Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por wallace silveira em Sex 29 Nov 2013 - 11:57

esse patamo esse cara e um matraca so posta coisas
para desanimar o pessoal faxina vc tem que dar na sua 
 casa. cara  troxa aqui todos estao no mesmo barco temos sim que dar força uns para o outro e nao fikar julgando ninguem pq o dia de amanha a Deus pertece muitos 
que tao sendo reprovado vai poder ter seu direito de se explicar e cursa derrepente
vc que entro direto la na frente vc pode ser excluido o amanha esta nas maos do senhor entao se for entrar aqui para julgar
os outros pesso q nao venha aqui falar suas baboseiras vlw desculpa aos moderadores do forum pelo desabafo abraços a todos e boa sorte
wallace silveira
Soldado

Pontos : 1838

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 2

Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por EDER OLIVERRA em Sex 29 Nov 2013 - 18:08

ollha gente teve um amigo aqui no for abencoe um q postou q pagou serviCos comunitarios entao foi condenado a pois essa foi sua condenaCao ttemos q ajudar uns aos outros mas sempre com cinceridade e mostrar as coisas como sao abraCo e q Deus a todos
EDER OLIVERRA
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2613

Mensagem por EDER OLIVERRA em Sex 29 Nov 2013 - 18:11

ollha gente teve um amigo aqui no forum q postou q pagou serviCos comunitarios entao foi condenado a pois essa foi sua condenaCao ttemos q ajudar uns aos outros mas sempre com cinceridade e mostrar as coisas como sao abraCo e q Deus abenCoe a todos
EDER OLIVERRA
Sargento - 1º SGT

Mensagem por patamo em Sab 30 Nov 2013 - 0:29

esse forum aqui esta parecendo um mural de lamentações o cara chega aqui , posta que ficou reprovado na p.s , e que não fez nada, que é inocente  que é injustiça (resumindo)  o cara é um santo !
quando o pesquisador puxa a capivara do candidato ai aparece lei maria da penha , artigo 129 lesão corporal , artigo 147 ameaça , artigo 140 injuria,artigo 180 receptação ,artigo 42 perturbação   tem candidato que responde  ao artigo 155 e o artigo 157 e pensam que vai passar batido  que não serão notados ai como que o cara quer ser aprovado se os senhores fosse pesquisador da pmerj aprovariam candidatos assim ?  pq pesquisador nenhum vai deixar o seu na reta vai querer ser chamado atençao por  aprovar candidato desse tipo que  esta cheio de poblema na sua vida pessoal .
é claro que até que se prove o contrario todo cidadão é inocente então quem realmente for inocente corra atraz dos seus direitos e aquele que não for inocente felizmente não vai entrar .

patamo
Aluno(a)

Pontos : 1953

Mensagem por digodigo em Sab 30 Nov 2013 - 4:10

patamo escreveu:esse forum aqui esta parecendo um mural de lamentações o cara chega aqui , posta que ficou reprovado na p.s , e que não fez nada, que é inocente  que é injustiça (resumindo)  o cara é um santo !
quando o pesquisador puxa a capivara do candidato ai aparece lei maria da penha , artigo 129 lesão corporal , artigo 147 ameaça , artigo 140 injuria,artigo 180 receptação ,artigo 42 perturbação   tem candidato que responde  ao artigo 155 e o artigo 157 e pensam que vai passar batido  que não serão notados ai como que o cara quer ser aprovado se os senhores fosse pesquisador da pmerj aprovariam candidatos assim ?  pq pesquisador nenhum vai deixar o seu na reta vai querer ser chamado atençao por  aprovar candidato desse tipo que  esta cheio de poblema na sua vida pessoal .
é claro que até que se prove o contrario todo cidadão é inocente então quem realmente for inocente corra atraz dos seus direitos e aquele que não for inocente felizmente não vai entrar .
sai dai ! aqui  não tem inocente pois inocente nem vc e somos todos homens quaç bondade e maldade no coraçao ciente de se cometemos erros ou nao sendo que estamos falando de injustiça pois na minha caminhada conheci candidatos que possuem Ro e entraram na boa estao la sem problemas nos estamos falando e disso injustiça estamos falando de que merecemos uma chance por nao sermos marginas e sim pessoas de bem pois quem nunca cometeu um erro e aprendeu com ele vc mesmo nunca errou nunca discutiu com alguem cometendo injuria calunia ou defamaçao nunca brigou com alguem cometendo lesao corporal nunca emprestou um veiculo a algum amigo que nao era habilitado crimre de transito pense bem não seja hipocrita errar e humano minha indiquinaçao e essa que eles escolhem alheatoriamente que vao reprovar enquanto entram varios bandidos pessoas de bem que cometeram erros leves estão de fora mas desistir jamas pois a luta e ate a morte !!!!
digodigo
Cabo

Pontos : 2548

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Mensagem por fernado silva de oliveira em Sab 30 Nov 2013 - 21:44

Beltrame afirma que Complexo da Maré vai ganhar quatro UPPs
Secretário de Segurança Pública disse ainda que próxima comunidade a ter delegacia será o Complexo do Alemão
CHRISTINA NASCIMENTO

Rio - O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, afirmou nesta quarta-feira, durante entrevista no Quartel General da Polícia Militar, que o Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, vai ganhar quatro Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). A declaração foi feita após reunião no local com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, para detalhar novo plano de segurança para o município da Região Metropolitana. Com o anúncio, o governo do Estado cumpre a meta de fazer 40 UPPs até 2014, já que a 35ª (Méier) e a 36ª (Lins), serão instaladas até o fim deste mês.  
Beltrame disse ainda que 1500 homens devem reforçar as unidades na Maré,por se tratar de um território bastante complexo. "A Maré não é trivial. A questão de segurança no Rio de Janeiro não é trivial. Vamos dividi-la. Talvez, até em quatro. (Isso por causa) do tamanho dela e porque temos ali todas as facções criminosas muito bem divididas geograficamente. Isso é uma coisa que está em estudo", pontuou. O secretário relatou que após a implantação de uma delegacia na Rocinha, na Zona Sul, a próxima comunidade pacificada a receber uma unidade policial será o Complexo do Alemão, na Zona Norte.
Rodrigo Prudêncio Barbosa, o Gordinho, foi gerente do tráfico de drogas no Alemão. Numa gravação a policiais civis, ela fala sobre os tiros disparados durante a Corrida da Paz, na comunidade, em maio ddeste ano. O secretário, que participou do evento na ocasião, comentou o episódio: "Já disse isso para vocês e vou repetir. O programa de UPP está dado. Não vai ter nenhum tipo de recuo. Não vamos desistir disso. Por que não vamos desistir disso? Porque temos muito mais aspectos positivos do que negativos. Nós temos muito mais ações feitas contra o tráfico do que vinha se fazendo. E mais: nós acreditamos no que estamos fazendo", finalizou.
Sobre a questão da violência em Niterói, Rodrigo Neves disse que a população da cidade aguardava o novo planejamento. "Somos um município que também vai participar de grandes eventos nos próximos anos, como todo o Estado. O povo da cidade esperava por isso", declarou. 
De acordo com o prefeito, o plano apresentado por Beltrame será implementado em três fases e prevê o aumento do efetivo policial em Niterói e melhoria de prédios e instalações para as forças de segurança no município. No próximo dia 20, o secretário visitará a cidade e apresentará o detalhamento das ações que prevê uma delegacia de Homicídios em um novo imóvel, e reforço de companhias destacadas da Polícia Militar.

fernado silva de oliveira
Cabo

Pontos : 2758

Mensagem por EDER OLIVERRA em Dom 1 Dez 2013 - 9:42

patamo acho se o cara foi condenado a pagar algo seja cesta basica servicos comunitarios ta no edital quem foi condenado por crimes ou contrvenCao penal transitado e julgado ai sim o pesquisador deve reprovar mesmo mas se o cara foi absolvido de qualquer tipo de acusaCoes deve sim pesquisar a vida do cara pra ver se realmente ele ta envolvido na parada entao cara a casos e casos se nao fica facil por exemplo uma ex namorada fala na delegacia q vc a ameacou ai vc ta fora do concurso sem ser julgado nem nada so pelas palavras dela ai fica facil ne entao ai nesses casos o pesquisador tem q ir mais a fundo na ps do cara agora o resto infelusmente ta no edital mas todos merecem uma segunda chance as vezes o cata q teve sua pesquisa agarrafa e q vai mas da valor no final e galeta nunca desista dos seus sonhos fica a dica
EDER OLIVERRA
Sargento - 1º SGT

Mensagem por Jonathan Mouzer em Seg 2 Dez 2013 - 9:08

o que me deixa mais puto e que muita gente aqui esta sendo reprovado pq deve alguma coisa ou tem algum tipo de B.O sento autor e ate msm sendo vitima... eu por incrível que pareça, fui reprovado por ter um tio preso quando eu nem era nascido e nunca moro comigo e hj ele esta em liberdade .. obs: ele foi preso em 1992 saiu em 2012... o período em que ele fico preso foi praticamente a minha vida toda. pois eu tenho 21 anos e ele ficou preso 20 anos...
lendo o edital no ano de 2012 eu nao vi nada que dizia q o candidato nao poderia visitar preso.. entao o fiz uma visita e deu no q deu... fui reprovado
''' eu nao acho certo um candidato paga pelo erro de um parente que nunca moro no msm teto'';;; e muito menos ainda vc paga pelo erro dos outros... ja vai fazer 2meses e nada de recurso...
Jonathan Mouzer
Aluno(a)

Pontos : 2149

Mensagem por Jonathan Mouzer em Seg 2 Dez 2013 - 9:12

a galera aqui podia criar um GRUPO privado no face book.. ficaria mais fácil pra conversarmos e ficarmos mais por dentro deste assunto... que parece uma incógnita.... são cada tipo de reprovação aqui que nao da nem pra acreditar... eu conheço um rapaz que foi apenas testemunha em um B.O.. ele apenas separou uma briga de marido e mulher... e na hora de fazer o BO ele foi como testemunha... e infelizmente ele foi reprovado..  isso e uma injustiça muito grande.. enquanto isso tem um monte de bandido la no cefap... como muitas pessoas ja me disseram que tem, gente q tem muitos pepinos e entram sem se quer pedir uma liminar!!!
Jonathan Mouzer
Aluno(a)

Pontos : 2149

Mensagem por EDER OLIVERRA em Seg 2 Dez 2013 - 11:34

amigo o q eu acho e isso q postei ai mas devemos manter a calma nao fui reprovado mas acha certas coisas injustas tacar pedra no telhado dos outros e facil como alguns estao fazendo aqui tem q procurar manter a calma e confiar na justiCa de Deus
EDER OLIVERRA
Sargento - 1º SGT

Mensagem por alan kuri em Ter 3 Dez 2013 - 12:56

lbarcellos escreveu:
alan kuri escreveu:Pra entrar com Mandado de Segurança, temos 120 dias a partir da data da REPROVAÇÃO ou a partir da CERTIDÃO???
certidão.
Obrigado Ibarcellos!!!   A vitória será nossa!!

alan kuri
Aluno(a)

Pontos : 2065

Mensagem por alan kuri em Ter 3 Dez 2013 - 13:00

allahjara escreveu:
alan kuri escreveu:Pra entrar com Mandado de Segurança, temos 120 dias a partir da data da REPROVAÇÃO ou a partir da CERTIDÃO???
do resultado do recurso
Ahhhh! Que bomm! Pq minha certidão demorou 3 meses pra sair. Entrei com recurso, e vou aguardar o resultado.

alan kuri
Aluno(a)

Mensagem por fernado silva de oliveira em Qua 4 Dez 2013 - 19:37

vamos bani qem nao esta em linha manda uma mp pro patamo e pedi pra ele confirmar se ta no certame mesmo se ele candidato pro bem de todos agradeco em nome de todos da 22 convocacao e os demais q aguardam

fernado silva de oliveira
Cabo

Pontos : 2758

Mensagem por lbarcellos em Seg 9 Dez 2013 - 17:17

e ta parado até o fim do recesso do tj rsrsres.
lbarcellos
Cabo

Pontos : 2240

Minhas Notas
Português: 10
Geografia: 6

Mensagem por patamo em Qua 11 Dez 2013 - 18:40

14.1.4.2. Será reprovado o candidato que tenha sido eliminado em concursos anteriores na 
PMERJ no Exame Social e Documental, salvo se houver cessado o motivo daquela eliminação; 
bem como os candidatos condenados em sentença penal transitada em julgado por crimes ou 
contravenções, incompatíveis com a atividade policial militar.

Se houver a reprovação fora dos textos do edital de 2010, entre na mesma hora com um mandado de segurança, pois este garantirá o seu direito líquido e certo de se matricular no curso de formação.

patamo
Aluno(a)

Pontos : 1953

Mensagem por wallace silveira em Sex 13 Dez 2013 - 13:22

boa tarde galera tenho um informe para os amigos que tem r.o de agressao aqui esta o nome de um cadidado que esta na upp da chatuba mesmo tendo um processo foi aprovado na pequisa social nome soldado David correa processo 0001788-36.2000.8.190037 lesao corporal cuposa disseram q o primo dele e da p2 ai fiko facil entar ne agente tem q lutar na justiça os parentes deles antra pela porta da frente esse eo Brasil o rg dele 91389 insclissao 0912046260 classificaçao 545 entra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] abraços
wallace silveira
Soldado

Pontos : 1838

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 2

Mensagem por TADEU HOLANDA em Sab 14 Dez 2013 - 14:45

wallace silveira escreveu:boa tarde galera tenho um informe para os amigos que tem r.o de agressao aqui esta o nome de um cadidado que esta na upp da chatuba mesmo tendo um processo foi aprovado na pequisa social nome soldado David correa processo 0001788-36.2000.8.190037 lesao corporal cuposa disseram q o primo dele e da p2 ai fiko facil entar ne agente tem q lutar na justiça os parentes deles antra pela porta da frente esse eo Brasil o rg dele 91389 insclissao 0912046260 classificaçao 545 entra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] abraços

É muito difícil acreditar que ainda passamos por isso.... Lamentável... silent 
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3277

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por lbarcellos em Seg 16 Dez 2013 - 17:15

noticia de hoje. candidato da pmerj de 1999 caiu agora a liminar, e o cara foi excluido. quem quiser comprovar da uma olhada no site da pmerj na aba cfsd 1999.
lbarcellos
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por willgame em Seg 16 Dez 2013 - 19:38

O que aconteceu cm este cara

willgame
Cadete

Pontos : 2872

Mensagem por torrespm em Ter 17 Dez 2013 - 11:19

isso esta acontecendo , alguem pode me informar oq , ou em que faze está este process
As informações aqui contidas não produzem efeitos legais.
Somente a publicação no DJERJ oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.

Processo No 0361541-02.2013.8.19.0001

TJ/RJ - 17/12/2013 14:18:21 - Primeira instância - Distribuído em 16/10/2013

Processo eletrônico - clique aqui para visualizar. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Comarca da Capital 2ª Vara da Fazenda Pública
Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública

Endereço:Av.erasmo Braga   115   Lamina1-4ºan. s/405  
Bairro:Castelo

Ofício de Registro:9º Ofício de Registro de Distribuição
Ação:Exame Social / Concurso Público / Edital

Assunto:Exame Social / Concurso Público / Edital

Classe:Mandado de Segurança - CPC

Autor THIAGO HENRIQUE TOREES
Réu ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Advogado(s):RJ159688  -  LUCIANA IRENE VERAS DE SOUZA

Tipo do Movimento:Expedição de Documentos
Data do movimento:29/11/2013

Tipo do Movimento:Digitação de Documentos
Data da digitação:14/11/2013
Descrição:NOTIFICAÇÃO
Documentos Digitados:Mandado de Notificação

Tipo do Movimento:Recebimento
Data de Recebimento:18/10/2013

Tipo do Movimento:Despacho - Proferido despacho de mero expediente
Data Despacho:18/10/2013
Descrição:1 - Defiro JG. 2 - Notifique-se a autoridade coatora para prestar as informações devidas, no prazo legal. 3 - Após, intime-se o ERJ para, querendo, manifestar-se no feito. 4 - A seguir, ao MP. 5 - O pedido li...

Ver íntegra do(a) Despacho
Documentos Digitados:Despacho / Sentença / Decisão

Tipo do Movimento:Conclusão ao Juiz
Data da conclusão:18/10/2013
Juiz:MARIA TERESA PONTES GAZINEU

Tipo do Movimento:Ato Ordinatório Praticado
Data:17/10/2013
Descrição:certifico que há pedido de gratuidade de justiça em fls.11

Tipo do Movimento:Distribuição Sorteio
Data da distribuição:16/10/2013
Serventia:Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública - 2ª Vara da Fazenda Pública

Processo(s) no Tribunal de Justiça:Não há.

Localização na serventia:Aguardando Juntada Mandado

Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ.
torrespm
Cabo

Pontos : 2159

Mensagem por alan kuri em Ter 17 Dez 2013 - 13:19

EDER OLIVERRA escreveu:patamo acho se o cara foi condenado a pagar algo seja cesta basica servicos comunitarios ta no edital quem foi condenado por crimes ou contrvenCao penal transitado e julgado ai sim o pesquisador deve reprovar mesmo mas se o cara foi absolvido de qualquer tipo de acusaCoes deve sim pesquisar a vida do cara pra ver se realmente ele ta envolvido na parada entao cara a casos e casos se nao fica facil por exemplo uma ex namorada fala na delegacia q vc a ameacou ai vc ta fora do concurso sem ser julgado nem nada so pelas palavras dela ai fica facil ne entao ai nesses casos o pesquisador tem q ir mais a fundo na ps do cara agora o resto infelusmente ta no edital mas todos merecem uma segunda chance as vezes o cata q teve sua pesquisa agarrafa e q vai mas da valor no final e galeta nunca desista dos seus sonhos fica a dica

Eder... Transação Penal(cesta básica,serviço comunitário) é um acordo entre os envolvidos(vítima,acusado), q o Ministério Publico indica, para dar fim ao processo. A Pessoa não é condenada a pagar, aceita se quiser. Mas se a pessoa não aceitar, mais na frente o juíz pode dar a condenação. Todos os advogados q eu perguntei sobre esse assunto, me explicaram assim.  Pergunte ao seu.

alan kuri
Aluno(a)

Mensagem por lbarcellos em Ter 17 Dez 2013 - 16:08

torrespm escreveu:isso esta acontecendo , alguem pode me informar oq , ou em que faze está este process
As informações aqui contidas não produzem efeitos legais.
Somente a publicação no DJERJ oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.

Processo No 0361541-02.2013.8.19.0001

TJ/RJ - 17/12/2013 14:18:21 - Primeira instância - Distribuído em 16/10/2013

Processo eletrônico - clique aqui para visualizar. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Comarca da Capital 2ª Vara da Fazenda Pública
Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública

Endereço:Av.erasmo Braga   115   Lamina1-4ºan. s/405  
Bairro:Castelo

Ofício de Registro:9º Ofício de Registro de Distribuição
Ação:Exame Social / Concurso Público / Edital

Assunto:Exame Social / Concurso Público / Edital

Classe:Mandado de Segurança - CPC

Autor THIAGO HENRIQUE TOREES
Réu ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Advogado(s):RJ159688  -  LUCIANA IRENE VERAS DE SOUZA

Tipo do Movimento:Expedição de Documentos
Data do movimento:29/11/2013

Tipo do Movimento:Digitação de Documentos
Data da digitação:14/11/2013
Descrição:NOTIFICAÇÃO
Documentos Digitados:Mandado de Notificação

Tipo do Movimento:Recebimento
Data de Recebimento:18/10/2013

Tipo do Movimento:Despacho - Proferido despacho de mero expediente
Data Despacho:18/10/2013
Descrição:1 - Defiro JG. 2 - Notifique-se a autoridade coatora para prestar as informações devidas, no prazo legal. 3 - Após, intime-se o ERJ para, querendo, manifestar-se no feito. 4 - A seguir, ao MP. 5 - O pedido li...

Ver íntegra do(a) Despacho
Documentos Digitados:Despacho / Sentença / Decisão

Tipo do Movimento:Conclusão ao Juiz
Data da conclusão:18/10/2013
Juiz:MARIA TERESA PONTES GAZINEU

Tipo do Movimento:Ato Ordinatório Praticado
Data:17/10/2013
Descrição:certifico que há pedido de gratuidade de justiça em fls.11

Tipo do Movimento:Distribuição Sorteio
Data da distribuição:16/10/2013
Serventia:Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública - 2ª Vara da Fazenda Pública

Processo(s) no Tribunal de Justiça:Não há.

Localização na serventia:Aguardando Juntada Mandado

Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos 

defiro JG quer dizer que foi deferida a justiça gratuita. o restante quer dizer que o juiz esta aguardando a manifestação do estado para esclarecimentos e logo após os esclarecimento o juiz julgará o mandado de segurança ou liminar.
lbarcellos
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por Duarte em Ter 17 Dez 2013 - 18:17

wallace silveira escreveu:boa tarde galera tenho um informe para os amigos que tem r.o de agressao aqui esta o nome de um cadidado que esta na upp da chatuba mesmo tendo um processo foi aprovado na pequisa social nome soldado David correa processo 0001788-36.2000.8.190037 lesao corporal cuposa disseram q o primo dele e da p2 ai fiko facil entar ne agente tem q lutar na justiça os parentes deles antra pela porta da frente esse eo Brasil o rg dele 91389 insclissao 0912046260 classificaçao 545 entra [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] abraços

Evite o máximo esses trâmites de liminar podem cair a qualquer momento e você voltar a ser PI

Duarte
Soldado

Pontos : 2426

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Mensagem por Duarte em Ter 17 Dez 2013 - 18:19

Gente fiquem atentos com isso a parada é entrar sem nenhum impedimento Liminar é uma faca de dois gumes geralmente machuca o candidato que após anos dentro da PMERJ volta a ser PI

Duarte
Soldado

Pontos : 2426

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Mensagem por diguinhodg em Qua 18 Dez 2013 - 12:20

agora eles abriram inscriçoes...

diguinhodg
Aluno(a)