Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Candidatos do interior com pesquisa concluída, ainda não convocado para matricula.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Candidatos do interior com pesquisa concluída, ainda não convocado para matricula.

Mensagem por TOS87 em Sex 23 Ago 2013 - 8:43

geeeente...mais uma lista e meu nome nada! sou de Mg. ta feia a coisa!

TOS87
Aluno(a)

Pontos : 1996

Re: Candidatos do interior com pesquisa concluída, ainda não convocado para matricula.

Mensagem por Dportin em Dom 25 Ago 2013 - 0:38

A minha convocação saiuuuu graças a DEUS!!!
Dportin
Cabo

Pontos : 2869

Mensagem por fabio junho terto em Dom 25 Ago 2013 - 19:09

TOS87 escreveu:geeeente...mais uma lista e meu nome nada! sou de Mg. ta feia a coisa!
guerreiro sou de passos mg vc e da onde sua pasta ja foi concluida quanto tempo demorou pra envia-la pois a minha ja fza 3 meses e nada de pasta

fabio junho terto
Aluno(a)

Pontos : 1771

Mensagem por fabuloso !!! em Dom 25 Ago 2013 - 19:27

sou de cabo frio 18 conv. 2 lote pasta fechada,o p2 falou q iria levar nossas pastas p cfap amanha ou terça.espero q der tempo de entra na eco-22.se deus quiser !!!!
fabuloso !!!
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2709

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por TOS87 em Seg 26 Ago 2013 - 13:23

fabio junho terto escreveu:
TOS87 escreveu:geeeente...mais uma lista e meu nome nada! sou de Mg. ta feia a coisa!
guerreiro sou de passos mg vc e da onde sua pasta ja foi concluida quanto tempo demorou pra envia-la pois a minha ja fza 3 meses e nada de pasta
Oláa Fabio junho terto...sou de Juiz de Fora,minha pesquisa foi concluida em julho. Agora está na C.I  de BELO HORIZONTE. e so Deus sabe quando volta pro CFAP.

TOS87
Aluno(a)

Mensagem por TOS87 em Seg 26 Ago 2013 - 13:28

fabuloso !!! escreveu:sou de cabo frio 18 conv. 2 lote pasta fechada,o p2 falou q iria levar nossas pastas p cfap amanha ou terça.espero q der tempo de entra na eco-22.se deus quiser !!!!
espero conseguir tbm Fabuloso!!Smile

TOS87
Aluno(a)

Mensagem por paulinho@ngra em Qua 4 Set 2013 - 17:53

Pow galera aki 33pbm é a mesma coisa, tem 2 meses e 10 dias q fiz a pesquisa com o  P2 do 33bpm, mais ainda não mandaram a pasta para o CRSP. E falei com um P2 hj e o mesmo disse q vai mandar algumas pastas na sexta, mais ainda tem q passar pela banca de revisão dos P2 do CRSP e isso demora mais uns 15 dias,ai sim convocao para a tão esperada Matricula... Interior totalmente esquecido.... E eu q achei q essa era a fase mais rapida e facil...
paulinho@ngra
Aluno(a)

Pontos : 2627

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por Dportin em Qua 11 Set 2013 - 13:52

Matricula feita,estou aguardando a convocação para incorporação na E-XXII. enquanto isso já estou nesse clima:Sport Malhando kkkkkk
Dportin
Cabo

Pontos : 2869

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: