Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

AVISO CRSP!!! 5 5 3

AVISO CRSP!!!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AVISO CRSP!!!

Mensagem por fenix_2010 em Qua 5 Out 2011 - 11:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CFSD 2010
ATENÇÃO: Todos os candidatos que estão com pendência no exame médico e não
compareceram com suas pendências solucionadas deverão comparecer a Seção
Médica do CRSP às 06:30 h, nos dias 06 ou 07 de outubro de 2011, para apresentar
suas pendências solucionadas ou solicitar JISR (Junta de Inspeção de Saúde e
Recurso), o não comparecimento acarretará a reprovação do candidato no concurso.

fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Pontos: 1657

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por FIBRA em Qua 5 Out 2011 - 11:43

DO MESMO JEITO QUE COLOCARAM PARA OS PENDENTES DO EXAME MÉDICO COMPARECEREM, PODERIAM MUITO BEM TB COLOCAR QUE A INCORPORAÇÃO DA TURMA E-9 NÃO SERÁ MAIS DIA 05/10(HOJE) E SIM EM UMA DATA X OU Y... MAS FAZER O QUE, TEMOS QUE AGUARDAR.

Última edição por FIBRA em Qua 5 Out 2011 - 11:46, editado 1 vez(es)

FIBRA
Aluno(a)

Pontos: 1236

Mensagem por *** Oliveira *** em Qua 5 Out 2011 - 11:43

Olha o cerco se fechando!!!

*** Oliveira ***
Capitão

Pontos: 3761

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por sargento batista em Qua 5 Out 2011 - 11:52

agora vai andar vao diminuir os pendentes com todo respeito aos q estão no mesmo e não tão conseguindo resolver.grato

sargento batista
Aluno(a)

Pontos: 1059

Minhas Notas

Mensagem por Valente em Qua 5 Out 2011 - 12:00

Será que a décima convocação, agora sai?

Valente

Pontos: 1041

Mensagem por SGT LINS em Qua 5 Out 2011 - 12:08

Se nao resolver.. tem que reprovar logo como diz no edital... fica enrolando.. ai os demais a serem chamados fica no prejuizo... tinha que ter um prazo.. agora tem gente la da 3ª convocacao na pendencia.. ai ja é bagunça... mole naum!!

SGT LINS
Sub Tenente

Pontos: 1907

Mensagem por sargento batista em Qua 5 Out 2011 - 12:16

pode crer ai ja e de mais;apesar q a 9 estar num bom andamento os pendentes teriam q ficar por ultimo so os q conseguir os outros so lamento tenta de novooooo

sargento batista
Aluno(a)

Pontos: 1059

Minhas Notas

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí em Qua 5 Out 2011 - 13:21

Isso mesmo caros amigos!!! Os que estão na pendência a muito tempo como foi postado por mim, ALGUNS, disse ALGUNS enrolando como medo do toxi, como o CFAP está ligado nisso, e para dar prosseguimento no andar do certame quem tem condições de entrar vai entrar, caso ao contrário bay bay, pela visto entrar com recursos não vai ser mais viável, os primeiros até tudo bem ser pegos de surpresa em algumas cituações, como os que estavam no aguardo sabendo das prováveis reprovações, tiveram tempo e como se programar parar evitar o tal.

jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Pontos: 3114

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Mensagem por Valente em Qua 5 Out 2011 - 13:51

Estavam em um rítimo bom as convocações e agora por isso, freiou tudo...
Ansiedade ta matando!!!

Valente

Mensagem por .DAVI. em Qua 5 Out 2011 - 13:54

SD DANILO escreveu:Se nao resolver.. tem que reprovar logo como diz no edital... fica enrolando.. ai os demais a serem chamados fica no prejuizo... tinha que ter um prazo.. agora tem gente la da 3ª convocacao na pendencia.. ai ja é bagunça... mole naum!!

O que começa errado, a tendência e continuar errado até o final, infelizmente hoje somos reféns de inúmeras questões as quais desconhecemos exatamente, e o que nos cabe é o que?............ Esperar... Esperar... Esperar... Esperar.... Teremos que aprender a conviver com essa realidade triste, Estar classificado, mas, contudo não saber quando vai chegar a sua vez.

.DAVI.
Administrador
Administrador

Pontos: 3754

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí em Qua 5 Out 2011 - 13:59

Pacheco escreveu:
SD DANILO escreveu:Se nao resolver.. tem que reprovar logo como diz no edital... fica enrolando.. ai os demais a serem chamados fica no prejuizo... tinha que ter um prazo.. agora tem gente la da 3ª convocacao na pendencia.. ai ja é bagunça... mole naum!!

O que começa errado, a tendência e continuar errado até o final, infelizmente hoje somos reféns de inúmeras questões as quais desconhecemos exatamente, e o que nos cabe é o que?............ Esperar... Esperar... Esperar... Esperar.... Teremos que aprender a conviver com essa realidade triste, Estar classificado, mas, contudo não saber quando vai chegar a sua vez.

Isso mesmo, esse concurso não segue um padrão como datas, e sim caso melhore a cituação de um lado, se beneficia a outra, no meu parecer está sendo desse jeito!!! Por isso não ter datas pra nada, apenas aguardar o momento certo para dar prosseguimento nas outras etapas.

Tenente - 1º Ten

Minhas Notas

Mensagem por Valente em Qua 5 Out 2011 - 14:11

Tomara que até o final de outubro saia essa convocação, perdi 20 kg em 4 meses, to treinando muito, quero muito estar onde sonho desde pequeno...abraço a todos e boa sorte!!!

Valente

Mensagem por .DAVI. em Qua 5 Out 2011 - 14:14

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
Pacheco escreveu:

Isso mesmo, esse concurso não segue um padrão como datas, e sim caso melhore a cituação de um lado, se beneficia a outra, no meu parecer está sendo desse jeito!!! Por isso não ter datas pra nada, apenas aguardar o momento certo para dar prosseguimento nas outras etapas.

Qualquer um que conhece ou participou dos concursos anteriores sabe da rigorosidade que era, principalmente o psicotécnico Sabe também que hoje não é mais a mesma coisa, em reflexo disso sem querer julgar ninguém mais não negando os fatos, acabou beneficiado uma galera que outrora não entraria com essa facilidade, e que por sua vez acaba refletindo em todo o processo final, não quero ressuscitar esse tema, até por que esse não é o tópico adequado, mas cabe ressaltar que para alguns que hoje estão tendo esse graça de fazer parte dessa corporação que há tempos atrás não seria fácil. E tudo isso somado a aplicabilidade e correções obscuras + pressa em instalar UPPS, com pouquíssima infra-estrutura acarretando as condições precárias dos alunos. Mas ao que parece não tem jeito não, tem que formar muita gente ainda, na base do Vamos que Vamos. Desculpem se me alonguei muito, mais tem perguntas que hoje são claras para todos devido a tantas irregularidades. Mas hoje é tempo de Esperar e não perder a fé, pois ao final o que importa mesmo e que cada um tenha sua chance e claro não a desperdice.

.DAVI.
Administrador
Administrador

Pontos: 3754

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí em Qua 5 Out 2011 - 14:25

O que vc disse é certíssimo, hoje tenho um amigo que é cabo e antes dele entrar, tinha sido reprovado 4 vezes no psico!!! No 5º concurso que ele consequiu passar.

Tenente - 1º Ten

Minhas Notas

Mensagem por cristiane.aguiar em Qua 5 Out 2011 - 14:50

É VERDADE GALERA A FILA TEM QUE ANDAR, O EDITAL TEM QUE VALER P/ ALGUMA COISA, JÁ QUE ATÉ O MOMENTO SÓ VEJO FALTA DE RESPEITO E ENRROLAÇÃO......

cristiane.aguiar
Aluno(a)

Pontos: 1294

Minhas Notas

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: