Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMILIA DA ECO XX- 2013

Página 2 de 39 Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMILIA DA ECO XX- 2013

Mensagem por wallace laia em Qua 8 Maio 2013 - 7:40

Felipe Vinagre escreveu:
recruta cfap flbom escreveu:ALGUEM SABE DIZER DEPOIS QUE OS P2 FECHA A PESQUISA COM A ENTREVISTA VISITA FEITO TUDO PRA ONDE SEGUE A PASTA JA OUVI DIZER QUE SEGUE PRA UM SETOR DE INTELIGENCIA PRA VER A VERICIDADES DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS O COISAS DESSE TIPO CCI EU ACHO .
ALGUEM SABE SE É ISSO MESMO A PASTA VAI PRA ESSE LUGAR E FICA UMA SEMANA LA AI SIM É PUBLICADO PRA MATRICULA.

Realmente, depois que a P2 do Batalhão fecha a pesquisa, é remetida ao CFAP para fazer esse procedimento mesmo cara, depois de mais ou menos 1 ou 2 semanas é emitido a convocação para a matricula!
era isso q eu queria saber pq a minha foi finalizada nesse periodo de tempo agora so aguardar a proxima lista.isso é se tiver alguma essa semana,senao tiver so a proxima turma mesmo...aguardar tudo de novo
wallace laia
Cabo

Pontos : 1999

Mensagem por wallace laia em Qua 8 Maio 2013 - 7:45

Felipe Vinagre escreveu:
wallace laia escreveu:axo q quem nao fez a matricula ainda como eu vai fica pra proxima turma.nao entendo esse processo do cefap,minha pasta ja saiu do bpm e voltou pro cefap ha 2 semanas e nada do meu nome sair pra fazer matricula.alguem sabe dizer se depois da pesquisa feita pelo bpm qndo chega no crsp tem algum outro procedimento ou avaliaçao? pelo q foi passado pra min eu tava aprovado na ps!

Após a pasta retorna ao CFAP, os pesquisadores de lá avaliam as pastas e dão o parecer final. É procedimento interno da PMERJ. Pra checar se as informações passadas pelo serviço reservado do batalhão local são veridicas.
obrigado pela informaçao amigão!
wallace laia
Cabo

Mensagem por vinnyjaguar em Qua 8 Maio 2013 - 8:39

Felipe Vinagre escreveu:
vinnyjaguar escreveu:FN ... toma informação ao seu primo se os pesquisadores trabalham dia sim dia não ..?

A P2 trabalham no regime de escala! 12/36 assim como os demais militares das OPM's então amigo tem aguardar. Quando eles vão fazer a pesquisa, trabalham até no domingo.
A minha já foi feita vai fazer 2 meses ... quero ir ver oque ocorreu se falta algo ...
vinnyjaguar
Sub Tenente

Pontos : 2366

Mensagem por SD Bispo em Qua 8 Maio 2013 - 9:36

pow eu lembro da minha ps que começou em outubro do ano passado e eu só recebi o resultado em abril imagina a agonia tb . Agora, eu tb corri atrás do meu pesquisador pra saber como estava o andamento e se precisava de algum documento meu eu perturbei mesmo e por incrível que pareça ele me agradeceu por não precisar ir atrás de mim fica a dica rs .
SD Bispo
Soldado

Pontos : 2139

Mensagem por vinnyjaguar em Qua 8 Maio 2013 - 9:43

SD Bispo escreveu:pow eu lembro da minha ps que começou em outubro do ano passado e eu só recebi o resultado em abril imagina a agonia tb . Agora, eu tb corri atrás do meu pesquisador pra saber como estava o andamento e se precisava de algum documento meu eu perturbei mesmo e por incrível que pareça ele me agradeceu por não precisar ir atrás de mim fica a dica rs .
Pois é cara tive na segunda la mas mim informaram que não era o dia do mesmo to querendo ir amanha tendo em vista que o mesmo possa ter ido trabalhar na terça e que seja 12/36 ... chato que no dia que fui tinha um camarada que foi falar com o pesquisador deli e mesmo se encontrava na mesma situação ..visita feita a quase 2 meses ... foi tratado com arrogância ... olha essa pilha de pasta ai candidato só você aguarda ... não foi comigo e fiquei com vergonha ...
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagem por SD Bispo em Qua 8 Maio 2013 - 9:47

entendi , po as vezes tb é legal conhecer alguém que possa ver isso pra vc lá dentro é até chato falar isso mas se vc conhece alguém eles passam a informação pra essa pessoa ainda mais se a pasta ta no cefap . ela tá no cefap né ?
SD Bispo
Soldado

Pontos : 2139

Mensagem por vinnyjaguar em Qua 8 Maio 2013 - 10:01

SD Bispo escreveu:entendi , po as vezes tb é legal conhecer alguém que possa ver isso pra vc lá dentro é até chato falar isso mas se vc conhece alguém eles passam a informação pra essa pessoa ainda mais se a pasta ta no cefap . ela tá no cefap né ?
Ta la ... no dia que um SGT falou que provavelmente a pasta se encontrava no 2°BPM talvez o mesmo tenha ficado responsável por minha pesquisa ... ainda esperando ser enviada para CRSP ... mas ao consultar o sistema o mesmo informou que estava com um SGT de la e que o mesmo não era daquele dia ... não pude retorna na semana passada estou tentando ir amanha ... tentando calcular o dia que possa encontra me pesquisador ...
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagem por FN-001 em Qua 8 Maio 2013 - 10:08

vinnyjaguar escreveu:
Felipe Vinagre escreveu:
vinnyjaguar escreveu:FN ... toma informação ao seu primo se os pesquisadores trabalham dia sim dia não ..?

A P2 trabalham no regime de escala! 12/36 assim como os demais militares das OPM's então amigo tem aguardar. Quando eles vão fazer a pesquisa, trabalham até no domingo.
A minha já foi feita vai fazer 2 meses ... quero ir ver oque ocorreu se falta algo ...

essa parada de pesquisa, eu fiquei emcima cara so q nao deu em nada ( fui em um monte de lugar, ate viajei pro lugar onde morei pra resolver isso e nao consegui nada, os caras de um disseram q mandaram a pesquisa e a pm daki diz q nao recebeu.. empurra empurra do kct).. mas o meu foi caso especial pq morei em outro estado, aff, mas 1 ano e 5 meses pra dar o resultado de uma pesquisa eh fd...
FN-001
Soldado

Pontos : 1806

Mensagem por Srª Smith em Qua 8 Maio 2013 - 10:52

BOM DIA!
Srª Smith
Sub Tenente

Pontos : 2845

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por Thiagonevesmumu em Qua 8 Maio 2013 - 11:21

Boa Tarde a todos família.
Thiagonevesmumu
Soldado

Pontos : 2216

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por recruta cfap flbom em Qua 8 Maio 2013 - 14:04

cade a lista pede pra sair pede pra sair pego o saco cade a lista.
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2268

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Mensagem por W.Junior_SG em Qua 8 Maio 2013 - 14:09

recruta cfap flbom escreveu:cade a lista pede pra sair pede pra sair pego o saco cade a lista.
A lista ta la...

Saiu o restante da eco xx....

Parabéns galera....
W.Junior_SG
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2374

Mensagem por fabuloso !!! em Qua 8 Maio 2013 - 14:17

W.Junior_SG escreveu:
recruta cfap flbom escreveu:cade a lista pede pra sair pede pra sair pego o saco cade a lista.
A lista ta la...

Saiu o restante da eco xx....

Parabéns galera....
parabens aos aprovados !!!
fabuloso !!!
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2650

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por wallace laia em Qua 8 Maio 2013 - 15:07

MEU NOME SAIU GRAÇAS A DEUS! SEXTA FEIRA ESTAREI LA FAZENDO MATRICULA!
wallace laia
Cabo

Mensagem por recruta cfap flbom em Qua 8 Maio 2013 - 15:16

O SENHOR JESUS EU TE AMO Obrigado meu DEUS. aprovado entrega teu caminho ao SENHOR CONFIA nele e o mais ele fara
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2268

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Mensagem por Adr21 em Qua 8 Maio 2013 - 15:22

Ae galera parabéns bem vindo a ECO XX !!!
Adr21
Cabo

Pontos : 2306

Mensagem por wallace laia em Qua 8 Maio 2013 - 15:29

recruta cfap flbom escreveu:O SENHOR JESUS EU TE AMO Obrigado meu DEUS. aprovado entrega teu caminho ao SENHOR CONFIA nele e o mais ele fara
eh verdade,oraçoes todos os dias mas veio a bençao!
wallace laia
Cabo

Mensagem por wallace laia em Qua 8 Maio 2013 - 16:36

pessoal q ja fez a matricula tem que levar algun documento a mais doq aqueles q estao site pra levar? quem sabe de alguma coisa por favor da uma ajuda ai!
wallace laia
Cabo

Mensagem por sd-barreto em Qua 8 Maio 2013 - 16:44

wallace laia escreveu:pessoal q ja fez a matricula tem que levar algun documento a mais doq aqueles q estao site pra levar? quem sabe de alguma coisa por favor da uma ajuda ai!
claro que não! somente levar os doc certim!
sd-barreto
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2264

Mensagem por Adr21 em Qua 8 Maio 2013 - 16:46

wallace laia escreveu:pessoal q ja fez a matricula tem que levar algun documento a mais doq aqueles q estao site pra levar? quem sabe de alguma coisa por favor da uma ajuda ai!
Somente o q esta no site amigo, no diario oficial destaca o seu nome com um marca texto e o cpf tem q ser o proprio nao pode ser so o q ta na identidade pois tem gente q tira xerox da identidede q tem o cpf mas eles nao aceitam, e para qualquer pendencia vc tera 5 dias para resolver.
Adr21
Cabo

Pontos : 2306

Mensagem por wallace laia em Qua 8 Maio 2013 - 17:28

Adr21 escreveu:
Somente o q esta no site amigo, no diario oficial destaca o seu nome com um marca texto e o cpf tem q ser o proprio nao pode ser so o q ta na identidade pois tem gente q tira xerox da identidede q tem o cpf mas eles nao aceitam, e para qualquer pendencia vc tera 5 dias para resolver.
muito grato pela ajuda amigao! estamos juntos... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
wallace laia
Cabo

Mensagem por EcoXX-Amem em Qua 8 Maio 2013 - 17:33

Alguém Da turma é da área de Bangu? Seria bom ter gente próxima para ir para o Curso. Abç
EcoXX-Amem

Pontos : 1673

Mensagem por machador em Qua 8 Maio 2013 - 17:33

parabéns aos aprovados, pergumtem lá quantas pessoas já tem nesta turma, e qual a previsão de incorporação.

abraços
machador
Sub Tenente

Pontos : 2672

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Mensagem por Perim em Qua 8 Maio 2013 - 17:38

meu nome não saiu nessa lista ... será que já fechou essa turma ou vai sair mais alguma lista ? to tristão ........ pelas minhas contas vão ter umas 400 pessoas matriculadas ! será que vão chamar mais gente ??? caramba ......
Perim
Aluno(a)

Pontos : 2078

Mensagem por rgp.13026 em Qua 8 Maio 2013 - 17:59

Perim escreveu:meu nome não saiu nessa lista ... será que já fechou essa turma ou vai sair mais alguma lista ? to tristão ........ pelas minhas contas vão ter umas 400 pessoas matriculadas ! será que vão chamar mais gente ??? caramba ......

Po pelos meus calculos da lista que eu fiz aqui dos nomes que fizeram e vão fazer matricula são 408, estive no CFAP hj e me disseram que vão ser 500, a previsão de incorporação dia 20/05 de inicio na primeira CIA pra adaptação, depois que a 4 se formar que no caso o previsto será no final do mês, partiremos para lá !
rgp.13026

Pontos : 1657

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 39 Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: