Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Report Comunicação - VC na Moderação.

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Report Comunicação - VC na Moderação.

Mensagem por rogers2nay em Sab 11 Ago 2012 - 19:10

SD CONNAN escreveu:
.DAVI. escreveu:
rogers2nay escreveu:
SD CONNAN escreveu:
rogers2nay escreveu:Gostaria de saber o motivo de um tópico que criei há muito tempo, ter sido excluído, era o "evangélicos do cfsd".

Provavelmente foi por ter sido considerado um novo tópico desnecessário, deve ter algum outro tópico que possa ser utilizado com esse mesmo contexto.

Imagine se tivessemos um tópico para cada religiao? Cada um querendo abrir um novo tópico com a sua religião, imagina a desordem?

Católicos do CFSD
Espíritas do CFSD
Umbandistas do CFSD

e por ai vai...

O foco deste fórum é o próprio CFSD.

Abraço!

Esse tópico existia desde o inicio de 2011 meu amigo, provavelmente antes de você ser membro do fórum. E era o único tópico existente para tal fim... Se é um tópico desnecessário então o papo furado não deveria existir, e acho que quem deveria julgar desnecessário eram as pessoas que todos os dias postavam lá que não eram poucas. Ajudei e fui ajudado muitas vezes através desse tópico. E por que não existir um tópico para cada religião no fórum? há alguma limitação para tal? se há, qual, por que? O artigo 5º garante a liberdade religiosa, o que já garante a liberdade dos tópicos, porém, esse tópico não tratava somente da religião em si, mas sim da importância e efeito de Deus em nossas vidas, se não acha necessário isso na vida do policial é com quem acha, agora não é justo privar os outros dos direitos que os competem. Já sou policial militar formado, não tenho necessidade própria em vir no fórum, mas torno uma necessidade minha ajudar os outros, seja com informações seja através do amor de Deus, mas... a administração do fórum já não é a mesma, quando se formarem verão bem que isso aqui está muito parecido com a polícia de verdade, o próprio policial impede a polícia de ser o órgão que deveria ser...

Prezados,
Vamos dividir bem as coisas,em primeiro lugar se alguem excluiu esse tópico gostaria de saber quem foi e seu motivo.Não por ser um tópico voltado para religião, só que temos que limpar o fórum de tópicos desnecessários mais sempre avaliando e respeitando uns aos outros. Em segundo Lugar,a ADM mudou sim meu caro amigo, mais vejo que deu uma generalizada no assunto. Não tenho nada contra os evangélicos,até porque tenho minha fé baseada em JESUS CRISTO, e se pode lembrar eu já postei várias vezes lá, mais sabia que mais cedo ou mais tarde alguém iria excluir, já como o MOD Connan falou, embora seja crente em Cristo, não seria justo impedir que pessoas de outras religiões criassem o seu tópico, ou seja quando o tópico foi criado não era eu quem estava na ADM, mais agora que foi excluído sou eu também que estou, então por respeito ao senhor e a sua
fé, que venho postar essa mensagem.Estarei fundido o tópico MOTIVAÇÂO junto com Deposite aqui sua mensagem de fé. (Independente de religião )
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
com isso teremos um espaço democrático para todos, católicos, espiritas, evangélicos etc... Já que a religião faz parte da nossa construção intelectual dês dos primórdios. Fica aqui meu posicionamento sobre o assunto, espero que entendam que o fórum melhorou muito em alguns aspectos e sei que você deve ter um carinho pelo mesmo,embora já formado. Seguiremos lutando para manter esse espaço o melhor possível, sem quebrar as regras nem ferir o direito de ninguém, mais confesso que é um desafio grande, mais continuaremos firmes em mais essa batalha.
Abraço.

Apoiado!!!

Assino embai
xo.

Valeu pela atenção e inciativa companheiro, peço perdão por qualquer e exarzebação. Abraço
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Pontos : 3119

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Mensagem por .DAVI. em Seg 13 Ago 2012 - 7:25

rogers2nay escreveu:
SD CONNAN escreveu:
.DAVI. escreveu:
rogers2nay escreveu:
SD CONNAN escreveu:
rogers2nay escreveu:Gostaria de saber o motivo de um tópico que criei há muito tempo, ter sido excluído, era o "evangélicos do cfsd".

Provavelmente foi por ter sido considerado um novo tópico desnecessário, deve ter algum outro tópico que possa ser utilizado com esse mesmo contexto.

Imagine se tivessemos um tópico para cada religiao? Cada um querendo abrir um novo tópico com a sua religião, imagina a desordem?

Católicos do CFSD
Espíritas do CFSD
Umbandistas do CFSD

e por ai vai...

O foco deste fórum é o próprio CFSD.

Abraço!

Esse tópico existia desde o inicio de 2011 meu amigo, provavelmente antes de você ser membro do fórum. E era o único tópico existente para tal fim... Se é um tópico desnecessário então o papo furado não deveria existir, e acho que quem deveria julgar desnecessário eram as pessoas que todos os dias postavam lá que não eram poucas. Ajudei e fui ajudado muitas vezes através desse tópico. E por que não existir um tópico para cada religião no fórum? há alguma limitação para tal? se há, qual, por que? O artigo 5º garante a liberdade religiosa, o que já garante a liberdade dos tópicos, porém, esse tópico não tratava somente da religião em si, mas sim da importância e efeito de Deus em nossas vidas, se não acha necessário isso na vida do policial é com quem acha, agora não é justo privar os outros dos direitos que os competem. Já sou policial militar formado, não tenho necessidade própria em vir no fórum, mas torno uma necessidade minha ajudar os outros, seja com informações seja através do amor de Deus, mas... a administração do fórum já não é a mesma, quando se formarem verão bem que isso aqui está muito parecido com a polícia de verdade, o próprio policial impede a polícia de ser o órgão que deveria ser...

Prezados,
Vamos dividir bem as coisas,em primeiro lugar se alguem excluiu esse tópico gostaria de saber quem foi e seu motivo.Não por ser um tópico voltado para religião, só que temos que limpar o fórum de tópicos desnecessários mais sempre avaliando e respeitando uns aos outros. Em segundo Lugar,a ADM mudou sim meu caro amigo, mais vejo que deu uma generalizada no assunto. Não tenho nada contra os evangélicos,até porque tenho minha fé baseada em JESUS CRISTO, e se pode lembrar eu já postei várias vezes lá, mais sabia que mais cedo ou mais tarde alguém iria excluir, já como o MOD Connan falou, embora seja crente em Cristo, não seria justo impedir que pessoas de outras religiões criassem o seu tópico, ou seja quando o tópico foi criado não era eu quem estava na ADM, mais agora que foi excluído sou eu também que estou, então por respeito ao senhor e a sua
fé, que venho postar essa mensagem.Estarei fundido o tópico MOTIVAÇÂO junto com Deposite aqui sua mensagem de fé. (Independente de religião )
com isso teremos um espaço democrático para todos, católicos, espiritas, evangélicos etc... Já que a religião faz parte da nossa construção intelectual dês dos primórdios. Fica aqui meu posicionamento sobre o assunto, espero que entendam que o fórum melhorou muito em alguns aspectos e sei que você deve ter um carinho pelo mesmo,embora já formado. Seguiremos lutando para manter esse espaço o melhor possível, sem quebrar as regras nem ferir o direito de ninguém, mais confesso que é um desafio grande, mais continuaremos firmes em mais essa batalha.
Abraço.

Apoiado!!!

Assino embai
xo.

Valeu pela atenção e inciativa companheiro, peço perdão por qualquer e exarzebação. Abraço

Que isso ? JUNTOS SOMOS FORTES rsr... ABRAÇO mano rogers2nay e mano SD CONNA.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Pontos : 4936

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por .DAVI. em Seg 13 Ago 2012 - 9:39

Ten Carrara escreveu:
Fragapqd escreveu:Essa parada de ronda presencial tá fazendo uma poluição visual, não existe nescessidade para isso, basta o cidadão entrar no forum e acabou.

Daniel Fraga.
também acho mais se amarra o dono onde o burro manda
ta tudo mudado......

***** Ten Carrara Suspenso por 15 dias, por falta de respeito a esta Administração*****
.DAVI.
Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Sd Connan em Qui 16 Ago 2012 - 16:17

Tópico: TAF PREPARAR PARA NAO VACILAR

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bloqueado.

Motivo: Tópico desnecessário.

Moderador CONNAN.

Ainda que eu tenha um baixo salário, ainda que meu filho tenha que negar a profissão do pai, ainda que tenha que secar minha farda dentro de casa pra não ser reconhecido pelos vizinhos, ainda que só com muita sorte, terei meu trabalho reconhecido.

Mas apesar de tudo, tenho certeza que irei adorar ser um Policial Militar.
Sd Connan
Moderador
Moderador

Pontos : 4828

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Mensagem por *FERREIRA em Seg 20 Ago 2012 - 7:42

Tópico: Galera... Tirem minha dúvida.

Tópico
desnecessário medida Bloqueio, após 24 horas será movido para lixeira.

Att.
Ferreira

Administrador
Administrador

Pontos : 4815

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Sd Connan em Qua 22 Ago 2012 - 15:39

Tópico: sei q a pergunta n tem quase a ver com o curso,mas alguem aí sabe dizer se terá concurso para sargento da pm?

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bloqueado.

Motivo: Tópico desnecessário.

Moderador CONNAN.

Ainda que eu tenha um baixo salário, ainda que meu filho tenha que negar a profissão do pai, ainda que tenha que secar minha farda dentro de casa pra não ser reconhecido pelos vizinhos, ainda que só com muita sorte, terei meu trabalho reconhecido.

Sd Connan
Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por .DAVI. em Qui 23 Ago 2012 - 10:35

Ademir Luiz escreveu:
priscila machado costa escreveu:
santos-cg escreveu:
sniperhenry157 escreveu:vamos 14º mantendo a fé...ta mas próximo do que nunca...não vamos dar mole nos exames...qualquer bizu vamos nos ajudar! rumo a pmerj! a policia esta mudando e com nossa força vai melhorar ainda mais! fé em Deus!

[b]falo tudo qual quer coisa relacionado a os exames medicos e so falar comigo vlw tenho algumas clinicas q posso indicar pro oftalmo , otorrino e raio x[b]

Ainda não fiz nenhum exame, essa semana eu cai doente, e semana passada fiz os exames pra pegar o atestado para meu taf que acontece nos dias 26 e 27, queria um lugar em que eu pudesse fazer todos os exame ou quase todos de uma só vez, ta me batendo um desespero...Abraços!!!

Bom dia Priscila! Tem um grupo que está fazendo os exames completos em um pacote de R$ 350,00. O grupo e da IN company helth( contato Sr.********* Editado) e só falar que é concursando da pmerj e eles vão te dar prioridade,e mais,os exames são todos feito num unico predio,exceto o otorrino que é em bangú e o rx que fica aproximadamente 50mts da clínica. Muitos ja fizeram inclusive eu que estou com tds os exames prontos. Espero ter ajudado,pois quando eu ia ter que pagar uns 500 contos pelos exames,apareceu alguem(UM COLEGA DA 12° CONV.) que me indicou essa clinica. BOA SORTE!

Ademir,
Boa postagem, porem não vamos divulgar telefones por aqui. ( Mande por MP ) Pode soar como propaganda entendeu?
Abraço, estarei editando o número e o nome. Quem quiser vai trocando por MP Ok? .

******Atenção Moderação, vamos ficar atentos quanto a anúncios e propagandas de cursos em aberto no fórum. Alguns Membros o fazem com a melhor das intenções, mais podem haver acessões.******
.DAVI.
Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por alineekiko em Qui 23 Ago 2012 - 21:58

OI GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE QUE NÃO VÃO CHAMAR TODAS AS MULHERES QUE PASSARAM NO ÚLTIMO CONCURSO DA PM? E NO PRÓXIMO VAI HAVER VAGA PARA AS MULHERES?

alineekiko

Pontos : 1887

Mensagem por Ademir1979 em Qui 23 Ago 2012 - 22:57

alineekiko escreveu:OI GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE QUE NÃO VÃO CHAMAR TODAS AS MULHERES QUE PASSARAM NO ÚLTIMO CONCURSO DA PM? E NO PRÓXIMO VAI HAVER VAGA PARA AS MULHERES?
Alineekiko postar sua dúvida no tópico abaixo.

Moderador
Moderador

Pontos : 4013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por .DAVI. em Sex 24 Ago 2012 - 0:05

Ademir1979 escreveu:
alineekiko escreveu:OI GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE QUE NÃO VÃO CHAMAR TODAS AS MULHERES QUE PASSARAM NO ÚLTIMO CONCURSO DA PM? E NO PRÓXIMO VAI HAVER VAGA PARA AS MULHERES?

Bom ! sempre na atividade
.DAVI.
Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por .DAVI. em Sex 24 Ago 2012 - 0:05

Ademir1979 escreveu:

.DAVI.
Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Sd Connan em Qui 30 Ago 2012 - 6:52

SD CONNAN escreveu:Informo que o membro: CONSTRUSOL faltou com respeito a outro
membro no topico da 11º página 12.

O membro foi advertido verbalmente e caso seja reicidente será punido.

Moderador CONNAN.

Informo que hoje dia 30/08/2012 o membro CONSTRUSOL voltou a criticar e agredir verbalmente outros membros no topico da 11º convocação.

Desprezando a advertencia verbal dada anteriormente por causa da mesma postura.

Devido aos acontecimentos informo que o membro citado está BANIDO por 20 dias por ignorar uma advertencia verbal e continuar a insultar e faltar com respeito com os demais.

Moderador CONNAN.

Sd Connan
Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por Ademir1979 em Qui 30 Ago 2012 - 7:13

SD CONNAN escreveu:

Moderador CONNAN.

Informo que hoje dia 30/08/2012 o membro CONSTRUSOL voltou a criticar e agredir verbalmente outros membros no topico da 11º convocação.

Devido aos acontecimentos informo que o membro citado está BANIDO por 20 dias por ignorar uma advertencia verbal e continuar a insultar e faltar com respeito com os demais.

Moderador CONNAN.
Apoiado. Já tinha alertado também.

Moderador
Moderador

Pontos : 4013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por .DAVI. em Qui 30 Ago 2012 - 11:50

Ademir1979 escreveu:
SD CONNAN escreveu:

Moderador CONNAN.

Moderador CONNAN.
Apoiado. Já tinha alertado também.

Muito BOM !!!
.DAVI.
Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por .DAVI. em Sex 31 Ago 2012 - 14:20

Prezados Membros,
*********************************************************************************************
Em transparência venho informar que a partir desta data estarei passando por tempo indeterminado a Administração Global do fórum a ADM Carpe. Por motivos pessoais, estarei ausente por um tempo. Durante esses 02 anos de batalha não só eu mais como muitos abriram mão de muita coisa em suas vidas para se dedicar 100% ao certame. Não estarei totalmente ausente, mais o nosso fórum sempre foi regido por transparência, respeito e ordem, em virtude disso, informo também, que por seu desempenho, tempo e coerência, estou promovendo para a ADM o Moderador Ferreira, no Lugar do ADM Andrade10 que por motivos pessoais também teve que se afastar do fórum, estando ciente do remanejamento até que possa voltar as atividades. Ficando assim, uma nova vaga para a Moderação, que será preenchida de acordo com a avaliação da ADM Global, dos demais ADMs,e da Moderação, como sempre foi. Esse espaço foi construído por cada um de nós, e não posso nem deveria usar de vaidade nesse momento de turbulência em minha vida, sendo assim espero que entenda que isso não é uma despedida, mais sim uma satisfação a família que se tornou esse lugar. Conto com a ajuda de todos, e logo logo estarei de volta, assim que sanar algumas questões particulares inadiáveis.
***********************************************************************************************
Sem mais, do Amigo e companheiro DAVI
.DAVI.
Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Sd Connan em Sex 31 Ago 2012 - 14:40

.DAVI. escreveu:

Prezados Membros,
*********************************************************************************************
Em transparência venho informar que a partir desta data estarei passando por tempo indeterminado a Administração Global do fórum a ADM Carpe. Por motivos pessoais, estarei ausente por um tempo. Durante esses 02 anos de batalha não só eu mais como muitos abriram mão de muita coisa em suas vidas para se dedicar 100% ao certame. Não estarei totalmente ausente, mais o nosso fórum sempre foi regido por transparência, respeito e ordem, em virtude disso, informo também, que por seu desempenho, tempo e coerência, estou promovendo para a ADM o Moderador Ferreira, no Lugar do ADM Andrade10 que por motivos pessoais também teve que se afastar do fórum, estando ciente do remanejamento até que possa voltar as atividades. Ficando assim, uma nova vaga para a Moderação, que será preenchida de acordo com a avaliação da ADM Global, dos demais ADMs,e da Moderação, como sempre foi. Esse espaço foi construído por cada um de nós, e não posso nem deveria usar de vaidade nesse momento de turbulência em minha vida, sendo assim espero que entenda que isso não é uma despedida, mais sim uma satisfação a família que se tornou esse lugar. Conto com a ajuda de todos, e logo logo estarei de volta, assim que sanar algumas questões particulares inadiáveis.
***********************************************************************************************
Sem mais, do Amigo e companheiro DAVI

Seja oque for, boa sorte na resolução de suas pendências.

Se for algo que possamos contribuir, estamos juntos, SEMPRE!

Caveira !!!

Grande abraço irmão e e até breve.

Sd Connan
Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por Dia de treinamento! em Sex 31 Ago 2012 - 16:00

Não entendo porque esse tópico ainda não foi bloqueado... tem membro fazendo propaganda, será que é porque o mesmo disse que trabalha no CFAP.

Os moderadores e administradores estão exitando em punir ou bloquear?

Lembrando que normas são para todos!

É o que me cabe relatar, obrigado e boa sorte!
Dia de treinamento!

Pontos : 1924

Mensagem por *Carpe Diem* em Sex 31 Ago 2012 - 16:03

Dia de treinamento! escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não entendo porque esse tópico ainda não foi bloqueado... tem membro fazendo propaganda, será que é porque o mesmo disse que trabalha no CFAP.

Concordo com vc,

Estarei resolvendo o quanto antes.

Obrigada pela ajuda!

Carpe Diem

(colha o dia, confia o mínimo no amanhã)

Add msn : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Pontos : 3704

Mensagem por Sd Connan em Sex 31 Ago 2012 - 16:09

*Carpe Diem* escreveu:
Dia de treinamento! escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Concordo com vc,

Obrigada pela ajuda!

Boa tarde,
Olhei o tópico e pelo que analisei o membro em questão não quebrou regras, visto que ele não disponibilizou endereços nem contatos telefonicos ou e-mail.

Apenas informou que se alguem tiver enteresse em contratar o serviço, enviar uma MP com o contato que o mesmo poderá ajudar naquela questão que no caso é referente a empréstimos para militares.

No meu ponto de vista o membro agiu de forma correta, não disponibilizou contato algum, apenas o assunto e o meio de contato interno do forum, Mensagem Privada. Conforme orientações do ADM. .DAVI.

Espero ter ajudado a esclarecer o questionamento do membro "dia de treinamento".

Sd Connan
Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por *Carpe Diem* em Sex 31 Ago 2012 - 16:21

SD CONNAN escreveu:
*Carpe Diem* escreveu:

Concordo com vc,

Obrigada pela ajuda!

Boa tarde,
Olhei o tópico e pelo que analisei o membro em questão não quebrou regras, visto que ele não disponibilizou endereços nem contatos telefonicos ou e-mail.

Apenas informou que se alguem tiver enteresse em contratar o serviço, enviar uma MP com o contato que o mesmo poderá ajudar naquela questão que no caso é referente a empréstimos para militares.

No meu ponto de vista o membro agiu de forma correta, não disponibilizou contato algum, apenas o assunto e o meio de contato interno do forum, Mensagem Privada. Conforme orientações do ADM. .DAVI.

Espero ter ajudado a esclarecer o questionamento do membro "dia de treinamento".
Para evitarmos problemas futuros, Tópico bloqueado, qualquer coisa por MP se resolve.

Carpe Diem

(colha o dia, confia o mínimo no amanhã)

Add msn : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Pontos : 3704

PARABÉNS PELA SERIEDADE E IMPARCIALIDADE!!!

Mensagem por Agente de Escolta em Sex 31 Ago 2012 - 16:25

ADM Carpe... Excelente postura!
Agente de Escolta
Aluno(a)

Pontos : 2036

Mensagem por *FERREIRA em Sex 31 Ago 2012 - 16:31

*Carpe Diem* escreveu:
SD CONNAN escreveu:
*Carpe Diem* escreveu:

Concordo com vc,

Obrigada pela ajuda!

Boa tarde,

Para evitarmos problemas futuros, Tópico bloqueado, qualquer coisa por MP se resolve.

Estou
de acordo com a medida, tomada pela Carpe. Pois o propósito do Fórum é de “ajuda”,
porém, sem fins lucrativos, se abrirmos exceções para qualquer prática do tipo
todos vão se enquadrar no mesmo direito e com razão.

Portanto,
não será tolerado!

Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por GIBA em Sex 31 Ago 2012 - 16:32

Excelente postura mesmo.
GIBA
Tenente Coronel

Pontos : 5804

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por machador em Sex 31 Ago 2012 - 16:38

Apoiado!
machador
Sub Tenente

Pontos : 2673

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Mensagem por *FERREIRA em Sex 31 Ago 2012 - 16:44

É muito bom contar com apoio e colaboração de vocês.

Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: