Por Favor Ajuda
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Por Favor Ajuda
Por Favor me ajudem, eu sou da 24° do 2° lote a pergunta é o seguinte, eu tenho o diploma carimbado e assinado pela secretaria de estado de educação do Rio de Janeiro e reconhecimento de firma da escrevente, tenho a publicação do Diário oficial, sendo que eu acho que a minha escola esta extinta, eu fiz o supletivo a distancia em 2008 no Cobra colégio Brasileiro de Pós Graduação. Eu conclui em 2008. A pergunta é, eu tenho que fazer algo ou o meu diploma esta correto. Desde já agradeço.
Leo Ramalho- Mensagens : 1
Pontos : 1587
Re: Por Favor Ajuda
fita por coincidência eu tenho um amigo da 17°conv que está no 17°bpm na ilha que estudou no mesmo colégio que vc não quero ti desanimar mas meu amigo sofreu muito para entrar pois o p2 não quis aceitar o certificado dele sem o carimbo da seeduc e foi uma batalha para ele conseguir mais ele conseguiu graças á Deus o 1°passo é vc ir na biblioteca da alerj no centro e pedir uma publicação da sua conclusão do 2°graú no diário da alerj leve o o seu diário oficial também, o 2° passo é vc já dar entrada junto á seduc na veracidade e autêncidade do seu certificado pois o p2 do meu amigo exigiu esse carimbo, pode ser que o seu não exija mais se eu estivesse no seu lugar eu já daria entrada pois esse processo é muito lento tem candidatos que esperam até 08 meses para receber o tal carimbo vc pode dar entrada também pelo poupa tempo !! se precisar me manda um mp que explico melhor como ele agiu mas se puder não fique esperando tente já adiantar na segunda -feira 13/01 o diário da alerj e aproveita e vai na seeduc se informar ela fica na rua da ajuda. abço e boa sorte.
cherock- Soldado
Pontos : 2435
Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

» Por favor, me ajuda fazer essa fatoração
» Alguém me ajuda?
» MHS Ajuda !
» Abaixo assinado em favor a PEC 300
» Pregação sobre Jonas!!! Ajuda!!!
» Alguém me ajuda?
» MHS Ajuda !
» Abaixo assinado em favor a PEC 300
» Pregação sobre Jonas!!! Ajuda!!!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
» comprar pasaporte falso e verdadeiro(documentoreal@outlook.com) carta de condução, carteira de identidade falsa, VISA FALSE, Certidão de nascimento falso. Somos uma equipe de profissionais com larga experiência na produção de passaportes falsos e outros d
» comprar pasaporte falso e verdadeiro(documentoreal@outlook.com) carta de condução, carteira de identidade falsa, VISA FALSE, Certidão de nascimento falso. Somos uma equipe de profissionais com larga experiência na produção de passaportes falsos e outros d
» comprar pasaporte falso e verdadeiro(documentoreal@outlook.com) carta de condução, carteira de identidade falsa,
» comprar pasaporte falso e verdadeiro(documentoreal@outlook.com) carta de condução, carteira de identidade falsa,
» comprar pasaporte falso e verdadeiro(documentoreal@outlook.com) carta de condução, carteira de identidade fals
» ANDAMENTOS DE PROCESSOS CONTRA PMERJ. COLABORE RELATE SUA VITÓRIA.
» Reprovado na pesquisa social
» comprar passaporte falso (falsadocumento@yandex.com) carta de condução, carteira de identidade falsa
» comprar passaporte falso (falsadocumento@yandex.com) carta de condução, carteira de identidade falsa, VISA FALSE, Certidão
» comprar passaporte falso (falsadocumento@yandex.com) carta de condução, carteira de identidade falsa, VISA FALSE, Certidão de nascimento falso. Somos uma equipe de profissionais com larga experiência na produção de passaportes falsos e outros documentos d
» Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança
» DUVIDAS AMIGOS
» PAPO FURADO 2
» GANHEI A CAUSA ! VALTERLUCIO É O CARAAAA !!!! FELIZ DEMAIS
» Desvio de septo nasal
» FAMÍLIA DA 19ª CONVOCAÇÃO.
» FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.
» Turma F1 - CFSD 2015
» ALGUÉM AJUDA AE !
» REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS
» PROVA CFSD 2014 COMENTEM
» CONCURSO PMERJ 2014
» Reprovados no exame social ou psicotecnico.
» TENHO UM RO ISSO PODE ME REPROVAR
» POR FAVOR,ALGUÉM ME AJUDA,POR GENTILEZA!
» Possível reprovação no Inventário Pessoal
» COMENTARIO DO EXAME MÉDICO
» CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA
» Desvio de Septo
» Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!
» Desvio de septo nasal
» Simulado Geral de Português - 70 questões
» FUI FURTADO AO IR FAZER O TOXICOLÓGICO, AJUDA
» NADA CONSTA CRIMINAL - Federal(Seção Judiciária RJ) / Estadual(IFP-RJ) / Regional(Fórum)
» ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.
» Investigação Social PMRJ
» Locais para Exames Médicos
» Alguém sabe locais para os exames Otorrino. e Oftalmo. em Campo Grande ?
» comprar passaportes, carteira de identidade, carta de condução
» FAMÍLIA DA 24ª CONVOCAÇÃO.
» quem ficou reprovado no exame antropometrico hoje 07/02/2010, postem aqui seus recursos!!
» Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES
» mandado de segurança com liminar es
» FAMÍLIA DA 23ª CONVOCAÇÃO.