Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por WWORSHIP em Sab 15 Dez 2012 - 14:37

Meus amigos uma coisa e certa. AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRA?
Ninguém, pós Deus e maior que tudo.
Boa sorte aos amigos desse tópico e nos vemos em alguma UPP dessa ou Batalhão, abraços.
WWORSHIP
Capitão

Pontos : 4015

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Dinho Petty em Sab 15 Dez 2012 - 15:49

WWORSHIP escreveu:Meus amigos uma coisa e certa. AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRA?
Ninguém, pós Deus e maior que tudo.
Boa sorte aos amigos desse tópico e nos vemos em alguma UPP dessa ou Batalhão, abraços.
cheers cheers cheers
Dinho Petty
Tenente Coronel

Pontos : 5774

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por jrnascimento em Dom 16 Dez 2012 - 9:54

WOLVERINE escreveu:
jrnascimento escreveu:Galera, vamos com foco, força e fé, ja estou preparando o meu M.S, realmente como falado acima, eles se acham Deus. Estava trocando uma ideia com o Advogado, ele disse que o meu caso nao é tão simples como uma cnh, porém, ele me disse que o edital não pode sobrepor a constituição, ainda por cima o artigo 5º, ele disse ainda que nem uma lei pode ir em confronto com a constituição, entrarei e é só aguardar!!!!! Na verdade já era ate para eu ter feito isso, porem esgotei as possibilidades administrativas na PMERJ, me estressei, me deram esperança e nada rolou, na verdade toda a doc que eu levei para eles nao valew de nada!!!!Mas anfâ, quem sabe é Deus, com certeza tem um motivo para que a minha entrada na Pmerj seja adiada!
Boa guerreiro esse é o espirito, sempre pensar positivo e se liga conversando com seu adv feche todas as brechas pois certamente o estado vai recorer a decisão quando proferida, e só um lembrete basico e importante no m.s não esqueça de pedir a posse e diplomação do cargo e efetivação, para que depois de formado o mesmo possa exerce a função, pq se não vc até se forma mas não toma posse e fica aguardando o resultado do transito e julgado por definitivo.

Show fe bola a ovs, ja falri com o adv sobre isso esse forum e meuito bacana, um ajudando o outro, obrigado mesmo

Deus é Fiel.
jrnascimento
Soldado

Pontos : 2564

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Mensagem por jrnascimento em Dom 16 Dez 2012 - 9:59

leosilva escreveu:
jrnascimento escreveu:Galera, vamos com foco, força e fé, ja estou preparando o meu M.S, realmente como falado acima, eles se acham Deus. Estava trocando uma ideia com o Advogado, ele disse que o meu caso nao é tão simples como uma cnh, porém, ele me disse que o edital não pode sobrepor a constituição, ainda por cima o artigo 5º, ele disse ainda que nem uma lei pode ir em confronto com a constituição, entrarei e é só aguardar!!!!! Na verdade já era ate para eu ter feito isso, porem esgotei as possibilidades administrativas na PMERJ, me estressei, me deram esperança e nada rolou, na verdade toda a doc que eu levei para eles nao valew de nada!!!!Mas anfâ, quem sabe é Deus, com certeza tem um motivo para que a minha entrada na Pmerj seja adiada!
São uns covardes... deram indeferido no meu requerimento referente à numeração da 1ª solicitação...nem devem ter olhado se quer o meu recurso!
y

po meu camarada, o meu 1 recurso deu indeferido por intempestividade, depois de um mes, ai fui la provei para eles que tinham errado e me fizeram trar.xom o requerimento do requerimento, ai depois de um mes, colocaram indeferido!!!! Esquenta nao parceiro ha um proposito para tudo qur acontece debaixo dos ceus
jrnascimento
Soldado

Minhas Notas

Mensagem por leosilva em Dom 16 Dez 2012 - 13:34

jrnascimento escreveu:
leosilva escreveu:
São uns covardes... deram indeferido no meu requerimento referente à numeração da 1ª solicitação...nem devem ter olhado se quer o meu recurso!
y

po meu camarada, o meu 1 recurso deu indeferido por intempestividade, depois de um mes, ai fui la provei para eles que tinham errado e me fizeram trar.xom o requerimento do requerimento, ai depois de um mes, colocaram indeferido!!!! Esquenta nao parceiro ha um proposito para tudo qur acontece debaixo dos ceus
Com certeza que tem...mas pra vc ter uma ideia de como eles são:
Tem um advogado amigo meu cuidando da liminar de um colega que ficou reprovado no exame cirúrgico...e no recurso do Estado, eles alegaram que o mesmo estava reprovado no TAF.
Como isso??? se o médico vem depois do TAF...só rindo mesmo cara!

Moderador
Moderador

Pontos : 3970

Minhas Notas

Mensagem por jrnascimento em Dom 16 Dez 2012 - 15:16

Piadaaaa!
jrnascimento
Soldado

Minhas Notas

Mensagem por santos-cg em Dom 16 Dez 2012 - 20:26

o estado vai sempre usar as mais desculpas esparra padas pra nao aprovar candidato com recurso na justiça
santos-cg
Moderador
Moderador

Pontos : 7426

Minhas Notas
Português: 0

Mensagem por Dinho Petty em Seg 17 Dez 2012 - 15:47

so Deus por nos.
Dinho Petty
Tenente Coronel

Pontos : 5774

Minhas Notas
Português:

Mensagem por WOLVERINE em Seg 17 Dez 2012 - 16:46

O negocio é juntar todas as provas, e fechar qualquer brecha para argumento do Estado, pois certamente eles recorrem de todas as ações contra o mesmo.

Bizú: proucure um advogado de confiança e especializado no assunto, pois tem muitos advogados que são fantastico porem as vezes tem tantos processos na justiça que o seu acabara se tornado apenas mas um, então procure algum que realmente se dedique a sua causa pois só assim vc tera a certeza que não ira ter nenhuma surpresa desagradavel.

Deus é nosso socorro bem presente na hora da angústia !

Deus é Fiel.....

WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Pontos : 2937

Minhas Notas

Mensagem por Thiagonevesmumu em Seg 17 Dez 2012 - 17:19

WOLVERINE escreveu:O negocio é juntar todas as provas, e fechar qualquer brecha para argumento do Estado, pois certamente eles recorrem de todas as ações contra o mesmo.

Bizú: proucure um advogado de confiança e especializado no assunto, pois tem muitos advogados que são fantastico porem as vezes tem tantos processos na justiça que o seu acabara se tornado apenas mas um, então procure algum que realmente se dedique a sua causa pois só assim vc tera a certeza que não ira ter nenhuma surpresa desagradavel.

Deus é Fiel.....
É isso mesmo companheiro se Deus quiser todos nós iremos vencer essa luta.
Thiagonevesmumu
Soldado

Pontos : 2103

Minhas Notas

Mensagem por WOLVERINE em Seg 17 Dez 2012 - 17:34

Thiagonevesmumu escreveu:
WOLVERINE escreveu:O negocio é juntar todas as provas, e fechar qualquer brecha para argumento do Estado, pois certamente eles recorrem de todas as ações contra o mesmo.

Deus é Fiel.....
É isso mesmo companheiro se Deus quiser todos nós iremos vencer essa luta.
Pode ter certeza guerreiro Deus quer e sempre estara do lado dos justo, pois o homem pode até julgar nossas fraquezas porem Deus dá a ultima palavra, pois sem luta não a vitória !!! então é focar no objetivo e encontrar saidas para qualquer dificuldade é importante ter companheiros dedicados a causa pois uma linha é facil de arrebentar agora quero ver arrebentar uma corda !!!!

Deus é Fiel........

WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por a.moura em Ter 18 Dez 2012 - 8:51

alguem sabe me responder; se na entrevista com pesquisador e filmado tudo que respondemos na mesma .se eles alegarem que vc mentiu como vao provar .obrigado

a.moura

Pontos : 2127

Mensagem por WOLVERINE em Ter 18 Dez 2012 - 12:01

a.moura escreveu:alguem sabe me responder; se na entrevista com pesquisador e filmado tudo que respondemos na mesma .se eles alegarem que vc mentiu como vao provar .obrigado
Não é filmado, porem te perguntaram tudo que você colocou no seu inventario pessoal e se bate com o que vc escreveu e o que está falando, e com as respostas que teram sobre seu convivio com a vizinhança e sobre seu passado, e se vc omitir algum caso grave que vc já tenha tido com a justiça, é reprovação na certa por omissão ai guerreiro fica ruim reverter o caso na justiça,pois para qualquer Juiz quando o candidato omiti algum caso importante seja ele qual for, vc não tera confiabilidade suficiente para exerce a função, pois se omiti um caso grave sem ser militar imagina militar, valeu espero que não seja o seu caso, e confie em Deus pois com certeza ele te dara a vitória no tempo certo.

Deus é Fiel......

WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por trovão negro a lenda em Ter 18 Dez 2012 - 15:34

WOLVERINE escreveu:
a.moura escreveu:alguem sabe me responder; se na entrevista com pesquisador e filmado tudo que respondemos na mesma .se eles alegarem que vc mentiu como vao provar .obrigado
Não é filmado, porem te perguntaram tudo que você colocou no seu inventario pessoal e se bate com o que vc escreveu e o que está falando, e com as respostas que teram sobre seu convivio com a vizinhança e sobre seu passado, e se vc omitir algum caso grave que vc já tenha tido com a justiça, é reprovação na certa por omissão ai guerreiro fica ruim reverter o caso na justiça,pois para qualquer Juiz quando o candidato omiti algum caso importante seja ele qual for, vc não tera confiabilidade suficiente para exerce a função, pois se omiti um caso grave sem ser militar imagina militar, valeu espero que não seja o seu caso, e confie em Deus pois com certeza ele te dara a vitória no tempo certo.

Deus é Fiel......

é o bagulho é doido
Tonto Tonto
bom informe meu amigo.
trovão negro a lenda
Administrador
Administrador

Pontos : 3197

Mensagem por jrnascimento em Ter 18 Dez 2012 - 16:11

Galera, é muito mais fácil revertermos na justiça uma coisa que nao omitimos do que uma que omitimos, omitir ou mentir, vai caracterizar má fé , ae meu amigo babou!!!! foco forca e fé
jrnascimento
Soldado

Minhas Notas

Mensagem por WOLVERINE em Ter 18 Dez 2012 - 16:39

jrnascimento escreveu:Galera, é muito mais fácil revertermos na justiça uma coisa que nao omitimos do que uma que omitimos, omitir ou mentir, vai caracterizar má fé , ae meu amigo babou!!!! foco forca e fé
Vc está correto guerreiro, quando vc relata o fato ocorrido se caracteriza sua boa fé, e tambem abre o prescedente ao Art 5º CBF (CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA), assim mesmo que esteja com alguma questão na justiça em faze de analize ou até transito e julgado, vc tem o direito a presunção a inocência !!!

Deus nunca tarda e nem falha !!! Deus é Fiel.

WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por leosilva em Ter 18 Dez 2012 - 16:46

WOLVERINE escreveu:
jrnascimento escreveu:Galera, é muito mais fácil revertermos na justiça uma coisa que nao omitimos do que uma que omitimos, omitir ou mentir, vai caracterizar má fé , ae meu amigo babou!!!! foco forca e fé
Vc está correto guerreiro, quando vc relata o fato ocorrido se caracteriza sua boa fé, e tambem abre o prescedente ao Art 5º CBF (CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA), assim mesmo que esteja com alguma questão na justiça em faze de analize ou até transito e julgado, vc tem o direito a presunção a inocência !!!

Isso é animador...meu advogado está confiante tendo em vista que não menti e tenho como provar!
A PMERJ que terá dificuldades em provar ao contrário!

Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por WOLVERINE em Ter 18 Dez 2012 - 17:13

leosilva escreveu:
WOLVERINE escreveu:

Isso é animador...meu advogado está confiante tendo em vista que não menti e tenho como provar!
Boa noite meu amigo Leo, cada vez vejo mas jurisprudência e digo a vc sua causa já é ganha, é só aguarda a reverção dessa arbitrariedade feita contra vc e que foi feita contra mim tbm, porem digo a vc cada vez estou mas confiante em Deus, pois como disse um P2 no dia do Toxicologico QUEM FALA A VERDADE NÃO É DIGNO DE CULPA.

Deus está lá de cima mandado nossas providências !

Deus é Fiel....

WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por leosilva em Ter 18 Dez 2012 - 17:14

WOLVERINE escreveu:
leosilva escreveu:
WOLVERINE escreveu:

Boa noite meu amigo Leo, cada vez vejo mas jurisprudência e digo a vc sua causa já é ganha, é só aguarda a reverção dessa arbitrariedade feita contra vc e que foi feita contra mim tbm, porem digo a vc cada vez estou mas confiante em Deus, pois como disse um P2 no dia do Toxicologico QUEM FALA A VERDADE NÃO É DIGNO DE CULPA.

Deus é Fiel....
Boa!

Moderador
Moderador

Minhas Notas

Mensagem por piter em Ter 18 Dez 2012 - 17:22

leosilva escreveu:
WOLVERINE escreveu:
leosilva escreveu:
WOLVERINE escreveu:

Deus é Fiel....
Boa!
é isso ai leo vc ja é vitorioso só eu que ainda estou nessa mas em breve vou estar na lista dos aprovados em nome de jesus, sexta feira vou la fazer um requerimento..

piter
Cabo

Pontos : 2335

Mensagem por jrnascimento em Ter 18 Dez 2012 - 20:30

É meus amigos, é muito chato essa questão de reprovação, por isso, é muito importante mesmo nos unirmos, tomara que nossos casos virem jurisprudencia para outras injustiças que vão acontecer. Outro dia estava refletindo, no meu caso não tive culpa de nada, corri atras de tudo que era documento possivel e impossivel, consegui uma declaração da vítima que me acusou, dizendo que não foi eu quem o agredi, nem o furtou, consegui certidão de inteiro teor, oficio de um defensor público dizendo que o meu caso nao houve pena, pois, a denuncia foi rejeitada, e ainda assim, a PMERJ me reprovou, fiquei muito muito chateado e pensativo: - Não poderei fazer mais concurso nenhum? Como posso pagar por algo que eu não cometi??? como pode, ai veio a ajuda deste forum, vcs , com suas palavras amigas, conselhos, cada um dentro do que sabe falando, explicando e isso eu nunca vou me esquecer, já estou agradecendo, mesmo que não tenha exito na minha ação contra o estado, é isso que temos que guardar em nossos corações, ajuda ao próximo, o mundo está carente disso!!!! Abração e obrigado a todos, em especial ao amigo Santos
jrnascimento
Soldado

Minhas Notas

Mensagem por WOLVERINE em Qua 19 Dez 2012 - 15:08

jrnascimento escreveu:É meus amigos, é muito chato essa questão de reprovação, por isso, é muito importante mesmo nos unirmos, tomara que nossos casos virem jurisprudencia para outras injustiças que vão acontecer. Outro dia estava refletindo, no meu caso não tive culpa de nada, corri atras de tudo que era documento possivel e impossivel, consegui uma declaração da vítima que me acusou, dizendo que não foi eu quem o agredi, nem o furtou, consegui certidão de inteiro teor, oficio de um defensor público dizendo que o meu caso nao houve pena, pois, a denuncia foi rejeitada, e ainda assim, a PMERJ me reprovou, fiquei muito muito chateado e pensativo: - Não poderei fazer mais concurso nenhum? Como posso pagar por algo que eu não cometi??? como pode, ai veio a ajuda deste forum, vcs , com suas palavras amigas, conselhos, cada um dentro do que sabe falando, explicando e isso eu nunca vou me esquecer, já estou agradecendo, mesmo que não tenha exito na minha ação contra o estado, é isso que temos que guardar em nossos corações, ajuda ao próximo, o mundo está carente disso!!!! Abração e obrigado a todos, em especial ao amigo Santos
Fika tranquilo amigo vc já é um vencedor, nunca desista de seus sonhos pois eles se tornaram realidade quando menos vc espera, falo isso pq amigo vc se pode até ter perdido um round mais a luta ainda não acabou então é levantar observa e estudalo para quando vc vier a golpear o adversario seja um golpe de nocaute sem chance pra reação !!!!!!!!!!! valeu Deus é contigo guerreiro.

WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por jrnascimento em Qua 19 Dez 2012 - 22:09

WOLVERINE escreveu:
jrnascimento escreveu:É meus amigos, é muito chato essa questão de reprovação, por isso, é muito importante mesmo nos unirmos, tomara que nossos casos virem jurisprudencia para outras injustiças que vão acontecer. Outro dia estava refletindo, no meu caso não tive culpa de nada, corri atras de tudo que era documento possivel e impossivel, consegui uma declaração da vítima que me acusou, dizendo que não foi eu quem o agredi, nem o furtou, consegui certidão de inteiro teor, oficio de um defensor público dizendo que o meu caso nao houve pena, pois, a denuncia foi rejeitada, e ainda assim, a PMERJ me reprovou, fiquei muito muito chateado e pensativo: - Não poderei fazer mais concurso nenhum? Como posso pagar por algo que eu não cometi??? como pode, ai veio a ajuda deste forum, vcs , com suas palavras amigas, conselhos, cada um dentro do que sabe falando, explicando e isso eu nunca vou me esquecer, já estou agradecendo, mesmo que não tenha exito na minha ação contra o estado, é isso que temos que guardar em nossos corações, ajuda ao próximo, o mundo está carente disso!!!! Abração e obrigado a todos, em especial ao amigo Santos
Fika tranquilo amigo vc já é um vencedor, nunca desista de seus sonhos pois eles se tornaram realidade quando menos vc espera, falo isso pq amigo vc se pode até ter perdido um round mais a luta ainda não acabou então é levantar observa e estudalo para quando vc vier a golpear o adversario seja um golpe de nocaute sem chance pra reação !!!!!!!!!!! valeu Deus é contigo guerreiro.

Valew meu camarada, ele é conosco, abração!!!!!
jrnascimento
Soldado

Minhas Notas

Mensagem por torrespm em Qui 20 Dez 2012 - 6:22

oláá amigos em 2005 tive uma briga com minha atual esposa onde ela , foi buscar apoio policial , e acabou dando parte de mim . ja tem um mes +- que ela retirou a queixa será que isso pode me reprovar na pesquisa s.
torrespm
Cabo

Pontos : 2046

Mensagem por GIBA em Qui 20 Dez 2012 - 6:37

Amigo.
Isso é um fator muito complicado e vai caber ao pesquisador avaliar a sua postura e conduta.

Mas esse ocorrido é o fator que muito examinador vai ficar ligado e fazer o maior levantamento de informação possível.

Entrega nas mão de Deus, se for da vontade dele, essas barreiras não acontecerão..

GIBA
Tenente Coronel

Pontos : 5690

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo