Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

familia do 12 bpm e 7 bpm

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: familia do 12 bpm e 7 bpm

Mensagem por rrbrasil em Qui 19 Set 2013 - 12:00

SCOTT13 escreveu:Essa espera por uma noticia que pode ser até mesmo negativa acaba abalando minha Fé!
Mas não vou desacreditar talvez seja no Tempo de Deus mesmo.
Desejo aos demais candidatos sucesso não só na pmerj mas na vida também e vida que segue.

isso ai cara!!! nossa hora tá chegando, tudo tem seu tempo e sua hora. falei ontem com o sgt responsável, para dar uma forcinha pra gente entrar no batalhão escola em novembro, ele falou que serão 160 vagas e esta correndo pra gente entrar.

rrbrasil
Aluno(a)

Pontos : 1718

Mensagem por sd gds em Qui 19 Set 2013 - 14:47

Vamos manter a fé eu se q e difícil e essa espera e aguniante, mais e o nosso sonho e não podemos desistir.

sd gds
Aluno(a)

Pontos : 2236

Mensagem por paz em Qui 19 Set 2013 - 20:23

teve matricula de candidato com mesmo numero de classificaçao q o meu....
deu ruim?!....
paz
Aluno(a)

Pontos : 1717

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por Motoqueir fantasma!! em Sex 20 Set 2013 - 12:19

paz escreveu:teve matricula de candidato com mesmo numero de classificaçao q o meu....
deu ruim?!....
Infelizmente  isso esta acontecendo tem ate candidato sendo reprovado na classificação de outro. 
Pois na hora de conferir reprovação ou aprovação muitos  conferem SOMENTE O NUMERO DE classificação deixando de conferir o numero da matricula.
 os dois tanto matricula GERADA NO ATO DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO quanto classificação GERADA A PARTIR DO RESULTADO DA PROVA tem que ser AS MESMAS EN TODAS AS ETAPAS "embora tenha Surgido aquele rolo de mudanças de classificação la atras POR CONTA DE CANDIDATOS QUE FORAM ACRESCENTADOS DEVIDO ESTAREM NA LISTA FEMININA OU VIR-SE VERÇA OU DEVIDO A OUTRAS QUESTOES.
´É LAMENTÁVEL TOMAR CONHECIMENTO QUE O CARA AO FAZER MATRICULA OBSERVA QUE ESTA COM CLASSIFICAÇÃO DIFERENTE E Ñ  É CAPAZ DE QUESTIONA 
ESSE "INIMIGO CANDIDATO"  Ñ SABE QUE COM ESSE ATO PODE ESTA PREJUDICANDO UM OUTRO CANDIDATO. Twisted Evil Twisted Evil 
AGORA SER CHAMADO PARA FAZER MATRICULA OU SER APROVADO NESSAS CONDIÇÕES É MUITO BOM  MESMO  ESTANDO  COM CLASS ERRADA Ñ QUESTIONA PELA EMOÇÃO DE SER APROVADO.Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
QUERIA SABER SE ESSE MESMO Ñ  QUESTIONARIA EM SER REPROVADO NA CLASSIFICAÇÃO DE OUTRO!!!!!!!! "CUIDADO ISSO PODE SER MAIS UM TESTE "

HONESTIDADE SEMPRE É BOM EMBORA SEJA DIFÍCIL PARA ALGUNS.
POR CONTA DISSO É BOM FICAR ATENDO QUANTO A DEMORA DOS RESULTADOS
VOLTO A DIZER TEM CANDIDATO SENDO REPROVADO NA CLASS  DO OUTRO Fui Fui
Motoqueir fantasma!!
Aluno(a)

Pontos : 2432

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por paz em Sex 20 Set 2013 - 18:55

Nossa que loucura esse concurso...
Pra ser sincero... O site está uma bagunça... Minha classificação era uma até a pesquisa social... Agora já é outra... E minha pesquisa nem começou... 
A credibilidade da entidade eu nem questiono... Sei da seriedade... Mas temo que possa ser prejudicado...
paz
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por SD VENCEDOR em Sab 21 Set 2013 - 8:36

Só de janela aguardando a chamada para 12 BPM!
SD VENCEDOR
Soldado

Pontos : 2099

Mensagem por Loku em Sab 21 Set 2013 - 9:26

Motoqueir fantasma!! escreveu:
paz escreveu:teve matricula de candidato com mesmo numero de classificaçao q o meu....
deu ruim?!....
Infelizmente  isso esta acontecendo tem ate candidato sendo reprovado na classificação de outro. 
Pois na hora de conferir reprovação ou aprovação muitos  conferem SOMENTE O NUMERO DE classificação deixando de conferir o numero da matricula.
 os dois tanto matricula GERADA NO ATO DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO quanto classificação GERADA A PARTIR DO RESULTADO DA PROVA tem que ser AS MESMAS EN TODAS AS ETAPAS "embora tenha Surgido aquele rolo de mudanças de classificação la atras POR CONTA DE CANDIDATOS QUE FORAM ACRESCENTADOS DEVIDO ESTAREM NA LISTA FEMININA OU VIR-SE VERÇA OU DEVIDO A OUTRAS QUESTOES.
´É LAMENTÁVEL TOMAR CONHECIMENTO QUE O CARA AO FAZER MATRICULA OBSERVA QUE ESTA COM CLASSIFICAÇÃO DIFERENTE E Ñ  É CAPAZ DE QUESTIONA 
ESSE "INIMIGO CANDIDATO"  Ñ SABE QUE COM ESSE ATO PODE ESTA PREJUDICANDO UM OUTRO CANDIDATO. Twisted Evil Twisted Evil 
AGORA SER CHAMADO PARA FAZER MATRICULA OU SER APROVADO NESSAS CONDIÇÕES É MUITO BOM  MESMO  ESTANDO  COM CLASS ERRADA Ñ QUESTIONA PELA EMOÇÃO DE SER APROVADO.Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
QUERIA SABER SE ESSE MESMO Ñ  QUESTIONARIA EM SER REPROVADO NA CLASSIFICAÇÃO DE OUTRO!!!!!!!! "CUIDADO ISSO PODE SER MAIS UM TESTE "

Quando saiu minha aprovação na PS, saiu minha inscrição correta, porém classificação diferente.Fui ao CFAP para confirmar ,fui informado que o correto era o que estava no resultado da pesquisa e que não havia nada errado... Então digo com toda certeza o candidato não tem nada haver com isso!
Loku
Aluno(a)

Pontos : 2196

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Motoqueir fantasma!! em Sab 21 Set 2013 - 21:56

Loku escreveu:
Motoqueir fantasma!! escreveu:
deu ruim?!....

Quando saiu minha aprovação na PS, saiu minha inscrição correta, porém classificação diferente.Fui ao CFAP para confirmar ,fui informado que o correto era o que estava no resultado da pesquisa e que não havia nada errado... Então digo com toda certeza o candidato não tem nada haver com isso!

Boa noit !!Realmente nos candidatos ñ temos nada haver com esse erro.
agora sorte sua que sua matricula saiu com classificação errada porem na listagen dos APROVADOs 
PIOR é quando A matricula sai com classificação diferente porem na lista dos reprovados 
pois são poucos OS candidatos que tem o cuidado de Estudar conferir matricula JUNTAMENTE COM CLASSIFICAÇÃO,dai leva tempo para descobrir o erro
pois como  sabeMOS EM CASO DE reprovação DO CANDIDATO   NO site  ELES NÃO DIVULGARÃO o nome do candidato e sim n° de matricula e classificação .                                                                
Dai como a queles que forem pegos pelo erro vão  questionar reprovação se ñ tem conhecimento da mesma"só ligando pro cefap",sabemos que a pesquisa  só é concluída la no cefap  as vezes seu pesquisados diz que ta tudo ok porem quem revisa são pessoas la do cefap e essa revisão pra alguns acaba demorando um pouco mais.
vc só soube que tava aprovado porque seu NOME ESTAVA NO SITE ,COISA QUE Ñ ACONTECE QUANDO O CANDIDATO FICA REPROVADO.
por isso que tem fatos que  nos candidatos devemos sempre compartilhar com os demais amigos pois através disso creio eu que todos nos possamos estar ajudando a muitos outros .
Fui  Fui 
Motoqueir fantasma!!
Aluno(a)

Pontos : 2432

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por sd gds em Dom 22 Set 2013 - 21:40

Que essa semana seja uma semana de bênção e vitória para todos nós que estamos na espera.
Que Deus nos abençoe!!!!!!!

sd gds
Aluno(a)

Mensagem por santos-cg em Dom 22 Set 2013 - 21:53

sei como é sofrido esperar pois eu esperei 130 dias pela resposta da minha pesquisa e sei bem oque passa na cabeça de cada um aqui porem uma coisa eu tenho a disser quem tem fé em deus ele já mais vai deixar nenhum de vocês pra trais QUE DEUS ABENÇOE CADA UM AQUI e pode escrever a vitoria de vocês esta chegando
santos-cg
Moderador
Moderador

Pontos : 7483

Minhas Notas

Mensagem por SCOTT13 em Seg 23 Set 2013 - 8:45

Bom dei uma lida rápida nos post anteriores e minha opinião é a seguinte: Desconfiem, já vi muita coisa esquisita ao longo desse concurso...

Boa semana a todos...
SCOTT13
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2278

Mensagem por sd gds em Seg 23 Set 2013 - 18:13

mais um dia de espera, mais a semana só ta começando.
essa semana em nome de Jesus teremos vitória !!!!!!!

sd gds
Aluno(a)

Mensagem por Priscilla Regis em Ter 24 Set 2013 - 9:48

Amigos saiu a listagem para incorporar eco 22... Alguém de São Gonçalo ou Niterói na listagem?

Priscilla Regis

Pontos : 1841

Mensagem por Priscilla Regis em Ter 24 Set 2013 - 9:49

Meu esposo fez a matricula em 19/07 sua classificação 17200 e alguma coisa e não saiu na eco 22 acho que eles estão juntando as pastas do pessoal de SG e Niterói para incorporar no 12 bpm. O que acham?????????

Priscilla Regis

Pontos : 1841

Mensagem por m.v.m.s em Ter 24 Set 2013 - 10:50

Só pode ser isso...Pq não tem outra logica...
Segurar geral de Sg, Niterói ate dia 1/11 para ficar no BPM escola...

Tomara...

m.v.m.s

Pontos : 1780

Mensagem por rrbrasil em Ter 24 Set 2013 - 14:16

Até agora nada de visita da p2 Niterói, 18 conv, é triste ver as vagas para o 12BPM se preenchendo a agente que aqui reside arriscado a ficar de fora, e o pior depois de tanto tempo na espera desde maio. Já estou afim de largar de mão esse concurso e procurar outro emprego, quando sair essa agoniante espera ai sim eu irei, antes disso não irei mais no 12BPM procurar saber de mais nada, pois eles ficam brincando com os candidatos, esqueceram que um dia no passado eles foram candidatos também. abc a todos, tentaremos manter a fé.

rrbrasil
Aluno(a)

Mensagem por sd gds em Ter 24 Set 2013 - 16:23

rrbrasil escreveu:Até agora nada de visita da p2 Niterói, 18 conv, é triste ver as vagas para o 12BPM se preenchendo a agente que aqui reside arriscado a ficar de fora, e o pior depois de tanto tempo na espera desde maio. Já estou afim de largar de mão esse concurso e procurar outro emprego, quando sair essa agoniante espera ai sim eu irei, antes disso não irei mais no 12BPM procurar saber de mais nada, pois eles ficam brincando com os candidatos, esqueceram que um dia no passado eles foram candidatos também. abc a todos, tentaremos manter a fé.
Vamos manter a fé, Deus faz tudo na hora certa.

sd gds
Aluno(a)

Mensagem por S2 Nepo em Ter 24 Set 2013 - 16:37

rrbrasil escreveu:Até agora nada de visita da p2 Niterói, 18 conv, é triste ver as vagas para o 12BPM se preenchendo a agente que aqui reside arriscado a ficar de fora, e o pior depois de tanto tempo na espera desde maio. Já estou afim de largar de mão esse concurso e procurar outro emprego, quando sair essa agoniante espera ai sim eu irei, antes disso não irei mais no 12BPM procurar saber de mais nada, pois eles ficam brincando com os candidatos, esqueceram que um dia no passado eles foram candidatos também. abc a todos, tentaremos manter a fé.
Realmente mano, falta de respeito total! estou partindo para o mesmo principio, aproveitar o fim do ano chegando e procurar um novo emprego, quando sair alguma coisa eu vou! até pq, pelo andar da carruagem, acho q vou ficar mesmo de fora desse "batalhão escola" em novembro, é mega triste mas... bola pra frente!
S2 Nepo

Pontos : 1822

Mensagem por FERPALY em Ter 24 Set 2013 - 20:46

GALERA SOU DA 22 CONVOCAÇÃO, VCS SABEM QUANDO O P2 PODE APARECER, JA FIZ O TOXICOLOGICO....NEGATIVO.....JA SE PASSARAM UMA SEMANA E NADA DE P2....SERA QUE O 7BPM DEMORA MUITO...AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS.
FERPALY
Cabo

Pontos : 2348

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Mensagem por SCOTT13 em Ter 24 Set 2013 - 21:35

FERPALY escreveu:GALERA SOU DA 22 CONVOCAÇÃO, VCS SABEM QUANDO O P2 PODE APARECER, JA FIZ O TOXICOLOGICO....NEGATIVO.....JA SE PASSARAM UMA SEMANA E NADA DE P2....SERA QUE O 7BPM DEMORA MUITO...AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS.
Conselho de candidato não crie expectativas deixe acontecer!
O 7 bpm costuma ser rápido porém rigoroso...
SCOTT13
Sargento - 2º SGT

Mensagem por SCOTT13 em Ter 24 Set 2013 - 21:42

Priscila e MVMS não existe lógica alguma nesse concurso também procurei ser racional e sempre compreensivo em relação a todo esse processo seletivo e cheguei a mesma conclusão que um famoso filosofo chegou a anos ou melhor séculos atrás: "Sei que nada sei".
SCOTT13
Sargento - 2º SGT

Mensagem por paz em Ter 24 Set 2013 - 22:30

Queria ir ao 12bpm amanha.... sera que alguem me atende?!...

Tem q ser pela manha.... 

E
paz
Aluno(a)

Minhas Notas

Mensagem por rrbrasil em Qua 25 Set 2013 - 13:08

paz escreveu:Queria ir ao 12bpm amanha.... sera que alguem me atende?!...

Tem q ser pela manha.... 

Paz vc é de qual convocação?? pode ir e procura o sargento responsável pela pesquisa, mas tem que chegar por volta das 8:00 horas, vamos fazer assim: vc vai amanha que eu vou na segunda feira, pois ele já teve estar de saco cheio de falar comigo kkkkk já fui lá umas 4 vezes. então vc posta aqui pra gente ficar ciente do que ele vai te falar, e na segunda eu atualizo o que o mesmo me disse. ok??

E

rrbrasil
Aluno(a)

Mensagem por sd gds em Qua 25 Set 2013 - 16:18

Mais um dia !!!!!!!!!
e ate agora nada, ta difícil!!!!!!!!!!!
Só Deus pra tocar no coração desses p2, para eles se tocarem q o q estar na mão deles não são só apenas pastas de candidatos, mais sim o nosso futuro e o nosso sonho q esta na mão deles, será q eles já se esqueceram q foram candidato um dia!!!!!!

sd gds
Aluno(a)

Mensagem por trovão negro a lenda em Qua 25 Set 2013 - 19:21

boa sorte familia,jaa deu tudo certo.

Administrador
Administrador

Pontos : 3254

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado