Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Familia 32º BPM - Macaé - Rio das Ostras-Casimiro - Quissamã - Conceição de Macabú- Carapebus - Barra de São João -Serra de Macaé

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Familia 32º BPM - Macaé - Rio das Ostras-Casimiro - Quissamã - Conceição de Macabú- Carapebus - Barra de São João -Serra de Macaé

Mensagem por AJR em Qui 26 Set 2013 - 9:45

Para o pessoal da área do 32º BPM que abrange os municípios acima e que estão aguardando a incorporação e candidatos da área.

AJR
Cabo

Pontos: 976

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Re: Familia 32º BPM - Macaé - Rio das Ostras-Casimiro - Quissamã - Conceição de Macabú- Carapebus - Barra de São João -Serra de Macaé

Mensagem por Combatente-16 em Qui 26 Set 2013 - 12:44

AJR escreveu:Para o pessoal da área do 32º BPM que abrange os municípios acima e que estão aguardando a incorporação e candidatos da área.
Meu nobre, boa tarde! Será que vão colocar o pessoal só dessas localidades ou vem mais gente de outras cidades?
Pois é bem capaz de colocarem alguem de outra cidade e deixar os daqui de fora:shock: Shocked Shocked

Combatente-16
Aluno(a)

Pontos: 664

Re: Familia 32º BPM - Macaé - Rio das Ostras-Casimiro - Quissamã - Conceição de Macabú- Carapebus - Barra de São João -Serra de Macaé

Mensagem por AJR em Qui 26 Set 2013 - 12:53

Combatente-16 escreveu:
AJR escreveu:Para o pessoal da área do 32º BPM que abrange os municípios acima e que estão aguardando a incorporação e candidatos da área.
Meu nobre, boa tarde! Será que vão colocar o pessoal só dessas localidades ou vem mais gente de outras cidades?
Pois é bem capaz de colocarem alguem de outra cidade e deixar os daqui de fora:shock: Shocked Shocked
De boa amigo... acho que não. São 100 vagas aqui. creio eu que não. O boato que rola é que no dia 15/10 será inaugurada a instalação em Rio das Ostras. Tomara que não adie mais...

AJR
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por AJR em Qui 26 Set 2013 - 12:55

Se ja esta matriculado assim como eu, com certeza ficara aqui msm... abraços...

AJR
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por Combatente-16 em Qui 26 Set 2013 - 13:53

AJR escreveu:Se ja esta matriculado assim como eu, com certeza ficara aqui msm... abraços...
Estou sim, saberia dizer se ainda estão sendo chamado por ordem de classificação ou é por proximidade do BPM?

Combatente-16
Aluno(a)

Mensagem por AJR em Qui 26 Set 2013 - 14:36

Combatente-16 escreveu:
AJR escreveu:Se ja esta matriculado assim como eu, com certeza ficara aqui msm... abraços...
Estou sim, saberia dizer se ainda estão sendo chamado por ordem de classificação ou é por proximidade do BPM?
Nao sei dizer. eu por exemplo sou da 18ª class. 166xx... acho que quem mora perto de bpm escola, esta aguardando os msms ficarem prontos... eu acho neh?!... mas de boa..temos que esperar nao tem jeito.

AJR
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por fabuloso !!! em Qui 26 Set 2013 - 14:43

Eu moro na area do 25 bpm, mas la ja tem turma cursando sera q vou p 32 macae ???

fabuloso !!!
Sargento - 2º SGT

Pontos: 1568

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por AJR em Qui 26 Set 2013 - 14:45

fabuloso !!! escreveu:Eu moro na area do 25 bpm, mas la ja tem turma cursando sera q vou p 32 macae ???
Acho que seja possivel, sabe por que ? porque na minha matricula em julho, tinha varios candidatos de campos que o sub da seção disse que provavelmente preencheria as vagas em macaé, vc morando em Sao pedro fica muito perto. torça para que seja, porque em cabo frio ja começou no mes passado.

AJR
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por Combatente-16 em Qui 26 Set 2013 - 15:16

É verdade acho que eles vão aproveitar o pessoal de campos que já fizeram a matricula e que não foi aproveitado para incorporação do dia 30/09/2013, para se apresentar no 32º BPM. Bem isso foi passado no dia da minha matricula pelo sub que estava colhendo as digitais. Lembrando isso foi só uma especulação não uma afirmação.

Combatente-16
Aluno(a)

Mensagem por felipe26 em Qui 26 Set 2013 - 16:23

Sou de Araruama, 17° convocação, ja matriculado, quando fiz á matricula o sgt falou q seríamos da ecoxxii, porém não fui chamado, será que vão me mandar para o 32°, se for ta bom pelo menos é mais perto que o cefap.

felipe26
Soldado

Pontos: 1522

Mensagem por fabuloso !!! em Qui 26 Set 2013 - 20:25

AJR escreveu:
fabuloso !!! escreveu:Eu moro na area do 25 bpm, mas la ja tem turma cursando sera q vou p 32 macae ???
Acho que seja possivel, sabe por que ? porque na minha matricula em julho, tinha varios candidatos de campos que o sub da seção disse que provavelmente preencheria as vagas em macaé, vc morando em Sao pedro fica muito perto. torça para que seja, porque em cabo frio ja começou no mes passado.
estou torcendo p q isso aconteca o + rapido

fabuloso !!!
Sargento - 2º SGT

Pontos: 1568

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Audir em Seg 30 Set 2013 - 10:15

bom dia familia sou de silva jardim estou matriculado nessa turma q vai para macae, alguem sabe dizer + ou- o dia da incorporaçao??

Audir
Aluno(a)

Pontos: 1063

Mensagem por AJR em Seg 30 Set 2013 - 10:23

Audir escreveu:bom dia familia sou de silva jardim estou matriculado nessa turma q vai para macae, alguem sabe dizer + ou- o dia da incorporaçao??
Ate agora nada parceiro. Esta rolando uns papos de que a companhia lá, ou seja, a escola, irá ser inaugurada no dia 15/10. Tomara que seja msm e que a incorporação seja no dia 01/11... assim esta sendo falado por quem vai cursar em batalhão escola.

AJR
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por AJR em Seg 30 Set 2013 - 10:25

felipe26 escreveu:Sou de Araruama, 17° convocação, ja matriculado, quando fiz á matricula o sgt falou q seríamos da ecoxxii, porém não fui chamado, será que vão me mandar para o 32°, se for ta bom pelo menos é mais perto que o cefap.
Tomara que seja parceiro. mais perto e bem melhor... Vamos aguardar... rsrsrs. como eles msms do recrutamento dizem " acompanhem o site"... abraços.

AJR
Cabo

Minhas Notas

Mensagem por felipe26 em Seg 30 Set 2013 - 14:25

AJR escreveu:
felipe26 escreveu:Sou de Araruama, 17° convocação, ja matriculado, quando fiz á matricula o sgt falou q seríamos da ecoxxii, porém não fui chamado, será que vão me mandar para o 32°, se for ta bom pelo menos é mais perto que o cefap.
Tomara que seja parceiro. mais perto e bem melhor... Vamos aguardar... rsrsrs. como eles msms do recrutamento dizem " acompanhem o site"... abraços.
blz irmão, nem fala olho o site manhã e noite todos os dias, vc é de onde mesmo, ja esta matriculado ?

felipe26
Soldado

Pontos: 1522

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: