Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Entrando com liminar

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Entrando com liminar

Mensagem por Milton em Qui 7 Mar 2013 - 17:29

BOA NOITE PESSOAL, GOSTARIA QUE ALGUÉM ME TIRE ESSA DUVIDA, FUI REPROVADO POR NÃO TER LEVADO O ATESTADO MEDICO NO DIA DO EXAME FÍSICO, NO RECURSO EXPLIQUEI QUE NÃO ENCONTREI O ATESTADO NO DIA ANTERIOR DO EXAME NÃO SEI SE MEUS FILHOS PEGARAM BRINCANDO REALMENTE NÃO SEI, DAI ELE JUGARAM COMO INDEFERIDO SE ENTRAR NA JUSTIÇA COM UM ADVOGADO POSSO CONSEGUIR REALIZAR O EXAME FÍSICO? ME AJUDEM.
Milton

Pontos : 2474

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 3

Mensagem por AXEL FOLEY em Qui 7 Mar 2013 - 18:04

Milton escreveu:BOA NOITE PESSOAL, GOSTARIA QUE ALGUÉM ME TIRE ESSA DUVIDA, FUI REPROVADO POR NÃO TER LEVADO O ATESTADO MEDICO NO DIA DO EXAME FÍSICO, NO RECURSO EXPLIQUEI QUE NÃO ENCONTREI O ATESTADO NO DIA ANTERIOR DO EXAME NÃO SEI SE MEUS FILHOS PEGARAM BRINCANDO REALMENTE NÃO SEI, DAI ELE JUGARAM COMO INDEFERIDO SE ENTRAR NA JUSTIÇA COM UM ADVOGADO POSSO CONSEGUIR REALIZAR O EXAME FÍSICO? ME AJUDEM.
É SIMPLES IRMÃO TUDO QUE VC FALOU DOS SEUS FILHOS JÁ É UM BOM ARGUMENTO! QUANDO PEDI A LIMINAR, JUNTO COM A PETIÇÃO VOCE ANEXA O ATESTADO PARA QUE O JUIZ VENHA DEFERI A LIMINAR VC VAI PRECISAR DE DOIS ATESTADOS UM PARA O JUIZ TE DA LIMINAR E OUTRO ATESTADO PARA QUANDO VC VOLTAR COM A LIMINAR ATÉ A SEÇÃO DE EDUCAÇÃO FISICA VC VENHA FAZER O EXAME FISICO SUA SITUAÇÃO É TRANQUILA IRMÃO VÁ E VENÇA.

AXEL FOLEY
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2059

Mensagem por wellington k em Sex 8 Mar 2013 - 7:53

bruno e caroline escreveu:galera vamos nos reunir e ir juntos ao ministério público nesse caso quanto mais candidatos forem melhor,com certeza vamos conseguir pois funcionou para os( candidatos da seap) referente ao teste físico e tds os que foram lesados refizeram o exame.
eh só a galera se unir e marcar para irmos juntos ao ministério público pedindo a anulação e uma remarcação pra o Exame, galera não relaxa não
concordo meu amigo. e de verdade,acho que estamos sendo enrolados. conte comigo. abraços

wellington k
Aluno(a)

Pontos : 1740

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por fenixgame em Sex 8 Mar 2013 - 12:59

wellington k escreveu:
bruno e caroline escreveu:galera vamos nos reunir e ir juntos ao ministério público nesse caso quanto mais candidatos forem melhor,com certeza vamos conseguir pois funcionou para os( candidatos da seap) referente ao teste físico e tds os que foram lesados refizeram o exame.
eh só a galera se unir e marcar para irmos juntos ao ministério público pedindo a anulação e uma remarcação pra o Exame, galera não relaxa não
concordo meu amigo. e de verdade,acho que estamos sendo enrolados. conte comigo. abraços

ESTOU DE ACORDO, QUERO LEMBRA QUE FIZ UMA DENUNCIA NO MINISTERIO PUBLICO O RESULTADO DESTA DENUNCIA SAIRA DIA 20 DESTE MES.
AOS AMIGOS QUE FIZERAM ALGUM TIPO DE DENUCNIA PELA INTERNET VCS RECEBERAM ALGUM NUMERO DE PROTOCOLO?
fenixgame
Sargento - 3º SGT

Pontos : 1983

Mensagem por Alexandre Moraes em Sex 8 Mar 2013 - 18:01

AXEL FOLEY escreveu:
Milton escreveu:BOA NOITE PESSOAL, GOSTARIA QUE ALGUÉM ME TIRE ESSA DUVIDA, FUI REPROVADO POR NÃO TER LEVADO O ATESTADO MEDICO NO DIA DO EXAME FÍSICO, NO RECURSO EXPLIQUEI QUE NÃO ENCONTREI O ATESTADO NO DIA ANTERIOR DO EXAME NÃO SEI SE MEUS FILHOS PEGARAM BRINCANDO REALMENTE NÃO SEI, DAI ELE JUGARAM COMO INDEFERIDO SE ENTRAR NA JUSTIÇA COM UM ADVOGADO POSSO CONSEGUIR REALIZAR O EXAME FÍSICO? ME AJUDEM.
É SIMPLES IRMÃO TUDO QUE VC FALOU DOS SEUS FILHOS JÁ É UM BOM ARGUMENTO! QUANDO PEDI A LIMINAR, JUNTO COM A PETIÇÃO VOCE ANEXA O ATESTADO PARA QUE O JUIZ VENHA DEFERI A LIMINAR VC VAI PRECISAR DE DOIS ATESTADOS UM PARA O JUIZ TE DA LIMINAR E OUTRO ATESTADO PARA QUANDO VC VOLTAR COM A LIMINAR ATÉ A SEÇÃO DE EDUCAÇÃO FISICA VC VENHA FAZER O EXAME FISICO SUA SITUAÇÃO É TRANQUILA IRMÃO VÁ E VENÇA.
O seu caso é facil de resolver, o Estado está sendo desproporcional ao te reprovar, basta ter um bom advogado que tudo dá certo!
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Pontos : 2634

Minhas Notas

Mensagem por bruno e caroline em Sex 8 Mar 2013 - 20:17

sexta feira que vem convoco todos od candidatos da 14 e 15 reprovados no psicotecnico para nos reunirmos as 13:00 enfrente ao ministério publico do rj, espero que divulguem este fato!!!! o concurso da seap funcionou, uma desenbargadora mandou parar o concurso e reaplicar o exame denovo a todos os reprovados!!! conto com todos vcs!!!
bruno e caroline
Soldado

Pontos : 2024

Mensagem por wellington k em Sab 9 Mar 2013 - 7:20

bruno e caroline escreveu:sexta feira que vem convoco todos od candidatos da 14 e 15 reprovados no psicotecnico para nos reunirmos as 13:00 enfrente ao ministério publico do rj, espero que divulguem este fato!!!! o concurso da seap funcionou, uma desenbargadora mandou parar o concurso e reaplicar o exame denovo a todos os reprovados!!! conto com todos vcs!!!
bom dia meu amigo,concordo,mas acho que não só pro Exame não,mas pra tudo que eles estão pedindo e não está de acordo,como essa coisa de escola por exemplo. eles deveriam convocar e se depois comprovassem que o doc é falso,ai sim excluiriam o cara,agora,com tantos desempregados,inclusive eu,esperando por isso,é complicado. mas conte comigo!

wellington k
Aluno(a)

Pontos : 1740

Minhas Notas

Mensagem por fag_2012 em Sab 9 Mar 2013 - 8:56

wellington k escreveu:
bruno e caroline escreveu:sexta feira que vem convoco todos od candidatos da 14 e 15 reprovados no psicotecnico para nos reunirmos as 13:00 enfrente ao ministério publico do rj, espero que divulguem este fato!!!! o concurso da seap funcionou, uma desenbargadora mandou parar o concurso e reaplicar o exame denovo a todos os reprovados!!! conto com todos vcs!!!
bom dia meu amigo,concordo,mas acho que não só pro Exame não,mas pra tudo que eles estão pedindo e não está de acordo,como essa coisa de escola por exemplo. eles deveriam convocar e se depois comprovassem que o doc é falso,ai sim excluiriam o cara,agora,com tantos desempregados,inclusive eu,esperando por isso,é complicado. mas conte comigo!

Vlw obrigado pelo bizu.
Boa sorte a todos nós!

fag_2012

Pontos : 1807

Mensagem por fenixgame em Sab 9 Mar 2013 - 11:41

Bruno e caroline vamos divulgar mais esta ideia e marcamos para subir na 5 de abril minha sugestao, ate porque se formos ao ministerio publico e bom darmos o nosso nome acredito.que tem mais peso mas dar o nome agora e furada vamos esperar acabar a
revisao e entrevista ai sim dia 5 de abril ja fica marcado e e bom para divulgar mais e ganharemos mais companheiros das convocacoes posteriores

Dia 5 as 15 horasm em frente ao ministerio publico..

O que acha bruno
fenixgame
Sargento - 3º SGT

Pontos : 1983

Mensagem por Anderson da silva em Qua 13 Mar 2013 - 20:15

vamos tentar todas as formas

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Pontos : 3431

Minhas Notas
Português: 9
História: 5

Mensagem por aux prec em Qui 14 Mar 2013 - 19:07

Alguem sabe me dizer, quanto tempo leva para eles publicar uma liminar de incorporação?...o juiz já assinou.
aux prec
Aluno(a)

Pontos : 2159

Minhas Notas
Português: 7
Geografia: 4

Mensagem por Anderson da silva em Qui 14 Mar 2013 - 21:35

depende do promotor levar a liminar ate o crsp

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Minhas Notas

Mensagem por Thiagonevesmumu em Sex 15 Mar 2013 - 10:13

Anderson da silva escreveu:depende do promotor levar a liminar ate o crsp
e da boa vontade deles de te ligarem logo caso o juiz não tenha declaro multa diária. tbm to na mesma situação tinha esperança de incorporar segunda porem, já era. pode ter certeza que irão nos chamar pra ir lá no mesmo dia.
Thiagonevesmumu
Soldado

Pontos : 2156

Minhas Notas

Mensagem por Anderson da silva em Sex 15 Mar 2013 - 13:27

Thiagonevesmumu escreveu:
Anderson da silva escreveu:depende do promotor levar a liminar ate o crsp
e da boa vontade deles de te ligarem logo caso o juiz não tenha declaro multa diária. tbm to na mesma situação tinha esperança de incorporar segunda porem, já era. pode ter certeza que irão nos chamar pra ir lá no mesmo dia.

depender deles e orrivel

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Minhas Notas

Mensagem por adelmo the boy em Sex 15 Mar 2013 - 18:30

Boa noite galera quanto tempo levou para terem resposta no processo vai fazer dois anos qq estou esperando a conclusao da minha pesquisa social lembrando q sou candidato de outro estado entrei com processo juizado especial fazendario e ate agora nada quero ver se ppsso entrar com mandado de seguranca valeu noite a sorte a todos

adelmo the boy

Pontos : 2243

Mensagem por fag_2012 em Seg 18 Mar 2013 - 15:57

tiago rangel escreveu:
Alexandre Moraes escreveu:
Renataaa escreveu:
luiz134xx escreveu:galera não sei nem se poderia falar isso aqui mais não tem aquele teste das figuras ele e inconstitucional pois ele não existe foi uma montagem de varios testes feito pelos psicologos da pmerj ele não poderia ser aplicado para nós se alguem percebeu os desenhos não tinha nada disendo de qual orgão de psicologia ele era todo o restante nós achamos na net e os das figuras não então e contra a lei de ser aplicado isso não sou eu quem digo foi um amigo pscicologo que falou na pscicologia nada se inventa,ainda mais em concurso alé de ser inconstitucional a mudança no metodo de avaliação no meio do sertame mesmo com a alegação de uma suposta fraude eles não poderiam mudar o teste deste jeito nós sentimos na pele a diferança de aplicação na 13º convocação apenas 5 reprovados e na 14 dassalas a até a ultima sala só no Exame 134 reprovados a diferença e gritante se o comandante não defiri recurso interno com serteza na justição a causa e ganha mais creio que ele irá deferir 90 por cento dos reprovados pois apmerj necessita de efetivo creem nisso pois eu creio na vitoria de vcs Amén
irmãos

Te mandei uma MP!

Olá caros amigos, eu estou na 5 cia Alfa, eu também fui reprovado (CNH), e estou cursando o CFSD, eu acredito que o Comandante do CRSP não vai deferir o recurso dos reprovados no Exame de Exame, não quero o mal de vcs companheiros, eu torço por vcs, mas, não percam a esperança, no meu pelotão mesmo tem uma Fem. que conseguiu entrar no curso com liminar, eu desejo boa sorte a todos, estou aqui para ajudar!
Fala ae irmão fiquei por causa do certificado escolar pois estou com um processo na Seeduc desde de agosto do ano passado, será que vc poderia me passar o tel do advogado por favor?
e vc entrou com liminar?
fag_2012

Mensagem por fag_2012 em Seg 18 Mar 2013 - 16:15

Fiquei reprovado por não o certificado de conclusão escolar em mãos, ja dei entrada na Seeduc porém demora, por favor alguem que ja passou por isso pode dar uma ajuda, e o tel do advogado?
Grato!
fag_2012

Mensagem por Thiagonevesmumu em Seg 18 Mar 2013 - 16:24

fag_2012 escreveu:Fiquei reprovado por não o certificado de conclusão escolar em mãos, ja dei entrada na Seeduc porém demora, por favor alguem que ja passou por isso pode dar uma ajuda, e o tel do advogado?
Grato!
Liga pra ela Dra Selma 2135982533.

Sumula 266 "O
diploma ou habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigido na posse e não
na inscrição para o concurso público."
Thiagonevesmumu
Soldado

Minhas Notas

Mensagem por fag_2012 em Seg 18 Mar 2013 - 16:41

Thiagonevesmumu escreveu:
fag_2012 escreveu:Fiquei reprovado por não o certificado de conclusão escolar em mãos, ja dei entrada na Seeduc porém demora, por favor alguem que ja passou por isso pode dar uma ajuda, e o tel do advogado?
Grato!
Liga pra ela Dra Selma 2135982533.

Sumula 266 "O
diploma ou habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigido na posse e não
na inscrição para o concurso público."
Vlw ,obrigado!
fag_2012

Mensagem por Anderson da silva em Seg 18 Mar 2013 - 20:22

e isso ai galera . a tdo vapor

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Minhas Notas

Mensagem por fag_2012 em Seg 18 Mar 2013 - 21:15

Anderson da silva escreveu:e isso ai galera . a tdo vapor
Como devo fazer amigo, 1° vou no CRSP para depois entrar com recurso?
Grato!
fag_2012

Mensagem por Thiagonevesmumu em Seg 18 Mar 2013 - 22:03

fag_2012 escreveu:
Anderson da silva escreveu:e isso ai galera . a tdo vapor
Como devo fazer amigo, 1° vou no CRSP para depois entrar com recurso?
Grato!
Isso amigo caso tenha sido reprovado pede a certidão com o motivo.
Thiagonevesmumu
Soldado

Minhas Notas

Mensagem por Anderson da silva em Ter 19 Mar 2013 - 19:35

minha liminar ja ja vai sair

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Minhas Notas

Mensagem por fag_2012 em Ter 19 Mar 2013 - 19:38

Anderson da silva escreveu:minha liminar ja ja vai sair
Boa sorte irmão e nos deixe informado por favor.
Juntos somos mais fortes!
fag_2012

Mensagem por renan da silva ferreira em Ter 19 Mar 2013 - 21:27

galera meu processo está autos na casa aguardando cumprimento de mandado desde 29/01/2013 alguem sabe dizer se ainda vai demorar entrei com antecipaçao de tutela em novembro. se alguem já passu por isso por favor me ajuda.
renan da silva ferreira
Aluno(a)

Pontos : 2133

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: