Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMÍLIA DA 21ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por mm em Sex 1 Nov 2013 - 10:32

deltz escreveu:
mm escreveu:UFA TO NA ECOXXV,,,DEUS NA FRENTE SEMPRE!!

Fala ai mm parabéns irmao , nao é vc que mora no recreio, meu vizinho!

moro não amigo..e você ta nessa também??

mm
Aluno(a)

Pontos : 1688

Mensagem por lucky_Almeida em Sex 1 Nov 2013 - 15:38

Pessoal vou de carro, Alguém de ''AUSTIN'' ou proximidades?
lucky_Almeida

Pontos : 1883

Mensagem por estenio em Qua 6 Nov 2013 - 12:54

essa matricula estar difícil de sair já estive lá pra saber de algo e não conseg
o ter nenhuma informação concreta faz 1mes 23 dias com pasta fechada pesquisa concluída e nada ta complicado.

estenio

Pontos : 2037

Mensagem por Davi em Qua 6 Nov 2013 - 13:01

estenio escreveu:essa matricula estar difícil de sair já estive lá pra saber de algo e não conseg
o ter nenhuma informação concreta faz 1mes 23 dias com pasta fechada pesquisa concluída e nada ta complicado.
sem querer te desanimar ..  minha PS ta concluída desde o dia 22 de (agosto)..  ou seja ja tem 2 meses e 15 dias
Davi
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2958

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por VFM em Qua 6 Nov 2013 - 13:10

Davi escreveu:
estenio escreveu:essa matricula estar difícil de sair já estive lá pra saber de algo e não conseg
sem querer te desanimar ..  minha PS ta concluída desde o dia 22 de (agosto)..  ou seja ja tem 2 meses e 15 dias
pow então era pra eu estar me remoendo agora minha pesquisa tem 5 meses de concluída e não sai matricula e tenho amigos que são da 14º ou seja desde o início do ano com pesquisa feita..Shocked

VFM
Aluno(a)

Pontos : 1679

Mensagem por Davi em Qua 6 Nov 2013 - 13:13

VFM escreveu:
Davi escreveu:
pow então era pra eu estar me remoendo agora minha pesquisa tem 5 meses de concluída e não sai matricula e tenho amigos que são da 14º ou seja desde o início do ano com pesquisa feita..Shocked
que isso irmão .. 5 meses de concluida?   tu ja foi la ver que ta acontecendo?
Davi
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2958

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por estenio em Qua 6 Nov 2013 - 13:28

é parceiro derrepente ta faltando pra gente um q.i entendeu.teve um colega meu q fechou a pasta dele no mesmo dia q o minha 3 dias depois saiu a matricula dele já estar até cursando no 17º ele tinha q.i.

estenio

Mensagem por pmerj louco em Qua 6 Nov 2013 - 15:46

estenio escreveu:é parceiro derrepente ta faltando pra gente um q.i entendeu.teve um colega meu q fechou a pasta dele no mesmo dia q o minha 3 dias depois saiu a matricula dele já estar até cursando no 17º ele tinha q.i.
e uma pena ,mas concordo com vc. pois tenho um parceiro aqui da area também fez todo o tramite de pesquisa em 1 semana,pasta fechada e hoje ele cursa lá no palácio....vou te falar ele já esta cursando e ele e da 21 em...vai entender
pmerj louco
Cabo

Pontos : 2224

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por patamo em Ter 12 Nov 2013 - 12:29

Galera tenho um amigo que  fez matrícula hoje no cfap e ele disse que a próxima turma esta marcada para 29/11 com 500 alunos.e que o  sargento falou que caso não complete os 500 alunos  a data poderia  mudar,e ainda falta muita gente pra fechar a turma.

patamo
Aluno(a)

Pontos : 2010

Mensagem por TADEU HOLANDA em Ter 12 Nov 2013 - 16:16

patamo escreveu:Galera tenho um amigo que  fez matrícula hoje no cfap e ele disse que a próxima turma esta marcada para 29/11 com 500 alunos.e que o  sargento falou que caso não complete os 500 alunos  a data poderia  mudar,e ainda falta muita gente pra fechar a turma.
Vamus acreditar....Question 
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3334

Minhas Notas

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena em Ter 12 Nov 2013 - 17:36

TADEU HOLANDA escreveu:
patamo escreveu:Galera tenho um amigo que  fez matrícula hoje no cfap e ele disse que a próxima turma esta marcada para 29/11 com 500 alunos.e que o  sargento falou que caso não complete os 500 alunos  a data poderia  mudar,e ainda falta muita gente pra fechar a turma.
Esse é um ótimo informe, é de pessoas assim que o fórum está precisando no momento.

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Pontos : 2262

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena em Ter 12 Nov 2013 - 17:39

Marcelo Augusto A Sena escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:
Esse é um ótimo informe, é de pessoas assim que o fórum está precisando no momento.
Quero acrescentar que este informe é o mesmo que recebi do sgt...vai dar tudo certo,por enquanto é melhor ocupar o tempo no decorrer do dia e no fim de noite acessar o site,para não ficarmos nervosos,o nosso tempo está chegando!!!

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Pontos : 2262

Mensagem por fernado silva de oliveira em Ter 12 Nov 2013 - 21:54

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. nao desistao do snh de ser um policial militar se chegamos ate aki porqe DEUS tem um proposito pra nos todos

fernado silva de oliveira
Cabo

Pontos : 2815

Mensagem por estenio em Ter 19 Nov 2013 - 8:37

essas matriculas estão difícil de sair ta estranho isso.

estenio

Mensagem por wagner mori maciel em Ter 19 Nov 2013 - 9:32

Não aguento maisssssssss

wagner mori maciel

Pontos : 1764

Mensagem por SANTOS BERNARDINO em Qui 21 Nov 2013 - 16:48

Ola familia 21° sempre acompanho os depoimentos da nossa familia e das outras sei que a agustia e ansiedade esta brabo pra geral mas quando tivemos nesta situação é so paramos e olharmos para tras e ver o tempo que a gente aguardou para poder começar o teste ja que a vontade fala mais alto mas vamos aguardar nossa forças e e vontade para gastar no dia da incorporação não vamos fraquejar DEUS tem um proposito muito bom na vida de cada candidato e com minha FE e CONFIANÇA sei que cheguei ate aqui não por acaso por que JESUS CRISTO no KAIROS dele vai dar nossas graças no momento certo pois estou aguardando minha pasta chegar ja tem quatro meses e nada ainda pergunto os policias da P2 do batalhão da minha cidade e eles so me dizem que não chegou minha pasta e olha que moro fora do estado do rio sou de minas da 4h de viagem da minha cidade ate o rio e vou adotar um lema para os FIEIS e os que CONFIA em JESUS CRISTO que sua obra não falha nunca DEUS nunca desampara nenhum de seus filhos pois "EU ACREDITO EM JESUS CRISTO".

HURRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FE,CONFIANÇA,CRER,HONRA E DISCIPLINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SANTOS BERNARDINO
Aluno(a)

Pontos : 2233

Mensagem por forasteiro em Dom 24 Nov 2013 - 9:33

semana que vem sai nossa matricula em nome de jesus!!!!!!!!!!!!
quem acredita diga amemmmmmmmmmmmmm:cheers:
forasteiro
Soldado

Pontos : 2122

Minhas Notas

Mensagem por rrbrasil em Seg 25 Nov 2013 - 11:13

Vamos ligar para o centro de recrutamento para saber da nossa matricula, telefone: 23335651. vamos lá, gente!!!

rrbrasil
Aluno(a)

Pontos : 1831

Mensagem por fernado silva de oliveira em Seg 25 Nov 2013 - 11:21

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. nao desistao do sonho de ser um policial militar se chegamos ate aki porque DEUS tem um proposito pra nos todos[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cabo

Mensagem por Nathali em Seg 25 Nov 2013 - 13:59

Sei que estou fugindo do assunto mais se vcs puderem ajudar as candidatas por favor conto com vcs em votar nesta petição [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Um abraço amigos.
Nathali
Soldado

Pontos : 1902

Minhas Notas

Mensagem por fernado silva de oliveira em Seg 25 Nov 2013 - 14:03

Sei que estou fugindo do assunto mais se vcs puderem ajudar as candidatas por favor conto com vcs em votar nesta petição [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Um abraço amigos. ajudem as meninas papa mikes

Cabo

Mensagem por patamo em Seg 25 Nov 2013 - 17:33

pessoal fui la no crsp hoje pra tentar saber se vai ter novas convocaçoes as informações que tive foi as seguintes :

as vagas estaõ acabando

cadastro de reserva não é boato 

a ordem é segurar as poucas vagas que restam cerca de mil e poucas para o pessoal de classificaçao menor com pendencia resolvida

acima de 20900 nao vai entrar tão cedo 

tem alguns revisores de férias , por isso ainda nao liberaram as matriculas .

estão mais maliaveis na pesquisa social baixando o alto indice de reprovaçao 

havera sim , incorporaçao em dezembro 

vai mudar os instrutores apartir de hoje somente para os periodos de adaptaçao 

os pesquisadores estão acelerando as pesquisas que ficaram com pendencia 17,18,19,20,21, convocaçao  ou seja ainda tem muita gente dessas convocações aguardando ps ...

espero poder ter ajudado  a todos quem discordar é só acordar cedo e ir la no crsp tentar saber de novas noticias um abraço e boa sorte a todos ...

patamo
Aluno(a)

Pontos : 2010

Mensagem por fernado silva de oliveira em Seg 25 Nov 2013 - 20:34

e papa mikes cada hora um boato entao porq continuam fazendo pesquisa ate do pessoal  class 22000 entao essas informacoes quem te deu foi o p2 patamo se foi nao procede pois qando liguei pra la falei direto com o revisor ele me falou que o p2 so faz pesquisa sobre convocacao e matricula e com eles e outra nao deixam vc nem passa da entrada se nao tiver documento ao seu p2 nao estou descordando de vc patamo mas sei q acardou cedo e tudo mas se foi alguem da revisao falou acho dificil ser real  nao procede acabando vagaa e sua desde qando passou nas etapas oq procede e por enqanto encorporar ate 21500 este ano ainda visto que ja comecaram ate pesquisa da 23 convocacao

Cabo

Mensagem por fernado silva de oliveira em Seg 25 Nov 2013 - 20:37

Aff vcs só podem estar de sacanagem querendo desmotivar os candidatos qts formados tem??? qts pendencia existe???qts moradores de outros estados tem?? qual o numero de formados a policia que??? vcs sabem muita coisa vcs tem como provar isso tudo e destes 20.900 qts foram reprovados e existem qts formados vcs sabem??? conta aew para rapaziada queremos saber ??? se acontecer isso mesmo na logica de quem pensa sai uma turma entra outra se formou uma vai entrar outra sem lugar para formar tem q esperar a galera formar!!!!!! ahh pode ter certeza q vai entrar gente acima da 20.900 na proxima fui saindo mas uma te gente da 23° com pesquisa feita candidata fem fui saindo um abraço ah todos e só Deus sabe do futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e vcs ainda se abalam oqe estao postando que acabou vaga foi oque eu disse tem fem da 23 com pasta fechada

Cabo

Mensagem por fernado silva de oliveira em Seg 25 Nov 2013 - 20:59

ate o momento fiz so uma previa de 02 de outubro ate 13 de novembro ultima publicacao sobre pesquisa sao exatamente 240 reprovados na pesquisa gente da 7 a 22 entao e so pensar como acabou vaga nao acreditem em nimguem comfiem apenas em 1 que deusua sua propria vida por nos DEUS todos seremos  que me falou foi o pai de todos os p2 e revisionadores DEUS.

Cabo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: