Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMÍLIA DA 14ª CONVOCAÇÃO.

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMÍLIA DA 14ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por amandacoutosg em Qua 22 Maio 2013 - 12:45

fininho escreveu:
FéemDEUS escreveu:
bruno e caroline escreveu:maior esculacho o pessoal de não sei nem qual classificação passando na nossa frente, ja ta quase td mundo matriculado e ainda nada do resultado da minha pesquisa.
não eh querendo desmerecer ninguem não mais pelo que eu sei antiguidade eh posto e pelo que to vendo so vou entrar na próxima turma!!!
Também fiquei pra trás, nada da minha entrevista!

Se nossos nomes saírem até a incorporação nos vamos na frente....
Com certeza amigo até porq quando sair a data para incorporacao é bem diferente das matriculas porq eles tem que chamar por antiguidade e nao aleatoriamente,acho que é isso né porq esse concurso do jeito que ta organizado nós esperamos tudo.

amandacoutosg

Pontos : 1635

Mensagem por gigante 02 em Qua 22 Maio 2013 - 13:08

boa tarde galera,entrei com recurso no toxi,pois deixei de assinar a lista da pmerj no dia do exame, meu exame deu tudo ok, agora estou esperando o resultado do recurso,já fazem 20 dias e nada até o momento,só quem tem uma galera que deixou de realizar o mesmo exame, no mesmo dia e já remarcaram para os mesmos realizarem o exame. Será porque não saiu nada sobre meu recurso? alguém passou ou conhece alguém que tenha passado por situação parecida e qual foi o resultado e se demorou para sair o mesmo?

Me ajudem galera,já estou em total desespero.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

gigante 02

Pontos : 1660

Mensagem por EcoXX-Amem em Qua 22 Maio 2013 - 13:14

sdfernandes escreveu:
EcoXX-Amem escreveu:
sdfernandes escreveu:
recruta cfap flbom escreveu:ACHO QUE POSSO TE AJUDAR IA MANDA MP MAIS ACREDITO QUE VAI AJUDAR OUTROS NA MESMO SITUAÇÃO VC LIGA DA UMA CHORADA E VAI LA PESSOALMENTE E SO SAI DE LA COM A VITORIA .
TEL: 2333-0771 \ SETOR DE CERTIFICAÇÃO FALAR COM PROF LEILA OU PROF EDILENE .
OUTROS TEL: 2333-0836 \ 2333-0837 \ 2333- 0838
ENDEREÇO ERA RUA DA AJUDA NUMERO 5 MAIS CONFIRMA QUANDO LIGA O ENDEREÇO DE LA E VAI LA QUE ELES RESOLVE TEM QUE FICA EMCIMA. VALEU ESPERO TER AJUDADO QUALQUER COISA TO AI PRA AJUDAR. QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE TODOS NOS .

Meu amigo DEUS lhe pague, com essa atitude será um ótimo POLICIAL. DEUS NOS ABENÇOE.
Po Amigo não é querendo te desanimar não, mas você tem que pressionar o colégio, eu estava com o mesmo problema que o seu, passei na PS, mas quando chegou no recrutamento a sub informou que não aceitaria o histórico e que o que ela queria mesmo era o diploma ou o certificado, ambos demoram mais de 60 dias, os documentos assim demoram esse tempo todo porque além da assinatura do diretor do colégio, precisam assinar também, a secretária e um secretário de um órgão público, eu falei com o dono do meu colégio e ele me ajudou a correr contra o tempo pra solucionar isso, meu documento saiu em menos de 3 dias, só depende do colégio amigo, corre atrás disso, porque dependendo de quem receber seus documentos no recrutamento, vão te deixar em exigência e você só terá 5 dias pra resolver sua situação, senão estará reprovado. No dia eu pensei que o meu certificado servisse e foi isso que eu ouvi da sub, boa sorte
Como vc conseguiu porque hoje já liguei para uns 10 telefones e ninguém me da noticia boa estou desesperado me ajudá?
Assim que a sub me informou isso eu fui para o colégio fiquei o dia todo lá, falei com o diretor ele entendeu meu caso e agilizou pra mim, imprimiu o meu diploma assinou e pediu para uma funcionária do colégio me acompanhar em busca das outras 2 assinaturas, eu estava de carro dei a volta no rio de janeiro quase todo mas consegui resolver, resumindo, você tem que pressionar o colégio, só depende deles amigo, eu fiquei um dia inteiro no meu pra tentar resolver o meu problema, vai no seu colégio, pede pra falar com o diretor, dono com qualquer pessoa que possa te ajudar, porque no recrutamento a sub só vai te dar 5 dias pra você resolver isso, e se for falar alguma coisa ela vai dizer "Você teve 3 anos pra resolver essa merda, se vira"
EcoXX-Amem

Pontos : 1673

Mensagem por bruno e caroline em Qua 22 Maio 2013 - 13:17

será que sai mais alguma lista essa semana??
bruno e caroline
Soldado

Pontos : 2084

Mensagem por FéemDEUS em Qua 22 Maio 2013 - 13:42

amandacoutosg escreveu:
fininho escreveu:
FéemDEUS escreveu:
bruno e caroline escreveu:maior esculacho o pessoal de não sei nem qual classificação passando na nossa frente, ja ta quase td mundo matriculado e ainda nada do resultado da minha pesquisa.
não eh querendo desmerecer ninguem não mais pelo que eu sei antiguidade eh posto e pelo que to vendo so vou entrar na próxima turma!!!
Também fiquei pra trás, nada da minha entrevista!

Se nossos nomes saírem até a incorporação nos vamos na frente....
Com certeza amigo até porq quando sair a data para incorporacao é bem diferente das matriculas porq eles tem que chamar por antiguidade e nao aleatoriamente,acho que é isso né porq esse concurso do jeito que ta organizado nós esperamos tudo.
Desculpem mas é a minha opinião, nesse concurso e principalmente nós da 14°convocação temos que estar preparados para tudo..!
Mais DEUS está no controle de todas as coisas!

FéemDEUS
Aluno(a)

Pontos : 1844

Mensagem por bruno e caroline em Qua 22 Maio 2013 - 13:49

da vontade de largar td e partir pra outra!!
bruno e caroline
Soldado

Pontos : 2084

Mensagem por jlsouza em Qua 22 Maio 2013 - 15:29

bruno e caroline escreveu:da vontade de largar td e partir pra outra!!

vc que um bye-bye Espetada Espetada kkkkkk

jlsouza

Pontos : 1728

Mensagem por Emanuel34 em Qua 22 Maio 2013 - 17:57

Senhores estou tão feliz hoje foi meu primeiro dia na empresa Ponte coberta( sou motorista agora!!!!) já que a PMERJ não quer que eu use essa farda vou usar outra!!!!! Obrigado ao meu pesquisador ele me mostrou uma nova vocação!!! Twisted Evil[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Emanuel34

Pontos : 1682

Mensagem por Emanuel34 em Qua 22 Maio 2013 - 18:02

três meses e nada de entrevista!!!! estou tão feliz!!! hoje um estudante me mandou ir a m......!!! só porque não parei no ponto!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! falei pra ele: vc esta mexendo com um futuro pm da 14 convocação!!! ele morreu de rir, perguntei por que vc se rindo, ele respondeu meu irmão é da 19 convocação e já fez entrevista seu otario!!!!!jocolor

Emanuel34

Pontos : 1682

Mensagem por wallace laia em Qua 22 Maio 2013 - 18:06

Emanuel34 escreveu:três meses e nada de entrevista!!!! estou tão feliz!!! hoje um estudante me mandou ir a m......!!! só porque não parei no ponto!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! falei pra ele: vc esta mexendo com um futuro pm da 14 convocação!!! ele morreu de rir, perguntei por que vc se rindo, ele respondeu meu irmão é da 19 convocação e já fez entrevista seu otario!!!!!jocolor
cara essa foi boa,ele nao sabe brincar! rs
wallace laia
Cabo

Pontos : 1999

Mensagem por RGEDMUNDO em Qua 22 Maio 2013 - 20:20

Estou voltando.... Deus me abençoando , irei contar meu testemunho. Vcs estão com tudo prontinho. Descanse em Deus.
RGEDMUNDO
Aspirante

Pontos : 3178

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Mensagem por silva léo em Qua 22 Maio 2013 - 20:35

rgbotelho escreveu:Estou voltando.... Deus me abençoando , irei contar meu testemunho. Vcs estão com tudo prontinho. Descanse em Deus.
AI MEU AMIGO QUE BOM QUE VC VOLTOU, AI NA SUA AUSENCIA JA VIREI ATÉ SARGENTO KKKK SEJA BEM VINDO NOVAMENTE
QUE DEUS ESTEJA CONOSCO
silva léo
Cadete

Pontos : 3089

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Mensagem por willgame em Qua 22 Maio 2013 - 21:22

rgbotelho escreveu:Estou voltando.... Deus me abençoando , irei contar meu testemunho. Vcs estão com tudo prontinho. Descanse em Deus.
e aí guerreiro saudades de vc

willgame
Cadete

Pontos : 2872

Mensagem por willgame em Qua 22 Maio 2013 - 21:23

Vc nao tem idéia do que a gente já fez rsrsrsrsrs só ta faltando falar com o papa, caraça ele vem em junho certo, vamos nele... Kkkkkk

willgame
Cadete

Mensagem por willgame em Qua 22 Maio 2013 - 21:24

silva léo escreveu:
AI MEU AMIGO QUE BOM QUE VC VOLTOU, AI NA SUA AUSENCIA JA VIREI ATÉ SARGENTO KKKK SEJA BEM VINDO NOVAMENTE
QUE DEUS ESTEJA CONOSCO
nao estou podendo aparecer muito muita coisa aconteceu .... Tive que dar uma sumida facu.....

willgame
Cadete

Mensagem por sou2dao em Qua 22 Maio 2013 - 21:32

ai pessoal da 14° vc´s são muito engraçado..estava rindo em casa do motorista de onibus q foi xingado.,o rapaz q virou sgt e o amigo que vai falar com o papa..rs..sou da 17° e ja fiz a entrevista..coloquei uma placa sinalizando onde eu morava e tudo...sério..eu trabalho e vai q ele n acha?kkkk..eu coloquei uma placa de madeira..p2 moro aqui..

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2181

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Deus no controle

Mensagem por santos-cg em Qui 23 Maio 2013 - 7:25

sou2dao escreveu:ai pessoal da 14° vc´s são muito engraçado..estava rindo em casa do motorista de onibus q foi xingado.,o rapaz q virou sgt e o amigo que vai falar com o papa..rs..sou da 17° e ja fiz a entrevista..coloquei uma placa sinalizando onde eu morava e tudo...sério..eu trabalho e vai q ele n acha?kkkk..eu coloquei uma placa de madeira..p2 moro aqui..
serio mesmo vc coloco uma placa pro p2 avisando onde vc mora
santos-cg
Moderador
Moderador

Pontos : 7539

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por recruta cfap flbom em Qui 23 Maio 2013 - 7:59

PENSEI QUE EU ERA NEOROTICO MAIS TEM MAIS DO QUE EU .
EU NO INVENTARIO LEVEI UM MAPA DE LOCALIZAÇÃO IGUAL RIO LISTAS AMARELAS CADA LOCAL DE UMA COR O SUB RIU KKKKKKKKKKKKKKK
QUIZ FACILITAR TIPO ONDE FREQUENTO TRABALHO , ESTUDO, LAZER , MINHA IGREJA ,O BASICO .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS DO UMA DICA PRA QUEM VAI FAZER INVENTARIO IMPRIMI NA NET MAPA DE SUA RESIDENCIA E LEVA É MUITO BOM ISSO , AJUDA MUITO .
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2268

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Mensagem por wallace laia em Qui 23 Maio 2013 - 10:56

recruta cfap flbom escreveu:PENSEI QUE EU ERA NEOROTICO MAIS TEM MAIS DO QUE EU .
EU NO INVENTARIO LEVEI UM MAPA DE LOCALIZAÇÃO IGUAL RIO LISTAS AMARELAS CADA LOCAL DE UMA COR O SUB RIU KKKKKKKKKKKKKKK
QUIZ FACILITAR TIPO ONDE FREQUENTO TRABALHO , ESTUDO, LAZER , MINHA IGREJA ,O BASICO .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS DO UMA DICA PRA QUEM VAI FAZER INVENTARIO IMPRIMI NA NET MAPA DE SUA RESIDENCIA E LEVA É MUITO BOM ISSO , AJUDA MUITO .
mais uma dica: leva um gps e uma bussola p/ o p2 ele agradeçe! rs
wallace laia
Cabo

Pontos : 1999

Mensagem por diegopapamike em Qui 23 Maio 2013 - 12:10

sdfernandes escreveu:Galera me ajudem pelo amor de deus.
Eu tenho apenas o HISTÓRICO E UM DECLARAÇÃO e a bendita da escola falou que só vou ter o certificado daqui a 90 dias estou desesperado com medo de ficar agarrado por causa disso tem alguma forma de conseguir esse CERTIFICADO MAIS RAPIDO?
fernandes vou te mandar uma mp com o meu numero ver aí preciso falar com vc,pois estou na mesma situacao

diegopapamike
Aluno(a)

Pontos : 1918

Mensagem por Srª Smith em Qui 23 Maio 2013 - 13:58

CAraca gente!!! Só tem maluco aqui rsrsrs choque
É essa espera... Esta deixando todo mundo meio affraid Tonto lol!
Tem até placa para p2 rsrsrs lol!
Srª Smith
Sub Tenente

Pontos : 2845

Minhas Notas

Mensagem por EcoXX-Amem em Qui 23 Maio 2013 - 14:11

Boa tarde pessoas e aí depois da confirmação da data só nos resta treinar
EcoXX-Amem

Pontos : 1673

Mensagem por Flor em Qui 23 Maio 2013 - 15:12

Srª Smith escreveu:CAraca gente!!! Só tem maluco aqui rsrsrs choque
É essa espera... Esta deixando todo mundo meio affraid Tonto lol!
Tem até placa para p2 rsrsrs lol!

kkkkkk pois é Smith.
Passamos por cada coisa,que não é nada bom pq já vamos entrar com a cabeça a mil.
Flor
Sub Tenente

Pontos : 3258

Minhas Notas

Mensagem por willgame em Qui 23 Maio 2013 - 15:32

Kkkkk

willgame
Cadete

Mensagem por Lara Croft em Qui 23 Maio 2013 - 17:28

Emanuel34 escreveu:Senhores estou tão feliz hoje foi meu primeiro dia na empresa Ponte coberta( sou motorista agora!!!!) já que a PMERJ não quer que eu use essa farda vou usar outra!!!!! Obrigado ao meu pesquisador ele me mostrou uma nova vocação!!! Twisted Evil[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

faz qual trajeto????? não vou mais pagar passagem rsrsrsrsrs
Lara Croft
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2367

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: