Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

qual ação eu devo propor mandado de segurança ou ação ordinaria com tutela antecipada???? me ajudem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

qual ação eu devo propor mandado de segurança ou ação ordinaria com tutela antecipada???? me ajudem

Mensagem por aniele monteiro reboredo em Dom 22 Jan 2012 - 6:09

Bom dias a todos deixa eu falao a minha situação pra ver se alguem pode me ajudar eu sou guarda miniciapl do rj a quase 8 meses, fui aprovado na pesquisa social de la que é tão rigorosa quando a da pm, mas fui reprovado na persquisa social da PM, AINDA NÃO SEI OS MOTIVOS, estao demorando a me dar a certidão, eu eu acho que é por eu ter um irmão preso e eu ter um inquerito arquivado por eu ter emprestado 2 cheques a um coloca e esses mesmos cheques terem caido na maõ de im estelionatário, mas esse inquerito foi arquivado pois o promotor me considerou vítima do reu, que eu agi de boa fé, sem intenção de coloborar para o crime, mesmo assim fui reprovado, agora estou em duvida, larga a GUARDA Municipal, e me arrisco na pm mesmo sabendo que a liminar pode cair, ou entro com um ação ordinária com tutela antecipada que demora +,mas digamos mas seguro que o MS, ESSA É a duvida, se alguem tivar exemplos iguais ao meu, numero de processos me mandem pra eu ver o que faço, hoje é meu primeiro dia nesse site to meio perdido ainda .. um abraço

aniele monteiro reboredo

Pontos : 2131

Re: qual ação eu devo propor mandado de segurança ou ação ordinaria com tutela antecipada???? me ajudem

Mensagem por DexterPMERJ em Dom 22 Jan 2012 - 6:23

Aniele, essa sua pergunta tem que ir para o tópico "Dúvidas-perguntas e respostas", pois o pessoal vai fechar o seu tópico... Fecha esse e posta lá que a gente te dá uma luz.
[]'s
DexterPMERJ
Cabo

Pontos : 2619

Re: qual ação eu devo propor mandado de segurança ou ação ordinaria com tutela antecipada???? me ajudem

Mensagem por MARE 0 em Dom 22 Jan 2012 - 18:59

Parabéns DexterPMERJ pela iniciativa em ajudar...

Tópico bloqueado

MARE 0
Administrador
Administrador

Pontos : 4582

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: