Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

ANDAMENTOS DE PROCESSOS CONTRA PMERJ. COLABORE RELATE SUA VITÓRIA.

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ANDAMENTOS DE PROCESSOS CONTRA PMERJ. COLABORE RELATE SUA VITÓRIA.

Mensagem por aquinows em Sex 7 Mar 2014 - 13:56

Isso foi recente cara, o inquerito ja arquivou?? Se ja arquivou arruma a tal certidão que te falei, caso o contrario vc vai fazer o seguinte: Vai na delegacia e da parte dela (da ex) por calunia. Depois pede a ela pra fazer outra carta retirando tudo que ela disse no R.O anterior, com essa carta vc volta a delegacia e retira a queixa por retratação da autora. De posse de tudo isso vc da outra entrada na justiça. Por que isso, caso o inquerito ainda não tenha arquivado, o juiz vai esperar a conclusão do mesmo, pra poder tomar a decisão dele, ou pior, pode denegar a segurança por causa do inquerito em andamento... Acho que isso são algumas soluções, mas o melhor a fazer é conversar com a advogada ou procurar outro.
aquinows
Aluno(a)

Pontos : 2117

Mensagem por Rsoares em Sex 7 Mar 2014 - 14:09

aquinows escreveu:Isso foi recente cara, o inquerito ja arquivou?? Se ja arquivou arruma a tal certidão que te falei, caso o contrario vc vai fazer o seguinte: Vai na delegacia e da parte dela (da ex) por calunia. Depois pede a ela pra fazer outra carta retirando tudo que ela disse no R.O anterior, com essa carta vc volta a delegacia e retira a queixa por retratação da autora. De posse de tudo isso vc da outra entrada na justiça. Por que isso, caso o inquerito ainda não tenha arquivado, o juiz vai esperar a conclusão do mesmo, pra poder tomar a decisão dele, ou pior, pode denegar a segurança por causa do inquerito em andamento... Acho que isso são algumas soluções, mas o melhor a fazer é conversar com a advogada ou procurar outro.
Obrigado mesmo. Vou conversar com ela e vou ver o que faço. 
 Mais uma semana depois de ter dado entrada no processo o IFP, baixou tudo do meu nome. a advogada ate tirou novas certidões, estou limpo. Como eu disse foi demora mesmo do estado retirar tudo do meu nome, não era para ter nem na época da PS. Isso que me disse foi a própria juíza da vara de agressão.
Rsoares
Aluno(a)

Pontos : 2517

Minhas Notas
Português: 6
História: 3
Geografia: 2

Mensagem por patamo em Sex 7 Mar 2014 - 14:15

aquinows escreveu:Rsoares, foi isso então, vc tinha q ter arrumado a certidão de assentado do processo, o meu caso tmb foi isso, violencia domestica, mas como minha ex retirou e tals o processo foi arquivo sem julgamento do merito, só isso ai ja garante seu direito, pois ninguem pode ser considerado culpado sem sentença condenatoria, isso esta na constituição... O juiz disse ali que os argumentos da policia estavam corretos, e foi justamente por vc não provar o contrario... Na justiça é assim, vc pode pedir tudo, mas tem que provar... Corre atras disso cara e veja com a advogada se não é mais vantajoso entrar com outro pedido, mas agora com todos os docs, por que pode ser bem capaz de vc levar pau nesse, sem contar o tempo que vai demorar, vc ja perdeu muito tempo cara, ja era pra estar cursando... Corre atras da certidão de assentada, se o processo estiver arquivado vai demorar uns 15 dias pra sair... Faz isso e conversa com a advogada pra entrar com outro MS.
po a advogada deu mole 

1 deu entrada na justiça sem a certidão de reprovação 

2  não apresentou prova de que seu processo ou inquerito fora arquivado 

3  nao apresentou a certidão assentada ou até mesmo a de inteiro teor 

4 essa advogada é maluca ou é retardada resumindo ela ti f....

patamo
Aluno(a)

Pontos : 1842

Mensagem por patamo em Sex 7 Mar 2014 - 14:20

aquinows escreveu:Rsoares, foi isso então, vc tinha q ter arrumado a certidão de assentado do processo, o meu caso tmb foi isso, violencia domestica, mas como minha ex retirou e tals o processo foi arquivo sem julgamento do merito, só isso ai ja garante seu direito, pois ninguem pode ser considerado culpado sem sentença condenatoria, isso esta na constituição... O juiz disse ali que os argumentos da policia estavam corretos, e foi justamente por vc não provar o contrario... Na justiça é assim, vc pode pedir tudo, mas tem que provar... Corre atras disso cara e veja com a advogada se não é mais vantajoso entrar com outro pedido, mas agora com todos os docs, por que pode ser bem capaz de vc levar pau nesse, sem contar o tempo que vai demorar, vc ja perdeu muito tempo cara, ja era pra estar cursando... Corre atras da certidão de assentada, se o processo estiver arquivado vai demorar uns 15 dias pra sair... Faz isso e conversa com a advogada pra entrar com outro MS.
irmão até mesmo se ela se retratasse perante o juiz tanbem lhe concederia o direito .

patamo
Aluno(a)

Mensagem por Rsoares em Sex 7 Mar 2014 - 14:22

patamo escreveu:
po a advogada deu mole 

Cara ela só deu entrada depois da certidão. e essa apresentou a certidão assentada ou até mesmo a de inteiro teor eu mesmo entreguei depois de ir ao IFP.
Rsoares
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por patamo em Sex 7 Mar 2014 - 14:39

Rsoares escreveu:
patamo escreveu:
po a advogada deu mole 

Cara ela só deu entrada depois da certidão. e essa apresentou a certidão assentada ou até mesmo a de inteiro teor eu mesmo entreguei depois de ir ao IFP.
entendi ai é foda  mesmo !!!

patamo
Aluno(a)

Mensagem por lbarcellos em Qua 19 Mar 2014 - 18:50

ORDEM DE SERVIÇO 01/08 C/C ART. 162, § 4º DO CPC: Às partes em provas, justificando a pertinência de sua produção, sob pena de indeferimento liminar. No mesmo prazo e na mesma peça processual, ao autor em replica, somente em caso de arguição de preliminares pelo réu.

POR ENQUANTO SÓ SAIU ISSO NO MEU PROCESSO ALGUEM AI SABE ME DIZER O QUE SIGNIFICA.
lbarcellos
Cabo

Pontos : 2129

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Mensagem por lbarcellos em Sex 21 Mar 2014 - 11:30

deserto  deserto  deserto  deserto
lbarcellos
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por Rsoares em Sex 21 Mar 2014 - 12:56

Boa tarde. 

O juiz, pede vista ao MP. o prazo no processo e de 15 dias, acredito eu que esse prazo e para a resposta do MP. Mais já tem mais de 15 dias e ainda nada. Alguém sabe me dizer se para esse caso o prazo e cumprido? ou é a moda bangu?
Rsoares
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por Rsoares em Sex 21 Mar 2014 - 13:01

Será que aqui eu consigo a copia de algum processo de candidato, que tenha entrado na justiça com MS e ganhou? Não precisa mandar dados só preciso do andamento é só para eu fazer um comparação! 

pode mandar, por MP.

Grato.
Rsoares
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por patamo em Sab 22 Mar 2014 - 15:13

certa vez fui no crsp e tive a oportunidade de conversar com um policial la da seçao de recrutamento, e falei pra ele que fui reprovado por possui r.o arquivado , e que o mesmo era por discutir com a minha ex mulher ou seja ( APENAS DISCUSÃO ) , foi quando ele me disse ; A PMERJ NÃO JULGA PELO R.O MAIS SIM PELO O ATO PRATICADO SE COMETEU JÁ ERA NÓS NÃO PODEMOS COLOCAR CANDIDATOS QUE POSSUEM R.O CONTRA SI PARA DEFENDER A SOCIEDADE  POIS ESTARIAMOS COLOCANDO A POPULAÇÃO EM RISCO POSSO TE DAR UMA DICA PROCURA A JUSTIÇA .  QUE SE VC NÃO TIVER SIDO CONDENADO A NADA VC GANHA .
   E eu estou seguindo o conselho dele fui procurar os meus direitos não importa o tempo que for  a minha hora vai chegar e eu vou entrar dando gargalhadas  e ter o prazer de mostrar pra instituição pmerj  que sou capaz de ser um bom policial ,contrariando toda aquela teoria que o pessoal do crsp  tem sobre candidatos que possuem R.O , fiz uma rapida analise com advogados que conheço e descubri que o estado esta perdendo direto na justiça pra candidatos pmerj. então corram atraz de seus objetivos pq ser PMERJ pra mim não é , e nunca vai ser um sonho mais sim um emprego diferente .                      enquanto aquela panelinha la do crsp ficar  reprovando  candidatos por possui apenas R.O querendo nos colocar como bandidos fora da lei a justiça preponderar fica a dica  !!!

patamo
Aluno(a)

Mensagem por aquinows em Seg 24 Mar 2014 - 17:53

patamo escreveu:certa vez fui no crsp e tive a oportunidade de conversar com um policial la da seçao de recrutamento, e falei pra ele que fui reprovado por possui r.o arquivado , e que o mesmo era por discutir com a minha ex mulher ou seja ( APENAS DISCUSÃO ) , foi quando ele me disse ; A PMERJ NÃO JULGA PELO R.O MAIS SIM PELO O ATO PRATICADO SE COMETEU JÁ ERA NÓS NÃO PODEMOS COLOCAR CANDIDATOS QUE POSSUEM R.O CONTRA SI PARA DEFENDER A SOCIEDADE  POIS ESTARIAMOS COLOCANDO A POPULAÇÃO EM RISCO POSSO TE DAR UMA DICA PROCURA A JUSTIÇA .  QUE SE VC NÃO TIVER SIDO CONDENADO A NADA VC GANHA .
   E eu estou seguindo o conselho dele fui procurar os meus direitos não importa o tempo que for  a minha hora vai chegar e eu vou entrar dando gargalhadas  e ter o prazer de mostrar pra instituição pmerj  que sou capaz de ser um bom policial ,contrariando toda aquela teoria que o pessoal do crsp  tem sobre candidatos que possuem R.O , fiz uma rapida analise com advogados que conheço e descubri que o estado esta perdendo direto na justiça pra candidatos pmerj. então corram atraz de seus objetivos pq ser PMERJ pra mim não é , e nunca vai ser um sonho mais sim um emprego diferente .                      enquanto aquela panelinha la do crsp ficar  reprovando  candidatos por possui apenas R.O querendo nos colocar como bandidos fora da lei a justiça preponderar fica a dica  !!!
É isso mesmo patamo, não pe so porque o candidato tem ro que ele vá ser um contumaz fora da lei, essa "visão" da pmerj para alguns candidatos mostra que a instituição ainda tem muito que evoluir, mas voltemos ao caso aqui, eu tmb tenho ro por violência domestica, não que eu seja um covarde que bate em mulheres, pelo contrario, nesse caso quem apanhou foi eu e portanto só quis me defender, empurrando uma ex... Enfim, ela na raiva foi e deu parte, mulheres fazem isso, mas logo em seguida se arrependeu e retirou a queixa, arquivando o inquerito... Só que no crsp eles não analisam os fatos, como o policial te disse, pois se fizessem isso mesmo com certeza eles te teriam te aliviado, pois discussão ou ameaça são atos que no calor da discussão acaba saindo umas besteiras, e é ate previsto em nosso codigo penal, isso mostra que na realidade eles não veem nada, somente se o candidato tem ro como autor ou não... Uma lastima, mas meu amigo, a justiça não fica tão atras assim, isso porque eu recentemente impetrei um MS contra esse ato de reprovação que ao meu ver e aos olhos do STF é ilegal, pois não fui condenado, não tive sentença condenatoria, somente uma decisão exitinguindo a culpabilidade, mas mesmo assim o juiz no um incrivel ato de devaneio indeferiu o pedido de liminar, mesmo eu destacando que o concurso estava para acabar, inclusive citando entrevista do cmdt do crsp dando esse informação, não teve jeito, o meritissimo juiz de direito (isso mesmo, meritissimo, e não excelencia como dizem, isso pq ele é juiz por seus proprios meritos e não pela vontade do povo) indeferiu pois o mesmo não viu em meus argumentos o perigo de dano irreparevel caso a pomba desse concurso se encerre. Segue minha decisão...

"
[size=12.2333]Defiro a gratuidade de justiça.[/size]
[size=12.2333]O documento de fl. 26 informa que o impetrante foi excluído do certame em razão da suposta[/size]
[size=12.2333]existência de antecedentes criminais, o que contrasta com o disposto no edital do concurso (fl. 41).[/size]
[size=12.2333]Assim, por ora, não estão presentes os requisitos necessários à concessão da liminar, razão pela[/size]
[size=12.2333]qual indefiro. Notifique se a autoridade coatora para prestar in[/size]
[size=12.2333]formações no prazo legal.[/size]
[size=12.2333]Ciência ao MP e ao Estado do Rio de Janeiro."[/size]
aquinows
Aluno(a)

Mensagem por patamo em Seg 24 Mar 2014 - 18:45

aquinows te mandei um mp ve lá ....

patamo
Aluno(a)

Mensagem por wallace silveira em Qui 27 Mar 2014 - 10:34

boa tarde a todos cada vez mais dificil reverter a situaçao galera agente tem que lutar contra a pmerj nos tribunais e com os proprio desembragadores,meu processo ta na segunda instancia ontem foi julgado pelos dembargadore a relatora era jaqueline lima monte negro. eles negaram a antecipaçao de tutela ea liminar , pegunto naunca fui julgado nem condenado meu r.o o unico que tenho de autor foi violencia domestica.o outro e 1 de testemunha e 1 vitima.agora tem que esperar para ser julgado os meritos ou apelaçao se eles nao derem outra vez ai vai a brasilia sera que la e certo deles darem.
wallace silveira
Soldado

Pontos : 1727

Minhas Notas
História: 2

Mensagem por aquinows em Qui 27 Mar 2014 - 10:46

wallace silveira escreveu:boa tarde a todos cada vez mais dificil reverter a situaçao galera agente tem que lutar contra a pmerj nos tribunais e com os proprio desembragadores,meu processo ta na segunda instancia ontem foi julgado pelos dembargadore a relatora era jaqueline lima monte negro. eles negaram a antecipaçao de tutela ea liminar , pegunto naunca fui julgado nem condenado meu r.o o unico que tenho de autor foi violencia domestica.o outro e 1 de testemunha e 1 vitima.agora tem que esperar para ser julgado os meritos ou apelaçao se eles nao derem outra vez ai vai a brasilia sera que la e certo deles darem.
Wallace, pois é cara, não sei o que esta acontecendo, parece que esse ano de 2014 eles mudaram de pensamento, antes o candidato conseguia voltar rapido, agora com esse processo eletronico parece que os juizes nem veem os documentos nem nada, ja saem dando indeferido... A luta ficou mais dura, a nossa unica saida é recorrer ao juiz dos juizes, rei dos reis jesus cristo, pois só ele pode reverter esse quadro.
aquinows
Aluno(a)

Mensagem por wallace silveira em Qui 27 Mar 2014 - 11:00

pow o seu caso ta em que instancia aquinows,sera que agente consegui reverter em brasilia se for o caso de chegar ate la porque ta foda esse tribunal do rio de janeiro ta vetando geral deve ter algum esquema entre o estado e tribunal e impossivel pomba as certidao tudo ok trabalho como vigilante nao posso ta respondendo ou ter respondido processo. se nao a policia federal me veta do cargo certidoes tudo limpa.
wallace silveira
Soldado

Pontos : 1727

Minhas Notas
História: 2

Mensagem por lbarcellos em Qui 27 Mar 2014 - 11:30

wallace silveira escreveu:pow o seu caso ta em que instancia aquinows,sera que agente consegui reverter em brasilia se for o caso de chegar ate la porque ta foda esse tribunal do rio de janeiro ta vetando geral deve ter algum esquema entre o estado e tribunal e impossivel pomba as certidao tudo ok trabalho como vigilante nao posso ta respondendo ou ter respondido processo. se nao a policia federal me veta do cargo certidoes tudo limpa.
o processo de vcs ainda esta andando, pior o meu 6 meses e nada de pronunciamento do juiz e ainda é a 1 instancia, e dizem que esse tal de processo eletrônico é mais rapido rsrsrsrs.
lbarcellos
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por lbarcellos em Qui 27 Mar 2014 - 11:33

aquinows escreveu:
wallace silveira escreveu:boa tarde a todos cada vez mais dificil reverter a situaçao galera agente tem que lutar contra a pmerj nos tribunais e com os proprio desembragadores,meu processo ta na segunda instancia ontem foi julgado pelos dembargadore a relatora era jaqueline lima monte negro. eles negaram a antecipaçao de tutela ea liminar , pegunto naunca fui julgado nem condenado meu r.o o unico que tenho de autor foi violencia domestica.o outro e 1 de testemunha e 1 vitima.agora tem que esperar para ser julgado os meritos ou apelaçao se eles nao derem outra vez ai vai a brasilia sera que la e certo deles darem.
Wallace, pois é cara, não sei o que esta acontecendo, parece que esse ano de 2014 eles mudaram de pensamento, antes o candidato conseguia voltar rapido, agora com esse processo eletronico parece que os juizes nem veem os documentos nem nada, ja saem dando indeferido... A luta ficou mais dura, a nossa unica saida é recorrer ao juiz dos juizes, rei dos reis jesus cristo, pois só ele pode reverter esse quadro.

cara eles estão é cagando pra gente, tu acha que eles estão esquentando a cabeça com candidato a pmerj, é ligando o fds mesmo.
lbarcellos
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por junior fernandes em Qui 27 Mar 2014 - 12:36

lbarcellos escreveu:
aquinows escreveu:
Wallace, pois é cara, não sei o que esta acontecendo, parece que esse ano de 2014 eles mudaram de pensamento, antes o candidato conseguia voltar rapido, agora com esse processo eletronico parece que os juizes nem veem os documentos nem nada, ja saem dando indeferido... A luta ficou mais dura, a nossa unica saida é recorrer ao juiz dos juizes, rei dos reis jesus cristo, pois só ele pode reverter esse quadro.a
vq
cara eles estão é cagando pra gente, tu acha que eles estão esquentando a cabeça com candidato a pmerj, é ligando o fds mesmo.
galera entrei com meu mandado 25/02 ta no gabinete do juiz ate agora nada,eu 
sou de campos dos goytacazes .A minha advogada entrou com o pedido no tribunal aqui da cidade,

junior fernandes

Pontos : 1464

Mensagem por junior fernandes em Qui 27 Mar 2014 - 12:58

Alguem sabe me diizer se é obigatorio entrar com o mandado na comarca da capital ,

junior fernandes

Pontos : 1464

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qui 27 Mar 2014 - 14:32

Quando alguém e reprovado por r.o de ameaça que a vitima retirou a queixa e foi arquivado e o crime já extinguiu por já ter passado muitos anos.Ele precisa entrar na justiça ou com requerimento do advogado já basta? vlw estou precisando ajudar um amigo. Question 
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3166

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por aquinows em Sex 28 Mar 2014 - 9:40

Galera, quem tem R.O esquece de pedir alguma coisa a pmerj, pois só vai levar "fumo", entra logo na justiça pois assim vc não perde muito tempo, pq a briga vai ser longa, pois no tribunal do rj parece que caiu aquela "mamata", agora eles estão barrando geral, tipo, foda-se principios constitucionais da presunção de inocência, intranscedência da pena e dignidade da pessoa humana, isso nas duas instâncias (1ª e 2ª), acredito que só no STJ ou STF em brasilia, ou seja, isso pode levar anos e anos... Não quero desanimar ninguém, mas essa é a realidade. Até agora só vi um vara que continua dando com aquele entendimento de antes, que é a 3ª vara de fazenda, juiza Cristiane Tuvfesson e juiz Ricardo Henrique (eu acho).
aquinows
Aluno(a)

Mensagem por thiagocduarte em Sab 29 Mar 2014 - 1:43

o mp pediu indeferimento da minha tutela, a juiza indeferiu a antecipação de tutela e agora outro juiz vai dar a decisão final... estou na primeira instancia caso alguem queira meu processo mande mp ou pelo skype...

thiagocduarte

Pontos : 1448

Mensagem por david oliveira em Sab 5 Abr 2014 - 11:53

o meu processo não corre se arrasta (1 instância)
na primeira conclusão ao juiz o mesmo deferiu a gratuidade e indeferiu o pedido de liminar sem fundamentar o motivo da decisão (o que é inconstitucional)que indeferiu a mesma.
meu defensor entrou com agravo de instrumento( que é julgado por  uma instância superior) e o desembargador casso a decisão do juiz de primeira instância e ordenou que ele proferice outra com a devida fundamentação.
passou 4 meses e a primeira instância proferiu a segunda conclusão assim.

MANTENHO A DECISÃO AGRAVADA .AGUARDE-SE PEDIDO DE INFORMAÇÕES.

minha reprovação foi psi 
 fiz exame psiquiátrico com laudo(salientando a ausência de anomalias) na uerj o que é peça do processo e os juizes de primeira instância não enxergam ,nem mesmo com o desembargador deixando em evidência a presença do mesmo no processo .
agora meu defensor vai entrar com uma apelação e seja o que deus quizer!

boa sorte para todos...

david oliveira
Aluno(a)

Pontos : 2159

Mensagem por Dougferr em Sab 5 Abr 2014 - 16:22

Por favor amigos....quem tem R.o independente se pagou cesta basica ou prestou serviços comunitarios enfim, está com o seu nome limpo e nao teve processos transitados e julgados ESTÃO EM PLENA CONDIÇÕES DE CONTINUAR NO CERTAME...entrem na justiça que a causa é ganha!!

Dougferr

Pontos : 1205

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: