Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

FAMÍLIA DA 16ª CONVOCAÇÃO.

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FAMÍLIA DA 16ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por WAGNER FAZOLO em Dom 16 Jun 2013 - 9:59

BOM DOMINGO A TODOS,PESQUISA FEITA,POREM ESSA SEMANA VOU TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DO COLEGIO EXTINTO,JA DEI ENTRADA NO POUPA TEMPO E REALMENTE A MULHER FALOU QUE LEVA 3 MESES OU MAIS,VOU LA NA RUA DA AJUDA,CONTAR UMA HISTORIA TRISTE E TENTAR RESOLVER...DEUS TA NO CONTROLE,JUNTOS SOMOS FORTES...
WAGNER FAZOLO
Aluno(a)

Pontos : 1967

Mensagem por Davi em Dom 16 Jun 2013 - 10:14

WAGNER FAZOLO escreveu:BOM DOMINGO A TODOS,PESQUISA FEITA,POREM ESSA SEMANA VOU TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DO COLEGIO EXTINTO,JA DEI ENTRADA NO POUPA TEMPO E REALMENTE A MULHER FALOU QUE LEVA 3 MESES OU MAIS,VOU LA NA RUA DA AJUDA,CONTAR UMA HISTORIA TRISTE E TENTAR RESOLVER...DEUS TA NO CONTROLE,JUNTOS SOMOS FORTES...

boa sorte irmão .. tudo vai da certo....  estarei na torcida por todos .. junto somos fortes ..  mas tudo tem seu tempo .. fica na paz..
Davi
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2959

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por SD André L . em Dom 16 Jun 2013 - 20:18

WAGNER FAZOLO escreveu:BOM DOMINGO A TODOS,PESQUISA FEITA,POREM ESSA SEMANA VOU TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DO COLEGIO EXTINTO,JA DEI ENTRADA NO POUPA TEMPO E REALMENTE A MULHER FALOU QUE LEVA 3 MESES OU MAIS,VOU LA NA RUA DA AJUDA,CONTAR UMA HISTORIA TRISTE E TENTAR RESOLVER...DEUS TA NO CONTROLE,JUNTOS SOMOS FORTES...                                                            Vai dar certo amigão pode ter certeza.
SD André L .
Cadete

Pontos : 3005

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por mariomendes em Seg 17 Jun 2013 - 12:05

boa tarde família da 16° convocação, sou de são joao de meriti e ate agora nada de visita e nenhum telefonema sobre minha pesquisa já esta encaminhando para 3 meses q preenchi o inventario tem alguém ai na mesma situação que eu que more em são joao de meriti ou da baixada fluminense aguardo contato de vcs meus amigos um forte abraço e boa sorte a todos.
mariomendes

Pontos : 2115

Mensagem por pedrohdm em Seg 17 Jun 2013 - 13:17

mariomendes escreveu:boa tarde família da 16° convocação, sou de são joao de meriti e ate agora nada de visita e nenhum telefonema sobre minha pesquisa já esta encaminhando para 3 meses q preenchi o inventario tem alguém ai na mesma situação que eu que more em são joao de meriti ou da baixada fluminense aguardo contato de vcs meus amigos um forte abraço e boa sorte a todos.

Fala meu amigo mario sou de sjm tambem moro no centro perto do colegio santa maria e nada até agora mas eu sou do segundo lote da 18. Parece que essa area esta esquecida porque tem muita gente reclmando. Não tenho nada no meu nome estudei no flama pertinho da minha casa trabalhei ali perto tambem... e Nada ate agora.
pedrohdm
Aluno(a)

Pontos : 2678

Mensagem por Sd O.Martins em Seg 17 Jun 2013 - 18:46

muito tempo de espera mas valeu a pena ,finalmente matricula feita ,agora é só esperar a incorporação da ECO XXI ,e que venha a sugação
Sd O.Martins

Pontos : 1705

Minhas Notas

Mensagem por SD André L . em Seg 17 Jun 2013 - 19:43

Somos dois finalmente hoje matricula feita , E XXI HURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA.
SD André L .
Cadete

Minhas Notas

Mensagem por lider em Seg 17 Jun 2013 - 20:17

tem novas noticias?Very Happy

lider

Pontos : 1643

Mensagem por beatrizborges710 em Seg 17 Jun 2013 - 20:23

mariomendes escreveu:boa tarde família da 16° convocação, sou de são joao de meriti e ate agora nada de visita e nenhum telefonema sobre minha pesquisa já esta encaminhando para 3 meses q preenchi o inventario tem alguém ai na mesma situação que eu que more em são joao de meriti ou da baixada fluminense aguardo contato de vcs meus amigos um forte abraço e boa sorte a todos.

Também estou sem visita e já está fazendo 3 meses também... estou na mesma situação que vc!!! Sou de Nilópolis. Só nos resta esperar mesmo...

beatrizborges710

Pontos : 1676

Mensagem por pouel em Seg 17 Jun 2013 - 20:29

e pessoal tudo e cha de espera.
pouel
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2407

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Mensagem por santos-cg em Seg 17 Jun 2013 - 20:51

pouel
  kkk e mesmo e quando vc vai la no crsp busca informações de sua ps e um chá de empurra empurra , te jogam pra uma porta pra obter informação depois te jogam pra outra porta pra no final voce parar no SAC pra fazer um requerimento pra sair no site  PESQUISA EM ANDAMENTO kkkkkkkkkkkkkk
santos-cg
Moderador
Moderador

Pontos : 7597

Minhas Notas

Mensagem por vf_rj em Seg 17 Jun 2013 - 20:58

beatrizborges710 escreveu:

sou de sao joao de meriti da 15 e nada até agora fui no cfap tem 15 dias e falaram q esta em andamento ta brabo
vf_rj
Aluno(a)

Pontos : 2582

Mensagem por Julio guindasteiro em Ter 18 Jun 2013 - 18:07

estou aguardando matricúla a 02 meses..
Julio guindasteiro
Soldado

Pontos : 2470

Mensagem por Cristiano Pieroni Guedes em Ter 18 Jun 2013 - 20:16

Matrícula marcada para Sexta-feira dia 21, graças a Deus!
Que todos tenham mesma sorte...
Um abraço a todos.
E vamos continuar no fórum, firme e forte.

Cristiano Pieroni Guedes
Soldado

Pontos : 2586

Mensagem por santos-cg em Ter 18 Jun 2013 - 20:30

Cristiano Pieroni Guedes escreveu:Matrícula marcada para Sexta-feira dia 21, graças a Deus!
Que todos tenham mesma sorte...
Um abraço a todos.
E vamos continuar no fórum, firme e forte.

parabens guerreiro
santos-cg
Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por waldiney ramos em Ter 18 Jun 2013 - 20:54

Matrícula marcada pra sexta feira, graças a Deus.......Very Happy:D:D:D:D:D:D
waldiney ramos
Aluno(a)

Pontos : 1984

Mensagem por santos-cg em Ter 18 Jun 2013 - 20:56

waldiney ramos escreveu:Matrícula marcada pra sexta feira, graças a Deus.......Very Happy:D:D:D:D:D:D

parabens guerreiro vitoria alcançada
santos-cg
Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por daniel pet em Qua 19 Jun 2013 - 23:16

parabéns aos que ja realizaram a matricula embreve estarei realizando.  Deus é fiel aos que crerem
daniel pet
Sub Tenente

Pontos : 3303

Minhas Notas

Mensagem por gladiador pmerj em Qui 20 Jun 2013 - 9:35

daniel pet escreveu:parabéns aos que ja realizaram a matricula embreve estarei realizando.  Deus é fiel aos que crerem

será q hje tem listão?

gladiador pmerj
Cabo

Pontos : 2444

Mensagem por diogenes em Qui 20 Jun 2013 - 11:54

NAO ENTENDO NADA .. GERAL DA AREA DO 38 BPM COM A MATRICULA FEITA OU MARCADA PRA SEXTA FEIRA. 6 AMIGOS DA AREA DO 38 BPM QUE É DA 16 CONV FORAM FAZER A MATRICULA FEITA E APENAS EU NAO TENHO MATRICULA MARCADA. MUITO PREOCUPADO COM TDO ISSU... ME DE UMA LUZ PELO AMOR DE DEUS ....

diogenes

Pontos : 2285

Mensagem por mariomendes em Sex 21 Jun 2013 - 18:42

boa noite galera, estou aqui para postar que graças a nosso ótimo DEUS recebi a visita da pesquisa social em minha casa, agora preciso aguardar o contato para poder fazer a entrevista estou muito feliz. sei que os amigos que ainda não recebeu a visita que não fique triste pois tudo é no tempo de DEUS um forte abraço a todos e que eu possa fazer logo a entrevista e me matricular estamos juntos meus amigos
boa sorte a todos.
mariomendes

Pontos : 2115

Mensagem por SD André L . em Sex 21 Jun 2013 - 20:03

mariomendes escreveu:boa noite galera, estou aqui para postar que graças a nosso ótimo DEUS recebi a visita da pesquisa social em minha casa, agora preciso aguardar o contato para poder fazer a entrevista estou muito feliz. sei que os amigos que ainda não recebeu a visita que não fique triste pois tudo é no tempo de DEUS um forte abraço a todos e que eu possa fazer logo a entrevista e me matricular estamos juntos meus amigos
boa sorte a todos.                                                                                                                                                                      Meus parabéns , breve vc estara fazendo a matricula.
SD André L .
Cadete

Minhas Notas

Mensagem por Julio guindasteiro em Dom 23 Jun 2013 - 12:06

Fala companheiros boa tarde,esta semana tive no cefap para saber como estava o andamento da pesquisa afinal já faz 02 meses a alguns dias,e vendo a galera toda indo e vc ficando para trás e dose,tive sorte de bater de frente com meu pesquisador e o mesmo me deu uma ótima atenção e me explicou o q estava acontecendo,pois bem eu tenho colégio extinto por isso a demora sendo q a minha pasta já havia voltado e o mesmo já entregou para fase de matricula e falou q a pendência já estava sanada q eu estava aprovado e q era pra ficar na posição de sentido na frente do pc e aguardar a matricula.....
Agora digo a vcs assim q fui convocado dei entrada na seeduc foram 09 meses de luta com processo e eles tiveram q fazer tudo novamente,ele falou q independente de eu ter dado entrada ele tinha q atestar a veracidade do dok da seeduc....é mole.
Mas de todos os males esta praticamente resolvido vou continuar aguardando e com fé em Deus q vai dar tudo certo. Bisú se sentirem q esta demorando vai no cefap se informa afinal o não nos já temos e não temos nada a perder.....Tamô junto...pulíçada...rsrsrsr
Julio guindasteiro
Soldado

Pontos : 2470

Mensagem por WAGNER FAZOLO em Dom 23 Jun 2013 - 18:35

to na mesma companheiro,sorte que fui na alerj e falei com uma amiga acessora de um dep e ela ligou pra seduc na hr,e eles disseram que essa semana,vao enviar pro cefap minha documentação do colégio,absssss.
WAGNER FAZOLO
Aluno(a)

Pontos : 1967

Mensagem por Cristiano Pieroni Guedes em Dom 23 Jun 2013 - 18:49

SD André L . escreveu:
mariomendes escreveu:boa noite galera, estou aqui para postar que graças a nosso ótimo DEUS recebi a visita da pesquisa social em minha casa, agora preciso aguardar o contato para poder fazer a entrevista estou muito feliz. sei que os amigos que ainda não recebeu a visita que não fique triste pois tudo é no tempo de DEUS um forte abraço a todos e que eu possa fazer logo a entrevista e me matricular estamos juntos meus amigos
boa sorte a todos.                                                                                                                                                                      Meus parabéns , breve vc estara fazendo a matricula.

Muito provável que vc não precisará da entrevista, pois seu entrevistador te encontrou em casa. Foi assim comigo...boa sorte!!!

Cristiano Pieroni Guedes
Soldado

Pontos : 2586

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: