Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

familia do 12 bpm e 7 bpm

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: familia do 12 bpm e 7 bpm

Mensagem por fernado silva de oliveira em Sab 30 Nov 2013 - 21:46

Beltrame afirma que Complexo da Maré vai ganhar quatro UPPs
Secretário de Segurança Pública disse ainda que próxima comunidade a ter delegacia será o Complexo do Alemão
CHRISTINA NASCIMENTO

Rio - O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, afirmou nesta quarta-feira, durante entrevista no Quartel General da Polícia Militar, que o Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, vai ganhar quatro Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). A declaração foi feita após reunião no local com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, para detalhar novo plano de segurança para o município da Região Metropolitana. Com o anúncio, o governo do Estado cumpre a meta de fazer 40 UPPs até 2014, já que a 35ª (Méier) e a 36ª (Lins), serão instaladas até o fim deste mês.  
Beltrame disse ainda que 1500 homens devem reforçar as unidades na Maré,por se tratar de um território bastante complexo. "A Maré não é trivial. A questão de segurança no Rio de Janeiro não é trivial. Vamos dividi-la. Talvez, até em quatro. (Isso por causa) do tamanho dela e porque temos ali todas as facções criminosas muito bem divididas geograficamente. Isso é uma coisa que está em estudo", pontuou. O secretário relatou que após a implantação de uma delegacia na Rocinha, na Zona Sul, a próxima comunidade pacificada a receber uma unidade policial será o Complexo do Alemão, na Zona Norte.
Rodrigo Prudêncio Barbosa, o Gordinho, foi gerente do tráfico de drogas no Alemão. Numa gravação a policiais civis, ela fala sobre os tiros disparados durante a Corrida da Paz, na comunidade, em maio ddeste ano. O secretário, que participou do evento na ocasião, comentou o episódio: "Já disse isso para vocês e vou repetir. O programa de UPP está dado. Não vai ter nenhum tipo de recuo. Não vamos desistir disso. Por que não vamos desistir disso? Porque temos muito mais aspectos positivos do que negativos. Nós temos muito mais ações feitas contra o tráfico do que vinha se fazendo. E mais: nós acreditamos no que estamos fazendo", finalizou.
Sobre a questão da violência em Niterói, Rodrigo Neves disse que a população da cidade aguardava o novo planejamento. "Somos um município que também vai participar de grandes eventos nos próximos anos, como todo o Estado. O povo da cidade esperava por isso", declarou. 
De acordo com o prefeito, o plano apresentado por Beltrame será implementado em três fases e prevê o aumento do efetivo policial em Niterói e melhoria de prédios e instalações para as forças de segurança no município. No próximo dia 20, o secretário visitará a cidade e apresentará o detalhamento das ações que prevê uma delegacia de Homicídios em um novo imóvel, e reforço de companhias destacadas da Polícia Militar.

fernado silva de oliveira
Cabo

Pontos : 2815

Mensagem por paz em Seg 2 Dez 2013 - 16:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
paz
Aluno(a)

Pontos : 1830

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por fernado silva de oliveira em Qua 4 Dez 2013 - 19:44

vamos bani qem nao esta em linha manda uma mp pro patamo e pedi pra ele confirmar se ta no certame mesmo se ele candidato pro bem de todos agradeco em nome de todos da 22 convocacao e os demais q aguardam

Cabo

Mensagem por fernado silva de oliveira em Qua 4 Dez 2013 - 19:49

Alguns candidatos querem kolokar os bois atrás das carroças... Pessoal todos iram ser chamados, mas tem candidato querendo confundi a todos...muitos vão fazer a tão sonhada matricula ainda esse ano, acho que até alguns da 22* convocação... Os outros da 23* e 24* o mais tardar vão ter que estar matriculados em fevereiro...Vamos esquecer os maus comentários e focarmos nos treinamento físico. Pois a chapa vai esquentar boa postagem e so focar nessas palavras

Cabo

Mensagem por eudiney figueiredo em Qua 11 Dez 2013 - 9:15

5

eudiney figueiredo

Pontos : 1520

Mensagem por William Marins em Qua 11 Dez 2013 - 17:21

Fala ai Galera !!

alguem da 23º 1 lote teve contato com o P2 ?

um abraço e boa sorte a todos...
William Marins
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2568

Mensagem por soldado380 em Seg 23 Dez 2013 - 15:56

boa tarde amigos de farda fui roubado sabado pra domingo em itapuacu os pm falarào que os bandidos sao da are de sao goncalo quem poder ajuda meu CARRO CELTA PRETO 2 PORTA PLACA LQW 0004 OBRIGADO TEL 78857982 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Aluno(a)

Pontos: 576
Reputação: 1

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

soldado380
Aluno(a)

Pontos : 2036

Mensagem por andre gomes em Sab 4 Jan 2014 - 11:32

160 recrutas que vieram para reforçar policiamento em niteroi sao expulsos do 12BPM, apos denuncia de maus tratos e abuso de poder por parte de capitão. Após a troca de comando da CIA escola do 12ºBPM, que antes era de comando do CAP. CAVALTANTE, estava correndo tudo normal conforme cronograma do CFAP, sem nenhum abuso e de total respeito por parte dos membros da mesma, mas tudo mudou de uma hora para outra, apos o serviço tirado do dia 31 para 01 de janeiro, os alunos que antes ficariam de folga do dia 02 a 06/01 para terem descanso e tempo para estudar pois teriam prova no dia 06/01 e porque  trabalharam no POG de segunda a segunda sem descanso  em todo mês de dezembro, foram surpreendidos com a suspenção da folga  e  a convocação para comparecimento no dia 02/01/2014 no batalhão a partir 07:00 para apresentação do novo comandante da CIA escola o CAP. MARTINEZ que por sua vez já chegou  junto o aspirante MARCOS VICTOR  sugando e aplicando punições de forma abusiva sem nenhuma razão aos alunos, ate mesmo quando os alunos caíram passando mau devido ao local fechado e quente que foram submetidos as sugas eles foram punidos com LS 3 por ter desmaiado ou vomitado, os alunos ficaram proibidos de andar dentro do batalhão,  para locomoção só correndo mesmo após almoçar sem ter tempo para descansar, só neste dia ficaram aproximadamente   40 alunos presos sem poder ir embora apos termino do expediente, em um alojamento que só tem 30 camas, isto se repetiu no dia 03/01/2014 até a chegada do SUBCOMANDANTE CFAP  que pediu para ouvir os alunos, sendo que após os alunos relatarem os fatos estão sendo expulsos do 12º BPM e enviados para CFAP  como forma de retaliação por parte do comandante do 12ºBPM, uma vez que todos os alunos moram em SG E NITEROI  e distante do CFAP.

andre gomes

Pontos : 1701

Mensagem por M.Salviano em Sab 4 Jan 2014 - 12:39

andre gomes escreveu:160 recrutas que vieram para reforçar policiamento em niteroi sao expulsos do 12BPM, apos denuncia de maus tratos e abuso de poder por parte de capitão. Após a troca de comando da CIA escola do 12ºBPM, que antes era de comando do CAP. CAVALTANTE, estava correndo tudo normal conforme cronograma do CFAP, sem nenhum abuso e de total respeito por parte dos membros da mesma, mas tudo mudou de uma hora para outra, apos o serviço tirado do dia 31 para 01 de janeiro, os alunos que antes ficariam de folga do dia 02 a 06/01 para terem descanso e tempo para estudar pois teriam prova no dia 06/01 e porque  trabalharam no POG de segunda a segunda sem descanso  em todo mês de dezembro, foram surpreendidos com a suspenção da folga  e  a convocação para comparecimento no dia 02/01/2014 no batalhão a partir 07:00 para apresentação do novo comandante da CIA escola o CAP. MARTINEZ que por sua vez já chegou  junto o aspirante MARCOS VICTOR  sugando e aplicando punições de forma abusiva sem nenhuma razão aos alunos, ate mesmo quando os alunos caíram passando mau devido ao local fechado e quente que foram submetidos as sugas eles foram punidos com LS 3 por ter desmaiado ou vomitado, os alunos ficaram proibidos de andar dentro do batalhão,  para locomoção só correndo mesmo após almoçar sem ter tempo para descansar, só neste dia ficaram aproximadamente   40 alunos presos sem poder ir embora apos termino do expediente, em um alojamento que só tem 30 camas, isto se repetiu no dia 03/01/2014 até a chegada do SUBCOMANDANTE CFAP  que pediu para ouvir os alunos, sendo que após os alunos relatarem os fatos estão sendo expulsos do 12º BPM e enviados para CFAP  como forma de retaliação por parte do comandante do 12ºBPM, uma vez que todos os alunos moram em SG E NITEROI  e distante do CFAP.
Brincadeira em quanto não aver punição para os comandantes também eles irão fazer o que quiser com praças,se pelo menos eles se manifestarem de cair junto ao solo com os recruta ficaria mais fácil,eu acho o que aconteceu com o recruta Paulo não foi o suficiente para eles agirem assim...

Incorporado dia 23/05/2014
M.Salviano
Administrador
Administrador

Pontos : 3239

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por infantaria em Sab 4 Jan 2014 - 16:48

9. DGEI – 12° BPM – CURSO DE FORMAÇÃO SOLDADOS 1ª TURMA DE 2013 (CFSD I/2013) – ALTERAÇÃO DE LOCAL FORMAÇÃO – PUBLICAÇÃO
O Comandante-Geral, no uso de suas atribuições legais, atendendo proposta do Diretor-Geral de Ensino e Instrução ALTERA O LOCAL DE FORMAÇÃO DO CFSD I/2013, EM REALIZAÇÃO NO 12° BPM, PARA O CFAP 31° de Vol., a partir do dia 06Jan14, devendo as Unidades envolvidas adotarem as
Aj G – Bol da PM n.º 002 - 03 Jan 14
12
providências junto as suas seções de planejamento de ensino e logística, para que o fato ocorra sem prejuízo das atividades pedagógicas.
Tomem conhecimento

infantaria
Aluno(a)

Pontos : 2309

Mensagem por deltz em Sab 4 Jan 2014 - 16:58

infantaria escreveu:9. DGEI – 12° BPM – CURSO DE FORMAÇÃO SOLDADOS 1ª TURMA DE 2013 (CFSD I/2013) – ALTERAÇÃO DE LOCAL FORMAÇÃO – PUBLICAÇÃO
O Comandante-Geral, no uso de suas atribuições legais, atendendo proposta do Diretor-Geral de Ensino e Instrução ALTERA O LOCAL DE FORMAÇÃO DO CFSD I/2013, EM REALIZAÇÃO NO 12° BPM, PARA O CFAP 31° de Vol., a partir do dia 06Jan14, devendo as Unidades envolvidas adotarem as
12
providências junto as suas seções de planejamento de ensino e logística, para que o fato ocorra sem prejuízo das atividades pedagógicas.
Tomem conhecimento

Nao consigo entender o motivo de pessoas quererem o mau das outras, incrível como o poder sobe a cabeça!
deltz
Cabo

Pontos : 2900

Minhas Notas

Mensagem por Pinheirojr em Sab 4 Jan 2014 - 17:11

deltz escreveu:
infantaria escreveu:9. DGEI – 12° BPM – CURSO DE FORMAÇÃO SOLDADOS 1ª TURMA DE 2013 (CFSD I/2013) – ALTERAÇÃO DE LOCAL FORMAÇÃO – PUBLICAÇÃO
12
Tomem conhecimento

Nao consigo entender o motivo de pessoas quererem o mau das outras, incrível como o poder sobe a cabeça!
Os recrutas devem volta pra uma cia que esta vazia desde novembro
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2356

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por emricsantos em Sex 10 Jan 2014 - 11:36

Alguém sabe dizer se vai ter incorporação no 12??
emricsantos
Aluno(a)

Pontos : 1744

Minhas Notas

Mensagem por emricsantos em Dom 12 Jan 2014 - 9:18

É ter sempre fé em Deus que td vai dar certo, essas vagas já são nossas e ninguém pode tirar.... As vezes paro e penso em tudo que ja passei nos ultimos 4 anos dentro e por causa do concurso e vejo que só os fortes sobrevivem... juntos somos mais fortes! Essa semana promete!Vem Matrícula, essa semana te espero como nunca! 18ª conv. 2º lote. Fé Sempre Fé!
emricsantos
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por M.Salviano em Dom 12 Jan 2014 - 9:29

Pode ter vaga no 12 sim os alunos que estavam lá só sairam pq já estavam tirando serviço na rua....

M.Salviano
Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por AJR em Dom 12 Jan 2014 - 10:01

Marcos Salviano escreveu:Pode ter vaga no 12 sim os alunos que estavam lá só sairam pq já estavam tirando serviço na rua....

Boa tarde p todos, mas isso nao tem nada haver nao guerreiro. Praticamente tds os batalhoes escola do interior ja esta nas ruas e nem tds foram p CFAP. Lá foi realmente a infraestrutura ruim para os alunos,

AJR
Cabo

Pontos : 2115

Minhas Notas

Mensagem por emricsantos em Dom 12 Jan 2014 - 10:56

AJR escreveu:
Marcos Salviano escreveu:Pode ter vaga no 12 sim os alunos que estavam lá só sairam pq já estavam tirando serviço na rua....

Boa tarde p todos, mas isso nao tem nada haver nao guerreiro. Praticamente tds os batalhoes escola do interior ja esta nas ruas e nem tds foram p CFAP. Lá foi realmente a infraestrutura ruim para os alunos,
Pois é meu amigos sabias palavras.....Infraestrutura ruim..... mais com a demora de 4 anos e com a vontade que eu estou de incorporar eu curso até no desertol deserto  deserto  deserto  deserto  deserto ! Abração e boa sorte a nós!
emricsantos
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por FERPALY em Dom 12 Jan 2014 - 19:55

JA TEM UMA GALERA PARA ENTRAR NO 12 SIM......SEXTA JA INCORPORA 100 NO 12BPM.
FERPALY
Cabo

Pontos : 2461

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Mensagem por AJR em Dom 12 Jan 2014 - 20:49

FERPALY escreveu:JA TEM UMA GALERA PARA ENTRAR NO 12 SIM......SEXTA JA INCORPORA 100 NO 12BPM.

Estranho, a gente do 32º e o pessoal do 38º continuamos na msm. Com certeza aconteceu alguma coisa e com certeza deve ter dado m. por causa da supervisao que e sempre feita pelo cfap, pelo pessoal da DGEI.

Nao tem lógica só o 12 ir p cfap e as demais permanecerem em suas escolas...

Mas ta valendo. boa sorte p todos.

AJR
Cabo

Pontos : 2115

Minhas Notas

Mensagem por SCOTT13 em Seg 13 Jan 2014 - 5:39

FERPALY escreveu:JA TEM UMA GALERA PARA ENTRAR NO 12 SIM......SEXTA JA INCORPORA 100 NO 12BPM.
Vou ficar de fora de novo será...
Tão perto e tão longe...
 scratch 

Última edição por SCOTT13 em Seg 13 Jan 2014 - 6:10, editado 1 vez(es)
SCOTT13
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2391

Mensagem por M.Salviano em Seg 13 Jan 2014 - 5:46

emricsantos escreveu:
AJR escreveu:

Pois é meu amigos sabias palavras.....Infraestrutura ruim..... mais com a demora de 4 anos e com a vontade que eu estou de incorporar eu curso até no desertol deserto  deserto  deserto  deserto  deserto ! Abração e boa sorte a nós!
Rsrsrs pois é até no deserto eu tiro serviço...

M.Salviano
Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por SD MARLON em Seg 13 Jan 2014 - 6:42

Marcos Salviano escreveu:
emricsantos escreveu:
AJR escreveu:

Rsrsrs pois é até no deserto eu tiro serviço...
ESSA PARADA IRMAOS CAVEIRA NELES ...

FÉ EM DEUS
SD MARLON
Cabo

Pontos : 2365

Mensagem por M.Salviano em Seg 13 Jan 2014 - 8:43

Mais tem que ser,se é isso que realmente queremos,temos que deixar o espírito em casa e entregar a carcaça prá eles...rumo a pmerj.

M.Salviano
Administrador
Administrador

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por emricsantos em Seg 13 Jan 2014 - 9:02

Rapaziada não se esqueçam que Deus está conosco e que até aqui nos ajudou, O pior ja passou o que é nosso ninguém irá tirar... Como foi publicado até março estaremos dentro... Fé Pensamento positivo sempre.... Essa semana promete e teremos gratas surpresas e a nossa hora ja chegou... 18ª Conv. 2º Lote... Boa Sorte pra nós!!!! Junto somo mais fortes!
emricsantos
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por emricsantos em Qui 23 Jan 2014 - 12:04

Quinta Feira fui ao CEFAP e fiz a minha matricula e palavra do SUB que teria incorporação no CEFAP amanhã dia 24/01 e no 12º BPM Niterói sexta que vêm dia 31/01, mais até agora nada de informação no site sobre.... será que vai dá ruim?
emricsantos
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo