Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

PREPARAÇÃO FÍSICA - ENCONTROS PARA ATIVIDADES

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PREPARAÇÃO FÍSICA - ENCONTROS PARA ATIVIDADES

Mensagem por RR09 em Qua 20 Out 2010 - 19:38

Olá, amigos.

Criei esse tópico com a finalidade que ele seja usado para marcarmos encontros para nossas atividades. Caso ainda ocorram dúvidas sobre a preparação física ou itens relacionados, continuem usando o outro tópico antigo. Vamos usar esse exclusivamente para nos comunicarmos sobre encontros ( sobre atividade física ).

Acho que seria legal marcarmos alguma coisa para a próxima semana caso tenham interessados.

Para esse final de semana fica complicado pelo curto tempo que temos, mesmo assim como eu disse eu sempre faço atividades e esse final de semana não será diferente.
Como a maioria de nós trabalham e muitas vezes tiram o sábado para descansar, pensei que esse domingo poderia ser um bom dia para esse primeiro encontro.

Existem diversos pontos no nosso Rio de Janeiro que são ótimos para essa prática e acho que podemos variar, até mesmo para que ninguem saia prejudicado. Como disse antes,para essa semana fica complicado pelo tempo que temos.
Mesmo assim, sábado pela manhã eu farei minhas atividades na Praia do Recreio dos Bandeirante e se alguém se interessar, pode me fazer companhia.

Pq escolho sempre lá?
A praia do Recreio é marcado por Postos de 1 em 1km.
A praia do Recreio é a menos ''populosa'', se você for para copa, ipanema etc.., com certeza correrá sozinho, pois sempre está cheio.

Esses são um dos motivos, mais como eu disse será bacana diversificar, um dia aterro e se a galera conseguir um rendimento legal até subir as paineiras ( como o bope ) rs.

Então é isso o tópico está aberto, não tem mais motivo para ninguém ficar em casa comendo rs.

Se alguém se animar coloque ai, ainda temos alguns dias até domingo.

Grande abraço.

RR09
Administrador
Administrador

Pontos: 1020

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Re: PREPARAÇÃO FÍSICA - ENCONTROS PARA ATIVIDADES

Mensagem por Convidad em Sab 23 Out 2010 - 2:56

bela iniciativa, sou neófito em corrida, preciso me educar pra correr e não sei como começar, além disso eu sou um tanto hipocondríaco, quando corro eu não me disciplino no rítimo, daí eu dou passos mais largos e rápidos e prece que vou explodir!!!!! rs
é sério isso

Convidad
Convidado

Mensagem por Danyelle Araujo em Dom 24 Out 2010 - 20:01

Olá RR09, esse domingo realmente ficou corrido, mas queria marcar para começarmos dia 31/10 ( DOM ) preferencialmente de manhã e em relação ao lugar, achei legal ficarmos mudando os locais da corrida, pra mim Recreio é um pouco distante mas eu to dentro! rs
Abçs...
bounce

Danyelle Araujo
Novato(a)

Pontos: 627

Mensagem por RR09 em Seg 25 Out 2010 - 12:00

Danyelle Araujo escreveu:Olá RR09, esse domingo realmente ficou corrido, mas queria marcar para começarmos dia 31/10 ( DOM ) preferencialmente de manhã e em relação ao lugar, achei legal ficarmos mudando os locais da corrida, pra mim Recreio é um pouco distante mas eu to dentro! rs
Abçs...
bounce

Seria legal, se colocassem ai 3 opções de locais, ai poderíamos decidir entre elas..
abçs

RR09
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por Danyelle Araujo em Seg 25 Out 2010 - 12:52

RR09 escreveu:
Danyelle Araujo escreveu:Olá RR09, esse domingo realmente ficou corrido, mas queria marcar para começarmos dia 31/10 ( DOM ) preferencialmente de manhã e em relação ao lugar, achei legal ficarmos mudando os locais da corrida, pra mim Recreio é um pouco distante mas eu to dentro! rs
Abçs...
bounce

Seria legal, se colocassem ai 3 opções de locais, ai poderíamos decidir entre elas..
abçs

Eu moro no Centro do RJ, pra mim a zona sul é mais próximo, mas temos que fazer que fique viável a todos interessados.
Vamos lá, minhas 3 alternativas.
Aterro ( Acho que tem um bom espaço )
Recreio ( pelo q vc disse )
Talvez Ilha do Governador ( pra ficar prox de algum interessado )

Seria realmente legal ficar sempre modificando, como eu disse, estou dentro, independente do lugar e estou ansiosa para começarmos!!

Abçs.

Danyelle Araujo
Novato(a)

Mensagem por Danyelle Araujo em Qua 27 Out 2010 - 21:12

RR09 escreveu:
Abçs...
bounce

abçs

RR09, queria muito começar esse domingo dia 31/10 com as corridas e se poder, os outros exercícios também, não estou conseguindo arrumar tempo para me dedicar, preciso de iniciativas.
Queria começar no Recreio msm, já q lá tem marcação de km.
Um grande abç

Danyelle Araujo
Novato(a)

Mensagem por RR09 em Qua 27 Out 2010 - 21:32

Que Legal... Cheguei quase agora da corrida... Amanha estou lá correndo novamente... Cheguei a pensar em um outro local para esse domingo, sendo que se você disser que irá com certeza eu fico aqui e corro com você. Digo isso pq de uma corrida inicial para lá é melhor, até mesmo pq o percurso é curto para depois voltar da onde partiu..
Estou a disposição, mais tem que me dar certeza hem rs.

RR09
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por Danyelle Araujo em Qui 28 Out 2010 - 8:15

RR09 escreveu:Que Legal... Cheguei quase agora da corrida... Amanha estou lá correndo novamente... Cheguei a pensar em um outro local para esse domingo, sendo que se você disser que irá com certeza eu fico aqui e corro com você. Digo isso pq de uma corrida inicial para lá é melhor, até mesmo pq o percurso é curto para depois voltar da onde partiu..

Estou afirmando e confirmando!!!
Estou com muitaaaa vontade de começar pra valer e sua ajuda será indispensável.
Quem quiser ir junto, eu posso dar carona se for meu caminho, sairei do Centro RJ.
RR09, vc acha que às 9 hs ta bom ou muito cedo?
Mega abç.

Danyelle Araujo
Novato(a)

Mensagem por RR09 em Qui 28 Out 2010 - 12:53

Danyelle Araujo escreveu:
RR09 escreveu:Que Legal... Cheguei quase agora da corrida... Amanha estou lá correndo novamente... Cheguei a pensar em um outro local para esse domingo, sendo que se você disser que irá com certeza eu fico aqui e corro com você. Digo isso pq de uma corrida inicial para lá é melhor, até mesmo pq o percurso é curto para depois voltar da onde partiu..

Estou afirmando e confirmando!!!
Estou com muitaaaa vontade de começar pra valer e sua ajuda será indispensável.
Quem quiser ir junto, eu posso dar carona se for meu caminho, sairei do Centro RJ.
RR09, vc acha que às 9 hs ta bom ou muito cedo?
Mega abç.

Rs.s.ss.... Brincou néee... Isso ai para mim é tardeeeee. rs.. To brincando..
Então fechou, me mande uma mensagem privada com algum contato seu, pode ser e-mail, msn.. Para primeiro contato..
To aguardando..

abçs

RR09
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por Jomar em Sab 30 Out 2010 - 16:00

[b]Opa gostei do topico sou meio gordinho rsrs e tenho que me preparar tb queria saber mais detalhes como vai ser me mande pm ok?

Jomar
Novato(a)

Pontos: 621

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Mensagem por RR09 em Dom 31 Out 2010 - 16:12

Hoje o encontro funcionou...
Corri com a Danyelle Araujo na praia do Recreio... Lá pude dar dicas sobre alongamentos, respiração, forma correta de correr e etc....
Ela já conseguiu correr 2km em 11 minutos.. correndo corretamente, agora rumo ao máximo... Próximo encontro ainda não definido..

RR09
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por Danyelle Araujo em Dom 31 Out 2010 - 16:32

Oi RR09, muito boa nossa corridinha hj, vc me ajudou muito, daqui uns dias te passo no final!! kkk
Adorei de verdade, muito boas as dicas, imaginei q correria menos, mas tenho muito que melhorar!!
Um mega abç!

Danyelle Araujo
Novato(a)

Mensagem por campostiago em Dom 31 Out 2010 - 19:49

no proximo estou dentro

campostiago
Aluno(a)

Pontos: 665

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 4

Mensagem por ALINE CABRAL em Dom 31 Out 2010 - 23:56

Galera, estou tentando treinar, tenho corrido um pouco e feito os outros exercícios, mas seria legal pelo menos um dia me encontrar com alguém pra tirar dúvidas, ver posicionamento correto e outros tipos d atividades q poderiam me ajudar a ganhar um melhor condicionamento nesse curto tempo.. Se der pra marcar algum dia q eu possa participar agradeço.. bjãoooo Smile

ALINE CABRAL
Aluno(a)

Pontos: 761

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Mensagem por RR09 em Seg 1 Nov 2010 - 13:19

ALINE CABRAL escreveu:Galera, estou tentando treinar, tenho corrido um pouco e feito os outros exercícios, mas seria legal pelo menos um dia me encontrar com alguém pra tirar dúvidas, ver posicionamento correto e outros tipos d atividades q poderiam me ajudar a ganhar um melhor condicionamento nesse curto tempo.. Se der pra marcar algum dia q eu possa participar agradeço.. bjãoooo Smile

Com certeza, colocarei aqui o próximo..
Abraçosss

RR09
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo