Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMÍLIA DA 18ª CONVOCAÇÃO.

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMÍLIA DA 18ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por lipe_garoti em Qua 19 Jun 2013 - 21:16

Alguem ai sabe se realmente vai ter cfap no mes de julho ou sera somente em agosto ? alguem sabe ? 
lipe_garoti
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2400

Mensagem por daniel pet em Qua 19 Jun 2013 - 23:24

lipe_garoti escreveu:Alguem ai sabe se realmente vai ter cfap no mes de julho ou sera somente em agosto ? alguem sabe ? 
os que realizaram a matricula essa semana disseram que so barra do pirai está confirmado para 1 de julho.
daniel pet
Sub Tenente

Pontos : 3192

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por sofoda em Qui 20 Jun 2013 - 12:54

bom dia familia ,esse e um recado pros amigos que  estao fazendo a matricula ,nunca se esqueça dos amigos,pos um dia vcs ja estiveram na nossa situaçao(de angustia),pos depois que souberam que iriam fazer a matricula muito de vcs deicharam de acessar ao forum,peço a vcs que saibam de algo,qualquer coisa que possa nos ajudar que nao nos vire as costas pos ontem mesmo estavao no nosso lugar,peço desculpas a alguns pos sabemos que nao sao todos nao posso radicalizar,mais isso e fato,e so vermos os numeros de postagem como estao diminuindo,vamos continuar nos ajudando ,pos a uniao gfaz a força,pos com a ajuda de deus todos estaremos la ,mesmo que uns demorem mais doque os outros,a uniao faz a forcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sofoda
Aluno(a)

Pontos : 1620

Mensagem por sofoda em Qui 20 Jun 2013 - 12:54

bom dia familia ,esse e um recado pros amigos que  estao fazendo a matricula ,nunca se esqueça dos amigos,pos um dia vcs ja estiveram na nossa situaçao(de angustia),pos depois que souberam que iriam fazer a matricula muito de vcs deicharam de acessar ao forum,peço a vcs que saibam de algo,qualquer coisa que possa nos ajudar que nao nos vire as costas pos ontem mesmo estavao no nosso lugar,peço desculpas a alguns pos sabemos que nao sao todos nao posso radicalizar,mais isso e fato,e so vermos os numeros de postagem como estao diminuindo,vamos continuar nos ajudando ,pos a uniao gfaz a força,pos com a ajuda de deus todos estaremos la ,mesmo que uns demorem mais doque os outros,a uniao faz a forcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sofoda
Aluno(a)

Mensagem por pouel em Qui 20 Jun 2013 - 13:03

falo e disse
pouel
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2296

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Mensagem por Marcos Montenari em Qui 20 Jun 2013 - 13:56

Boa tarde familia!
O sgt me ligou tiroui algumas duvida, me disse que a proxima ligação seria pra marcar a minha ida no Cefap para a pesquisa com ele, no aguardo. 1º lote area do 27º Bpm
Marcos Montenari
Soldado

Pontos : 1788

Mensagem por pouel em Qui 20 Jun 2013 - 14:19

alguem pode me falar qual hora que o p2 vai a residencia se de manha ou a tarde.
pouel
Sargento - 1º SGT

Minhas Notas

Mensagem por Nathan em Qui 20 Jun 2013 - 14:34

pouel escreveu:alguem pode me falar qual hora que o p2 vai a residencia se de manha ou a tarde.

Brother ainda estou aguardando contato também mais pelos relatos que tenho acompanhado aqui no forum é tanto pela manhã ou pela tarde e isso quando vão né  rsrsr...
Nathan
Cabo

Pontos : 2604

Minhas Notas

https://www.facebook.com/natthhann

Mensagem por R.Barreto em Qui 20 Jun 2013 - 14:52

Boa tarde galera!!! O srgt. da P2 do 26 BMP já me ligo umas  3 vezes em dias diferentes, e até agora nada de virem aqui fala com meus vizinhos ou marca a entrevista no batalhão, só sei que foram nós meus 2 ultimo empregos e mais nada!!!!

R.Barreto

Pontos : 1552

Mensagem por bruno marques galdino em Qui 20 Jun 2013 - 19:09

Alguém sabe se os P2 podem fazer a pesquisa e a entrevista no mesmo dia? Pelo que percebi o P2 já aproveitou e fez a minha entrevista.
bruno marques galdino

Pontos : 2086

Mensagem por santos-cg em Qui 20 Jun 2013 - 19:11

bruno marques galdino escreveu:Alguém sabe se os P2 podem fazer a pesquisa e a entrevista no mesmo dia? Pelo que percebi o P2 já aproveitou e fez a minha entrevista.
guerreiro isso depende muito dos p2 porem sim teve candidatos que falaram que fizeram a entrevista na visita , ja outros falaram que tiveram a visita e depois tiveram que ir no crsp ou batalhão de area fazer uma entrevista.
santos-cg
Moderador
Moderador

Pontos : 7486

Minhas Notas

Mensagem por luciano lucena em Qui 20 Jun 2013 - 19:50

Estou no aguardo de um contato tb... até agora nada, sou da area do 17 batalhao Ilha.... Boa Sorte a todos!!!

luciano lucena

Pontos : 1533

Mensagem por pedrohdm em Sex 21 Jun 2013 - 8:01

Fala meus guerreiros me de uma dica ai. Sou da area do 21BPM saoo joao de meriti. O P2 fez minha pesquisa ontem mas estava no trabalho e eles ligaram para o meu patrão que estava ao meu lado, foram no meu antigo emprego, foram na minha rua antiga recolher assinaturas e foram na minha casa atual recolher mais assinaturas também e para perguntar sobre mim, só que ninguem me ligou para falar nada. Sera que devem me ligar para fazer a entrevista? todos fazem a entrevista ou tem alguns casos que não fazem? O que voces acham? abraços
pedrohdm
Aluno(a)

Pontos : 2567

Mensagem por J.VITOR em Sex 21 Jun 2013 - 8:22

Bom dia Família,

Sou do 2º lote da 18ª, 40 BPM - Campo Grande, até o presente momento nada de visita dos investigadores. Alguém na mesma situação.

J.VITOR

Pontos : 1535

Mensagem por WWORSHIP em Sex 21 Jun 2013 - 8:23

pedrohdm escreveu:Fala meus guerreiros me de uma dica ai. Sou da area do 21BPM saoo joao de meriti. O P2 fez minha pesquisa ontem mas estava no trabalho e eles ligaram para o meu patrão que estava ao meu lado, foram no meu antigo emprego, foram na minha rua antiga recolher assinaturas e foram na minha casa atual recolher mais assinaturas também e para perguntar sobre mim, só que ninguem me ligou para falar nada. Sera que devem me ligar para fazer a entrevista? todos fazem a entrevista ou tem alguns casos que não fazem? O que voces acham? abraços

Com certeza vão ligar pra marca a entrevista, isso eu tenho certeza. Boa sorte.
WWORSHIP
Capitão

Pontos : 4075

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por pedrohdm em Sex 21 Jun 2013 - 8:35

WWORSHIP escreveu:
pedrohdm escreveu:Fala meus guerreiros me de uma dica ai. Sou da area do 21BPM saoo joao de meriti. O P2 fez minha pesquisa ontem mas estava no trabalho e eles ligaram para o meu patrão que estava ao meu lado, foram no meu antigo emprego, foram na minha rua antiga recolher assinaturas e foram na minha casa atual recolher mais assinaturas também e para perguntar sobre mim, só que ninguem me ligou para falar nada. Sera que devem me ligar para fazer a entrevista? todos fazem a entrevista ou tem alguns casos que não fazem? O que voces acham? abraços

Com certeza vão ligar pra marca a entrevista, isso eu tenho certeza. Boa sorte.
 Fala meu amigo!!! Eles devem me ligar quando o que tu acha rsrs hj? E quando eles ligam é para onde? meu celular, o do trabalho ou outros que anotei la?

Acho que agora vou ficar mais agonido sabendo que até nao fazer entrevista nao tem matricula!Sad
pedrohdm
Aluno(a)

Pontos : 2567

Mensagem por pouel em Sex 21 Jun 2013 - 10:18

Nathan escreveu:
pouel escreveu:alguem pode me falar qual hora que o p2 vai a residencia se de manha ou a tarde.

Brother ainda estou aguardando contato também mais pelos relatos que tenho acompanhado aqui no forum é tanto pela manhã ou pela tarde e isso quando vão né  rsrsr...
obrigado pelo informe.
pouel
Sargento - 1º SGT

Minhas Notas

Mensagem por sofoda em Sex 21 Jun 2013 - 10:31

os p2 quando vieram a minha casa,eu acho que aproveitaram e fizeram a minha pesquisa vieram com um questionario com algumas perguntas como:se ja usei drogas,se pertenço alguma torcida organizada,se tem alguem da minha familia q ja foi preso,se tem algum amigo q usa drogas,se servi o quartel,se meu nome esta no spc,se tenho ou pretendo fazer tatuagem e qual, e outras mais que no momento nao me recordo,alguem sabe me informar se sao essas as perguntas da entrevista,desde ja grato .

sofoda
Aluno(a)

Mensagem por sofoda em Sex 21 Jun 2013 - 10:33

na minha residencia e com pessoas que eu conheço eles vieram na parte da tarde,por volta das 16:00 .

sofoda
Aluno(a)

Mensagem por sofoda em Sex 21 Jun 2013 - 10:36

pouel escreveu:
Nathan escreveu:

obrigado pelo informe.
pelo que eu venho acompanhando ,como foi comigo e com amigos procimos eles vieram na parte da tarde pór volta das 16:00

sofoda
Aluno(a)

Mensagem por thiagosp em Sex 21 Jun 2013 - 13:33

luciano lucena escreveu:Estou no aguardo de um contato tb... até agora nada, sou da area do 17 batalhao Ilha.... Boa Sorte a todos!!!
Koe mano tbm so da ilha vc é de onde ? estou no aguardo tbm ,,nd nd nd ainda... fe em deus sempre...

thiagosp

Pontos : 1706

Mensagem por sofoda em Sex 21 Jun 2013 - 14:34

nada de publicaçao,sexta feira ninguem trabalha no crsp ,isso sim e uma falta de respeito com o candidato,meu deus tira essa agonia de mim ,amem

sofoda
Aluno(a)

Mensagem por rafailha em Sex 21 Jun 2013 - 15:01

thiagosp escreveu:
luciano lucena escreveu:Estou no aguardo de um contato tb... até agora nada, sou da area do 17 batalhao Ilha.... Boa Sorte a todos!!!
Koe mano tbm so da ilha vc é de onde ? estou no aguardo tbm ,,nd nd nd ainda... fe em deus sempre...

Koé rapaziada...Eu tbm sou da Ilha e ja foram na minha casa e eu ja fiz entrvista, só to aguardando pra ir fazer a matrícula, o de vcs nada ainda?
rafailha

Pontos : 2384

Minhas Notas

Mensagem por AJR em Sex 21 Jun 2013 - 15:01

sofoda escreveu:nada de publicaçao,sexta feira ninguem trabalha no crsp ,isso sim e uma falta de respeito com o candidato,meu deus tira essa agonia de mim ,amem

Liga não parceiro. Verdadeira bagunça... Pessoal do interior na maioria as pastas nem chegaram nos respectivos batalhões... Fazer oq neh ?? intruso somos nós que estamos querendo entrar... quem já esta dentro, esta cagando e andando p situações dos outros... infelizmente tem que aguardar.

AJR
Cabo

Pontos : 2005

Minhas Notas

Mensagem por hamilton.santos em Sex 21 Jun 2013 - 15:21

Pasta fechada graças a DEUS entrevista hj no cefap tranquilinho!
hamilton.santos
Sub Tenente

Pontos : 2749

Minhas Notas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo