Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Mayumi em Dom 24 Jul 2011 - 19:33

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
Essa parada amigo!!! Fica aí a dica pra quem tem...
Tira logo rapá...
Eu conheço vc menino e tu me conhece tbm!

_________________
Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 3727
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 30

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Convidad em Dom 24 Jul 2011 - 19:37

*Renata* escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
Essa parada amigo!!! Fica aí a dica pra quem tem...
Tira logo rapá...
Eu conheço vc menino e tu me conhece tbm!


Fala menina !
tá sumida !!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí em Seg 25 Jul 2011 - 14:53

*Renata* escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
Essa parada amigo!!! Fica aí a dica pra quem tem...
Tira logo rapá...
Eu conheço vc menino e tu me conhece tbm!

Vou tirar Renata rs..!!! Pow conheço a Renatinha da modera!!! Será que é o mesmo perfil? rs... Obrigado pela dica amiga, providenciano a retirada aqui.. Abração!! Cool
avatar
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 4215
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por anderson Faustino em Sab 19 Jan 2013 - 10:04

alguem aqui pode me ajudar ?
to na 22º convocação e gostaria de saber eles pedem conta de LUZ ou telefone ou agua no seu nome?

pois
bem minha casa fica atraz da casa da minha sogra minha luz e no gato
não tenho telefone e não pago agua oque devo fazer será que serei
reprovado?

anderson Faustino

Mensagens : 8
Pontos : 1662
Data de inscrição : 19/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por machador em Seg 21 Jan 2013 - 9:56

anderson Faustino escreveu:alguem aqui pode me ajudar ?
to na 22º convocação e gostaria de saber eles pedem conta de LUZ ou telefone ou agua no seu nome?

pois
bem minha casa fica atraz da casa da minha sogra minha luz e no gato
não tenho telefone e não pago agua oque devo fazer será que serei
reprovado?

Luz no gato camarada???

Seu não hein..
avatar
machador
Sub Tenente

Mensagens : 729
Pontos : 2592
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por ravillepereira em Seg 21 Jan 2013 - 10:29

Esse negócio da moto me intrigou :s

Eles pesquisam sobre coisas no seu nome tmb?

ex: carro, moto, empresa etc etc ??
avatar
ravillepereira

Mensagens : 18
Pontos : 2025
Data de inscrição : 29/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por lobo solitário em Seg 21 Jan 2013 - 13:09

A uns 45 anos, meu pai foi preso pow fazer burrada quando era jovem cabeça fraca, foi preso cumpriu o que devia e pago pelo que fez. quando saiu volto a trabalha e recomeçou a vida como cidadão de bem.
queria saber se devo inrformar isso na pesquisa social e se me atrapalha na pesquisa pois quando ele foi preso eu nem era nascido e hj ele já é aposentado e tambem queria saber se morar em area de risco reprova e se ele vão fazer a pesquisa aonde moro?
avatar
lobo solitário
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 2574
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : rj

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por pe em Seg 21 Jan 2013 - 14:17

ravillepereira escreveu:Esse negócio da moto me intrigou :s

Eles pesquisam sobre coisas no seu nome tmb?

ex: carro, moto, empresa etc etc ??
acho que nao! a nao ser que vc coloque que tenha esses bens no inventario.

pe
Soldado

Mensagens : 210
Pontos : 2154
Data de inscrição : 24/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Nathan em Seg 21 Jan 2013 - 14:23

SPC/SERASA ta reprovando ?
avatar
Nathan
Cabo

Mensagens : 274
Pontos : 2577
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

https://www.facebook.com/natthhann

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por pe em Seg 21 Jan 2013 - 14:27

to querendo muito saber tambeeem!

pe
Soldado

Mensagens : 210
Pontos : 2154
Data de inscrição : 24/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por vinnysoares em Seg 21 Jan 2013 - 14:41

pe escreveu:to querendo muito saber tambeeem!

Um conhecido meu aqui do interior fez entrevista no dia 14/01, e ele tem nome sujo, apenas perguntaram como ta em relação a esse problema. O mesmo disse que ainda nao ta em condiçao de pagar o valor que é abaixo de r$800,o sub-ten somente falou ok,em nenhum momento falou que reprova ou nao.
O mesmo ainda esta aguardando a resposta de aprovado ou nao assim como eu.
Espero ter ajudado

vinnysoares
Soldado

Mensagens : 224
Pontos : 2661
Data de inscrição : 24/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por ravillepereira em Seg 21 Jan 2013 - 15:13

Se o cara tiver uma moto no nome dele e ele não tiver carteira de moto ?!

avatar
ravillepereira

Mensagens : 18
Pontos : 2025
Data de inscrição : 29/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por santos-cg em Seg 21 Jan 2013 - 16:02

ravillepereira escreveu:Se o cara tiver uma moto no nome dele e ele não tiver carteira de moto ?!

no inventario vc delcara que tem uma moto em seu nome, porem vc nao a usa pra nada quem usa ela e terceiros devidamente habilitado .
avatar
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 7459
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por ravillepereira em Ter 22 Jan 2013 - 4:33

santos-cg escreveu:
ravillepereira escreveu:Se o cara tiver uma moto no nome dele e ele não tiver carteira de moto ?!

no inventario vc delcara que tem uma moto em seu nome, porem vc nao a usa pra nada quem usa ela e terceiros devidamente habilitado .

Isso 'cola' ou funciona ?? Question
avatar
ravillepereira

Mensagens : 18
Pontos : 2025
Data de inscrição : 29/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por santos-cg em Ter 22 Jan 2013 - 5:37

Pq nao funcionaria ja que vc foi um fiador pra uma pessoa ou vc coloca que a moto e sua , vc escolhe .
avatar
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 7459
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por lobo solitário em Ter 22 Jan 2013 - 6:47

A uns 45 anos, meu pai foi preso pow fazer burrada quando era jovem cabeça fraca, foi preso cumpriu o que devia e pago pelo que fez. quando saiu volto a trabalha e recomeçou a vida como cidadão de bem.
queria saber se devo inrformar isso na pesquisa social e se me atrapalha na pesquisa pois quando ele foi preso eu nem era nascido e hj ele já é aposentado e tambem queria saber se morar em area de risco reprova e se ele vão fazer a pesquisa aonde moro?
avatar
lobo solitário
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 2574
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : rj

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por santos-cg em Ter 22 Jan 2013 - 9:51

lobo solitário escreveu:A uns 45 anos, meu pai foi preso pow fazer burrada quando era jovem cabeça fraca, foi preso cumpriu o que devia e pago pelo que fez. quando saiu volto a trabalha e recomeçou a vida como cidadão de bem.
queria saber se devo inrformar isso na pesquisa social e se me atrapalha na pesquisa pois quando ele foi preso eu nem era nascido e hj ele já é aposentado e tambem queria saber se morar em area de risco reprova e se ele vão fazer a pesquisa aonde moro?
amigao acho que isso do seu pai vc nem deveria informa ja que acho que ninguem alem de sua mae e voe sabe desse episodio .
avatar
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 7459
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por santos-cg em Ter 22 Jan 2013 - 9:52

santos-cg escreveu:
lobo solitário escreveu:A uns 45 anos, meu pai foi preso pow fazer burrada quando era jovem cabeça fraca, foi preso cumpriu o que devia e pago pelo que fez. quando saiu volto a trabalha e recomeçou a vida como cidadão de bem.
queria saber se devo inrformar isso na pesquisa social e se me atrapalha na pesquisa pois quando ele foi preso eu nem era nascido e hj ele já é aposentado e tambem queria saber se morar em area de risco reprova e se ele vão fazer a pesquisa aonde moro?
amigao acho que isso do seu pai vc nem deveria informa ja que acho que ninguem alem de sua mae e voe sabe desse episodio .
e area de risco nao reprova nao porem vc tenque mencionar no inventario que vce mora em area de risco .
avatar
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 7459
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por lobo solitário em Ter 22 Jan 2013 - 10:07

valeu amigo fico grato pela resposta pois quero mudar o episódio e ser orgulho pra minha familia
avatar
lobo solitário
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 2574
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31
Localização : rj

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deus no controle

Mensagem por santos-cg em Ter 22 Jan 2013 - 10:55

lobo solitário escreveu:valeu amigo fico grato pela resposta pois quero mudar o episódio e ser orgulho pra minha familia
que nada tamos ai pra lhe ajudar, essa cituaçao do seu pai nem mencione ja que vc nao era nem nascido e como so vc e sua mae sabe nem toque nesse assunto na fixa do inventario.
avatar
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 7459
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por sd-barreto em Sab 26 Jan 2013 - 15:02

santos-cg escreveu:
lobo solitário escreveu:valeu amigo fico grato pela resposta pois quero mudar o episódio e ser orgulho pra minha familia
que nada tamos ai pra lhe ajudar, essa cituaçao do seu pai nem mencione ja que vc nao era nem nascido e como so vc e sua mae sabe nem toque nesse assunto na fixa do inventario.
koe santos tava praticamente ao seu lado no Exame...vlw abrç
avatar
sd-barreto
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 2184
Data de inscrição : 08/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por santos-cg em Dom 27 Jan 2013 - 13:08

sd-barreto escreveu:
santos-cg escreveu:
lobo solitário escreveu:valeu amigo fico grato pela resposta pois quero mudar o episódio e ser orgulho pra minha familia
que nada tamos ai pra lhe ajudar, essa cituaçao do seu pai nem mencione ja que vc nao era nem nascido e como so vc e sua mae sabe nem toque nesse assunto na fixa do inventario.
koe santos tava praticamente ao seu lado no Exame...vlw abrç
po meu amigo pq nao falo comigo ????
avatar
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 7459
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por sd-barreto em Dom 27 Jan 2013 - 15:18

santos-cg escreveu:
sd-barreto escreveu:
santos-cg escreveu:
lobo solitário escreveu:valeu amigo fico grato pela resposta pois quero mudar o episódio e ser orgulho pra minha familia
que nada tamos ai pra lhe ajudar, essa cituaçao do seu pai nem mencione ja que vc nao era nem nascido e como so vc e sua mae sabe nem toque nesse assunto na fixa do inventario.
koe santos tava praticamente ao seu lado no Exame...vlw abrç
po meu amigo pq nao falo comigo ????
pow ja tinha começado o teste...mas averá outras oportunidades...vlw brother eu que estava atrás do giba de azul da fab...abrç...
avatar
sd-barreto
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 2184
Data de inscrição : 08/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por brunosds em Qui 31 Jan 2013 - 6:50

SPC E SERASA REPROVA........SE ALGUEM SOUBER REALMENTE SE O CANDIDATO PODE SER REPROVADO, ME AVISEM PQ EU ACHO QUE SE BASEANDO EM CONCURSOS PUBLICOS N PODE REPROVAR ....DESDE JA AGRADEÇO..
avatar
brunosds
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 1797
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por sd-barreto em Sex 1 Fev 2013 - 13:35

brunosds escreveu:SPC E SERASA REPROVA........SE ALGUEM SOUBER REALMENTE SE O CANDIDATO PODE SER REPROVADO, ME AVISEM PQ EU ACHO QUE SE BASEANDO EM CONCURSOS PUBLICOS N PODE REPROVAR ....DESDE JA AGRADEÇO..
não amigo não reprova! só se for no caso de constituir crime!
avatar
sd-barreto
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 2184
Data de inscrição : 08/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum