Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cherock em Qua 27 Nov 2013 - 18:05

Flavioo escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Spc e serasa não reprova amigo meu entro devendo mais de 6mil, e um outro mais de 10mil e ta cursando!
É verdade mesmo, fica uma dica para quem for fazer a entrevista com o seu pesquisador ( P2), quando ele te pedir o nada consta do SPC e SERASA ou perguntar se você tem restrição no nome, diga o seguinte pra ele:

- Pra que você quer saber????  Isso não reprova mesmo!!!! Você é retardado em estar gastando seu tempo perguntando isso, se não irá ter serventia nenhuma???? Outra coisa pesquisador, quero minha vaga porque fiquei sabendo no FÓRUM DOS ASPIRAS na net, que posso dever 6...10 mil com RESTRIÇÃO NO NOME ( SPC e SERASA )  numa boa e entrar sem problema algum!!!!
familía na boa essa discussão de vcs sobre spc e serasa se reprova ou não! não vai levar a lugar álgum !!!!eu sei que o nível de estresse está altíssimo mais por favor mantenha á calma e o foco no concurso pois coisas boas estão por vir aguarde!!!
cherock
Soldado

Pontos : 2225

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por caca2013 em Qua 27 Nov 2013 - 18:11

Vamos manter o foco familia!

Falta pouco para alcançarmos o nosso sonho!

Abc

caca2013
Cabo

Pontos : 1888

Mensagem por EQS em Qua 27 Nov 2013 - 18:20

Calma rapaziada........ os nervos estão a flor da pele..... vamos manter o foco......isso de discutir não vai levar a nada........
EQS
Soldado

Pontos : 2027

Minhas Notas

Mensagem por ALLAN 05 em Qua 27 Nov 2013 - 20:43

EQS escreveu:Calma rapaziada........ os nervos estão a flor da pele..... vamos manter o foco......isso de discutir não vai levar a nada........
concordo plenamente........
vai que amanhã ou depois estão tirando serviço juntos..
galera estamos no mesmo BARCO.. 
ALLAN 05
Aluno(a)

Pontos : 1624

Mensagem por Pinheirojr em Qua 27 Nov 2013 - 20:54

Flamengo campeão  !! 
Matricula amanha dupla felicidade !!!!
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2275

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por fernado silva de oliveira em Qua 27 Nov 2013 - 21:24

O patamo é o sr. Urubulino, só posta desgraças.
ele fikou reprovado!!  e axo que foi  no ANTROPOMETRICO chato de maissssssssssssssssssss

fernado silva de oliveira
Cabo

Pontos : 2734

Mensagem por cadusouza em Qua 27 Nov 2013 - 21:37

Marcelo Augusto A Sena escreveu:
Flavioo escreveu:LEI???????  Onde você mora????  Você é do Japão, EUA, Canadá, Suécia???  Se você mora aqui no Brasil, LEI = LIXO = NÃO EXISTE

ESQUEÇA LEIS, vou repetir, faça o LINDO e SINGELO teste, e contraia uma bela dívida alta e faça parte do SPC e SERASA e espalhe currículos por aí ou tente ingressar em um concurso público, aprenda uma coisa:

NA TEORIA TUDO É LINDO E MARAVILHOSO, MAS NA REALIDADE, TUDO É DIFERENTE.
Se alguem tem que aprender alguma coisa esse alguem é voçê!
Um candidato prestes a ingressar em uma corporação militar,dizer que lei neste País não existe? o que voçê esta pensando da sua vida candidato? vai colocar as suas mão em armamentos e vai fazer suas próprias leis?
O SENHOR FLAVIO!!!!!! E UMA PENA NAO TER UM P2 AKI PRA LER ISSO QUE O SENHOR POSTOU??? MEU AMIGO COM TODO RESPEITO, MUDA DE PROFISSÃO PQ VC NAO MERECE USAR A FARDA DA POLICIA MILITAR... E OUTRA SE NAO ACREDITA NA LEI, POR QUE DESEJA SER UM AGENTE DA LEI?? CARA DE BOA TEM GENTE QUE DEVERIA TER NASCIDO MUDO, CARA DEUS ME LIVRE DE DIVIDIR UMA VIATURA COM VC CARA...FIKAR AO LADO DE UM CARA ARMADO.... EM BOK FECHADA NAO ENTRA MOSKITO....... AKI TA XEIO DE P2 EU NEM VOU FALAR NADA... TOMARE QUE ALGUM DELES CONSIGA TE IDENTIFICAR E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC IRMAOOOOOOOO

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2055

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Mensagem por cadusouza em Qua 27 Nov 2013 - 21:41

Flavioo escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Spc e serasa não reprova amigo meu entro devendo mais de 6mil, e um outro mais de 10mil e ta cursando!
É verdade mesmo, fica uma dica para quem for fazer a entrevista com o seu pesquisador ( P2), quando ele te pedir o nada consta do SPC e SERASA ou perguntar se você tem restrição no nome, diga o seguinte pra ele:

- Pra que você quer saber????  Isso não reprova mesmo!!!! Você é retardado em estar gastando seu tempo perguntando isso, se não irá ter serventia nenhuma???? Outra coisa pesquisador, quero minha vaga porque fiquei sabendo no FÓRUM DOS ASPIRAS na net, que posso dever 6...10 mil com RESTRIÇÃO NO NOME ( SPC e SERASA )  numa boa e entrar sem problema algum!!!!
IRMAO CALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A P........... DA BOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2055

Minhas Notas
História: 4
Geografia: 5

Mensagem por FERPALY em Qua 27 Nov 2013 - 21:59

ACABOU O PAPO DA 22, SOU O CHEFE AQUI....PARA COM ESSA ZONA NA 22....POW FAZ ACORDO É ACABOU A DIVIDA.....10 MIL É CARTÃO , ROUPA .....NÃO E ESTELIONATO................ É CARRO UM CIVIC COROLLA FUSCA GURGEL PEGOU E NÃO PAGOU .......AI É ESTELIONATO..............POW ROUPA E COMIDA E NEXTEL ESSA pomba NÃO REPROVA........CHEGA DE BRIGA AQUI.....NA 22 ISSO AQUI NÃO......... ACABOU A BRIGA.
FERPALY
Cabo

Pontos : 2380

Minhas Notas
História: 6
Geografia: 8

Mensagem por Alan lazarini Krull em Qui 28 Nov 2013 - 6:13

Kkkkkkk soh rindo msm tanta coisa p fazer e se preocupar fika discutindo pelo forum fala serio isso ai poe ordem na 22 fairplay kkkkk chefe.

Alan lazarini Krull
Soldado

Pontos : 1915

Mensagem por andersondias em Qui 28 Nov 2013 - 6:34

alguem sabe me dizer se tera alguma tuma iniciao semana que vem?

andersondias
Aluno(a)

Pontos : 2539

Mensagem por Al Dos Santos em Qui 28 Nov 2013 - 7:30

cadusouza escreveu:
Marcelo Augusto A Sena escreveu:
Flavioo escreveu:LEI???????  Onde você mora????  Você é do Japão, EUA, Canadá, Suécia???  Se você mora aqui no Brasil, LEI = LIXO = NÃO EXISTE

ESQUEÇA LEIS, vou repetir, faça o LINDO e SINGELO teste, e contraia uma bela dívida alta e faça parte do SPC e SERASA e espalhe currículos por aí ou tente ingressar em um concurso público, aprenda uma coisa:

NA TEORIA TUDO É LINDO E MARAVILHOSO, MAS NA REALIDADE, TUDO É DIFERENTE.
Se alguem tem que aprender alguma coisa esse alguem é voçê!
Um candidato prestes a ingressar em uma corporação militar,dizer que lei neste País não existe? o que voçê esta pensando da sua vida candidato? vai colocar as suas mão em armamentos e vai fazer suas próprias leis?
O SENHOR FLAVIO!!!!!! E UMA PENA NAO TER UM P2 AKI PRA LER ISSO QUE O SENHOR POSTOU??? MEU AMIGO COM TODO RESPEITO, MUDA DE PROFISSÃO PQ VC NAO MERECE USAR A FARDA DA POLICIA MILITAR... E OUTRA SE NAO ACREDITA NA LEI, POR QUE DESEJA SER UM AGENTE DA LEI?? CARA DE BOA TEM GENTE QUE DEVERIA TER NASCIDO MUDO, CARA DEUS ME LIVRE DE DIVIDIR UMA VIATURA COM VC CARA...FIKAR AO LADO DE UM CARA ARMADO.... EM BOK FECHADA NAO ENTRA MOSKITO....... AKI TA XEIO DE P2 EU NEM VOU FALAR NADA... TOMARE QUE ALGUM DELES CONSIGA TE IDENTIFICAR E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC IRMAOOOOOOOO
De toda essa discurção, o FATO È:

MEU NOME TA LIMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

SÓH P/ VCS REFLETIREM....

se o cara trabalha e tá devendo 10 mil e nao paga; entao ele nao quer pagar!
se o cara nao trabalha e ta devendo 10 mil; como ele vai pagar se nao esta trabalhando.

essa éh a linha de raciocínio dos pesquisadores!

logo, se ele trabalha e nao paga, ele pode colocar a idoneidade dele a prova.

Eu poderia entrar no mérito, ja trabalhei em grandes empresas. Pois sou Técnico em Segurança do Trabalho, já trabalhei com varios setores incluindo o setor de RH e nas minhas várias entrevistas nunca fui perguntado se tinha o nome limpo nem nunca vi ninguem do setor procurar saber disso. PQ LEI NAO SE DISCUTE!
Mas tambem sei que dar cheque sem fundo é sim estelionato, suja o nome. Por tanto, LEI NAO SE DISCUTE!

Entao meus caros amigos e futuros companheiros de fardas

VCS estao em termos certos, soh falta um pequeno ajuste aiw.

MAS VAMOS PARAR DE CONFUSÃO, NOS NAO ESTAMOS AQUI P/ BRIGAR OU P/ DISCUTIR 
ESTAMOS AQUI P/ NOS UNIRMOS E PASSARMOS JUNTOS POR TODAS ESSAS AFLIÇÕES JUNTOOOOS.

Abraços e estamos juntos sempre.

Al Dos Santos
Soldado

Pontos : 1656

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena em Qui 28 Nov 2013 - 9:27

Preparando a maquina 2 baixa para passar no cabelo.

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Pontos : 2181

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qui 28 Nov 2013 - 9:37

Que venha logo matricula !Cool 
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3253

Minhas Notas

Mensagem por Pinheirojr em Qui 28 Nov 2013 - 9:49

É hoje !!!!
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Al Dos Santos em Qui 28 Nov 2013 - 10:12

ja estamos no final do mes e nada de matricula p/ mim...
ja fiquei sabendo que vai ter uma turma aqui em Campos entre janeiro e fevereiro, já que a turma que esta aqui se forma nesse periodo...
se minha matricula sair em dezembro isso pode significar que posso fazer o curso na minha cidade e isso p/ mim seria perfeito, antes o que era demorado passou a ser ÓTIMO, DEUS É PERFEITO EM TUDO QUE FAZ... e ontem consegui um trampo temporario e deve durar uns 3 meses e isso tbm éh bom que ate sair o curso nao fico duro.cheers 

MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ATERNIDADE E PRINCIPE DA PAZ...JESUS.

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.

Al Dos Santos
Soldado

Mensagem por Pinheirojr em Qui 28 Nov 2013 - 10:20

Ta chegando o nosso presente de natal !!!!!
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por fabricio bastos em Qui 28 Nov 2013 - 10:27

ja nao sei mais o que pensar deste concurso,falaram que ia ter incorporaçao agora no dia 29/11/2013 e até agora nada de matricula, pow cheio de canditatos com pesquisa concluida e eles nao publicam nada. o que será que esta acontecendo la no cfap. ta um clima muito estranho, eles só colocam reprovaçao, e ainda colocaram classificaçao feminina. acho que vem alguma coisa aí, tomara que seja coisa boa.

fabricio bastos
Cabo

Pontos : 1844

Minhas Notas

Mensagem por andersondias em Qui 28 Nov 2013 - 10:29

a galera que se matriculou e vai comecar dia 08/12 será que vai ter outra turma?

andersondias
Aluno(a)

Pontos : 2539

Mensagem por wagner mori maciel em Qui 28 Nov 2013 - 10:32

Al Dos Santos escreveu:ja estamos no final do mes e nada de matricula p/ mim...
ja fiquei sabendo que vai ter uma turma aqui em Campos entre janeiro e fevereiro, já que a turma que esta aqui se forma nesse periodo...
se minha matricula sair em dezembro isso pode significar que posso fazer o curso na minha cidade e isso p/ mim seria perfeito, antes o que era demorado passou a ser ÓTIMO, DEUS É PERFEITO EM TUDO QUE FAZ... e ontem consegui um trampo temporario e deve durar uns 3 meses e isso tbm éh bom que ate sair o curso nao fico duro.cheers 

MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ATERNIDADE E PRINCIPE DA PAZ...JESUS.

Fala guerreiro, sou de campos tbm estou no aguardo da matricula, me manda seu cel por MP para mantermos contato abraços.
Boa Sorte pra nos

wagner mori maciel

Pontos : 1683

Mensagem por Al Dos Santos em Qui 28 Nov 2013 - 10:41

fabricio bastos escreveu:ja nao sei mais o que pensar deste concurso,falaram que ia ter incorporaçao agora no dia 29/11/2013 e até agora nada de matricula, pow cheio de canditatos com pesquisa concluida e eles nao publicam nada. o que será que esta acontecendo la no cfap. ta um clima muito estranho, eles só colocam reprovaçao, e ainda colocaram classificaçao feminina. acho que vem alguma coisa aí, tomara que seja coisa boa.
pow irmao...
tbm to meio sem entender pq eles soh postam reprovados

Al Dos Santos
Soldado

Mensagem por M.Salviano em Qui 28 Nov 2013 - 11:00

Pô meus amigos sei que todos querem entrarem inclusivel eu,mais vamos lá no que eu quero disser,o cfap tá com todas companhia ocupada já botaram gente em batalhões escola não têm mais lugar para incorporação,temos que intender eles devem chamar de acordo que for farmando ,bom esse é meu ponto de vista se ninguém tá entrando nos reprovados na pesquisa social conserteza esses irão entrar boa sorte a todos...

Incorporado dia 23/05/2014
M.Salviano
Administrador
Administrador

Pontos : 3158

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Al Dos Santos em Qui 28 Nov 2013 - 11:02

wagner mori maciel escreveu:
Al Dos Santos escreveu:ja estamos no final do mes e nada de matricula p/ mim...

Fala guerreiro, sou de campos tbm estou no aguardo da matricula, me manda seu cel por MP para mantermos contato abraços.
Boa Sorte pra nos
tamuh junto parceiro....

Al Dos Santos
Soldado

Mensagem por caca2013 em Qui 28 Nov 2013 - 11:22

A entrevista que eu vi ontem no RJTV, foi falado que se forma uma turma com 600 PMs só em Janeiro e desses  600PMs 200 seria alocados la na covanca, praça seca... Esqueci o nome que ele falou... Tipo uma base fixa... mas esqueci o nome...

Não tem jeito, só ano vem mesmo! Porém poderiam logo liberar os aprovados na PS.

Já seria um alivio!

Abc

caca2013
Cabo

Pontos : 1888

Mensagem por Pinheirojr em Qui 28 Nov 2013 - 11:48

O tempo passa o tempo e a matricula continua numa  boa[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo