Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES

Mensagem por Renataaa em Dom 14 Abr 2013 - 12:24

BSP escreveu:Rodrigo o novo comandante é um oficial muito conceituado dentro da corporação, é bacharel em direito, tem um conhecimento juridico muito grande, dizem que ele é justo. o que todos tem que fazer é ir ao CRSP fazer um requerimento anexar um texto com os relatos das irregularidades que sofremos pra que ele tome conhecimento do que houve, e pedir para que ele anaize reaplicar o exame para 14ª e 15ª. É uma estratégia. Já fizeram isso umas 10 pessoas.

Ele é justo masss o que vai acontecer é que ele vai dizer que foi reavaliado nosso exame e nossa condição de reprovado não vai mudar, que já resolveram o problema corrigindo o tal erro, ele só poderia corrigir isso, reaplicando o teste de novo,ou aprovando todos (o que não vai ocorrer por que prejudicaria quem ficou reprovado da 1° a 13° e da 16° em diante)o que ele não fará pois já tem gente em curso de formação, encarem o problema meus amigos, eles estão do outro lado!! vão defender a corporação, quem se sentiu prejudicado assim como eu, tem que recorrer judicialmente, minha opinião ok? agora quem quiser ir...vá!

Renataaa
Aluno(a)

Pontos : 2412

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por fenixgame em Dom 14 Abr 2013 - 13:10

Ele e o comandante ele pode se achar que houve erros absurdos encaminha ao comando geral a nossa situacao..o que pode acontecer sei la.

Se voce olhar tudo de forma racional sempre, nos nao estariamos aqui, porque este concurso so era para 3 mil e uns pouquinhos e olha a gente aqui..

Concerteza la atras alguem disse vc que esta em 8 mil desista nem acompanha mais no site ja...foi isso que ocorreu?

Ministerio publico

Conselho de psciologia

Advogados particular ou defensor

Falar com o novo comandate para ele interceder...o que ele pode fazer nao sei...

Falar com erir costa filho.

Ir a imprensa..

eu nao tenho medo de tentar, minha vida e cheia de vitorias porque eu nunca desisti e se nao for a vontande do meu senhor eu retornar, aceitarei, mas vou fazer a minha parte..ele e Deus do impossivel aquilo que for possivel eu corro atras

boa tarde..

Nao to nem ai...

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Pontos : 1808

Mensagem por fenixgame em Dom 14 Abr 2013 - 13:15

Na justica comun entrarei semana que vem o conselho regional de psicologia me prometeu atravaes de requerimento responder todas essas quetoes ate terca, so estou esperando este documento para entrar com meu processor....

Eduardo aquele lanche do mp, quando vc receber a resposta de quando buscara os docs me ligar. Eu vou la amanha.

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por fenixgame em Dom 14 Abr 2013 - 13:16

Rsrsrsr, lanche ,,, quis dizer lance..

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por Rodrigo Arauto em Dom 14 Abr 2013 - 15:42

Essa parada gente, mais uma vez Boa sorte à todos e Meu abraçaço !!!

Rodrigo Arauto
Aluno(a)

Pontos : 1858

Mensagem por fenixgame em Seg 15 Abr 2013 - 7:31

Pode deixar mineiro... Tranquilo

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por Sd Connan em Seg 15 Abr 2013 - 7:59

fenixgame escreveu:Vai la fale com novo comandante , vcs que moram perto e claro e mais uma estrategia peca para ele interceder junto ao comando geral. Depois vou ate o erir costa filho e falarei com ele tambem. depois vou ate a imprensa, nao e por entrar na pm e por terem me sacaneado eu nao gostei. E outra alertarei a sociedade do o
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx estou esperando a proxima upp ser inaugurada ai vcS vao ver eu colocando tudo isso para toda imprensa.
Se souberem aonde eles estrao juntos o.governado, o.comandante geral, e mariano me

avisem

Candidato,
entendo sua situação mas não saia do foco, se você se sente injustiçado e quer que seja feita justiça no seu caso, ótimo! Parabéns vá em frente!

Não é justo e nem certo você ficar falando coisas do tipo que disse na mensagem acima, isso é levantar falso testemunho e causar injúria. Quando se diz que a população está em risco porque tem PMS que "burlaram" o exame, isso não compete a você julgar nem sequer comentar, isso é assunto de esfera da JUSTIÇA. Portanto informo que a mensagem foi editada e o senhor está sendo orientado a não mais evocar esse tipo de comentários aqui no fórum.

O nosso objetivo aqui não é de difamar a nossa POLICIA e sim de ajudar os futuros candidatos no certame orientando sobre estudos, etc...

Conto com a sua colaboração, assim como a de todos!

Soldado Connan!

Ainda que eu tenha um baixo salário, ainda que meu filho tenha que negar a profissão do pai, ainda que tenha que secar minha farda dentro de casa pra não ser reconhecido pelos vizinhos, ainda que só com muita sorte, terei meu trabalho reconhecido.

Mas apesar de tudo, tenho certeza que irei adorar ser um Policial Militar.

Sd Connan
Moderador
Moderador

Pontos : 4592

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Mensagem por Sd Connan em Seg 15 Abr 2013 - 8:10

fenixgame escreveu:Ten. XXXXXXXXXXX dos XXXXXXX XXXXXXXX

Editado por moderador connan.

É proibido publicar nomes de policiais!

Ainda que eu tenha um baixo salário, ainda que meu filho tenha que negar a profissão do pai, ainda que tenha que secar minha farda dentro de casa pra não ser reconhecido pelos vizinhos, ainda que só com muita sorte, terei meu trabalho reconhecido.

Mas apesar de tudo, tenho certeza que irei adorar ser um Policial Militar.

Sd Connan
Moderador
Moderador

Pontos : 4592

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Mensagem por *FERREIRA em Seg 15 Abr 2013 - 8:17

Sd Connan escreveu:
fenixgame escreveu:Vai la fale com novo comandante , vcs que moram perto e claro e mais uma estrategia peca para ele interceder junto ao comando geral. Depois vou ate o erir costa filho e falarei com ele tambem. depois vou ate a imprensa, nao e por entrar na pm e por terem me sacaneado eu nao gostei. E outra alertarei a sociedade do o
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx estou esperando a proxima upp ser inaugurada ai vcS vao ver eu colocando tudo isso para toda imprensa.
Se souberem aonde eles estrao juntos o.governado, o.comandante geral, e mariano me

avisem

Candidato,
entendo sua situação mas não saia do foco, se você se sente injustiçado e quer que seja feita justiça no seu caso, ótimo! Parabéns vá em frente!

Não é justo e nem certo você ficar falando coisas do tipo que disse na mensagem acima, isso é levantar falso testemunho e causar injúria. Quando se diz que a população está em risco porque tem PMS que "burlaram" o exame, isso não compete a você julgar nem sequer comentar, isso é assunto de esfera da JUSTIÇA. Portanto informo que a mensagem foi editada e o senhor está sendo orientado a não mais evocar esse tipo de comentários aqui no fórum.

O nosso objetivo aqui não é de difamar a nossa POLICIA e sim de ajudar os futuros candidatos no certame orientando sobre estudos, etc...

Conto com a sua colaboração, assim como a de todos!

Soldado Connan!

Já orientamos a todos a respeito disto, o Fórum não para esta finalidade, portanto que utiliza-lo de forma contrária aos princípios do Fórum estará assumindo o risco de sofrer punição ou até mesmo de acabarem com este Fórum.

E para isso não acontecer, vamos continuar trabalhando e orientando.

Muito bom SD Connan, vou demandar mais de minha atenção a este Tópico e peço a ajuda aos demais Moderadores e Administradores nessa.

*FERREIRA
Administrador
Administrador

Pontos : 4579

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Nady Degow em Seg 15 Abr 2013 - 8:42

BOM DIA!!

"Desistir nunca, o caminho é longo mais a vitória é certa !

Que essa semana seja de muitas bênçãos .

Nady Degow
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2215

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por fenixgame em Seg 15 Abr 2013 - 10:32

Ok conan, atentarei para isso.

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por fenixgame em Seg 15 Abr 2013 - 10:33

Conan eu nao genaralizei

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por fenixgame em Seg 15 Abr 2013 - 10:35

Mais mesmo assim atentarei para isso, acabei de falar com a secretaria da promotora ela me pediu para mais tarde ligar para ela a noite postarei o conteudo de nossa conversa

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por fenixgame em Seg 15 Abr 2013 - 10:43

E ai galera que ja entrou alguma novidade eu estou aguardando o posicao do conselho regional de psicologia.....deve sair na quarta.

Eu vou disponibilizar o documento que o conselho me fornecer, espero que nao venha em meu nome, vou marcar em um local proximo a um cartorio e disponibilizarei a copia vcs autenticame anexam em seus processos.

Qual a diferenca entre o teste x e y

A pmerj deveria ter aplicado a prova uma vez que o gabarito continha erro de grafico
Essas sao algumas questoes que coloquei para os fiscais do conselho espero que eles me respondam... A reuniao dos fiscais ocorreu na sexta. Vamos ver o que vai dar

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por fenixgame em Seg 15 Abr 2013 - 10:45

Mais uma vez peco desculpa aos meus moderadores e prestarei mais atencao em minhas postagens

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por fenixgame em Seg 15 Abr 2013 - 13:50

Boas noticias vou receber o doc dos fiscais do conselho ate sexta...

Pedi para eles colocarem no parecer as questoes dos cancelamentos dos testes se isso pode ter atrapalhado de alguma forma os candidatos no dia do exame e as questao do erro grafico se isso atrapalha de alguma forma os candidatos

Espero que elalaborem um bom documento

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por Rodrigo Arauto em Seg 15 Abr 2013 - 14:40

Boa Will e Fenix. Mais atividade aí na laje !!!!hehe

Rodrigo Arauto
Aluno(a)

Pontos : 1858

Mensagem por diogo bras em Seg 15 Abr 2013 - 15:25

Valeu willgame.tamo junto irmao.

diogo bras
Soldado

Pontos : 2155

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Mensagem por .DAVI. em Seg 15 Abr 2013 - 15:59

Prezados,
Solicito atenção quanto as postagens aqui no fórum. Contamos com a ajuda e colaboração de todos. Sabemos que cada um tem sua historia e trajetória.mas, contudo não vamos perder a sensibilidade de entender que aqui não é o local para certas afirmações e intenções. Estamos aqui há muito tempo, sempre tentando ajudar e somar com essa família que se formou o fórum, e vocês sabem disso. A ADM e MOD estão aqui exatamente para isso, analisar, orientar e tomar as ações cabíveis quanto as postagens dos membros. Sejamos mais respeitosos em não utilizar essa ferramenta para tentar projetar Inflamações sejam elas quais forem. Utilizem o fórum de maneira inteligente e agregadora... Pode acreditar que é possível fazer isso. ESSE CANAL é para ajudar aos que se encontram na mesma situação e assim deve continuar. Vamos ter mais Maturidade em postar coisas que qualquer um pode ver e usar como lhe convém.

.DAVI.
Administrador
Administrador

Pontos : 4700

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por fernando souza carvalho em Seg 15 Abr 2013 - 16:47

é isso ai familia sei que o tempo esta passando e em pensar que nós ja eramos para estar trabalhando no cefap mais coisas aconteceram e mudaram o rumo da nossa história história ela que só vai terminar quando tudo acabar e ainda naõ acabou vamos pensar bem no que postar aqui e vamos focar mais no nosso retorno já esta nas mãos de deus e das pessoas sábias o nosso destino vamos ter fé e aguardar o que te ver de ser será juntos somos fortes cheers

fernando souza carvalho

Pontos : 1484

Mensagem por fenixgame em Ter 16 Abr 2013 - 8:01

Bom dia familia, bom dia adm e moderacao parabens por este forum, o que seria do fenix e do meu primo willgame sem este canal....

Atencao familia,, esperem so mais um pouquinho, a promotora enviou um oficio para a pmerj cobrando explicacoes me informou a sua secretaria ontem vamos aguardar a resposta da pmerj, o caso nao foi arquivado esta andando tenham fe e esperanca, afirmaram que o ministerio publico nao iria intervir por questoes de politica isso nao tem nada haver, quem esteve no gabinete do bolsonaro a primeiro coisa que falaram foi nao gostamos de relacao com o mp , o marcelo freixo me falou a mesma coisa o mp , faz o que quer geralmente nao agem politicamente mas tentarei um contat para agilizarem a situacao de vcs........

Se vc quer saber mais vcs podem ir e la no centro, e so chegar e perguntar queria saber do processo da pmerj como esta o andamento vai la, nao adianta ligar eles nao falam por telefone e a secretaria me pediu para avisar aos senhores daremos todas as informacoes presencial sem problemas.

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por fenixgame em Ter 16 Abr 2013 - 8:09

A reuniao do conselho de psicologia ja ocorreu na sexta se eu receber o documento da dos fiscais na sexta como eles me prometerram vou ao mp anexar, depois combinarei com os senhores um bom lugar para nos encontramos e passar a copia destes documento e quem for de muito longe o gaspar falou que pagara o sedex para os senhores. Kkk brincadeira separem dinheiro para o toxicologico logo vao precisar e nao esquecam dia 12 de maio faz tres meses ficamos reprovados no dia 12 de fevereiro, esta historia de mandado cada um fala uma coisa tres meses um ano. se alguem tiver certeza absoluta posta ai.. Quanto tempo?

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por BSP em Ter 16 Abr 2013 - 9:20

Wil o mandado de segurança pode entrar até 120 dias depois!!

BSP

Pontos : 1502

willgame

Mensagem por fenixgame em Ter 16 Abr 2013 - 11:47

BSP escreveu:Wil o mandado de segurança pode entrar até 120 dias depois!!

ok

fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagem por Ademir Luiz em Ter 16 Abr 2013 - 17:37

Galera quero desejar uma boa sorte à vcs que com tanta enrolação foram reprovados. A justiça dará favor à vcs, e voltarão com muito louvor pq vcs merecem e estão dando uma aula de união,coragem e atenção ao próximo(outros reprovados) e é isso que a polícia quer.Vendo o site agora, no tópico 607 saiu um informe de uma liminar vencida por uma candidata que foi reprovada no antropometrico,conforme o tópico 237 e ainda teve seu recurso indefirido conforme o tópico242. Analizando após essa reprovação,a referida candidata não participou de nenhuma etapa após sua reprovação e hj foi chamada a se apresentar na pesquisa social. Como assim? E ainda mais o nome dela está errado em algum lugar,não sei se na listagem geral das fems. ou no chamado de hj. Obs: Posso está enganado mas nunca vi caso de candidato ser reprovado numa etapa e quando ter nova chance pular a etapa que o reprovou sem uma justificativa, assim como ocorreu neste psicotecnico da 14 e 15.

Última edição por Ademir Luiz em Qua 17 Abr 2013 - 15:10, editado 1 vez(es)

Ademir Luiz
Aluno(a)

Pontos : 2136

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: