Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FUI CONVOCADO PARA INCORPORAR DIA 10/10/2013 PARA O 12 B.P.M., MAS FUI IMPEDIDO DE INCORPORAR POIS ESTOU COM PENDENCIAS EM RELAÇÃO AO DIPLOMA DO 2 GRAU !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FUI CONVOCADO PARA INCORPORAR DIA 10/10/2013 PARA O 12 B.P.M., MAS FUI IMPEDIDO DE INCORPORAR POIS ESTOU COM PENDENCIAS EM RELAÇÃO AO DIPLOMA DO 2 GRAU !!

Mensagem por Nelson dos Santos Reis em Qui 17 Out 2013 - 19:46

FUI CONVOCADO PARA INCORPORAR DIA 10/10/2013 PARA O 12 B.P.M., MAS FUI IMPEDIDO DE INCORPORAR POIS ESTOU COM PENDENCIAS EM RELAÇÃO AO DIPLOMA DO 2 GRAU !! COLEGIO EXTINTO, MAS TAMBEM TENHO NIVEL SUPERIOR, BACHAREL EM DIREITO COM INSCRIÇÃO NA OAB COMO ESTAGIÁRIO !!!

SERÁ QUE EU ESTOU REPROVADO, ALGUÉM CONHESE ALGUÉM QUE PASSOU PELA MESMA SITUAÇÃO, DEI ENTRADA EM UM REQUERIMENTO NO MESMO DIA E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA DO REQUERIMENTO, 10 DIAS UTEIS, MANDADO DE SEGURANÇA JÁ PRONTO, MAS TEM Q ESPERAR PUBLICAR REPROVADO, MAS SERÁ QUE ESTOU REPROVADO OU VÃO ME ESTENDER ESTE PRAZO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nelson dos Santos Reis

Pontos : 1352

Re: FUI CONVOCADO PARA INCORPORAR DIA 10/10/2013 PARA O 12 B.P.M., MAS FUI IMPEDIDO DE INCORPORAR POIS ESTOU COM PENDENCIAS EM RELAÇÃO AO DIPLOMA DO 2 GRAU !!

Mensagem por Ademir1979 em Qui 17 Out 2013 - 20:18

Nelson dos Santos Reis escreveu:FUI CONVOCADO PARA INCORPORAR DIA 10/10/2013 PARA O 12 B.P.M., MAS FUI IMPEDIDO DE INCORPORAR POIS ESTOU COM PENDENCIAS EM RELAÇÃO AO DIPLOMA DO 2 GRAU !! COLEGIO EXTINTO, MAS TAMBEM TENHO NIVEL SUPERIOR, BACHAREL EM DIREITO COM INSCRIÇÃO NA OAB COMO ESTAGIÁRIO !!!

SERÁ QUE EU ESTOU REPROVADO, ALGUÉM CONHESE ALGUÉM QUE PASSOU PELA MESMA SITUAÇÃO, DEI ENTRADA EM UM REQUERIMENTO NO MESMO DIA E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA DO REQUERIMENTO, 10 DIAS UTEIS, MANDADO DE SEGURANÇA JÁ PRONTO, MAS TEM Q ESPERAR PUBLICAR REPROVADO, MAS SERÁ QUE ESTOU REPROVADO OU VÃO ME ESTENDER ESTE PRAZO !!!!!!!!!!!!!!!!!
Questão pode ser sanada no tópico "dúvidas perguntas e respostas".

Tópico bloqueado.

Moderador
Moderador

Pontos : 3899

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: