O ex presidente Fernando henrique faz campanha pela descriminalização do uso de drogas. qual é a sua opinião a respeito?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
O ex presidente Fernando henrique faz campanha pela descriminalização do uso de drogas. qual é a sua opinião a respeito?
minha posição em relação a isso é completamente contrário, onde "os filhinhos de papai" ficarão mais ainda sem limites, e um caminho mais curto pro caos!

*Franco*- Administrador

Pontos: 2790
Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5
Re: O ex presidente Fernando henrique faz campanha pela descriminalização do uso de drogas. qual é a sua opinião a respeito?
...Atualmente presidente da Comissão Global de Políticas sobre Drogas, FHC afirmou que não havia intenção alguma do documentário pregar uma receita pronta sobre como combater o uso de drogas no País. "O filme não é de tese, é de debate", afirmou. Para o político, apesar de algumas experiências exitosas em lugares da Europa, "cada país tem que elaborar sua própria política, porque uma coisa é você estar na Suíça, onde o problema é de saúde pública, já que a violência é pequena. Outra coisa é no Brasil, onde a violência é grande".
Somos platéia de varios pizzaiolos...
Somos platéia de varios pizzaiolos...
Convidad- Convidado
Re: O ex presidente Fernando henrique faz campanha pela descriminalização do uso de drogas. qual é a sua opinião a respeito?
exatamente! a questão cultural seria um outro aspécto, já que enquanto a sociedade mais desenvolvida economicamente busca sempre o desenvolvimento; enquanto o povo brasileiro se conforma com os churrasquinhos, bailes funk's, pagodes, futebol e samba! Reprovo ainda essa política (cala a boca), q consiste em liberar crédito a qm mal consegue se sustentar (assalariado) e de quebra ainda dá esmolas (bolsa família, auxilio creche e etc e tal!), penso que ao invés deles se preocuparem q seus filhinhos chincheiros irão em cana se fizer "M", deveriam pensar em fazer políticas mais sérias, a começar c/ a redução dos seus próprios salários e respectivos benefícios, q por sinal além de ser vergonhoso, fazem rombo na previdência social. Isto sem contar nas fraudes, que se for relatar por aki não terá mais páginas suficientes pra escrever!
vivemos num país que temos mesmo é q bater palmas pra maluco dançar!
Cabe a nós, os jovens honestos mudar essa história, pois não quero que minha filha passe por tudo isso que a nossa geração vem passando!
vivemos num país que temos mesmo é q bater palmas pra maluco dançar!
Cabe a nós, os jovens honestos mudar essa história, pois não quero que minha filha passe por tudo isso que a nossa geração vem passando!

*Franco*- Administrador

Minhas Notas
Concordo em gênero, número e grau ..
É impressionante como querem comparar o Brasil com países desenvolvidos e países que são minúsculos, às vezes menor até que o RJ. Não sou preconceituoso, mas pq que ao invés de se debater em fazer cartilhas sobre homofobia nas escolas, não fazem cartilha sobre as drogas, sexos seguro, planejamento familiar,pq é muito fácil ter 5, 6 filhos e depois colocar a culpa no governo por não ter condições de sustento, como bem disse : governo dá esmola pra quem não tem condições, pq ao invés disso não dá emprego ou condições para que a pessoa possa trabalhar . Enfim, não podem achar que é normal banalizar o uso de drogas, aqui nós não temos condições de tratar o caso ainda como saúde pública, Brasil não tem condições nem de manter hospitais quanto mais abrigos para isso, ainda será por muito tempo caso de polícia sim .
Meu Deus, e ainda tem essa alteração no código penal. E dizem que o Brasil é o País do futuro ..
É impressionante como querem comparar o Brasil com países desenvolvidos e países que são minúsculos, às vezes menor até que o RJ. Não sou preconceituoso, mas pq que ao invés de se debater em fazer cartilhas sobre homofobia nas escolas, não fazem cartilha sobre as drogas, sexos seguro, planejamento familiar,pq é muito fácil ter 5, 6 filhos e depois colocar a culpa no governo por não ter condições de sustento, como bem disse : governo dá esmola pra quem não tem condições, pq ao invés disso não dá emprego ou condições para que a pessoa possa trabalhar . Enfim, não podem achar que é normal banalizar o uso de drogas, aqui nós não temos condições de tratar o caso ainda como saúde pública, Brasil não tem condições nem de manter hospitais quanto mais abrigos para isso, ainda será por muito tempo caso de polícia sim .
Meu Deus, e ainda tem essa alteração no código penal. E dizem que o Brasil é o País do futuro ..

Sd Tavares Nit- Aluno(a)
Pontos: 577
.
este fernando henrique é piro.. das ideias...aushaushuaah só pode tar de sacanagem um candango desses.
.
este fernando henrique é piro.. das ideias...aushaushuaah só pode tar de sacanagem um candango desses.

SoldierMike2010- Sargento - 3º SGT
Pontos: 712
Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0
ele deve gostar de dar um 2 não é possivel...........

de fabio- Capitão
Pontos: 2398
ele querem comparar o brasil com esses paises de 1º mundo onde o consumo é feito em bares legalizados, a droga é bem mais cara e as leis são anos luz mais rispidas até para quem pisa na grama, tolerancia zero pareiro, aki no brasil o consumo é feito de maneira criminosa e sem contar o fator social q envolve estes consumidores, nesses paises q legalizam geralmente quem consome é gringo e aki quem consome é o gringo, o pai de familia assalariado, o desempregado, os adolescentes, mães de familia, é muita gente pra tentar legalizar o consumo ai todo mundo quando fizer uma merda vai falar q tava na nóia. a coisa ja ta tão feia q eles querem implantar o "se ñ pode vence-los junte-se a eles".

Jony_mat- Sargento - 2º SGT
Pontos: 1065
Minhas Notas
os burgueses já conseguiram mudar a visão de que um filhinho de papai que fuma um basiado é um traficante, estipularam um limite pra usuario!!!! porr... se o cara compra a praga da droga ele é usuario e nao contribui pra merd... do trafico?!?!?!?! pra mim deveria ser tratato com um mal, mas como é filhinho de papai nao é prejudicado pq burlaram a lei.
Agora vem isso ai de legalizar, ja nao se contentam com o permitido por lei, querem + ainda, tinha que fazer igual na ditadura: - ah o senhor gosta de fumar maconha né?? vai ter que comer essa porr... acesa.
umas semanas atras eu fiquei pasmo assintindo uma materia sobre a prisão de uns cracudos, um dos crackudos virou pra camera e disse: eu vou mas como eu sou usuario eu volto, nao serei preso. ou seja, até quem tem pouca condição ou de dinheiro ou intelectual, sabe que a lei tem essa "brecha" que facilita ao usuario. ai o policial tem q subir o morro arriscar a vida pra rebentar o traficante, mas o fato é que se a população continuar comprando a luta é eterna. ah sei lá tem horas q eu acho que o brasileiro tem o que merece mesmo... preferem ter q pagar 300 conto pra ver um Paul McCartney, do que prestar atenção no q interessa, vai ao maracana gasta 30 conto com tanta gente passando fome, vota no tiririca dizendo que é protesto quando no entanto foi uma burrice, ve o jogo do vasco na copa do brasil dando audiencia a globo quando no sbt tem uma materia muito interessante sobre racismo...muito dos negros nao sabe nem a metade dos seus direitos quando esse é ferido.
nada contra o lazer. mas temos q saber q agente poderia esta ajudando o nosso pais a ser melhor !
Agora vem isso ai de legalizar, ja nao se contentam com o permitido por lei, querem + ainda, tinha que fazer igual na ditadura: - ah o senhor gosta de fumar maconha né?? vai ter que comer essa porr... acesa.
umas semanas atras eu fiquei pasmo assintindo uma materia sobre a prisão de uns cracudos, um dos crackudos virou pra camera e disse: eu vou mas como eu sou usuario eu volto, nao serei preso. ou seja, até quem tem pouca condição ou de dinheiro ou intelectual, sabe que a lei tem essa "brecha" que facilita ao usuario. ai o policial tem q subir o morro arriscar a vida pra rebentar o traficante, mas o fato é que se a população continuar comprando a luta é eterna. ah sei lá tem horas q eu acho que o brasileiro tem o que merece mesmo... preferem ter q pagar 300 conto pra ver um Paul McCartney, do que prestar atenção no q interessa, vai ao maracana gasta 30 conto com tanta gente passando fome, vota no tiririca dizendo que é protesto quando no entanto foi uma burrice, ve o jogo do vasco na copa do brasil dando audiencia a globo quando no sbt tem uma materia muito interessante sobre racismo...muito dos negros nao sabe nem a metade dos seus direitos quando esse é ferido.
nada contra o lazer. mas temos q saber q agente poderia esta ajudando o nosso pais a ser melhor !
Soldado Hols- Sub Tenente
Pontos: 1404
Minhas Notas
História: 4
desculpa se fui contra a opniao de outras pessoas. mas a verdade é essa !
Soldado Hols- Sub Tenente
Pontos: 1404
Minhas Notas
História: 4
pois é! sendo aprovada essa "M" o furdunço é certo!
uma coisa é certa tambem, meus caros amigos... se eu tiver no lance, num vai ter essa de filhinho de papai, q conheço ciclano, beltrano e etc e tal!
" vai roer o osso!" rs...
pra ser sincero, qnto mais influencia na sociedade, mais eu vou ADORAR!
uma coisa é certa tambem, meus caros amigos... se eu tiver no lance, num vai ter essa de filhinho de papai, q conheço ciclano, beltrano e etc e tal!
" vai roer o osso!" rs...
pra ser sincero, qnto mais influencia na sociedade, mais eu vou ADORAR!

*Franco*- Administrador

Minhas Notas
Pq ele não fez isso quando era presidente? Ficou com medo da opinião pública? Sabe que está errado....

Thamanhaes- Aluno(a)
Pontos: 571
Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:
Thamanhaes escreveu:Pq ele não fez isso quando era presidente? Ficou com medo da opinião pública? Sabe que está errado....
é verdade! qndo se qr se faz!

*Franco*- Administrador

Minhas Notas
Ricardo... escreveu:eu diria mais:
o cara, comprando a maldita, não estaria financiando o tráfico?
poderia vir a ser enquadrado se fosse levada a situação ao português correto.
numa empresa, se o cara dá dinheiro é INVESTIDOR, ou seja, sócio.
no tráfico, se o cara dá dinheiro é USUÁRIO?
complicado isso..
se liberarem, teremos um salve-se quem puder..
como foi falado anteriormente, o álibi passará a ser a nóia que o cara estava no momento e não tinha condições de discernir o que era errado.
comcordo com voce brother esta certissimo!!!!!!!!!

ling harris- Aluno(a)
Pontos: 489

SOLDADO ZEUS RJ- Aluno(a)
Pontos: 473
Minhas Notas
Soldado Holsback escreveu:os burgueses já conseguiram mudar a visão de que um filhinho de papai que fuma um basiado é um traficante, estipularam um limite pra usuario!!!! porr... se o cara compra a praga da droga ele é usuario e nao contribui pra merd... do trafico?!?!?!?! pra mim deveria ser tratato com um mal, mas como é filhinho de papai nao é prejudicado pq burlaram a lei.
É tão dificil tentar acertar uma salada de alface e pior ainda tentar descobrir qual será o molho da pizza...
Vivemos em um mundo que tentamos entender o CERTO em relação ao ERRADO. Isso Pode!? Aquilo não pode!? Ou faço 100% certo e nem quero saber se vou ser discriminado pela Sociedade...
Ou faço MEIO errado e finjo que fiz o certo pelos seus 100%
Acho melhor montar uma Boutique de Dogs e vestir da melhor forma e classe, pra quem não vai discutir Politicas...
Ficamos como Racionais ou Irracionais?
Do jeito que andam as coisas, cada dia que passa vivemos engaiolados
Lembro do Filme Tropa de Elite2, a parte de toda comparação da população e os presideos
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» CAMPANHA DO AGASALHO
» O ex presidente Fernando henrique faz campanha pela descriminalização do uso de drogas. qual é a sua opinião a respeito?
» 7 bi de hab.: Mídia "controlada" inicia campanha de redução populacional
» Luiz Fernando Veríssimo
» Ex-presidente Lula recebe livro Ainda Existe esperança
» O ex presidente Fernando henrique faz campanha pela descriminalização do uso de drogas. qual é a sua opinião a respeito?
» 7 bi de hab.: Mídia "controlada" inicia campanha de redução populacional
» Luiz Fernando Veríssimo
» Ex-presidente Lula recebe livro Ainda Existe esperança
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: