Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMILIA DA ECO XXII - 2013

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XXII - 2013

Mensagem por GDJ em Sab 14 Set 2013 - 14:50

santos-cg escreveu:
GDJ escreveu:invadiram algum servidor da PMERJ e colocou à disposição um arquivo, nele há o CPF,EMAIL,ENDEREÇO,TELEFONE,de todos os policiais PMERJ. 50 MIL POLICIAIS estão cadastrados nesse documentos!! ta no face,inclusive eu li alguns amigos da ecoxxi...lamentavel
qual face que colocaram isso pq eu nao to sabendo disso nao
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
eu vi por lá...
GDJ
Soldado

Pontos : 2083

Mensagem por gugu papamike36542502 em Sab 14 Set 2013 - 14:55

matricula feita agora só aguarda a eco XXIII ....infelismente nao deu para ir para eco XXII

gugu papamike36542502
Aluno(a)

Pontos : 1554

Mensagem por santos-cg em Sab 14 Set 2013 - 15:04

GDJ escreveu:
santos-cg escreveu:
GDJ escreveu:invadiram algum servidor da PMERJ e colocou à disposição um arquivo, nele há o CPF,EMAIL,ENDEREÇO,TELEFONE,de todos os policiais PMERJ. 50 MIL POLICIAIS estão cadastrados nesse documentos!! ta no face,inclusive eu li alguns amigos da ecoxxi...lamentavel
qual face que colocaram isso pq eu nao to sabendo disso nao
eu vi por lá...
vlw
santos-cg
Moderador
Moderador

Pontos : 7483

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por gugu papamike36542502 em Sab 14 Set 2013 - 15:09

matricula feita agora só aguarda a eco XXIII ....infelismente nao deu para ir para eco XXII

gugu papamike36542502
Aluno(a)

Mensagem por AJR em Sab 14 Set 2013 - 15:15

gugu papamike36542502 escreveu:matricula feita agora só aguarda a eco XXIII ....infelismente nao deu para ir para eco XXII

Teve matricula hj no cfap ????

AJR
Cabo

Pontos : 2002

Minhas Notas

Mensagem por Dragon Azul em Sab 14 Set 2013 - 16:25

Combatente-16 escreveu:
Dragon Azul escreveu:
Combatente-16 escreveu:
Dragon Azul escreveu:Bom dia senhores! Sou da ECO XXI e tenho pouco mais de 1 mes de curso, estou aqui para dar uma força pra vcs e dizer que tem formatura agora na próxima sexta, assim desocupando a companhia a previsão para a incorporação de vcs será no fim deste mes ou inicio de outubro, foi o que falou o sgt da minha CIA. Preparem-se fisicamente com corrida, flexão, pois vcs nas duas primeiras semanas de adaptação vão ralar um bocado e vai ter mta gente se machucando e algumas vão pedir para ir embora, infelizmente isso aconteceu na minha CIA. Tudo isso está previsto, a ralação faz parte isso é pra ver quem realmente quer seguir o militarismo, a pressão vai ser grande mas isso passa. Vai ter mtos bizonhos, vai dar vontade de rir, mas não ria deles pois se verem vc rindo vai pagar. Vcs vão ser o centro das atenções, dediquem-se e curtam os momentos bons que o curso vai proporcionar a vcs, Estou aqui doido pra chegar logo a segunda-feira pra voltar pra lá. Raça força e dedicação. O que o corpo não aguenta a moral sustenta! Boa sorte senhores, se tiverem dúvidas estarei aqui para ajudar!
Que bacana seu informe.
Poderia esclarecer uma, quanto tempo vcs levaram pra adaptação? E leva quanto tempo pra darem os uniformes:?: Question Question

A nossa adaptação durou exatamente 2 semanas, mas isso depende do compromisso de vcs, se o seu comandante achar melhor esticar pra 3 semanas achando que vcs ainda não se adaptaram, ele vai fazer, A ECO XX ficou na fase de adaptação 3 semanas, por isso dê o melhor de vc, a ralação vai passar, tudo passa.
 Nós recebemos o TFM (roupa para educação física), cinto, abrigo (casaco), cobertura (boné), cinto PA (aquele cinto onde colocamos carregadores, arma, bastão e etc), na terceira semana e o mugui (farda) recebemos na outra semana, e na última quinta-feira recebemos o coturno. Espero ter ajudado. Abraço!
E como ajudou, é de companheiros assim que espero encontrar na nosso companhia!!!
Me manda um MP para assim que estiver la no CEFAP irei procurar para ter mais um brother!!!

Mais uma meu nobre, tem algum problema fazer a fisica com proteção para os joelhos, tipo (joelheiras)???

Pode usar joelheiras sim sem problemas.
Dragon Azul

Pontos : 1508

Mensagem por daniel pet em Sab 14 Set 2013 - 17:22

seja bem vindos galera. boa adaptação pra todos da
ECO-XXII
daniel pet
Sub Tenente

Pontos : 3189

Minhas Notas

Mensagem por gugu papamike36542502 em Sab 14 Set 2013 - 17:25

AJR escreveu:
gugu papamike36542502 escreveu:matricula feita agora só aguarda a eco XXIII ....infelismente nao deu para ir para eco XXII
Teve matricula hj no cfap ????
sexta feira

gugu papamike36542502
Aluno(a)

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com em Sab 14 Set 2013 - 17:48

Socorro Socorro 

quantas cabeças deve ter na eco 22 matriculadas alguém sabe responder ?
e outra é verdade mesmo que ela já esta fechada!?

forte abraço a todos !!
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Pontos : 2355

Minhas Notas

Mensagem por pablo S cavalcante em Dom 15 Set 2013 - 11:47

boa tarde galera!!! tomara que seja DIA 30 SE SETEMBRO MESMO 
TO DESEMPREGADO E SE DEMORA MAIS UM POUCO to LASCADO
rumo a eco22
pablo S cavalcante
Aluno(a)

Pontos : 1950

Minhas Notas

Mensagem por Força tarefa em Dom 15 Set 2013 - 12:11

Dragon Azul escreveu:
Combatente-16 escreveu:
Dragon Azul escreveu:
Combatente-16 escreveu:
Dragon Azul escreveu:Bom dia senhores! Sou da ECO XXI e tenho pouco mais de 1 mes de curso, estou aqui para dar uma força pra vcs e dizer que tem formatura agora na próxima sexta, assim desocupando a companhia a previsão para a incorporação de vcs será no fim deste mes ou inicio de outubro, foi o que falou o sgt da minha CIA. Preparem-se fisicamente com corrida, flexão, pois vcs nas duas primeiras semanas de adaptação vão ralar um bocado e vai ter mta gente se machucando e algumas vão pedir para ir embora, infelizmente isso aconteceu na minha CIA. Tudo isso está previsto, a ralação faz parte isso é pra ver quem realmente quer seguir o militarismo, a pressão vai ser grande mas isso passa. Vai ter mtos bizonhos, vai dar vontade de rir, mas não ria deles pois se verem vc rindo vai pagar. Vcs vão ser o centro das atenções, dediquem-se e curtam os momentos bons que o curso vai proporcionar a vcs, Estou aqui doido pra chegar logo a segunda-feira pra voltar pra lá. Raça força e dedicação. O que o corpo não aguenta a moral sustenta! Boa sorte senhores, se tiverem dúvidas estarei aqui para ajudar!
Que bacana seu informe.
Poderia esclarecer uma, quanto tempo vcs levaram pra adaptação? E leva quanto tempo pra darem os uniformes:?: Question Question

A nossa adaptação durou exatamente 2 semanas, mas isso depende do compromisso de vcs, se o seu comandante achar melhor esticar pra 3 semanas achando que vcs ainda não se adaptaram, ele vai fazer, A ECO XX ficou na fase de adaptação 3 semanas, por isso dê o melhor de vc, a ralação vai passar, tudo passa.
 Nós recebemos o TFM (roupa para educação física), cinto, abrigo (casaco), cobertura (boné), cinto PA (aquele cinto onde colocamos carregadores, arma, bastão e etc), na terceira semana e o mugui (farda) recebemos na outra semana, e na última quinta-feira recebemos o coturno. Espero ter ajudado. Abraço!
E como ajudou, é de companheiros assim que espero encontrar na nosso companhia!!!
Me manda um MP para assim que estiver la no CEFAP irei procurar para ter mais um brother!!!

Mais uma meu nobre, tem algum problema fazer a fisica com proteção para os joelhos, tipo (joelheiras)???

Pode usar joelheiras sim sem problemas.
BOM INFORME GUERREIRO, TIRE UMA DUVIDA SE SE MACHUCAR NO CURSO VC É ELIMINADO, DESDE JA MUITO OBRIGADO SE DEUS QUISER NO FIM DO MÊS ESTAREI AI JUNTO DOS SENHORES HONRANDO ESTA LINDA CORPORAÇÃO HOPEEEEEE.
Força tarefa
Aluno(a)

Pontos : 1640

Minhas Notas

Mensagem por Atitude-cg em Dom 15 Set 2013 - 15:32

Boa tarde, se realmente nossa incorporação for dia 30 deste mês, só temos alguns dias de civil, pois seremos militar (para alguns novamente), não vejo a hora de adentrar o portão do CFAP de calça jeans e camisa branca.kkkk
Atitude-cg
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2166

Mensagem por Rjlima em Seg 16 Set 2013 - 8:05

bom dia família...
sera que essa semana sai nossa incorporação???
coração a mil...Reverência
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2982

Mensagem por Waack em Seg 16 Set 2013 - 10:14

Irmãos, meu vizinho é da 3ª CIA, vai se formar dia 20, o mesmo acabou de me ligar dizendo o seguinte:
- Waack, conversando com o tenente fulano, ele me adiantou que depois da nossa formatura haverá a ECO XXII no dia 30 de setembro pra substituir nossa turma, e que a data seria 23, porém o CMT do CEFAP solicitou que fosse na outra semana para que a CIA seja vistoriada, limpa e se houver reparos pra fazer, que seja feita.

Agora digo pra alguns amigos, isso aqui é um fórum, onde todos tem o direito de expressar informações que tenham conhecimento, amigos mais uma vez eu digo, isso é um fórum, não um diário oficial, ou seja, as informações aqui postadas podem acontecer e as vezes não. Quem quiser informação precisa, vai no diário oficial. 
um abraço e boa sorte a todos nós!!!
Waack
Tenente - 2º Ten

Pontos : 3946

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Mensagem por Rodrigo2011rj21 em Seg 16 Set 2013 - 10:43

BOM DIA GALERA, TA CHEGANDO A HORA !!!
Rodrigo2011rj21

Pontos : 1660

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Mensagem por santos-cg em Seg 16 Set 2013 - 10:44

Bom informe SD foi como eu disse desse mes nao passa
santos-cg
Moderador
Moderador

Pontos : 7483

Minhas Notas

Mensagem por pedrohdm em Seg 16 Set 2013 - 10:53

Waack escreveu:Irmãos, meu vizinho é da 3ª CIA, vai se formar dia 20, o mesmo acabou de me ligar dizendo o seguinte:
- Waack, conversando com o tenente fulano, ele me adiantou que depois da nossa formatura haverá a ECO XXII no dia 30 de setembro pra substituir nossa turma, e que a data seria 23, porém o CMT do CEFAP solicitou que fosse na outra semana para que a CIA seja vistoriada, limpa e se houver reparos pra fazer, que seja feita.

Agora digo pra alguns amigos, isso aqui é um fórum, onde todos tem o direito de expressar informações que tenham conhecimento, amigos mais uma vez eu digo, isso é um fórum, não um diário oficial, ou seja, as informações aqui postadas podem acontecer e as vezes não. Quem quiser informação precisa, vai no diário oficial. 
Mais a lista ja poderia sair logo essa semana né só para nos deixar tranquilo com nossos nomes...
pedrohdm
Aluno(a)

Pontos : 2564

Mensagem por Atitude-cg em Seg 16 Set 2013 - 10:56

Waack escreveu:Irmãos, meu vizinho é da 3ª CIA, vai se formar dia 20, o mesmo acabou de me ligar dizendo o seguinte:

Informe show de bola.estes informes estão indicando que o sonho esta cada vez mais perto e  certamente que deste mês não passa. 3ª Cia tamos chegando ECO-XXII a caminho.

ahhh, e eu apoio isso e um fórum não Diário Oficial.
Atitude-cg
Sargento - 1º SGT

Mensagem por Atitude-cg em Seg 16 Set 2013 - 11:07

Breve será nossa vez,logo logo
Atitude-cg
Sargento - 1º SGT

Mensagem por Sdleofelipe em Seg 16 Set 2013 - 11:58

Pô o receio agora é essa bendita listagem para sair nossa incorporação , da ultima vez quando vi na ecoxxi nao constava meu nome agora chega até dar um friozinho na barriga mas fé em Deus que dará tudo certo.
Sdleofelipe
Soldado

Pontos : 1710

Minhas Notas

Mensagem por barbosa-1 em Seg 16 Set 2013 - 12:16

falou tudo waack, é melhor ter muitas informaçoes para ajudar do que ficar sem nenhuma.....
Segura o coraçao galera que a hora ja ta chegando!!!!!!!!!!
muito Sport  +Malhando+Combatente =  a nossa Primeiro...
barbosa-1

Pontos : 1487

Mensagem por fabuloso !!! em Seg 16 Set 2013 - 14:26

site se movimentando galera !!!
fabuloso !!!
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2594

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por SD VENCEDOR em Seg 16 Set 2013 - 14:34

Boa tarde companheiros rumo ao 12 BPM, vou ter que aguardar mais um pouco, caso alguém possua algum informe sobre 12 BPM será bem vindo!!!!

abraços e vamos ganhar)))))))))))))))))))
SD VENCEDOR
Soldado

Pontos : 2099

Mensagem por Rodnelli em Seg 16 Set 2013 - 14:38

fabuloso !!! escreveu:site se movimentando galera !!!
mas uma lista e nada de meu nome ta foda isso é uma injustica comigo sou da 19 2° lote gente de 20mil e pouko sendo chamado e eu fikando pra tras.

Rodnelli

Pontos : 1485

Mensagem por bruno flunitor em Seg 16 Set 2013 - 14:39

mas uma listagem para matricula galera

bruno flunitor
Aluno(a)

Pontos : 1519

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte