Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMÍLIA DA 16ª CONVOCAÇÃO.

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMÍLIA DA 16ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por mariomendes em Seg 24 Jun 2013 - 9:07

Cristiano Pieroni Guedes escreveu:
SD André L . escreveu:
mariomendes escreveu:boa noite galera, estou aqui para postar que graças a nosso ótimo DEUS recebi a visita da pesquisa social em minha casa, agora preciso aguardar o contato para poder fazer a entrevista estou muito feliz. sei que os amigos que ainda não recebeu a visita que não fique triste pois tudo é no tempo de DEUS um forte abraço a todos e que eu possa fazer logo a entrevista e me matricular estamos juntos meus amigos
boa sorte a todos.                                                                                                                                                                      Meus parabéns , breve vc estara fazendo a matricula.

Muito provável que vc não precisará da entrevista, pois seu entrevistador te encontrou em casa. Foi assim comigo...boa sorte!!!
bom dia muito obrigado amigo se for assim melhor ainda pois quero logo fazer minha matricula para poder entrar na eco XXI boa sorte a todos e que DEUS abençoe cada um de nós.
mariomendes

Pontos : 2060

Mensagem por barbosa 16 em Seg 24 Jun 2013 - 20:49

mariomendes escreveu:
Cristiano Pieroni Guedes escreveu:
SD André L . escreveu:
mariomendes escreveu:boa noite galera, estou aqui para postar que graças a nosso ótimo DEUS recebi a visita da pesquisa social em minha casa, agora preciso aguardar o contato para poder fazer a entrevista estou muito feliz. sei que os amigos que ainda não recebeu a visita que não fique triste pois tudo é no tempo de DEUS um forte abraço a todos e que eu possa fazer logo a entrevista e me matricular estamos juntos meus amigos
boa sorte a todos.                                                                                                                                                                      Meus parabéns , breve vc estara fazendo a matricula.

Muito provável que vc não precisará da entrevista, pois seu entrevistador te encontrou em casa. Foi assim comigo...boa sorte!!!
bom dia muito obrigado amigo se for assim melhor ainda pois quero logo fazer minha matricula para poder entrar na eco XXI boa sorte a todos e que DEUS abençoe cada um de nó

alguem aqui já fez matricula ?

barbosa 16

Pontos : 1938

Mensagem por RGEDMUNDO em Ter 25 Jun 2013 - 7:38

Julio guindasteiro escreveu:Fala companheiros boa tarde,esta semana tive no cefap para saber como estava o andamento da pesquisa afinal já faz 02 meses a alguns dias,e vendo a galera toda indo e vc ficando para trás e dose,tive sorte de bater de frente com meu pesquisador e o mesmo me deu uma ótima atenção e me explicou o q estava acontecendo,pois bem eu tenho colégio extinto por isso a demora sendo q a minha pasta já havia voltado e o mesmo já entregou para fase de matricula e falou q a pendência já estava sanada q eu estava aprovado e q era pra ficar na posição de sentido na frente do pc e aguardar a matricula.....
Agora digo a vcs assim q fui convocado dei entrada na seeduc foram 09 meses de luta com processo e eles tiveram q fazer tudo novamente,ele falou q independente de eu ter dado entrada ele tinha q atestar a veracidade do dok da seeduc....é mole.
Mas de todos os males esta praticamente resolvido vou continuar aguardando e com fé em Deus q vai dar tudo certo. Bisú se sentirem q esta demorando vai no cefap se informa afinal o não nos já temos e não temos nada a perder.....Tamô junto...pulíçada...rsrsrsr

Bom dia amigo? Minha ps foi deita pelo bpm da área. Eu também dei entrada na seeduc e consegui a minha documentação. Os p2 do bpm aprovaram na hora, agora não sei como será o critério do pessoal do cfap, se aprova ou não aprova. To no aguardo tb.

RGEDMUNDO
Aspirante

Pontos : 3181

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Mensagem por GDJ em Ter 25 Jun 2013 - 8:32

rgbotelho escreveu:
Julio guindasteiro escreveu:Fala companheiros boa tarde,esta semana tive no cefap para saber como estava o andamento da pesquisa afinal já faz 02 meses a alguns dias,e vendo a galera toda indo e vc ficando para trás e dose,tive sorte de bater de frente com meu pesquisador e o mesmo me deu uma ótima atenção e me explicou o q estava acontecendo,pois bem eu tenho colégio extinto por isso a demora sendo q a minha pasta já havia voltado e o mesmo já entregou para fase de matricula e falou q a pendência já estava sanada q eu estava aprovado e q era pra ficar na posição de sentido na frente do pc e aguardar a matricula.....
Agora digo a vcs assim q fui convocado dei entrada na seeduc foram 09 meses de luta com processo e eles tiveram q fazer tudo novamente,ele falou q independente de eu ter dado entrada ele tinha q atestar a veracidade do dok da seeduc....é mole.
Mas de todos os males esta praticamente resolvido vou continuar aguardando e com fé em Deus q vai dar tudo certo. Bisú se sentirem q esta demorando vai no cefap se informa afinal o não nos já temos e não temos nada a perder.....Tamô junto...pulíçada...rsrsrsr

Bom dia amigo? Minha ps foi deita pelo bpm da área. Eu também dei entrada na seeduc e consegui a minha documentação. Os p2 do bpm aprovaram na hora, agora não sei como será o critério do pessoal do cfap, se aprova ou não aprova. To no aguardo tb.

bom dia! estou na mesma situação ,mas meu pesquisador falou que vai atestar a veracidade da certidão pq si não atestar quando chegar no crsp eles vão fazer isso,o mesmo disse que pra atestar a assinatura da certidão é rápido...segundo ele é na hora é rápido...assim eu espero...
GDJ
Soldado

Pontos : 2142

Mensagem por Julio guindasteiro em Qua 26 Jun 2013 - 10:05

GDJ escreveu:
rgbotelho escreveu:

bom dia! estou na mesma situação ,mas meu pesquisador falou que vai atestar a veracidade da certidão pq si não atestar quando chegar no crsp eles vão fazer isso,o mesmo disse que pra atestar a assinatura da certidão é rápido...segundo ele é na hora é rápido...assim eu espero...
Deu tudo certo amigos fui chamado para fazer matricula,graças a Deus saiu ontem.Estou muito aliviado,e torcendo pelos amigos q ainda estão na espera.Acho q o fato de eu ter ido no cefap ajudou!
Julio guindasteiro
Soldado

Pontos : 2415

Mensagem por SD André L . em Qui 27 Jun 2013 - 16:06

Parabens Julio , tamo junto , E XXI .
SD André L .
Cadete

Pontos : 2950

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por RASBP em Qui 27 Jun 2013 - 18:26

FALA GUERREIROS!!! ESTOU COM UMA DUVIDA MEU P2 ME PEDIU O NADA CONSTA DO SPC/SERASA. ONDE TIRAR O MESMO? E SE UM VALE PRO DOIS OU É TUDO A MESMA COISA?

UM ABRAÇO!!!
RASBP
Aluno(a)

Pontos : 1738

Mensagem por waldiney ramos em Qui 27 Jun 2013 - 18:43

RASBP escreveu:FALA GUERREIROS!!! ESTOU COM UMA DUVIDA MEU P2 ME PEDIU O NADA CONSTA DO SPC/SERASA. ONDE TIRAR O MESMO? E SE UM VALE PRO DOIS OU É TUDO A MESMA COISA?

UM ABRAÇO!!!
No meu caso entreguei o nada consta do SPC só, pois o p2 me disse que serve pro dois.
waldiney ramos
Aluno(a)

Pontos : 1929

Mensagem por Julio guindasteiro em Qui 27 Jun 2013 - 21:40

SD André L . escreveu:Parabens Julio , tamo junto , E XXI .
Valeu companheiro!!!!!
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagem por joão vinicius em Sex 28 Jun 2013 - 21:34

Tem alguém da área do 9° bpm que o p2 não fez a pesquisa ainda ou se já fez.
joão vinicius
Aluno(a)

Pontos : 1788

Mensagem por Diogo Pimentel em Qua 3 Jul 2013 - 13:23

joão vinicius escreveu:Tem alguém da área do 9° bpm que o p2 não fez a pesquisa ainda ou se já fez.

Minha já foi feita mano fiz a entrevista dia 18/06 mas nada de matricula ainda
Diogo Pimentel
Aluno(a)

Pontos : 2751

Minhas Notas

Mensagem por SD André L . em Qua 3 Jul 2013 - 16:17

Q isso vcs são da 16ª e nada de matricula ainda .
SD André L .
Cadete

Minhas Notas

Mensagem por SD André L . em Qua 3 Jul 2013 - 16:18

A hora de vcs vão chegar .
SD André L .
Cadete

Minhas Notas

Mensagem por Julio guindasteiro em Qua 3 Jul 2013 - 17:16

SD André L . escreveu:Q isso vcs são da 16ª e nada de matricula ainda .

Pô André eu sou da 16°,graças a Deus já fiz minha matricula. Mas sei de muitos amigos que até agora nada,tem colegas da 16° q nem visita dos p2 receberam ainda......Tá agoniante isso que a galera tá passando maior perrengue. Detalhe inventário da 16°dia 22/03.
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagem por mariomendes em Qua 3 Jul 2013 - 19:43

Julio guindasteiro escreveu:
SD André L . escreveu:Q isso vcs são da 16ª e nada de matricula ainda .

Pô André eu sou da 16°,graças a Deus já fiz minha matricula. Mas sei de muitos amigos que até agora nada,tem colegas da 16° q nem visita dos p2 receberam ainda......Tá agoniante isso que a galera tá passando maior perrengue. Detalhe inventário da 16°dia 22/03.

BOA NOITE MEUS AMIGOS PREENCHI O INVENTARIO DIA 22/03 RECEBI A VISITA DA P2 DIA 20/06,FALTANDO APENAS DOIS DIAS PARA COMPLETAR 3 MESES AGORA ESTOU AGUARDANDO CONTATO DO MEU PESQUISADOR PARA FAZER MINHA ENTREVISTA
AGUARDO CONFIANTE E NA PAZ DE DEUS POIS TUDO É NO TEMPO DELE UM FORTE ABRAÇO A TODOS E BOA SORTE.
mariomendes

Mensagem por mariomendes em Qua 3 Jul 2013 - 19:44

E TAMBEM SOU DA 16° CONVOCAÇAO E A AREA ONDE MORO É DO 21° BPM.
mariomendes

Mensagem por allahjara em Qui 4 Jul 2013 - 12:55

galera, o meu pesquisador ja fechou minha pasta e sinalizou com aprovação da mesma. Demora a sair a matricula no meu caso ? abraço
allahjara
Aluno(a)

Pontos : 2045

Minhas Notas

Mensagem por santos-cg em Qui 4 Jul 2013 - 15:47

allahjara escreveu:galera, o meu pesquisador ja fechou minha pasta e sinalizou com aprovação da mesma. Demora a sair a matricula no meu caso ? abraço
sua pasta vai pra revisão demora no maximo acredito eu que 5 dias a 10 dias pra sair no site
santos-cg
Moderador
Moderador

Pontos : 7542

Minhas Notas

Mensagem por Emanuel34 em Sex 5 Jul 2013 - 16:30

santos-cg escreveu:
allahjara escreveu:galera, o meu pesquisador ja fechou minha pasta e sinalizou com aprovação da mesma. Demora a sair a matricula no meu caso ? abraço
sua pasta vai pra revisão demora no maximo acredito eu que 5 dias a 10 dias pra sair no site

depende amigo já faz 12 dias que estou esperando minha pasta já esta fechada e nada!!!

Emanuel34

Pontos : 1685

Mensagem por sdfernandes em Sex 5 Jul 2013 - 16:40

PARABÉNS AOS APROVADOS
E QUE DEUS NOS ABENÇOE...
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2948

Minhas Notas

Mensagem por pouel em Sab 6 Jul 2013 - 10:30

boa sorte e parabens aos aprovados.
pouel
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2352

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Mensagem por allahjara em Seg 8 Jul 2013 - 14:16

Emanuel34 escreveu:
santos-cg escreveu:

depende amigo já faz 12 dias que estou esperando minha pasta já esta fechada e nada!!!

Valeu rapaziada pelos esclarecimentos, estou aqui na ansiedade aguardando essa matricula para a eco xx1. ta difícil de aguentar, mas fazer o que. tamo junto
allahjara
Aluno(a)

Pontos : 2045

Minhas Notas

Mensagem por leandro pimentel em Ter 9 Jul 2013 - 15:44

alguém da 16 com a pesquisa concluída(21\04\2013) que não fez matricula ?

leandro pimentel

Pontos : 2026

Leandro sou da 16 minha pesquisa já foi feita mais não fiz a matricula ainda.

Mensagem por dearth_vader em Qua 10 Jul 2013 - 17:17

leandro pimentel escreveu:alguém da 16 com a pesquisa concluída(21\04\2013) que não fez matricula ?

dearth_vader

Pontos : 1921

Mensagem por R.H do N em Qua 10 Jul 2013 - 17:25

dearth_vader escreveu:
leandro pimentel escreveu:alguém da 16 com a pesquisa concluída(21\04\2013) que não fez matricula ?

cara o pesquisador falou no dia 18/06 que minha ps estava finalizada so faltava fazer um relatorio e da baixa e entregar. mas ate hoje 10/07 nada esta fogo...

R.H do N
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2310

Minhas Notas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo