Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

PAPO FURADO 2

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por Maike em Ter 19 Ago 2014 - 15:54

Informe Romeu Golf ai

Maike
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 2756
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 96
Localização : Massaxusetis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por guerreira_desbravadora em Ter 19 Ago 2014 - 18:34

Maike escreveu:Informe Romeu Golf ai

Boa Mike! QUEM É SABE!

Esse tal de "Vitória sobre a morte" devia ter o apelido de Cinderela do CFAP.
Deve ter ficado todo cagado no primeiro dia de aula.

INFORME ROMEU GOLF "CINDERELA".
avatar
guerreira_desbravadora

Mensagens : 9
Pontos : 1231
Data de inscrição : 08/08/2014
Localização : CFAP

Minhas Notas
Português: 10
História: 10
Geografia: 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por rcsousa em Ter 19 Ago 2014 - 21:29

kkkkkkk o nome desse tópico coube como uma luva : PAPO FURADO 2 .
só tem papo furado mesmo kkkk
avatar
rcsousa
Cabo

Mensagens : 273
Pontos : 1546
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Rio das Ostras - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por Vitória Sobre a Morte em Dom 24 Ago 2014 - 19:08

guerreira_desbravadora escreveu:
Maike escreveu:Informe Romeu Golf ai

Boa Mike! QUEM É SABE!

Esse tal de "Vitória sobre a morte" devia ter o apelido de Cinderela do CFAP.
Deve ter ficado todo cagado no primeiro dia de aula.

INFORME ROMEU GOLF "CINDERELA".
Independente da numérica do RG fem maldita..
1° Se preocupa em tornar se recruta, antes de ficar falando merda.
Quem "PIRUa" quer!!!
"desbravadora" na casa de D.Flora esta cheia..
Só depende do seu perfil.
Kkkkkk..faz me rir Twisted Evil
avatar
Vitória Sobre a Morte
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 1544
Data de inscrição : 11/01/2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por guerreira_desbravadora em Seg 25 Ago 2014 - 18:07

Vitória Sobre a Morte escreveu:
guerreira_desbravadora escreveu:
Maike escreveu:Informe Romeu Golf ai

Boa Mike! QUEM É SABE!

Esse tal de "Vitória sobre a morte" devia ter o apelido de Cinderela do CFAP.
Deve ter ficado todo cagado no primeiro dia de aula.

INFORME ROMEU GOLF "CINDERELA".
Independente da numérica do RG fem maldita..
1° Se preocupa em tornar se recruta, antes de ficar falando merda.
Quem "PIRUa" quer!!!
"desbravadora" na casa de D.Flora esta cheia..
Só depende do seu perfil.
Kkkkkk..faz me rir Twisted Evil


Mas e aí, estou curiosa... vc achou a sua sandalinha de cristal antes de entrar na lagoa com jacaré ou ficou esperando o seu príncipe trazer, cinderela?

Limpa essa bunda cagada para falar de mim, moça. Mas enfim, o que esperar de um aprovado no concurso de 2010?!
Pare de dançar na boquinha da garrafa.
avatar
guerreira_desbravadora

Mensagens : 9
Pontos : 1231
Data de inscrição : 08/08/2014
Localização : CFAP

Minhas Notas
Português: 10
História: 10
Geografia: 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por Vitória Sobre a Morte em Seg 25 Ago 2014 - 20:53

guerreira_desbravadora escreveu:
Vitória Sobre a Morte escreveu:
guerreira_desbravadora escreveu:
Maike escreveu:Informe Romeu Golf ai

Boa Mike! QUEM É SABE!

Esse tal de "Vitória sobre a morte" devia ter o apelido de Cinderela do CFAP.
Deve ter ficado todo cagado no primeiro dia de aula.

INFORME ROMEU GOLF "CINDERELA".
Independente da numérica do RG fem maldita..
1° Se preocupa em tornar se recruta, antes de ficar falando merda.
Quem "PIRUa" quer!!!
"desbravadora" na casa de D.Flora esta cheia..
Só depende do seu perfil.
Kkkkkk..faz me rir Twisted Evil


Mas e aí, estou curiosa... vc achou a sua sandalinha de cristal antes de entrar na lagoa com jacaré ou ficou esperando o seu príncipe trazer, cinderela?

Limpa essa bunda cagada para falar de mim, moça. Mas enfim, o que esperar de um aprovado no concurso de 2010?!
Pare de dançar na boquinha da garrafa.
Kkkkkk.. Twisted Evil chupetinha desbravadora, vc é hilária!
avatar
Vitória Sobre a Morte
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 1544
Data de inscrição : 11/01/2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por Jaqueline santos em Seg 25 Ago 2014 - 21:08

A pessoa ñ consegue mais dormir!
ansiedade me consome !
avatar
Jaqueline santos

Mensagens : 37
Pontos : 1766
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por guerreira_desbravadora em Seg 25 Ago 2014 - 21:26

Vitória Sobre a Morte escreveu:
guerreira_desbravadora escreveu:
Vitória Sobre a Morte escreveu:
guerreira_desbravadora escreveu:
Maike escreveu:Informe Romeu Golf ai

Boa Mike! QUEM É SABE!

Esse tal de "Vitória sobre a morte" devia ter o apelido de Cinderela do CFAP.
Deve ter ficado todo cagado no primeiro dia de aula.

INFORME ROMEU GOLF "CINDERELA".
Independente da numérica do RG fem maldita..
1° Se preocupa em tornar se recruta, antes de ficar falando merda.
Quem "PIRUa" quer!!!
"desbravadora" na casa de D.Flora esta cheia..
Só depende do seu perfil.
Kkkkkk..faz me rir Twisted Evil


Mas e aí, estou curiosa... vc achou a sua sandalinha de cristal antes de entrar na lagoa com jacaré ou ficou esperando o seu príncipe trazer, cinderela?

Limpa essa bunda cagada para falar de mim, moça. Mas enfim, o que esperar de um aprovado no concurso de 2010?!
Pare de dançar na boquinha da garrafa.
Kkkkkk.. Twisted Evil chupetinha desbravadora, vc é hilária!

Como levar a sério uma das últimas aprovadas no concurso de 2010?! kkkkkkkk
Não serve nem pra gari, coitada.
Libera essa moita capivara! Pare de pegar na cabecinha do jacaré, Cinderela. kkkkkk
avatar
guerreira_desbravadora

Mensagens : 9
Pontos : 1231
Data de inscrição : 08/08/2014
Localização : CFAP

Minhas Notas
Português: 10
História: 10
Geografia: 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por -NINJA- em Seg 1 Set 2014 - 9:07

Bom dia guerreiros e guerreiras.....

Boa sorte aos candidatos... Deus na frente tudo é possível!!!!

_________________



Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos..

.
avatar
-NINJA-
Administrador
Administrador

Mensagens : 695
Pontos : 2887
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por M.Salviano em Seg 1 Set 2014 - 19:53

guerreira_desbravadora escreveu:
Vitória Sobre a Morte escreveu:
guerreira_desbravadora escreveu:
Vitória Sobre a Morte escreveu:
guerreira_desbravadora escreveu:
Maike escreveu:Informe Romeu Golf ai

Boa Mike! QUEM É SABE!

Esse tal de "Vitória sobre a morte" devia ter o apelido de Cinderela do CFAP.
Deve ter ficado todo cagado no primeiro dia de aula.

INFORME ROMEU GOLF "CINDERELA".
Independente da numérica do RG fem maldita..
1° Se preocupa em tornar se recruta, antes de ficar falando merda.
Quem "PIRUa" quer!!!
"desbravadora" na casa de D.Flora esta cheia..
Só depende do seu perfil.
Kkkkkk..faz me rir Twisted Evil
Senhores e senhoras não vamos ofender uns aos outros vamos manter respeito,se Não irei punir os responsável pelos desentendimento,Pois o fórum foi feito para ajudar e não para criticar..Boa sorte a todos que fizeram a prova..Te espero no cfap

Mas e aí, estou curiosa... vc achou a sua sandalinha de cristal antes de entrar na lagoa com jacaré ou ficou esperando o seu príncipe trazer, cinderela?

Limpa essa bunda cagada para falar de mim, moça. Mas enfim, o que esperar de um aprovado no concurso de 2010?!
Pare de dançar na boquinha da garrafa.
Kkkkkk.. Twisted Evil chupetinha desbravadora, vc é hilária!

Como levar a sério uma das últimas aprovadas no concurso de 2010?! kkkkkkkk
Não serve nem pra gari, coitada.
Libera essa moita capivara! Pare de pegar na cabecinha do jacaré, Cinderela. kkkkkk

_________________
Graças a Deus incorporado...



Incorporado dia 23/05/2014
avatar
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 3238
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 31
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por MARE 0 em Qui 11 Set 2014 - 9:59

Bom Dia Pessoal....


Cadê a papeleta?????

_________________
MARÉ 0
Dominus Pascit Me
Humildade para com seus superiores é obrigação, para com seus pares é cortesia e para com seus subordinados é nobreza!
avatar
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 4606
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por Gigantedacolina em Dom 12 Out 2014 - 4:16

MARE 0 escreveu:Bom Dia Pessoal....


Cadê a papeleta?????
Mare, me colocaram como admin .

o que eu tenho que fazer ?
e como fazer ²
avatar
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 2414
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por leosilva em Dom 19 Out 2014 - 20:37

Boa noite a tds!

_________________
Força e honra para todos nós!
avatar
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 4139
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por sd vk em Qui 30 Out 2014 - 5:50

leosilva escreveu:Boa noite a tds!


Léo silva........seu omisso!!!

Vc n vai ter rg,e sim código de barra kkkkkkk

sd vk

Mensagens : 6
Pontos : 1277
Data de inscrição : 19/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por -NINJA- em Sab 29 Nov 2014 - 15:55

KKKKKKKKK

_________________



Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos..

.
avatar
-NINJA-
Administrador
Administrador

Mensagens : 695
Pontos : 2887
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por -NINJA- em Sab 29 Nov 2014 - 15:56

Boa tarde guerreiros.... !!!!

_________________



Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos..

.
avatar
-NINJA-
Administrador
Administrador

Mensagens : 695
Pontos : 2887
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por trovão negro a lenda em Dom 21 Dez 2014 - 19:17

Quem esta vivo, sempre aparece.
boa noite familia

_________________
Quem foi o fdp q me zuouuu kkkkkk
avatar
trovão negro a lenda
Administrador
Administrador

Mensagens : 1364
Pontos : 3366
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por WWORSHIP em Sab 31 Jan 2015 - 8:22

Hopeeeeeeeeee. Oh saudades desse povo. Muito bom senhores rever mensagens de antigos aqui. Estou em uma escala meia louca 12x24 12x72 Motorista de Supervisao. SE eu puder ajudar em algo. Estou ai, fiquem com Deus....
avatar
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 4184
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por rcsousa em Seg 2 Fev 2015 - 12:01

WWORSHIP escreveu:Hopeeeeeeeeee. Oh saudades desse povo. Muito bom senhores rever mensagens de antigos aqui. Estou em uma escala meia louca 12x24 12x72 Motorista de Supervisao. SE eu puder ajudar em algo. Estou ai, fiquem com Deus....


ué, essa escala tá ruim pra vc? rsrsrs! 12x72 é filé de demais em?
avatar
rcsousa
Cabo

Mensagens : 273
Pontos : 1546
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Rio das Ostras - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por WWORSHIP em Ter 17 Mar 2015 - 9:27

rcsousa escreveu:
WWORSHIP escreveu:Hopeeeeeeeeee. Oh saudades desse povo. Muito bom senhores rever mensagens de antigos aqui. Estou em uma escala meia louca 12x24 12x72 Motorista de Supervisao. SE eu puder ajudar em algo. Estou ai, fiquem com Deus....


ué, essa escala tá ruim pra vc? rsrsrs! 12x72 é filé de demais em?



Ah com certeza ta boa.....
avatar
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 4184
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por Militar Br em Dom 7 Jun 2015 - 11:24

Boa tarde. Vim aqui agradecer aos amigos por esses longos 5 anos que estive no forum mas hoje com muito prazer digo que  Passei em um um outro concurso concurso no qual sou tratado com dignidade. A PMERJ foi apenas uma fase. Sucesso a todos! 
avatar
Militar Br
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 2226
Data de inscrição : 28/12/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por leosilva em Qua 1 Jul 2015 - 7:20

Hope!

_________________
Força e honra para todos nós!
avatar
leosilva
Moderador
Moderador

Mensagens : 1698
Pontos : 4139
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por Sun tzu em Qua 1 Jul 2015 - 9:46

BOM DIA !!!
Estamos sempre de olho. Sorte para todos os futoros MIKE
avatar
Sun tzu
Administrador
Administrador

Mensagens : 12
Pontos : 2854
Data de inscrição : 24/03/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

http://concursopmerj2010.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por -NINJA- em Qua 22 Jul 2015 - 15:21

Boa sorte aos amigos .......

_________________



Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos..

.
avatar
-NINJA-
Administrador
Administrador

Mensagens : 695
Pontos : 2887
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por -NINJA- em Qua 22 Jul 2015 - 15:22

LÉO SILVA BOTA A CARA ....KKK  RECRUTA..

_________________



Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos..

.
avatar
-NINJA-
Administrador
Administrador

Mensagens : 695
Pontos : 2887
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAPO FURADO 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum