Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Entrando com liminar

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Entrando com liminar

Mensagem por Jonathan Mouzer em Seg 7 Abr 2014 - 10:06

alguem que fico reprovado na Pesquisa Social e entro com Mandato de segurança.. add ai no face Jonathan Mouzer - CIdade ( Rio Bonito RJ)
Jonathan Mouzer
Aluno(a)

Pontos : 2205

Mensagem por jesuscristo em Seg 14 Abr 2014 - 7:28

Advogada resolveu meu problema em 7 dias minha liminar saiu ela cobra 1.700 mas se vier indicado por outro cobra 1.500 ela é rápida vou deixar aqui o tel dela :964027421...fala que foi o Rodrigo do teclado quem indicou ela é muito rápida! ela atende em realengo. Doutora Veronica breslawer .

jesuscristo

Pontos : 1520

Mensagem por victorssbrasil em Ter 15 Abr 2014 - 12:18

jesuscristo escreveu:Advogada resolveu meu problema em 7 dias minha liminar saiu ela cobra 1.700 mas se vier indicado por outro cobra 1.500 ela é rápida vou deixar aqui o tel dela :964027421...fala que foi o Rodrigo do teclado quem indicou ela é muito rápida! ela atende em realengo. Doutora Veronica breslawer .
Amigo, vc entrou com mandado de segurança???

victorssbrasil
Aluno(a)

Pontos : 1690

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por samsungrv410 em Sab 19 Abr 2014 - 14:50

Pessoal tenho um amigo que vai entrar com uma liminar só que ele é de outro estado e ele está na dúvida sobre qual estado entrar com a liminar se no Rio ou no seu estado que mora ES, alguém sabe qual seria o certo?? obrigado!!
samsungrv410
Soldado

Pontos : 2314

certidao

Mensagem por renan da silva ferreira em Seg 21 Abr 2014 - 19:16

douglascamelo escreveu:pow é incrivel tem galera q consegue pegar a certidão la no sac com menons de 20 dias e outros meses ..isso me deixa desesperado ..........dei entrada na minha dia 18 / 01 e agora to vendo q so Deus sabe quando vou conseguir .............
 po cara vai la no sac pois a minha nao saiu no site, tentei  pelo tel e é impossivel......fui la depois desse desespero e tava lá....e iria ficar pra sempr,e pois estava em uma pasta bem guradada tipo antiga.vlw
renan da silva ferreira
Aluno(a)

Pontos : 2249

Mensagem por dede_bravo em Ter 29 Abr 2014 - 10:54

jesuscristo escreveu:Advogada resolveu meu problema em 7 dias minha liminar saiu ela cobra 1.700 mas se vier indicado por outro cobra 1.500 ela é rápida vou deixar aqui o tel dela :964027421...fala que foi o Rodrigo do teclado quem indicou ela é muito rápida! ela atende em realengo. Doutora Veronica breslawer .
 Jesus cristo Qual  e o procedimento depois que o juiz defere a liminar ? o advogado tem que pegar algum documento contigo  pra levar na PMERJ ? e quanto tempo demora ?

dede_bravo

Pontos : 1727

Mensagem por TADEU HOLANDA em Qui 1 Maio 2014 - 19:18

Alguém sabe quando o juiz da indeferido e pede uma audiência de conciliação esta certo? Será que depois disso é preciso do agravo de instrumento...
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3333

Minhas Notas

Mensagem por jesuscristo em Sab 10 Maio 2014 - 17:27

o meu dei entrada na segunda feira dia 5 e na sexta dia 9 o juiz ja deferiu e mandou eu fazer a matricula! Mais isso depende do advogado eu paguei 1.300 pra uma advogada e perdi dai troquei para uma de 3.000 e ganhei em 5 dias . Agora só esperar o oficial de justiça levar no CRSP  mas digo q o advogado tem q ser bom.

jesuscristo

Mensagem por SD M SANTOS em Qui 15 Maio 2014 - 11:37

Galera, fui reprovado no antropométrico em  Abril de 2012, cheguei um pouco atrasado devido morar longe, não deixaram eu fazer o exame e me deram falta.  Gostaria de saber se ainda estou em tempo de entrar na justiça ?  Obrigado !

SD M SANTOS

Pontos : 2203

Mensagem por Gigantedacolina em Qui 15 Maio 2014 - 18:02

jesuscristo escreveu:o meu dei entrada na segunda feira dia 5 e na sexta dia 9 o juiz ja deferiu e mandou eu fazer a matricula! Mais isso depende do advogado eu paguei 1.300 pra uma advogada e perdi dai troquei para uma de 3.000 e ganhei em 5 dias . Agora só esperar o oficial de justiça levar no CRSP  mas digo q o advogado tem q ser bom.
Tem como você mandar o contato desse advogado por mp ??

e qual foi o motivo da sua reprovação, só pra eu ter uma idéia .

abraços fica com DEUS !
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Pontos : 2414

Minhas Notas

Mensagem por Tiago gomes em Qui 15 Maio 2014 - 20:28

Alguem sabe o procedimento depois que o juiz defere a liminar, se demora?

Tiago gomes
Aluno(a)

Pontos : 2079

Mensagem por fabricio bastos em Qui 15 Maio 2014 - 22:37

aí galera meu advogado entrou hoje com pedido de liminar e hoje mesmo saiu o deferimento,o cara é bom de+ quem estiver precisando de um bom advogado eu indico o meu, pode confiar o cara bota a cara mesmo, ele me acompanhou até o cfap duas vezes entrou lá e pegou minha certidao de reprovaçao , apresentou ao juiz e ja ganhou minha liminar .

ADVOGADO:  RODRIGO BACH BARRETO
NEXTEL      022 78365705
OI             022 9 88425715
FIXO          022 26654772
ID             88*21007

fabricio bastos
Cabo

Pontos : 1924

Minhas Notas

Mensagem por soldado adão em Qui 15 Maio 2014 - 22:40

fabricio bastos escreveu:aí galera meu advogado entrou hoje com pedido de liminar e hoje mesmo saiu o deferimento,o cara é bom de+ quem estiver precisando de um bom advogado eu indico o meu, pode confiar o cara bota a cara mesmo, ele me acompanhou até o cfap duas vezes entrou lá e pegou minha certidao de reprovaçao , apresentou ao juiz e ja ganhou minha liminar .

NEXTEL      022 78365705
ID             88*21007
Camarada, ele te cobrou quanto $$$? ele facilita o pagamento ou só á vista?
Fique com DEUS!
soldado adão

Pontos : 1331

Mensagem por fabricio bastos em Qui 15 Maio 2014 - 23:01

soldado adão escreveu:
fabricio bastos escreveu:aí galera meu advogado entrou hoje com pedido de liminar e hoje mesmo saiu o deferimento,o cara é bom de+ quem estiver precisando de um bom advogado eu indico o meu, pode confiar o cara bota a cara mesmo, ele me acompanhou até o cfap duas vezes entrou lá e pegou minha certidao de reprovaçao , apresentou ao juiz e ja ganhou minha liminar .

NEXTEL      022 78365705
ID             88*21007
Fique com DEUS!
CARA O TE ACONSELHO ENTRAR EM CONTATO COM ELE, POIS O CARA É MUITO  BOM DE ONDA, ELE CONCORDA COM TUDO, TENTA ADICIONAR ELE NO FACE :    RODRIGO BACH BARRETO

fabricio bastos
Cabo

Pontos : 1924

Minhas Notas

Mensagem por soldado adão em Sex 16 Maio 2014 - 7:32

fabricio bastos escreveu:
soldado adão escreveu:

NEXTEL      022 78365705
ID             88*21007
Fique com DEUS!
CARA O TE ACONSELHO ENTRAR EM CONTATO COM ELE, POIS O CARA É MUITO  BOM DE ONDA, ELE CONCORDA COM TUDO, TENTA ADICIONAR ELE NO FACE :    RODRIGO BACH BARRETO
Obrigado, irei adiciona - lo.
soldado adão

Pontos : 1331

Mensagem por jesuscristo em Qui 22 Maio 2014 - 7:59

eu entrei na justiça e em 5 dias o juiz determinou que fosse feita minha matricula mas até agora nada chegou no crsp alguém sabe quanto tempo demora pra chegar o ofício no crsp?

jesuscristo

Mensagem por jesuscristo em Qui 22 Maio 2014 - 8:02

fabrício! tu já está cursando?e depois q o juiz deferiu quanto tempo demorou pra chegar o ofício da liminar no crsp?

jesuscristo

Mensagem por thiago magalhaes em Qui 22 Maio 2014 - 10:58

Galera bom dia !!!

Minha escola foi extinta, eu só tenho o historico e meu processo esta na seeduc desde o ano passado, fui reprovado. Será que consigo entrar com liminar. Estou muito preocupado com isso. Poxa já até me escrevi no enem para fazer de novo, não faço outro supletivo pq não tenho mais grana para pagar. ME AJUDEM POR FAVOR
thiago magalhaes
Aluno(a)

Pontos : 1774

Mensagem por Alcantara vr em Sab 24 Maio 2014 - 13:28

ATENÇÃO A QUEM ESTA VOLTANDO COM LIMINAR !
TEM ALUNO COMPLETANDO O CURSO TODO, E NO DIA DA FORMATURA PASSA E SER CIVIL PERDE A FARDA,

ISSO PQ O ADVOGADO O ENTROU COM LIMINAR SEM EXTENSÃO DE POSSE . VOCÊS TEM QUE DIZER PARA O ADVOGADO QUE A LIMINAR TEM QUE TER EXTENSÃO DE POSSE SE NÃO ELA CAI, COMO MUITAS ESTÃO CAINDO NO FINAL DO CURSO .
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2431

Minhas Notas

Mensagem por J Silva em Ter 27 Maio 2014 - 8:40

Bom dia!Já estou desanimado a juíza deu indeferido minha liminar,fico desacreditado e triste em saber q talvez eu nem possa concluir meu sonho por causa de uma foto de uma festa q fui convidado e eu apareço na foto junto com uma galera e nessa foto tem uma ex presidiária,como posso conhecer todos os convidados de uma festa q nem é minha???Espero em Deus porq sei q nele a justiça é certa.Tinha esperança de ir nesse concurso mais acho q é impossível espero q no próximo se Deus quiser e q a justiça seja feita.Desculpe galera o desabafo.Boa sorte pra todos nós!

J Silva

Pontos : 1899

Mensagem por Gigantedacolina em Ter 27 Maio 2014 - 12:21

J Silva escreveu:Bom dia!Já estou desanimado a juíza deu indeferido minha liminar,fico desacreditado e triste em saber q talvez eu nem possa concluir meu sonho por causa de uma foto de uma festa q fui convidado e eu apareço na foto junto com uma galera e nessa foto tem uma ex presidiária,como posso conhecer todos os convidados de uma festa q nem é minha???Espero em Deus porq sei q nele a justiça é certa.Tinha esperança de ir nesse concurso mais acho q é impossível espero q no próximo se Deus quiser e q a justiça seja feita.Desculpe galera o desabafo.Boa sorte pra todos nós!
Qual o motivo da sua reprovação ?

e qual a vara de fazenda publica está o teu processo ?
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por J Silva em Ter 27 Maio 2014 - 12:31

9 vara

J Silva

Pontos : 1899

Mensagem por aquinows em Ter 27 Maio 2014 - 12:48

J Silva escreveu:9 vara
Liga não que eles estão indeferindo mesmo, são poucos os juizes que deferem o pedido de liminar, independente do caso, vc tem que agravar essa decisão, converse com seu adv e não perca essa oportunidade... O meu foi a mesma coisa, deu indeferido a liminar e no agravo o desembargador deu uma verdadeira aula... meu caso é o mesmo que um monte de gente aqui, meu irmão cumpre pena por roubo.
aquinows
Aluno(a)

Pontos : 2284

Mensagem por Gigantedacolina em Ter 27 Maio 2014 - 18:04

aquinows escreveu:
Liga não que eles estão indeferindo mesmo, são poucos os juizes que deferem o pedido de liminar, independente do caso, vc tem que agravar essa decisão, converse com seu adv e não perca essa oportunidade... O meu foi a mesma coisa, deu indeferido a liminar e no agravo o desembargador deu uma verdadeira aula... meu caso é o mesmo que um monte de gente aqui, meu irmão cumpre pena por roubo.
Aquinows você ja ta cursando ?
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Minhas Notas

Mensagem por TADEU HOLANDA em Ter 27 Maio 2014 - 21:49

Gigantedacolina escreveu:
aquinows escreveu:
Aquinows você ja ta cursando ?

Minha liminar caiu na 9° vara e deu indeferido um lamento tudo por causa de um r.o de ameaça que a vitima retirou a queixa na própria e na certidão,ainda veio dizendo que a queixa foi tirada na dp o caso foi arquivado, pois a vitima não quis representar!Lamentavel...
.
 Rolling Eyes 
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Pontos : 3333

Minhas Notas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado