Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

ANDAMENTOS DE PROCESSOS CONTRA PMERJ. COLABORE RELATE SUA VITÓRIA.

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ANDAMENTOS DE PROCESSOS CONTRA PMERJ. COLABORE RELATE SUA VITÓRIA.

Mensagem por victorssbrasil em Sab 14 Jun 2014 - 16:24

elton1 escreveu:galera alguem sabe o que quer dizer isso 

Tipo do Movimento:Ato Ordinatório Praticado
Data:13/06/2014
Descrição:CERTIFICO E DOU FÉ, QUE DECORREU O PRAZO LEGAL DA INTIMAÇÃO, SEM QUE A AUTORIDADE COATORA APRESENTASSE INFORMAÇÕES. CERTIFICO QUE ENVIO OS PRESENTES AUTOS AO SETOR DE DIGITAÇÃO PARA EXTRAÇÃO DE DILIGÊNCIAS (INTIMAÇÃO DO ERJ).

Processo(s) no Tribunal de Justiça:Não há.

Localização na serventia:Digitação - Liminar

Significa que a PMERJ não se manifestou e agora eles vão intimar a procuradoria Geral do Estado ( como se fossem os advogados da PMERJ) para que querendo se manifestem ( apresentar impugnação no que foi dito na petição inicial). Após esse passo geralmente vai para O MP para que eles se manifestem.

victorssbrasil
Aluno(a)

Pontos : 1398

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por victorssbrasil em Sab 14 Jun 2014 - 16:25

Marcelo82 escreveu:Boa tarde pessoal, após envio de intimação para o estado alguem sabe qual o prazo que eles tem para responder ?
10 dias corridos

victorssbrasil
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por sd jacaré em Dom 15 Jun 2014 - 1:18

Deus é fiel eu consegui ganhar na justiça obrigado senhor ! fl. 22 que o prcoedimento foi arquivado, não havendo nenhuma condenação contra o mesmo. Entretanto, não obstante seja a pesquisa social etapa regular do concurso para o cargo de policial militar consoante previsto no edital, o simples fato de existir procedimento criminal em face do autor não é suficiente à presunção de sua incapacidade e falta de idoneidade para integrar os quadros da Corporação, o que violaria os princípios do devido processo legal da presunção de inocência e da razoabilidade. Desta feita, diante da verossimilhança na alegação autoral, sendo certo o fundado receio de dano irreparável e estando presentes as circunstâncias autorizadoras da medida, nos termos do artigo 273, do CPC, CONCEDO A ANTECIPAÇÃO DA TUTELA pretendida, para determinar que a parte ré ingresse o autor na próxima turma de formação de praças da PMERJ...

sd jacaré

Pontos : 1371

Minhas Notas

Mensagem por ThiagoPereira em Seg 16 Jun 2014 - 14:35

[b][b]Tipo do Movimento:[/b][/b]
Decisão
1. Defiro o benefício de gratuidade de justiça. 2. Trata-se de ação ordinária com pedido de antecipação de tutela proposta por (...) em face do Estado do Rio de Janeiro, onde pretende a anulação de reprovação na fase de exame social e documental do Concurso para Soldado da Polícia Militar. Alega o suplicante que foi reprovado na fase de exame social e documental, sob a alegação de que não comprovou ter concluído o ensino médio, o que é requisito essencial do concurso, no entanto, informa que atendeu a todos os requisitos do edital, sendo inverídico que não tivesse a escolaridade exigida no certame. Com a inicial veio a documentação de fls. 11/92. Passo a decidir. Pela análise dos autos, verifico a presença de verossimilhança das alegações autorais, considerando que às fls. 18/19 consta documentação que atesta a conclusão do ensino médio pelo autor, inclusive há publicação no Diário Oficial neste sentido, onde consta seu nome. Por outro lado, também é evidente a urgência da medida, sob pena de ocorrência de dano de difícil reparação, pois já se iniciou a fase do curso de formação, e caso o autor não frequente o mesmo, poderá ver frustrada sua prentensão de fazer parte da Corporação Militar. Desta forma, ante à presença dos requisitos legais, DEFIRO a antecipação da tutela pretendida para que o autor participe da etapa imediatamente posterior ao exame social e documental, no caso o curso de formação. Intime-se o Estado do Rio de Janeiro para cumprimento. 3. Considerando a possibilidade remota de conciliação, determino que o feito siga o rito ordinário. Cite-se, sob as advertências legais.

Obs: já tem quase 1 mês que o Juiz deferiu minha ant. de tutela...

ThiagoPereira
Aluno(a)

Pontos : 1163

Mensagem por Diego1 em Seg 16 Jun 2014 - 15:25

Galera,tenho um grupo no whatsApp só com pessoas q já tem liminar e ai não foram Matriculadas,caso queiram entrar no Grupo eh só deixar o numerero do Tel por MP! Boa sorte a todos

Diego1
Aluno(a)

Pontos : 1505

Mensagem por elton1 em Ter 24 Jun 2014 - 20:13

galera me ajuda primeiro saiu isto no meu processo:  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado Data: 13/06/2014 Descrição: CERTIFICO E DOU FÉ, QUE DECORREU O PRAZO LEGAL DA INTIMAÇÃO, SEM QUE A AUTORIDADE COATORA APRESENTASSE INFORMAÇÕES. CERTIFICO QUE ENVIO OS PRESENTES AUTOS AO SETOR DE DIGITAÇÃO PARA EXTRAÇÃO DE DILIGÊNCIAS (INTIMAÇÃO DO ERJ).     Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.   Localização na serventia: Digitação - Liminar  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

minha advoda me disse que a pmerj  não respondeu a intimação e agora o meu processo esta assim

Envio de Documento Eletrônico
[b][b]Data da remessa:[/b][/b]16/06/2014
[b][b]Documentos Digitados:[/b][/b]Mandado de Intimação p/ fins diversos. 

[b][b]Processo(s) no Tribunal de Justiça:[/b][/b]Não há.

[b][b]Localização na serventia:[/b][/b]Aguardando Manifestação do Estado Ou Contestação
  sera que depois disso sai a decisão da liminar e quanto tempo demora para eles se manifestarem se alguem puder me ajudar 

elton1
Aluno(a)

Pontos : 2361

Minhas Notas

Mensagem por victorssbrasil em Ter 24 Jun 2014 - 22:55

elton1 escreveu:galera me ajuda primeiro saiu isto no meu processo:  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado Data: 13/06/2014 Descrição: CERTIFICO E DOU FÉ, QUE DECORREU O PRAZO LEGAL DA INTIMAÇÃO, SEM QUE A AUTORIDADE COATORA APRESENTASSE INFORMAÇÕES. CERTIFICO QUE ENVIO OS PRESENTES AUTOS AO SETOR DE DIGITAÇÃO PARA EXTRAÇÃO DE DILIGÊNCIAS (INTIMAÇÃO DO ERJ).     Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.   Localização na serventia: Digitação - Liminar  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

minha advoda me disse que a pmerj  não respondeu a intimação e agora o meu processo esta assim

Envio de Documento Eletrônico
[b][b][b][b]Data da remessa:[/b][/b][/b][/b]16/06/2014
[b][b][b][b]Documentos Digitados:[/b][/b][/b][/b]Mandado de Intimação p/ fins diversos. 

[b][b][b][b]Processo(s) no Tribunal de Justiça:[/b][/b][/b][/b]Não há.

[b][b][b][b]Localização na serventia:[/b][/b][/b][/b]Aguardando Manifestação do Estado Ou Contestação
  sera que depois disso sai a decisão da liminar e quanto tempo demora para eles se manifestarem se alguem puder me ajudar 
Amigo show de bola, isso faz parte do andamento do processo... Provavelmente o(a) juiz (a) quis ouvir a parte coatora e a procuradoria geral do estado(como se fosse os advogados da pmerj) para poder apreciar o mérito, ou quem sabe a liminar, a pmerj tem um prazo de 10 dias para se manifestar, como não se manifestou, o cartório certifico e cumpriu o próximo passo, que seria intimar a procuradoria geral do estado. Amigo, pode ser que depois o cartório ainda mente para o Ministério Público, para que eles dêem o parecer deles, se não for agora vai depois, em todos os casos o MP da o seu parecer... Boa sorte... No meu caso, para deferir a minha liminar, o juiz também quis ouvir a pmerj, a procuradoria do estado e o MP ! ! ! !

victorssbrasil
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por Brabat12 em Qua 20 Ago 2014 - 18:34

VENHO AQUI PARA DA UMA ESPERANÇA A QUEM ESTA PASSANDO POR ESSE PROBLEMA TENTANDO CONSEGUIR SUA MERECIDA VAGA NA JUSTIÇA ...

EU ENTREI COM PEDIDO DE LIMINAR EM 2011 .. PERDI EM PRIMERA E SEGUNDA INSTÂCIA.. CHOREI PENSEI EM DESISTIR...

POIS BEM .. COMEÇOU A SER JULGADO O MÉRITO DO PROCESSO .. GANHEI EM PRIMEIRA INSTANCIA .. TEVE RECURSOS GANHEI DE NOVO..
FOI PRA SEGUNDA INSTANCIA E GANHEI MAIS UMA VEZ .. ENTRARAM COM RECURSO E GANHEI DE NOVO ..

ELES TINHAM OPÇÃO DE ENTRAR COM RECURSO NO STJ EM BRASÍLIA MAS NÃO ENTRARAM.. POIS BEM MEU PROCESSO ACABA DE TERMINAR ESTAREI NA PRIMEIRA TURMA DO NOVO CONCURSO.

RESUMINDO : NÃO DESISTA IRMÃOS , NÃO PERCAM A FÉ .. DEUS É JUSTO ELE VAI PROVER A SUA VITÓRIA. UMA BOA SORTE A TODOS  !!!

Brabat12

Pontos : 1001

Mensagem por genite2007 em Qua 20 Ago 2014 - 19:31

Galera sem pressa pq agora só em janeiro mesmo.

genite2007

Pontos : 1021

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qui 21 Ago 2014 - 21:35

Obrigado Senhor pelo deferimento da minha liminar...Glória a Deus ! Laughing 

TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3041

Minhas Notas

Mensagem por genite2007 em Qui 21 Ago 2014 - 22:21

Parabéns irmão, tamo junto no cfap!!!!!!

genite2007

Mensagem por TADEU HOLANDA em Sex 22 Ago 2014 - 17:14

genite2007 escreveu:Parabéns irmão, tamo junto no cfap!!!!!!

É só vitoria....

TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Minhas Notas

Mensagem por genite2007 em Sex 22 Ago 2014 - 18:20

Mais será que agora é só em janeiro mesmo.

genite2007

Mensagem por Gigantedacolina em Qui 4 Set 2014 - 22:23

Boa noite alguém com certeza, saberia me explicar o que a Juíza quiz dizer aqui .

1) Defiro a JG;

2) Considerando não haver elementos de convicção suficientes acerca do alegado direito do autor, 
indefiro, por ora, o pedido de liminar;

3) Notifique-se a autoridade coatora para que preste as informações no prazo de 10 dias e 
intime-se o Estado do Rio de Janeiro para apresentar sua impugnação; 

4) Após, ao MP. 

vo explicar o que houve .

Meu advogado entrou com M.S e a juiza indeferiu a inicial, meu advogado entrou com uma apelação e saiu aquele despacho .

Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Pontos : 2122

Minhas Notas

Mensagem por elton1 em Sex 5 Set 2014 - 19:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]pessoal preciso de ajuda o meu processo estava assim 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]13/06/2014 Descrição: CERTIFICO E DOU FÉ, QUE DECORREU O PRAZO LEGAL DA INTIMAÇÃO, SEM QUE A AUTORIDADE COATORA APRESENTASSE INFORMAÇÕES. CERTIFICO QUE ENVIO OS PRESENTES AUTOS AO SETOR DE DIGITAÇÃO PARA EXTRAÇÃO DE DILIGÊNCIAS (INTIMAÇÃO DO ERJ).     Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.   Localização na serventia: Digitação - Liminar[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

16/06/2014 [b][b][b]Documentos Digitados:[/b][/b][/b] Mandado de Intimação p/ fins diversos.      [b][b][b]Processo(s) no Tribunal de Justiça:[/b][/b][/b] Não há.   [b][b][b]Localização na serventia:[/b][/b][/b] Aguardando Manifestação do Estado Ou Contestação[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

e agora esta assim ja tem mais de um mês parado isso é normal 

Tipo do Movimento:Juntada - Petição
Data da juntada:22/07/2014
Descrição da juntada:Documento eletrônico juntado de forma automática.

Existe petição/ofício a ser juntado ao processo.
30/07/2014  - Protocolo  201404172131  -  Proger   Comarca da Capital

Localização na serventia:Petições Juntadas

elton1
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por TADEU HOLANDA em Seg 8 Set 2014 - 18:02

elton1 escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]pessoal preciso de ajuda o meu processo estava assim 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]13/06/2014 Descrição: CERTIFICO E DOU FÉ, QUE DECORREU O PRAZO LEGAL DA INTIMAÇÃO, SEM QUE A AUTORIDADE COATORA APRESENTASSE INFORMAÇÕES. CERTIFICO QUE ENVIO OS PRESENTES AUTOS AO SETOR DE DIGITAÇÃO PARA EXTRAÇÃO DE DILIGÊNCIAS (INTIMAÇÃO DO ERJ).     Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.   Localização na serventia: Digitação - Liminar[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

16/06/2014 [b][b][b]Documentos Digitados:[/b][/b][/b] Mandado de Intimação p/ fins diversos.      [b][b][b]Processo(s) no Tribunal de Justiça:[/b][/b][/b] Não há.   [b][b][b]Localização na serventia:[/b][/b][/b] Aguardando Manifestação do Estado Ou Contestação[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

e agora esta assim ja tem mais de um mês parado isso é normal 

Tipo do Movimento:Juntada - Petição
Data da juntada:22/07/2014
Descrição da juntada:Documento eletrônico juntado de forma automática.

Existe petição/ofício a ser juntado ao processo.
30/07/2014  - Protocolo  201404172131  -  Proger   Comarca da Capital

Localização na serventia:Petições Juntadas

O merito de meu caso já vai fazer dois meses que esta parado...
Question

TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Minhas Notas

Mensagem por lbarcellos em Ter 9 Set 2014 - 17:49

AMIGOS VCS SABEM PQ O SITE DA PMERJ NÃO ESTA DIVULGANDO MAIS AS LISTAS DE CONVOCAÇÕES DE 2010 NÃO CONSIGO ENTRAR NA AREA DO CONCURSO CFSD2010 NO SITE.

lbarcellos
Cabo

Pontos : 2004

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Mensagem por Brabat12 em Ter 9 Set 2014 - 21:14

lbarcellos escreveu:AMIGOS VCS SABEM PQ O SITE DA PMERJ NÃO ESTA DIVULGANDO MAIS AS LISTAS DE CONVOCAÇÕES DE 2010 NÃO CONSIGO ENTRAR NA AREA DO CONCURSO CFSD2010 NO SITE.
PERÍODO DE CAMPANHA ELEITORAL ... O SITE VAI FICAR FORA DO AR ATÉ AS ELEIÇÕES

Brabat12

Pontos : 1001

Mensagem por humbertorv em Qua 10 Set 2014 - 2:07

Olá; 
Fiquei super desapontado!
estudei bastante  fiz a de oficial e fui bem melhor; será que com 17 acerto tem alguma chance na de soldado?

humbertorv

Pontos : 897

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qua 10 Set 2014 - 17:25

2. GCG - ATO DO COMANDANTE GERAL - CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL – RESERVA DE VAGA - PUBLICAÇÃO.
O Comandante-Geral, no uso de suas atribuições legais, e devido a grande demanda de cumprimen-to de liminares judiciais determinando a matrícula de candidatos no Curso de Formação de Soldados (CFSd) de 2010, após análise e entendimento com as Varas de Fazenda Pública, verificou-se que o referido CFSd encontra-se já em fase avançada, tendo sido realizado boa parte do conteúdo programático da grade curricular, que poderá impor o desligamento dos alunos que ultrapassem, por faltas, o limite de pontos perdidos estabelecidos pelo De-creto nº 20.530/94.
Assim, deixa de matricular os candidatos relacionados abaixo, reservando-lhes vagas no próximo curso a ser disponibilizado pela Corporação.

NOME
Juizo
Processo
1
Fábio Luiz dos Santos Pontes
1ªVC - Araruama
0005033-19.2014.8.19.0052
2
Wallace Mendes da Costa
1ªVC - Belford Roxo
0007621-34.2014.8.19.0067
3
Waldinei Almeida do Prado
2ªVC - Miracema
0003773-92.2013.8.19.0034
4
Leonardo Amaral Paula
2ªVC - Miracema
0000633-50.2013.8.19.0034
5
Tiago Paulo Marques
2ªJEF
0137757-43.2014.8.19.0001
6
Anderson Sousa do Nascimento
3ºJEF
0194378-8.2014.8.19.0001
7
Matheus Almeida Gil
3ªVFP
0247629-90.2014.8.19.0001
8
Evandro G. Dias do Nascimento
1ª VC – V. Redonda
0013342-84.2014.8.19.0066
9
Dayana da Silva Gomes
6ªVFP – V. Redonda
0061118-52.2012.8.19.0001
10
Ricardo Cardoso de Carvalho
6ªVFP – V. Redonda
0006705-54.2013.8.19.0066
11
Jardel Pereira da Silva Junior
9ªVFP
0245296-39.2012.8.19.0001
12
Lilia de Araújo Ribeiro
9ªVFP
0470878-57.2012.8.19.0001
13
Thalita Lopes de Oliveira
9ªVFP
0024524-05.2013.8.19.0001
14
Thiago Anchieta
9ªVFP
0179622-46.2014.8.19.0001
15
Pedro Vinicius Schiavo Chaves
15ªVFP
0198949-74.2014.8.19.0001
16
Edilson Rodrigues Júnior
15ªVFP
0005913-28.2014.8.19.0014
17
Diego Viana de Mello
15ªVFP
0213999-43.2014.8.19.0001

TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Minhas Notas

Mensagem por lbarcellos em Dom 14 Set 2014 - 18:47

Brabat12 escreveu:
lbarcellos escreveu:AMIGOS VCS SABEM PQ O SITE DA PMERJ NÃO ESTA DIVULGANDO MAIS AS LISTAS DE CONVOCAÇÕES DE 2010 NÃO CONSIGO ENTRAR NA AREA DO CONCURSO CFSD2010 NO SITE.
PERÍODO DE CAMPANHA ELEITORAL ... O SITE VAI FICAR FORA DO AR ATÉ AS ELEIÇÕES
vlw amigo muito obrigado pela informação

lbarcellos
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qui 18 Set 2014 - 20:02

MAIS UM AMIGO QUE GANHOU A LIMINAR VAMOS FORMAR ESSE TURMA...

TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Minhas Notas

Mensagem por elton1 em Qua 1 Out 2014 - 20:50

5 meses e nada galera ta dificil processo parado aguardando manifestação

elton1
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qui 2 Out 2014 - 16:47

elton1 escreveu:5 meses e nada galera ta dificil processo parado aguardando manifestação

É normal... Wink

TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Minhas Notas

Mensagem por lbarcellos em Sex 3 Out 2014 - 14:26

TADEU HOLANDA escreveu:
elton1 escreveu:5 meses e nada galera ta dificil processo parado aguardando manifestação

É normal... Wink
TA RECLAMANDO AMIGO O MEU FAZ UM ANO ESSE MES... E NADA DE PRONUNCIAMENTO DO JUIZ. MEU RO JA FOI ARQUIVADO A MESES, CAUSA GANHA E O DANADO NÃO BATE O MARTELO ESTA TUDO NAS MÃOS DELE E ELE NÃO DÁ O PARECER . AFF VAI ENTENDER ESSA JUSTIÇA BRASILEIRA.

lbarcellos
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: