Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMILIA DA ECO XX- 2013

Página 35 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por silva léo em Sex 28 Jun 2013 - 18:54

Rjlima escreveu:
will vilela escreveu:
WAGNER FAZOLO escreveu:Boa tarde eco xx,vi que a suga durante a adaptação foi barra,gostaria de saber quanto tempo durou essa 1 fase,mais ou menos 1 mês...absss a todos.Amigos que estao la disseram que sao tres semanas de adaptação essas tres semanas sao aquelas segundo ele que separa a galera aqueles que realmente querem ficar e aqueles que so foram por impulso e acabam desistindo sao o dia todo de parte fisica e diciplinar onde a galera e preparada para o pior depois dessas tres semanas aqueles que ainda ficaram passam pra poxima fase que é a rotina do policial em formação como parte fisica e teorica ... bom foi isso que amigos que ja se formaram me disseram ... abraços ...

boa noite nunca servi as forças armadas e fico numa grande duvida ou receio como e em relação a beber uma água quando vc ja esta quase mal, quando vc esta com aquela vontade louca de fazer o numero 2 q quase nao vai dar para se segurar, se passar mal tem um tempo para se recompor essas coisas sei q parece bobeira mais como nunca fui militar fico bolado....vlw
tbem estou nesse dilema nunca fui militar mas tenho disposição
avatar
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 2976
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 31
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por silva léo em Seg 1 Jul 2013 - 16:15

boa tarde galera não deixe de nos ajudar com informações
avatar
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 2976
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 31
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por willgame em Qua 3 Jul 2013 - 22:58

Media 7 agora isso me informou alguns alunos, tem uma lance de carga horária acima de 20horas aulas media 7 menos, nota 5 isso procede

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 2759
Data de inscrição : 22/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por dead08 em Qui 4 Jul 2013 - 14:42

Srs,
Alguma novidades para seus futuros vizinhos? cia ou incorp?
ECO XX1

Abraços
Força e Honra

dead08
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 2175
Data de inscrição : 22/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por SD Bispo em Sex 5 Jul 2013 - 9:42

bom dia família!!! vcs devem entrar pra eco XXI em agosto assim espero vcs tb possivelmente vão preencher a 4ª alfa ou bravo companhia que fica perto da quadra de esportes fechada . não vi quantos já tem matriculados pra ela mas estão dizendo que vai ser grande igual a minha tipo uns 600 tb que venham logo rs !!! temos muito serviço pra vcs !!! boa sorte !!!
avatar
SD Bispo
Soldado

Mensagens : 247
Pontos : 2026
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 31
Localização : mesquita

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por Atitude-cg em Seg 8 Jul 2013 - 20:35

SD Bispo escreveu:bom dia família!!! vcs devem entrar pra eco XXI em agosto assim espero vcs tb possivelmente vão preencher a 4ª alfa ou bravo companhia que fica perto da quadra de esportes fechada . não vi quantos já tem matriculados pra ela mas estão dizendo que vai ser grande igual a minha tipo uns 600 tb que venham logo rs !!! temos muito serviço pra vcs !!! boa sorte !!!

 não vejo a hora de te render, rsrsrs. qualquer novidade posta ai.
valeu.
avatar
Atitude-cg
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 587
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 31
Localização : Campo Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por fininho em Qua 17 Jul 2013 - 13:24

Alguem sabe me informar se alguem ficou reprovado de cara na incorporação por estar acima do peso? estou um pouco acima mas estou correndo 10km por dia.
avatar
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 3132
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por RGEDMUNDO em Qua 17 Jul 2013 - 13:28

fininho escreveu:Alguem sabe me informar se alguem ficou reprovado de cara na incorporação por estar acima do peso? estou um pouco acima mas estou correndo 10km por dia.

 Ta correndo bem pra caramba
avatar
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 3065
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por will vilela em Qua 17 Jul 2013 - 14:03

rgbotelho escreveu:
fininho escreveu:Alguem sabe me informar se alguem ficou reprovado de cara na incorporação por estar acima do peso? estou um pouco acima mas estou correndo 10km por dia.

 Ta correndo bem pra caramba

 rsrsrs estou correndo cinco todos os dias estou na mer...... rsrsr 10 km rsrsr nao podemos deixar esses caras na testa da tropa se nao acompanho rsrsrrs parabens irmao ...
avatar
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 1654
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por santos-cg em Qua 17 Jul 2013 - 14:04

will vilela escreveu:
rgbotelho escreveu:
fininho escreveu:Alguem sabe me informar se alguem ficou reprovado de cara na incorporação por estar acima do peso? estou um pouco acima mas estou correndo 10km por dia.

 Ta correndo bem pra caramba

 rsrsrs estou correndo cinco todos os dias estou na mer...... rsrsr 10 km rsrsr nao podemos deixar esses caras na testa da tropa se nao acompanho rsrsrrs parabens irmao ...
kkkkkk kkkkkk kkkkkk 
avatar
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 7426
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por will vilela em Qua 17 Jul 2013 - 14:10

cade essa galera da eco xx diseram que tava osso nas tres semanas de adaptação, ja acabou ninguem posta mais nada como esta o curso se ja estao na sala de aula ja tiveram instrução com arma se ja fizeram o taf ... abandono total rsrsrsr
avatar
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 1654
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por will vilela em Qua 17 Jul 2013 - 14:10

cade essa galera da eco xx diseram que tava osso nas tres semanas de adaptação, ja acabou ninguem posta mais nada como esta o curso se ja estao na sala de aula ja tiveram instrução com arma se ja fizeram o taf ... abandono total rsrsrsr
avatar
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 1654
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por santos-cg em Qua 17 Jul 2013 - 14:11

will vilela escreveu:cade essa galera da eco xx diseram que tava osso nas tres semanas de adaptação, ja acabou ninguem posta mais nada como esta o curso se ja estao na sala de aula ja tiveram instrução com arma se ja fizeram o taf ... abandono total rsrsrsr
deve ser isso mesmo
avatar
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 7426
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por silva léo em Sex 19 Jul 2013 - 22:12

cade a galera
avatar
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 2976
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 31
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por VRSQ em Sab 20 Jul 2013 - 21:54

É verdade... cadê a galera?? Postem informações do curso aí pessoal.
avatar
VRSQ
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 1852
Data de inscrição : 20/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por sdfernandes em Seg 22 Jul 2013 - 9:39

fininho escreveu:Alguem sabe me informar se alguem ficou reprovado de cara na incorporação por estar acima do peso? estou um pouco acima mas estou correndo 10km por dia.

 é meu amigo tbm estou na mesma.
estou acima do peso mais estou no maior gas
correndo 8 km fazendo 7 barras e 60 fleca.
mais estou acima do peso e tambem tenho essa duvida?
avatar
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 395
Pontos : 2832
Data de inscrição : 21/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por FLA CAVERA em Seg 22 Jul 2013 - 14:03

fernandes vc nem  precisa emagrece , fazendo tudo isso vc vai direto pro bope , 

  eu to correndo 3 km  em  3 vezes por semana ta bom pra caramba ,   desse  jeito vc vai corre maratona ,  o  curso não e só fisica não ,  e  mas  pisicologico do  cara.....

                                vica a  dica do sd 9 anos  do exercito.Shocked Shocked Shocked

FLA CAVERA
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 1566
Data de inscrição : 19/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por daniel pet em Seg 22 Jul 2013 - 17:18

Infelizmente acaba acontecendo isso........
avatar
daniel pet
Sub Tenente

Mensagens : 742
Pontos : 3132
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 32
Localização : S J MERITI

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por sdfernandes em Seg 22 Jul 2013 - 20:21

FLA CAVERA escreveu:fernandes vc nem  precisa emagrece , fazendo tudo isso vc vai direto pro bope , 

  eu to correndo 3 km  em  3 vezes por semana ta bom pra caramba ,   desse  jeito vc vai corre maratona ,  o  curso não e só fisica não ,  e  mas  pisicologico do  cara.....

                                vica a  dica do sd 9 anos  do exercito.Shocked Shocked Shocked

fui 3 anos do EB tbm..
avatar
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 395
Pontos : 2832
Data de inscrição : 21/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por pouel em Seg 22 Jul 2013 - 20:25

1 bg
avatar
pouel
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 615
Pontos : 2236
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por recruta cfap flbom em Seg 22 Jul 2013 - 20:26

opa sou da eco xx estamos tirando serviços externos ja nos bpm o curso e muito bom se prepare bem cobrança total flexão é a dica  que o SENHOR JESUS ABENÇOE A TODOS VOCES
avatar
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 2155
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por deltz em Seg 22 Jul 2013 - 20:36

recruta cfap flbom escreveu:opa sou da eco xx estamos tirando serviços externos ja nos bpm o curso e muito bom se prepare bem cobrança total flexão é a dica  que o SENHOR JESUS ABENÇOE A TODOS VOCES. 
Boa amigo, fala mais um pouco ai sobre o curso companheiro, principalmente durante a adaptação....
avatar
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 2730
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 29
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por will vilela em Seg 22 Jul 2013 - 20:48

deltz escreveu:
recruta cfap flbom escreveu:opa sou da eco xx estamos tirando serviços externos ja nos bpm o curso e muito bom se prepare bem cobrança total flexão é a dica  que o SENHOR JESUS ABENÇOE A TODOS VOCES. 
Boa amigo, fala mais um pouco ai sobre o curso companheiro, principalmente durante a adaptação....

 rsrsrsr poxa confesso que todos gostamos de ter noticias dos amigos eco xx mas faltou só mais um pouquinho de informação rsrsrsr
avatar
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 1654
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por **SD ALMEIDA** em Seg 22 Jul 2013 - 23:21

quando estamos no curso,o tempo fica muito corrido,e por isso a grande maioria se ausenta, más fiquem tranquilos pq tudo é feito "passo a passo" não tem mistério!!!!!!! basta fazer o previsto , estar sempre atento as "regras do jogo" e nunca testar o sistema. grande abç e boa sorte a todos.

_________________
enfim.......formado!!!!!!!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 4° cia alfa 29/05/2013  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

**SD ALMEIDA**
Moderador
Moderador

Mensagens : 351
Pontos : 2167
Data de inscrição : 29/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por will vilela em Ter 23 Jul 2013 - 12:34

**SD ALMEIDA** escreveu:quando estamos no curso,o tempo fica muito corrido,e por isso a grande maioria se ausenta, más fiquem tranquilos pq tudo é feito "passo a passo" não tem mistério!!!!!!!     basta fazer o previsto , estar sempre atento as "regras do jogo" e nunca testar o sistema. grande abç e boa sorte a todos.

 rsrsrs acho que os caras estao diferentes msm as duvidas que eles tinham eles nao tiraram a nossa rsrsrs ainda gostaria de só mais um pouquinho de informação rsrs ...
avatar
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 1654
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 35 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum