Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por forasteiro em Qua 4 Dez 2013 - 15:20

tanbem nao entendi!!

Última edição por forasteiro em Qua 4 Dez 2013 - 15:35, editado 2 vez(es)
forasteiro
Soldado

Pontos : 2067

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por Alex Sero em Qua 4 Dez 2013 - 15:21

fala ai patamo responde o amigo martins

Alex Sero
Soldado

Pontos : 1739

Mensagem por patamo em Qua 4 Dez 2013 - 15:22

patamo escreveu:QUANDO EU FIZ ESTA POSTAGEM MUITA GENTE FALOU QUE EU SÓ FALO M.... ENTÃO  AGORA O AMIGO QUE TBM FOI LA NO CRSP TBM ESTÁ FALANDO M.... 

pessoal fui la no crsp hoje pra tentar saber se vai ter novas convocaçoes as informações que tive foi as seguintes :

as vagas estaõ acabando

cadastro de reserva não é boato 

a ordem é segurar as poucas vagas que restam cerca de mil e poucas para o pessoal de classificaçao menor com pendencia resolvida

acima de 20900 nao vai entrar tão cedo 

tem alguns revisores de férias , por isso ainda nao liberaram as matriculas .

estão mais maliaveis na pesquisa social baixando o alto indice de reprovaçao 

havera sim , incorporaçao em dezembro 

vai mudar os instrutores apartir de hoje somente para os periodos de adaptaçao 

os pesquisadores estão acelerando as pesquisas que ficaram com pendencia 17,18,19,20,21, convocaçao  ou seja ainda tem muita gente dessas convocações aguardando ps ...

espero poder ter ajudado  a todos quem discordar é só acordar cedo e ir la no crsp tentar saber de novas noticias um abraço e boa sorte a todos ...

Grande informe parcero patamo!!!

patamo
Aluno(a)

Pontos : 1955

Mensagem por MARTINS. em Qua 4 Dez 2013 - 15:23

MARTINS. escreveu:
patamo escreveu:Esse cara que foi la e buscou essa informão é bom. Rapeize é o seguinte conversei com o Tenente responsável do crsp ele foi bastante concreto e objetivo .....Que existe mesmo uma turma para entrar mais ela já foi adiada ...era para ser dia 28/11 e era para entrar agora dia 08/12 mais ta quase certo adiar novamente para o dia 27/12 depois do natal e por ventura poderá ser em janeiro logo no começo ai seriam 2 companhia a entrar em janeiro .. Pq eles estão passando por problemas internos e falta de espaço para botar uma turma grande . Disse que ninguem da classificação de 21 mil e pouco foi chamado e que se percebermos o pessoal é da nossa convocação e no maximo alguns da 22 convocação .. Disse ele bem concreto e que so entraria mesmo ate a 20.900 podendo ser prorrogado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ate 21.500 e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso..Eles estão de mão atadas e não podem fazer nada ..Avisou tbm q tem muito candidato achando que ja fechou pasta mais nao fechou..Não é so por que ja foram na sua casa, rua, trabalho e fizeram a entrevista q a pasta fechou nao,ela pode estar em andamento pediu para a galera procurar saber no crsp que eles olhan a situação da pasta. Hoje mesmo teve algumas pessoas olhando isso la .Sobre matricula como essa turma foi adiada els vão chamar aqueles q ja fecharam mesmo a pasta e que para as semanas vão sair mais matrículas... Qualquer maior duvida é so me perguntar aqui ...
"e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso.."    

Não entendi a parte do proximo... ele quis dizer que o resto só vai entrar com o pessoal do próximo concurso ???
????
MARTINS.
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2739

Minhas Notas

Mensagem por patamo em Qua 4 Dez 2013 - 15:26

MARTINS. escreveu:
MARTINS. escreveu:
patamo escreveu:Esse cara que foi la e buscou essa informão é bom. Rapeize é o seguinte conversei com o Tenente responsável do crsp ele foi bastante concreto e objetivo .....Que existe mesmo uma turma para entrar mais ela já foi adiada ...era para ser dia 28/11 e era para entrar agora dia 08/12 mais ta quase certo adiar novamente para o dia 27/12 depois do natal e por ventura poderá ser em janeiro logo no começo ai seriam 2 companhia a entrar em janeiro .. Pq eles estão passando por problemas internos e falta de espaço para botar uma turma grande . Disse que ninguem da classificação de 21 mil e pouco foi chamado e que se percebermos o pessoal é da nossa convocação e no maximo alguns da 22 convocação .. Disse ele bem concreto e que so entraria mesmo ate a 20.900 podendo ser prorrogado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ate 21.500 e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso..Eles estão de mão atadas e não podem fazer nada ..Avisou tbm q tem muito candidato achando que ja fechou pasta mais nao fechou..Não é so por que ja foram na sua casa, rua, trabalho e fizeram a entrevista q a pasta fechou nao,ela pode estar em andamento pediu para a galera procurar saber no crsp que eles olhan a situação da pasta. Hoje mesmo teve algumas pessoas olhando isso la .Sobre matricula como essa turma foi adiada els vão chamar aqueles q ja fecharam mesmo a pasta e que para as semanas vão sair mais matrículas... Qualquer maior duvida é so me perguntar aqui ...
"e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso.."    

Não entendi a parte do proximo... ele quis dizer que o resto só vai entrar com o pessoal do próximo concurso ???
????
POSITIVO SÓ NO OUTRO CONCURSO .....

patamo
Aluno(a)

Pontos : 1955

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qua 4 Dez 2013 - 15:27

São tantas emoções....Exclamation 
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3279

Minhas Notas

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena em Qua 4 Dez 2013 - 15:32

TADEU HOLANDA escreveu: São tantas emoções....Exclamation 
Por que o patamo está ouriçado?quemcolocou o informe foi o VoVo.

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Pontos : 2207

Mensagem por Pinheirojr em Qua 4 Dez 2013 - 15:33

Entaun pra que fecha as pastas da 22 º ??? Tá cheio de p2 correndo pra fazer P.S acima 20900 ?? podia fazer tudo em 2014?? Não entendo mais nada !!
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2301

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por sandrovascaino em Qua 4 Dez 2013 - 15:41

NÃO ENTENDO CADASTRO DE RESERVA, CARA  NÃO TEM LOGICA TODOS FORAM CONVOCADOS TODOS OS CANDIDATOS ATE DA 24 VÃO PRA PS. PAGAR 300 DE TOXICOLOGICO E FICAR NO CADASTRO. REPITO NÃO TEM LOGICA!!! POR Q NÃO PARARAM NA 21 CONV.

sandrovascaino
Soldado

Pontos : 2130

Mensagem por Pinheirojr em Qua 4 Dez 2013 - 15:41

O governo do estado vai prorrogar e aumentar as vagas é questão de tempo em 2014 tem eleição e as meninas dos olhos do governo e a segurança publica com as Upps !! Vamos ter calma !!  :santa:

TODOS SERÃO !!!
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por MARTINS. em Qua 4 Dez 2013 - 15:42

patamo escreveu:
MARTINS. escreveu:
MARTINS. escreveu:

????
POSITIVO SÓ NO OUTRO CONCURSO .....
irmão só pra entender melhor, o Comandante disse que os candidatos vão entrar com a galera do próximo concurso ou vão ter que prestar outro concurso?
MARTINS.
Sargento - 1º SGT

Minhas Notas

Mensagem por vovô em Qua 4 Dez 2013 - 15:44

Se essas informações forem mesmo verdadeiras, parece que o sonho acabou para alguns meus jovens.
vovô

Pontos : 1424

Mensagem por Alex Sero em Qua 4 Dez 2013 - 15:51

vovo vai pescakkkkkkkkkkkk

Alex Sero
Soldado

Pontos : 1739

Mensagem por Pinheirojr em Qua 4 Dez 2013 - 15:55

FIQUEI SABENDO QUE UM AMIGO DO MEU AMIGO FALOU QUE TEM GENTE NO FORUM QUE FOI REPROVADO E ESTA DISFARÇADO PRA ZUAR A GALERA PSICOLOGICAMENTE 
FIQUEM DE OLHO GUERREIROS !!! : SOS :

Última edição por Pinheirojr em Qua 4 Dez 2013 - 15:55, editado 1 vez(es)
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por M.Salviano em Qua 4 Dez 2013 - 15:55

Cara não tem cadastro de reserva não amigos,vamos manter postura,poxa cara todos fizeram os exames todos preste de entrar,deixa rolar, sabe pq eles estão fazendo isso pq o cfap ta lotado não tem espaço,batalhões escolas que abriram já completaram,vai aver sim incorporação nesse mês o restante mês que vem,que serão todos..Eles só estão falando isso pq tá indo muitos candidatos lá para pedir informação,vc acha que eles iriam contar tudo detalhado mano eles não estão nem ai para candidato...

Incorporado dia 23/05/2014
M.Salviano
Administrador
Administrador

Pontos : 3184

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por MARTINS. em Qua 4 Dez 2013 - 15:56

i..

Última edição por MARTINS. em Qua 4 Dez 2013 - 15:58, editado 1 vez(es)
MARTINS.
Sargento - 1º SGT

Minhas Notas

Mensagem por MARTINS. em Qua 4 Dez 2013 - 15:57

Pinheirojr escreveu:FIQUEI SABENDO QUE UM AMIGO DO MEU AMIGO FALOU QUE TEM GENTE NO FORUM QUE FOI REPROVADO E ESTA DISFARÇADO PRA ZUAR A GALERA PSICOLOGICAMENTE 
FIQUEM DE OLHO GUERREIROS !!! Socorro
isso é fato pinheiro...   Mas o Vovô é o Patamo são os melhores kkkkkkkkkkk   em 3 anos de fórum nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkk
MARTINS.
Sargento - 1º SGT

Minhas Notas

Mensagem por M.Salviano em Qua 4 Dez 2013 - 15:58

Pinheirojr escreveu:FIQUEI SABENDO QUE UM AMIGO DO MEU AMIGO FALOU QUE TEM GENTE NO FORUM QUE FOI REPROVADO E ESTA DISFARÇADO PRA ZUAR A GALERA PSICOLOGICAMENTE 
FIQUEM DE OLHO GUERREIROS !!! Socorro
É isso mesmo mano,os cara não tem o que fazer ficam postando bobeira o pior que tem gente que acredita eu sou da 24° passando no psi eu entrarei até 1de março...quem quiser apostar e olha que eu tô bem depois de vcs..

Incorporado dia 23/05/2014
M.Salviano
Administrador
Administrador

Pontos : 3184

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Pinheirojr em Qua 4 Dez 2013 - 16:08

AE [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  MARTINS DA UMA OLHA NESSE VIDEO 
ESSE FORUM ESTA ASSIM [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por vovô em Qua 4 Dez 2013 - 16:08

Eu não sou nenhum patamo ou FAIRPALY que só colocam os outros pra baixo meus jovens, eu só passei o post do facebook da 22 convocação, tirem a limpo e deem uma olhada lá também.
vovô

Pontos : 1424

Mensagem por MARTINS. em Qua 4 Dez 2013 - 16:15

Pinheirojr escreveu:AE [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  MARTINS DA UMA OLHA NESSE VIDEO 
ESSE FORUM ESTA ASSIM [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
kkkkkkkkkkkkkkkkkk é por ai mesmo....
MARTINS.
Sargento - 1º SGT

Minhas Notas

Mensagem por Pinheirojr em Qua 4 Dez 2013 - 16:23

MARTINS. escreveu:
Pinheirojr escreveu:AE [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  MARTINS DA UMA OLHA NESSE VIDEO 
TÁ NESSE RITMO GUERREIRO !!!! KKKKKKKKK
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qua 4 Dez 2013 - 16:25

MARTINS. escreveu:

Parece a casa da mãe Joana....kkkkkk 
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3279

Minhas Notas

Mensagem por cadusouza em Qua 4 Dez 2013 - 16:30

patamo escreveu:
patamo escreveu:QUANDO EU FIZ ESTA POSTAGEM MUITA GENTE FALOU QUE EU SÓ FALO M.... ENTÃO  AGORA O AMIGO QUE TBM FOI LA NO CRSP TBM ESTÁ FALANDO M.... 

pessoal fui la no crsp hoje pra tentar saber se vai ter novas convocaçoes as informações que tive foi as seguintes :

as vagas estaõ acabando

cadastro de reserva não é boato 

a ordem é segurar as poucas vagas que restam cerca de mil e poucas para o pessoal de classificaçao menor com pendencia resolvida

acima de 20900 nao vai entrar tão cedo 

tem alguns revisores de férias , por isso ainda nao liberaram as matriculas .

estão mais maliaveis na pesquisa social baixando o alto indice de reprovaçao 

havera sim , incorporaçao em dezembro 

vai mudar os instrutores apartir de hoje somente para os periodos de adaptaçao 

os pesquisadores estão acelerando as pesquisas que ficaram com pendencia 17,18,19,20,21, convocaçao  ou seja ainda tem muita gente dessas convocações aguardando ps ...

espero poder ter ajudado  a todos quem discordar é só acordar cedo e ir la no crsp tentar saber de novas noticias um abraço e boa sorte a todos ...

Grande informe parcero patamo!!!
MEU AMIGO P PESSOAL TAVA FALANDO QUE VC SO POSTAVA DESGRAÇAS E ISSO ERA FATO!!! ESSA COISA DE QUE TENENTE FALOU, SARGENTO DISSE E ETC,,, PRA MIM NAO E NADA....SE TEVE UM PLANEJAMENTO DE CHAMAR TODOS ATE A 24 CHAMADA...POR QUE IRIA ACABAR AS VAGAS...POR QUE ACABAR AS VAGAS  SE O PRÓPRIO EDITAL DE CFSD 2013 RELATA A NECESSIDADE DE TER MAIS CONTINGENTE??? PRA MIM ESSES BOATOS E ATE MESMO SE O COMANDANTE GEREAL DO CFAP CHEGASSE A MIM FALASSE NA MINHA CARA QUE DO  CFSD 2010 NINGUÉM MAIS VAI  ENTRAR DEPOIS 20.900 EU IRIA MANDAR ELE PUBLICAR ISSO NO SITE SE RESPONSABILIZANDO POR ESSE INFORME...NAO TEM GOVERNOS...E MUITO MENOS PRESIDENTE DE REPUBLICA....SERIA IDIOTICE DA PMERJ FAZER MUITOS CANDIDATOS FAZEREM AS ETAPAS DO CERTAME POR FAZER...PRA QUE AS ETAPAS DA 24 CHAMADA CONTINUA...ENTAO PARA TUDO...PQ FIZ TOXOCOLOGICO MES PASSADO???? EU ACRIDITO SO NA POSSIBILIDADE DE AS TURMAS EM SUA MAIORIA SEJAM PRA JANEIRO E FEVEREIRO....AGORA ESSA DE QUE 20.900 TA DENTRO....O RESTANTE VAI PROCURAR OU SERIVIÇO,.... QUERIDO DAKI EU NAO SAIO VOU LUTAR ATE A MORTE MAS SO SEREI DESCLASSIFIDADO SE POR MOTIVOS JUSTOS....SE NAO TEM VAGA ATE A 24 MIL E PUOCOS PQ CHAMARAM ENTAOOOO!!!!!!!!!!!! VC TA MUITO CONFORMADO, TALVEZ JA TE TENHA FEITO SUA MATRICULA, MAS QUE PARECE QUE VC TA QUERENDO VER GERAL FUD..... AKI PARECE.......QUE DEUS SEJA COM TODOS NOS E CONVOSCO TB
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Soldado

Pontos: 381
Reputação: 4

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Português: 9
História: 1
Geografia: 5
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2081

Minhas Notas
História: 4

Mensagem por cadusouza em Qua 4 Dez 2013 - 16:32

O PATAMO VE SE VC CALA A P...DA BOKKKKKKKKKKKKKKK 

MEU AMIGO P PESSOAL TAVA FALANDO QUE VC SO POSTAVA DESGRAÇAS E ISSO ERA FATO!!! ESSA COISA DE QUE TENENTE FALOU, SARGENTO DISSE E ETC,,, PRA MIM NAO E NADA....SE TEVE UM PLANEJAMENTO DE CHAMAR TODOS ATE A 24 CHAMADA...POR QUE IRIA ACABAR AS VAGAS...POR QUE ACABAR AS VAGAS  SE O PRÓPRIO EDITAL DE CFSD 2013 RELATA A NECESSIDADE DE TER MAIS CONTINGENTE??? PRA MIM ESSES BOATOS E ATE MESMO SE O COMANDANTE GEREAL DO CFAP CHEGASSE A MIM FALASSE NA MINHA CARA QUE DO  CFSD 2010 NINGUÉM MAIS VAI  ENTRAR DEPOIS 20.900 EU IRIA MANDAR ELE PUBLICAR ISSO NO SITE SE RESPONSABILIZANDO POR ESSE INFORME...NAO TEM GOVERNOS...E MUITO MENOS PRESIDENTE DE REPUBLICA....SERIA IDIOTICE DA PMERJ FAZER MUITOS CANDIDATOS FAZEREM AS ETAPAS DO CERTAME POR FAZER...PRA QUE AS ETAPAS DA 24 CHAMADA CONTINUA...ENTAO PARA TUDO...PQ FIZ TOXOCOLOGICO MES PASSADO???? EU ACRIDITO SO NA POSSIBILIDADE DE AS TURMAS EM SUA MAIORIA SEJAM PRA JANEIRO E FEVEREIRO....AGORA ESSA DE QUE 20.900 TA DENTRO....O RESTANTE VAI PROCURAR OU SERIVIÇO,.... QUERIDO DAKI EU NAO SAIO VOU LUTAR ATE A MORTE MAS SO SEREI DESCLASSIFIDADO SE POR MOTIVOS JUSTOS....SE NAO TEM VAGA ATE A 24 MIL E PUOCOS PQ CHAMARAM ENTAOOOO!!!!!!!!!!!! VC TA MUITO CONFORMADO, TALVEZ JA TE TENHA FEITO SUA MATRICULA, MAS QUE PARECE QUE VC TA QUERENDO VER GERAL FUD..... AKI PARECE.......QUE DEUS SEJA COM TODOS NOS E CONVOSCO TB

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2081

Minhas Notas
História: 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo