Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMILIA ECO XXVI

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por Cincilinho 2010 em Qua 22 Jan 2014 - 12:19

Agora resta quem for comparecer amanhã ,dizer quando é a nova previsão de incorporação!
Cincilinho 2010
Aluno(a)

Pontos : 1306

Mensagem por Vitória Sobre a Morte em Qua 22 Jan 2014 - 12:27

MARTINS. escreveu:
Vitória Sobre a Morte escreveu:
MARTINS. escreveu:
FERPALY escreveu:ESTÃO DUVIDANDO QUE AINDA NÃO FECHOU A TURMA HJ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA FIZ MATRICULA, POW VCS GOSTAM DE SE ILUDIR PROBLEMA E DE VC.....VENHO FALAR A VERDADE NENGUINHO FICA FALANDO QUE É MENTIRA.....CFAP INCORPORA DIA 24 E 12 BPM DIA 31......FECHOU HJ POW........TO FALANDO QUE FECHOU É PORQ FECHOU O SUB DISSE Q FECHAVA HJ...O NEGADA TEIMOSA....AGORA SÓ EM MARÇO.....VAI CHAMAR UMA CACETADA EM MARÇO.....DUVIDANDO...PODE DUVIDAR ME BANIR FAZER O QUE QUISER......MAS JA ESTÁ FECHADA, E POR Q ESTÁ...POW EU ESTAVA LÁ FAZENDO MATRICULA.....NÃO É PAPO NÃO E REAL....REAL ATÉ DEMAIS.....POW ISSO FAZ COM QUE AS PESSOAS QUE QUEREM DEIXAR VCS INFORMADO LARGUEM ESSE BLOG DE MÃO......POW PALHAÇA....SE FECHOU E POR Q FECHOU.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para de falar abobrinha e vai cuidar das suas coisas, afinal o senhor ja ta matriculado, né?    Esse time do fórum é para  motivar, se essa não for sua intenção pede para sair do Fórum.     OBS:  O único palhaço aqui é VOCÊ!
5.5 Martins Twisted Evil
5.5 ???
kkkkkkkk faz parte do código dentro do militarismo e para-militares.. TODOS APRENDEM MAS, POUCOS UTILIZAM Twisted Evil 
Vitória Sobre a Morte
Aluno(a)

Pontos : 1375

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por vinnyjaguar em Qua 22 Jan 2014 - 12:31

eu num falei ... quem é o mentiroso ... quantas vezes falei .. ainda não fechou .. ainda não fechou ..
vinnyjaguar
Sub Tenente

Pontos : 2253

Mensagem por vinnyjaguar em Qua 22 Jan 2014 - 12:36

cala a boca mentiroso ... fica queto ... nunca dei informe errado .. e não ia ser agr .. da mesma que vc ta dentro eu tbm estou e muitos outros que estão nessa agonia ..vendo o site ate em feriado ..

Peço desculpa a todos pelo desabafo ...
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagem por vinnyjaguar em Qua 22 Jan 2014 - 12:37

Parabéns a todos .. tenham isso como exemplo .. fé amigos esse é nosso maior trunfo ..
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagem por edualvares em Qua 22 Jan 2014 - 12:42

Poxa pularam d novo minha classif. Afff.....agonia.sera q nessa leva fecha as turmas?
edualvares
Aluno(a)

Pontos : 1473

Mensagem por vinnyjaguar em Qua 22 Jan 2014 - 12:45

edualvares escreveu:Poxa pularam d novo minha classif. Afff.....agonia.sera q nessa leva fecha as turmas?
Amigão desanima não ... provavelmente incorporação só dia 31 .. pois sempre cai em uma sexta .. e tem muito tempo ate la .. então fé e boa sorte ..
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagem por edualvares em Qua 22 Jan 2014 - 12:50

Vlw msm obrigado...pensando em. Ir pessoalmente p saber...o q acha?
edualvares
Aluno(a)

Mensagem por Cincilinho 2010 em Qua 22 Jan 2014 - 12:54

Quem sabe se esta lista de hoje não será já para XVII e amanhã 24/01/2014 incorporação para XVI, quem sabe?
Cincilinho 2010
Aluno(a)

Pontos : 1306

Mensagem por fabricio bastos em Qua 22 Jan 2014 - 13:01

MARTINS. escreveu:
MARTINS. escreveu:
FERPALY escreveu:ESTÃO DUVIDANDO QUE AINDA NÃO FECHOU A TURMA HJ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA FIZ MATRICULA, POW VCS GOSTAM DE SE ILUDIR PROBLEMA E DE VC.....VENHO FALAR A VERDADE NENGUINHO FICA FALANDO QUE É MENTIRA.....CFAP INCORPORA DIA 24 E 12 BPM DIA 31......FECHOU HJ POW........TO FALANDO QUE FECHOU É PORQ FECHOU O SUB DISSE Q FECHAVA HJ...O NEGADA TEIMOSA....AGORA SÓ EM MARÇO.....VAI CHAMAR UMA CACETADA EM MARÇO.....DUVIDANDO...PODE DUVIDAR ME BANIR FAZER O QUE QUISER......MAS JA ESTÁ FECHADA, E POR Q ESTÁ...POW EU ESTAVA LÁ FAZENDO MATRICULA.....NÃO É PAPO NÃO E REAL....REAL ATÉ DEMAIS.....POW ISSO FAZ COM QUE AS PESSOAS QUE QUEREM DEIXAR VCS INFORMADO LARGUEM ESSE BLOG DE MÃO......POW PALHAÇA....SE FECHOU E POR Q FECHOU.

Para de falar abobrinha e vai cuidar das suas coisas, afinal o senhor ja ta matriculado, né?    Esse time do fórum é para  motivar, se essa não for sua intenção pede para sair do Fórum.     OBS:  O único palhaço aqui é VOCÊ!
5.5 Martins Twisted Evil
5.5 ???
kkkkkkkk faz parte do código dentro do militarismo e para-militares.. TODOS APRENDEM MAS, POUCOS UTILIZAM Twisted Evil 

I AGORA MEU AMIGO O QUE VC ME DIZ SOBRE ESSAS CONVOCAÇOES, NAO TINHA FECHADO A TURMA ,VC NAO SABE DE pomba NENHUMA, DESCULPA AOS OUTROS MEMBROS DO FORUM, MAIS TENHO PAVOR A GENTE DESSE TIPO, QUE GOSTA DE DESMOTIVAR AS PESSOAS.

fabricio bastos
Cabo

Pontos : 1755

Minhas Notas

Mensagem por vinnyjaguar em Qua 22 Jan 2014 - 13:01

Cincilinho 2010 escreveu:Quem sabe se esta lista de hoje não será já para XVII e amanhã 24/01/2014 incorporação para XVI, quem sabe?
kkk.. seria inédito ..kkk
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagem por vinnyjaguar em Qua 22 Jan 2014 - 13:03

edualvares escreveu:Vlw msm obrigado...pensando em. Ir pessoalmente p saber...o q acha?
Vai sim .. fica nessa de aguarda o site não .. vai quem sabe vc não uma noticia boa ..
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagem por bruno camillo em Qua 22 Jan 2014 - 13:05

quem sabe acho q nem eles la sabem...

bruno camillo
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2624

Mensagem por edualvares em Qua 22 Jan 2014 - 13:20

Kkkkkkkkkkk vlw.
edualvares
Aluno(a)

Mensagem por Nathan em Qua 22 Jan 2014 - 13:32

fabricio bastos escreveu:
MARTINS. escreveu:
MARTINS. escreveu:

5.5 Martins Twisted Evil
5.5 ???

I AGORA MEU AMIGO O QUE VC ME DIZ SOBRE ESSAS CONVOCAÇOES, NAO TINHA FECHADO A TURMA ,VC NAO SABE DE pomba NENHUMA, DESCULPA AOS OUTROS MEMBROS DO FORUM, MAIS TENHO PAVOR A GENTE DESSE TIPO, QUE GOSTA DE DESMOTIVAR AS PESSOAS.
  Só relembrando pra galera e reforçando algumas informaçoes como do fabio ,  as vezes muitos não podem ter acompanhado o site uns tempos atras , de (todos os matriculados até agora na hora da imcorporação vai pravalecer sempre os de classificação menores) então não fiquem assustados se alguns de vcs tiverem matriculados e não forem nessa turma, não to postando isso pra desanimar ninguem, isso ja aconteceu uns tempos atras aqui no forum , mais se Deus quiser vai ter vaga para todos. abraços
Nathan
Cabo

Pontos : 2544

Minhas Notas

https://www.facebook.com/natthhann

Mensagem por bruno camillo em Qua 22 Jan 2014 - 13:35

policia militar o melhor trabalho do mundo.hurra...

-------

bruno camillo
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2624

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: