Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

NADA CONSTA CRIMINAL - Federal(Seção Judiciária RJ) / Estadual(IFP-RJ) / Regional(Fórum)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NADA CONSTA CRIMINAL - Federal(Seção Judiciária RJ) / Estadual(IFP-RJ) / Regional(Fórum)

Mensagem por RASBP em Seg 8 Abr 2013 - 8:35

BOM DIA GUERREIROS ! O NADA CONSTA FEDERAL TEM QUE SER VALIDADO TAMBÉM E EU VALIDO ELE NO MESMO LOCAL ONDE RETIRO?
QUE DEUS ABENÇOE TODOS NESSA CAMINHADA E LÁ NA FRENTE EXISTE UMA GRANDE VÍTÓRIA QUE DEUS PREPAROU>
RASBP
Aluno(a)

Pontos : 1738

Re: NADA CONSTA CRIMINAL - Federal(Seção Judiciária RJ) / Estadual(IFP-RJ) / Regional(Fórum)

Mensagem por recruta cfap flbom em Seg 8 Abr 2013 - 8:49

nada consta federal tira pela net entra site da forbin formacao de vigilante que tem todos os link e a validade dessa certidao e 30dias
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2271

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Mensagem por soresini em Seg 8 Abr 2013 - 13:53

Não é de 30 dias, é válido por 90 dias, na própia certidão vem escrito q é válido por 3(três) meses, ou seja, 90 dias.
soresini
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2557

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por recruta cfap flbom em Seg 8 Abr 2013 - 14:07

desculpe e 90 dias mesmo eu errei
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2271

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Mensagem por Dinho Petty em Sex 12 Abr 2013 - 9:56

RASBP escreveu:BOM DIA GUERREIROS ! O NADA CONSTA FEDERAL TEM QUE SER VALIDADO TAMBÉM E EU VALIDO ELE NO MESMO LOCAL ONDE RETIRO?
QUE DEUS ABENÇOE TODOS NESSA CAMINHADA E LÁ NA FRENTE EXISTE UMA GRANDE VÍTÓRIA QUE DEUS PREPAROU>
positivo no msm site boa sorte.
Dinho Petty
Tenente Coronel

Pontos : 5890

Minhas Notas
Português:

Mensagem por pouel em Ter 16 Abr 2013 - 0:17

boa noite pessoal onde arrumo o Nada Consta do Instituto Felix Pacheco (carteira de identidade) somente para os candidatos do estado do Rio de
Janeiro;
pouel
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2352

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Mensagem por VHJiban em Qui 18 Jul 2013 - 12:31

leosf escreveu:
silva léo escreveu:ai galera como é o esquema de pegar isenção  no poupa tempo

Retirar certidão de 1º ao 4º oficio.

Obs.: Tudo é muito rápido

1º Passo – retirar o CNIS na Previdência Social AV. Presidente Vargas Nº 418
Documentos necessários (CPF, IDENTIDADE, CARTEIRA DE TRABALHO E N° DO PIS).

2º Passo – Dar entrada na isenção (Hipossuficiência) na Rua Buenos Aires Nº68 4º andar
Documentos necessários (CARTEIRA DE TRABALHO, CPF, IDENTIDADE, CNIS, COMPROVANTE DE RESIDENCIA E COMPROVANTE DE APROVAÇÃO NO CONCURSO 1º PAGINA DA RELAÇÃO DE APROVADOS NO CONCURSO E A PAGINA COM O SEU NOME).

3º Passo – Dar entrada nas certidões de 1º, 2º, 3º, 4º OFICIO, Rua Almirante Barroso Nº90 – 2º andar.
Documentos necessários (3 Cópias da Declaração de Hipossuficiência,
Copias da carteira de trabalho, 4 cópias da parte da foto, 4 cópias da qualificação civil, 4 cópias da parte do ultimo contrato de trabalho na carteira).

OBS.: Antes de entrar na fila de gratuidade preencha o formulário entregue na seção de informação.
OBS.: Esse tipo de certidão (gratuito) só é valido para pessoas desempregada ou que receba até um salário mínimo.
Alguém ai sabe como faz pra pegar no polpa tempo
VHJiban
Aluno(a)

Pontos : 1739

Minhas Notas
Português: 0

Mensagem por AMAZONI em Qui 18 Jul 2013 - 16:24

QUERO TIRAR MINHA CERTIDÃO DO IFP E NÃO CONSIGO!!!

ALGUEM ME AJUDA????
AMAZONI

Pontos : 1676

Mensagem por pmorango2 em Qui 18 Jul 2013 - 20:42

Agora o poupa que fica na central do brasil tempo não esta mais retirando atestado de antecedentes criminais IFP, agora é somente na Rua Frei Caneca, nº 505 (Em frente ao nosso futuro hospital rs.. Hospital da PM HCPM), quem for de Buzão é só soltar na Cidade nova, cheguei no poupa tempo da central e eles me encaminharam para este endereço, tive que andar aquilo tudo rs.. só levar a identidade original que sai na hora, não enfrentei fila, foi super rápido, Pela internet esta fora do ar... 
Fé, Foco e força!!!  Deus esta no Controle...

pmorango2
Aluno(a)

Mensagem por pmorango2 em Qui 18 Jul 2013 - 21:05

VHJiban escreveu:
leosf escreveu:

2º Passo – Dar entrada na isenção (Hipossuficiência) na Rua Buenos Aires Nº68 4º andar
Documentos necessários (CARTEIRA DE TRABALHO, CPF, IDENTIDADE, CNIS, COMPROVANTE DE RESIDENCIA E COMPROVANTE DE APROVAÇÃO NO CONCURSO 1º PAGINA DA RELAÇÃO DE APROVADOS NO CONCURSO E A PAGINA COM O SEU NOME).

3º Passo – Dar entrada nas certidões de 1º, 2º, 3º, 4º OFICIO, Rua Almirante Barroso Nº90 – 2º andar.
Copias da carteira de trabalho, 4 cópias da parte da foto, 4 cópias da qualificação civil, 4 cópias da parte do ultimo contrato de trabalho na carteira).

OBS.: Antes de entrar na fila de gratuidade preencha o formulário entregue na seção de informação.
OBS.: Esse tipo de certidão (gratuito) só é valido para pessoas desempregada ou que receba até um salário mínimo.

Vou inserir algumas informações, por experiência própria:

1 - O CNIS você retira em qualquer posto da previdência social, pode ser no mais próximo de sua residência, é gratuito, leve a carteira de trabalho, pis, identidade e comprovante de residência. 

2 - Isenção na Rua Buenos Aires nº 68 é somente quem recebe até 1 salario mínimo ou esta desempregado, no meu caso eu recebo mais que um salário minimo e não pude fazer a isenção da certidão do 1º ao 4º oficio neste local.

3 - Para quem recebe mais que um salário mínimo (no meu caso R$1.400), você terá que ir na defensoria pública mais próximo de sua residência (Fórum), e você vai pedir para retirar a declaração de pobreza, leve seu contra cheque, carteira de trabalho, comprovante de residência e identidade, sai na mesma hora. No meu caso eu recebo mais de 2 salários mínimos (1.400), mas eles fazem um cálculo de renda familiar eu tenho dois dependentes, por isso que consegui a gratuidade, mesmo recebendo mais de 2 salários. 

o restante é isso ai mesmo !!

Deus etá conosco..! não tenham dúvidas disso..!

pmorango2
Aluno(a)

Mensagem por arrec em Seg 29 Jul 2013 - 13:47

Galera, boa tarde

Alguem de São Gonçalo que já preencheu o inventário, e levou a certidão que é tirada no forum de são gonçalo localizado em Santa Catarina? Ou mesmo morando em Sg tem que ir no RJ e retirar o nada consta crimanal do 1º ao 4º oficio.

Já tirei o nada consta no forum de SG veio uma folha só informando que nada consta em divervos tipos de ações (infancia, maria da penha etc...) assinada com o selo do TJ e carimbada com a matricula do funcionário público técnico do TJ.

Está certo mesmo é isso mesmo? Para as outras certidões eu tirei no site (IFP, Federal e TRE) e validei a certidão. Imprimir e grampei o nada consta com a autenticação. 

Obrigado.

arrec

Pontos : 2656

Mensagem por alfredojunior em Seg 4 Nov 2013 - 15:47

pmorango2 escreveu:
VHJiban escreveu:
leosf escreveu:

Vou inserir algumas informações, por experiência própria:

1 - O CNIS você retira em qualquer posto da previdência social, pode ser no mais próximo de sua residência, é gratuito, leve a carteira de trabalho, pis, identidade e comprovante de residência. 

2 - Isenção na Rua Buenos Aires nº 68 é somente quem recebe até 1 salario mínimo ou esta desempregado, no meu caso eu recebo mais que um salário minimo e não pude fazer a isenção da certidão do 1º ao 4º oficio neste local.

3 - Para quem recebe mais que um salário mínimo (no meu caso R$1.400), você terá que ir na defensoria pública mais próximo de sua residência (Fórum), e você vai pedir para retirar a declaração de pobreza, leve seu contra cheque, carteira de trabalho, comprovante de residência e identidade, sai na mesma hora. No meu caso eu recebo mais de 2 salários mínimos (1.400), mas eles fazem um cálculo de renda familiar eu tenho dois dependentes, por isso que consegui a gratuidade, mesmo recebendo mais de 2 salários. 

o restante é isso ai mesmo !!

Deus etá conosco..! não tenham dúvidas disso..!
muito obrigado amigão.... vou tentar lá tbm... pois eu já tenho 4 dependentes..  rs.. abraçoss
alfredojunior
Aluno(a)

Pontos : 2033

NADA CONSTA FELIX PACHECO

Mensagem por gsouza88 em Seg 11 Maio 2015 - 8:42

COMO RETIRAR ESSE NADA CONSTA? MEU RG FOI PELO DETRAN RJ, NÃO TENHO QUALQUER LIGAÇÃO COM IF. OBRIGADO!

gsouza88

Pontos : 893

Mensagem por Pedro Alvim em Seg 11 Maio 2015 - 9:50

gsouza88 escreveu:COMO RETIRAR ESSE NADA CONSTA? MEU RG FOI PELO DETRAN RJ, NÃO TENHO QUALQUER LIGAÇÃO COM IF. OBRIGADO!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Depois que você tirar, clique em validar atestado e imprima a validação.
Pedro Alvim
Soldado

Pontos : 2000

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: