Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por caca2013 em Qua 27 Nov 2013 - 11:09

cherock escreveu:
caca2013 escreveu:
fernado silva de oliveira escreveu:Galera novidade fresquinha segundo informaçoes as pasta 20 21 e 22 convocação esta no 28 bpm ainda estao fazendo relatorio e até quinta feira que vem ja estarão no cefap e todos aprovados irão para o 10 bpm de barra do pirai por motivo de custos ok vlws
Q isso cara! Barra do pirai é longe paca....
kkkk !!!! vou ser o primeiro na fila do ônibus kkkkk !!!! se eu não me engano podem viajar 05 mikes de graça fardados por ônibus de viagem !!!
Mano eles vão ter q colocar um buzão só para os PMs então! Se não da merda hein... kkkkkkkk

caca2013
Cabo

Pontos : 1856

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qua 27 Nov 2013 - 11:09

Alguém pode me ajudar ? tenho um amigo que ficou reprovado hoje na PS e o mesmo sabe que o motivo e ele dirigir uma VAN que esta com o IPVA atrasado? Qual  o crime que ele esta cometendo?
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3221

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por patamo em Qua 27 Nov 2013 - 11:15

pra quem disse que as minhas informaçoes era papo furado ta la no site 60 candidatos reprovados ou seja segue a faxina ...

patamo
Aluno(a)

Pontos : 1897

Mensagem por Pinheirojr em Qua 27 Nov 2013 - 12:01

Ah Hora é essa !!!
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2243

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por leandrobb26@hotmail.com em Qua 27 Nov 2013 - 12:12

Cara se for pq ele trabalha na van, (transporte alternativo no dia do meu inventario o p2 falo que é reprovado)! van, combi, moto taxi etc...

leandrobb26@hotmail.com

Pontos : 2244

Mensagem por soldado380 em Qua 27 Nov 2013 - 13:04

caca2013 escreveu:
cherock escreveu:
caca2013 escreveu:
fernado silva de oliveira escreveu:Galera novidade fresquinha segundo informaçoes as pasta 20 21 e 22 convocação esta no 28 bpm ainda estao fazendo relatorio e até quinta feira que vem ja estarão no cefap e todos aprovados irão para o 10 bpm de barra do pirai por motivo de custos ok vlws
Q isso cara! Barra do pirai é longe paca....
kkkk !!!! vou ser o primeiro na fila do ônibus kkkkk !!!! se eu não me engano podem viajar 05 mikes de graça fardados por ônibus de viagem !!!
Mano eles vão ter q colocar um buzão só para os PMs então! Se não da merda hein... kkkkkkkk
tem amigos meus da 21,22 conv. que ja fez a ps. entao deve ser augumas pastas vlw pelo biju

soldado380
Aluno(a)

Pontos : 1923

Mensagem por M.Salviano em Qua 27 Nov 2013 - 13:15

Flavioo escreveu:Postaram na comunidade do face que foram 61 reprovados, gente pra cacete.
é gente abeça mesmo sera que eles irao reprovar por qualquer motivos bobos..affraid affraid

Incorporado dia 23/05/2014
M.Salviano
Administrador
Administrador

Pontos : 3126

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qua 27 Nov 2013 - 13:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara se for pq ele trabalha na van, (transporte alternativo no dia do meu inventario o p2 falo que é reprovado)! van, combi, moto taxi etc...
Mas qual é o crime praticado?Question 
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3221

Minhas Notas

Mensagem por caca2013 em Qua 27 Nov 2013 - 13:56

Estava lendo a materia do odia, onde Alerj faz audiencia para apurar a morte do recruta, no final da materia diz:

Nos bastidores, a PM analisa a queda do comando do Cfap, o que deve ocorrer no mês que vem. Outra mudança prevista é na Corregedoria da corporação. Está cotado para assumir o posto o coronel Amaury Simões no lugar do coronel Augusto Tanner de Lima Alves. Nesta terça-feira, entretanto, oficialmente, o troca-troca ainda era negado. Hoje, militares também vão prestar depoimento no Ministério Público, que atua junto à Auditoria de Justiça Militar no caso.

Pode esta ai a demora das matriculas, convocações... etc.

caca2013
Cabo

Pontos : 1856

Mensagem por Convidado em Qua 27 Nov 2013 - 14:05

caca2013 escreveu:Estava lendo a materia do odia, onde Alerj faz audiencia para apurar a morte do recruta, no final da materia diz:

Nos bastidores, a PM analisa a queda do comando do Cfap, o que deve ocorrer no mês que vem. Outra mudança prevista é na Corregedoria da corporação. Está cotado para assumir o posto o coronel Amaury Simões no lugar do coronel Augusto Tanner de Lima Alves. Nesta terça-feira, entretanto, oficialmente, o troca-troca ainda era negado. Hoje, militares também vão prestar depoimento no Ministério Público, que atua junto à Auditoria de Justiça Militar no caso.

Pode esta ai a demora das matriculas, convocações... etc.
Eu já tinha comentado várias vezes que era muita coincidência que desde a morte do recruta que eles não postavam mais nada no site.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 27 Nov 2013 - 14:07

TADEU HOLANDA escreveu:
leandrobb26@hotmail.com escreveu:Cara se for pq ele trabalha na van, (transporte alternativo no dia do meu inventario o p2 falo que é reprovado)! van, combi, moto taxi etc...
Mas qual é o crime praticado?Question 
Você ainda pergunta qual crime?????   Se for transporte alternativo isso é ilegal, o que se vê quase que diariamente nos telejornais são essas máfias das vans que são ligadas ao crime organizado e tudo mais.

Última edição por Flavioo em Qua 27 Nov 2013 - 14:25, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 27 Nov 2013 - 14:15

No dia do meu toxicológico tinha um indivíduo se vangloriando dizendo que tinha 3 Maria da Penha e que estava tranquilo, outros que trabalham com transporte alternativo, já vi post de gente revoltada dizendo que nome sujo não pode reprovar ( nome sujo por até uns 2 mil é uma coisa, mas nome sujo por uns 10..20 mil é outra história ), eles assemelham dívida alta à estelionato, muito candidato com pai, irmão presidiário, não adianta, algumas coisas podem até passar despercebidas pela P2, mas a grande maioria eles pegam e reprovam mesmo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena em Qua 27 Nov 2013 - 14:58

Flavioo escreveu:No dia do meu toxicológico tinha um indivíduo se vangloriando dizendo que tinha 3 Maria da Penha e que estava tranquilo, outros que trabalham com transporte alternativo, já vi post de gente revoltada dizendo que nome sujo não pode reprovar ( nome sujo por até uns 2 mil é uma coisa, mas nome sujo por uns 10..20 mil é outra história ), eles assemelham dívida alta à estelionato, muito candidato com pai, irmão presidiário, não adianta, algumas coisas podem até passar despercebidas pela P2, mas a grande maioria eles pegam e reprovam mesmo.
Camarada quer dizer quem deve acima de 2 mil pode ser considerado isto? Um estelionatário obtém vantagens para ele próprio através da utlização de uma fraude.Não escreva uma asneira destas até porque tem cidadões de bem, que são bem intencionados a quitar suas dívidas,sejam elas quais forem.

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Pontos : 2149

Mensagem por Convidado em Qua 27 Nov 2013 - 15:08

Marcelo Augusto A Sena escreveu:
Flavioo escreveu:No dia do meu toxicológico tinha um indivíduo se vangloriando dizendo que tinha 3 Maria da Penha e que estava tranquilo, outros que trabalham com transporte alternativo, já vi post de gente revoltada dizendo que nome sujo não pode reprovar ( nome sujo por até uns 2 mil é uma coisa, mas nome sujo por uns 10..20 mil é outra história ), eles assemelham dívida alta à estelionato, muito candidato com pai, irmão presidiário, não adianta, algumas coisas podem até passar despercebidas pela P2, mas a grande maioria eles pegam e reprovam mesmo.
Camarada quer dizer quem deve acima de 2 mil pode ser considerado isto? Um estelionatário obtém vantagens para ele próprio através da utlização de uma fraude.Não escreva uma asneira destas até porque tem cidadões de bem, que são bem intencionados a quitar suas dívidas,sejam elas quais forem.
O que você pensa ou acha não interessa, contra fatos não há argumentos e o que interessa é o que realmente acontece no dia a dia e o que eles ( P2 ) acham, e outra coisa ( eu disse que quem deve é estelionatário??? ) disse que na CONCEPÇÃO da P2 que eles consideram estelionato quem tem dívida alta, faça o lindo e singelo teste, contraia um bela dívida ( quantia alta ) e não pague, e veja se será aprovado numa boa, isso é para qualquer emprego hoje em dia, NÃO se contrata ninguém em empresas hoje em dia com nome sujo no SPC e SERASA com dívida alta, procure qualquer conhecido ou amigo seu que trabalhe com RH e pergunte pra ele e verá a resposta, eles não podem falar isso abertamente, mas REPROVAM E RECUSAM SIM candidatos com esse perfil. Aí sempre aparece um dizendo que conhece fulano ou beltrano que entrou no concurso ou em um emprego com dívida alta, pode até ser, mas é 99,99% de chance ( chance não, CERTEZA!!! ) que ele conseguiu com uma PEIXADA!!!!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por cherock em Qua 27 Nov 2013 - 15:13

TADEU HOLANDA escreveu:Alguém pode me ajudar ? tenho um amigo que ficou reprovado hoje na PS e o mesmo sabe que o motivo e ele dirigir uma VAN que esta com o IPVA atrasado? Qual  o crime que ele esta cometendo?
qual é a categoria da carteira de habilitação dele ? c ou d
cherock
Soldado

Pontos : 2193

Minhas Notas

Mensagem por Convidado em Qua 27 Nov 2013 - 15:21

Flavioo escreveu:
O que você pensa ou acha não interessa, contra fatos não há argumentos e o que interessa é o que realmente acontece no dia a dia e o que eles ( P2 ) acham, e outra coisa ( eu disse que quem deve é estelionatário??? ) disse que na CONCEPÇÃO da P2 que eles consideram estelionato quem tem dívida alta, faça o lindo e singelo teste, contraia um bela dívida ( quantia alta ) e não pague, e veja se será aprovado numa boa, isso é para qualquer emprego hoje em dia, NÃO se contrata ninguém em empresas hoje em dia com nome sujo no SPC e SERASA com dívida alta, procure qualquer conhecido ou amigo seu que trabalhe com RH e pergunte pra ele e verá a resposta, eles não podem falar isso abertamente, mas REPROVAM E RECUSAM SIM candidatos com esse perfil. Aí sempre aparece um dizendo que conhece fulano ou beltrano que entrou no concurso ou em um emprego com dívida alta, pode até ser, mas é 99,99% de chance ( chance não, CERTEZA!!! ) que ele conseguiu com uma PEIXADA!!!!!!
E outra coisa, caso você não concorde com essa filosofia deles ( P2 ) sobre dívida alta ser sinônimo de estelionato, vai lá no CEFAP ou CRSP  e xingue todos os pesquisadores lá, ou seja mais pacífico e faça uma manifestação na porta do quartel, exigindo que quem tenha restrição com quantia elevada não possa ser reprovado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena em Qua 27 Nov 2013 - 15:34

Flavioo escreveu:
Flavioo escreveu:
E outra coisa, caso você não concorde com essa filosofia deles ( P2 ) sobre dívida alta ser sinônimo de estelionato, vai lá no CEFAP ou CRSP  e xingue todos os pesquisadores lá, ou seja mais pacífico e faça uma manifestação na porta do quartel, exigindo que quem tenha restrição com quantia elevada não possa ser reprovado.
As vezes penso como pessoas assim podem ter passado em um concurso público.Você escreve com palavras ofensivas e mal escritas.

LEI DETERMINA QUE SPC E SERASA NÃO PODEM ELIMINAR CANDIDATOS A EMPREGO

LEI DETERMINA QUE SPC E SERASA NÃO PODEM ELIMINAR CANDIDATOS A EMPREGO Empresas serão proibidas de excluir de seu processo de seleção os candidatos aprovados que estejam inscritos nos cadastros de restrição de crédito do SPC, Serasa, Cadin ou qualquer outro semelhante. É o que determina a lei 4.858/06, do deputado Ricardo Abrão (PP), publicado no Diário Oficial do Executivo desta sexta-feira (29/9). A regra define, ainda, que a exclusão do candidato deverá ser considerada 'desvio de finalidade das organizações', sendo lesivo à cidadania. "Desta forma, criamos condições para que as pessoas possam retornar ao mercado de trabalho e tenham como cumprir com suas obrigações. Soubemos que algumas empresas estavam fazendo consultas e eliminando candidatos que, supostamente, tivessem dívidas e não achamos isto justo. Se isto se tornar padrão, quem tem dívida nunca terá como ficar em dia", argumentou o parlamentar. 
- See more at: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena em Qua 27 Nov 2013 - 15:40

Flavioo escreveu:
Flavioo escreveu:
As vezes penso como pessoas assim podem ter passado em um concurso público.Você escreve com palavras ofensivas e mal escritas.

LEI DETERMINA QUE SPC E SERASA NÃO PODEM ELIMINAR CANDIDATOS A EMPREGO

LEI DETERMINA QUE SPC E SERASA NÃO PODEM ELIMINAR CANDIDATOS A EMPREGO Empresas serão proibidas de excluir de seu processo de seleção os candidatos aprovados que estejam inscritos nos cadastros de restrição de crédito do SPC, Serasa, Cadin ou qualquer outro semelhante. É o que determina a lei 4.858/06, do deputado Ricardo Abrão (PP), publicado no Diário Oficial do Executivo desta sexta-feira (29/9). A regra define, ainda, que a exclusão do candidato deverá ser considerada 'desvio de finalidade das organizações', sendo lesivo à cidadania. "Desta forma, criamos condições para que as pessoas possam retornar ao mercado de trabalho e tenham como cumprir com suas obrigações. Soubemos que algumas empresas estavam fazendo consultas e eliminando candidatos que, supostamente, tivessem dívidas e não achamos isto justo. Se isto se tornar padrão, quem tem dívida nunca terá como ficar em dia", argumentou o parlamentar. 
- See more at: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aqui ninguem é inimigo de ninguem,como já havia dito tem cidadões de bem que passaram no concurso que tem dívidas acima de 2 mil reais e não são criminosos olha novamente o que é estelionato o cidadão>Um estelionatário obtém vantagens para ele próprio através da utlização de uma fraude.

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagem por Convidado em Qua 27 Nov 2013 - 15:41

LEI???????  Onde você mora????  Você é do Japão, EUA, Canadá, Suécia???  Se você mora aqui no Brasil, LEI = LIXO = NÃO EXISTE

ESQUEÇA LEIS, vou repetir, faça o LINDO e SINGELO teste, e contraia uma bela dívida alta e faça parte do SPC e SERASA e espalhe currículos por aí ou tente ingressar em um concurso público, aprenda uma coisa:

NA TEORIA TUDO É LINDO E MARAVILHOSO, MAS NA REALIDADE, TUDO É DIFERENTE.

Convidado
Convidado

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena em Qua 27 Nov 2013 - 15:51

Flavioo escreveu:LEI???????  Onde você mora????  Você é do Japão, EUA, Canadá, Suécia???  Se você mora aqui no Brasil, LEI = LIXO = NÃO EXISTE

ESQUEÇA LEIS, vou repetir, faça o LINDO e SINGELO teste, e contraia uma bela dívida alta e faça parte do SPC e SERASA e espalhe currículos por aí ou tente ingressar em um concurso público, aprenda uma coisa:

NA TEORIA TUDO É LINDO E MARAVILHOSO, MAS NA REALIDADE, TUDO É DIFERENTE.
Se alguem tem que aprender alguma coisa esse alguem é voçê!
Um candidato prestes a ingressar em uma corporação militar,dizer que lei neste País não existe? o que voçê esta pensando da sua vida candidato? vai colocar as suas mão em armamentos e vai fazer suas próprias leis?

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagem por Convidado em Qua 27 Nov 2013 - 15:52

Mas fique TRANQUILAÇOOOOOOO, porque você, ou o seu conhecido, ou quem quer que seja que tenha a dívida alta, COM CERTEZA vai ingressar na PM. Não tenha sombra de dúvida que o pesquisador da PM, ou qualquer funcionário de RH de qualquer empresa vai e muito, ler o respeitar a linda lei que você tanto menciona. 

PS: Se for no seu pensamento faz sentido mesmo, vou contrair uma dívida alta ( não interessa o motivo ), comprar um carro, vários eletrodomésticos e coisas mais e não pagar NADA!!!     PAGAR PRA QUE???   Se em 5 anos meu lindo nome vai sair do SPC  e SERASA e vai estar limpo igual bunda de neném e COM CERTEZA todos os empregos e concursos irão me receber de BRAÇOS ABERTOS ( é o que diz a lei que você tanto cita ).

Última edição por Flavioo em Qua 27 Nov 2013 - 16:50, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena em Qua 27 Nov 2013 - 15:56

Flavioo escreveu:Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, fique tranquilo, porque você ou o seu conhecido ou quem quer que seja que tenha a dívida alta, COM CERTEZA vai ingressar na PM. Não tenha sombra de dúvida que o pesquisador da PM, ou qualquer funcionário de RH de qualquer empresa vai e muito, ler o respeitar a linda lei que você tanto menciona. 

PS: Se for no seu pensamento faz sentido mesmo, vou contrair uma dívida alta ( não interessa o motivo ), comprar um carro, vários eletrodomésticos e coisas mais e não pagar NADA!!!  Pra que pagar???  Se em 5 anos meu lindo nome vai sair do SPC  e SERASA e vai estar limpo igual bunda de neném e COM CERTEZA todos os empregos e concursos irão me receber de BRAÇOS ABERTOS ( é o que diz a lei que você tanto cita ).
Com muleque não existe diálogos.

Assunto encerrado.

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagem por Convidado em Qua 27 Nov 2013 - 16:00

Aqui em nenhum momento disse que  é para passar por cima das leis, MASSSSSSSSSSSS, você ( acredito que sim ) mora no Brasil, e AQUIIIIIIIIIIIIIII, infelizmente OU felizmente OU tristemente OU coincidentemente OU alegremente OU erradamente LEIS NÃO EXISTEM!!!!!!!!!  

Vide seu belo companheiro recruta que morreu no treinamento e que já caiu no esquecimento, e que com certeza as leis que você tanto diz existirem estão sendo cumpridas com os responsáveis. Eles foram EXPULSOS????  PRESOS????  Ou será que estão hoje remanejados em outros setores e RINDO de tudo isso porque com certeza sabem que nada irá acontecer com eles????

Convidado
Convidado

Mensagem por leandrobb26@hotmail.com em Qua 27 Nov 2013 - 17:04

Spc e serasa não reprova amigo meu entro devendo mais de 6mil, e um outro mais de 10mil e ta cursando!

leandrobb26@hotmail.com

Pontos : 2244

Mensagem por Convidado em Qua 27 Nov 2013 - 17:18

leandrobb26@hotmail.com escreveu:Spc e serasa não reprova amigo meu entro devendo mais de 6mil, e um outro mais de 10mil e ta cursando!
É verdade mesmo, fica uma dica para quem for fazer a entrevista com o seu pesquisador ( P2), quando ele te pedir o nada consta do SPC e SERASA ou perguntar se você tem restrição no nome, diga o seguinte pra ele:

- Pra que você quer saber????  Isso não reprova mesmo!!!! Você é retardado em estar gastando seu tempo perguntando isso, se não irá ter serventia nenhuma???? Outra coisa pesquisador, quero minha vaga porque fiquei sabendo no FÓRUM DOS ASPIRAS na net, que posso dever 6...10 mil com RESTRIÇÃO NO NOME ( SPC e SERASA )  numa boa e entrar sem problema algum!!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: