RO (Reg de Ocorrência) qual?
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
RO (Reg de Ocorrência) qual?
Visto que já estou no processo próximo ao exame documental, muitas pessoas estão me perguntando e não estou sabendo responder: O RO tem que ser o de vítima e/ou os abertos contra vc? qual ou quai apresentar?
Convidad- Convidado
Re: RO (Reg de Ocorrência) qual?
Marcelo Gadelha escreveu:Visto que já estou no processo próximo ao exame documental, muitas pessoas estão me perguntando e não estou sabendo responder: O RO tem que ser o de vítima e/ou os abertos contra vc? qual ou quai apresentar?
Marcelo, com certeza é o q vc abriu contra alguém, ou seja, vc é a vítima. Se tiver algum contra vc, apenas omita (não mencione) pois isto reprova!

Ungida- Moderador

Pontos: 1720
ro ocorrencia
boa noite quem foi que lhe disse se vc tive um ro de acusação reprova pois e muito relativo ex: alguem não pode gosta de vc e te acusa que vc tentou agredir mais não provou so que o ro foi arquivado isso não que dizer que vc e culpado não foi nada provado contra vc.então eu no seu lugar levava so o de autor o de vitima não tem necessidade.
marlan- Novato(a)
Pontos: 521
Marcelo Gadelha escreveu:Visto que já estou no processo próximo ao exame documental, muitas pessoas estão me perguntando e não estou sabendo responder: O RO tem que ser o de vítima e/ou os abertos contra vc? qual ou quai apresentar?
QUALQUER PASSAGEM NA DELEGACIA... ATÉ SE FOR COMO TESTEMUNHA DO TAPA QUE O FILHO DA VIZINHA DEU NO GATO DA OUTRA.... ELES PEDEM TUDO.
E SE TRATANDO DE POLICIA, ELES CONSEGUEM FACILMENTE DESCOBRIR ESSE TIPO DE COISA...

kenny.rj- Cabo
Pontos: 846
Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5
marlan escreveu:boa noite quem foi que lhe disse se vc tive um ro de acusação reprova pois e muito relativo ex: alguem não pode gosta de vc e te acusa que vc tentou agredir mais não provou so que o ro foi arquivado isso não que dizer que vc e culpado não foi nada provado contra vc.então eu no seu lugar levava so o de autor o de vitima não tem necessidade.
Marlan, td bem?
Bom, além d colegas nossos aqui do fórum já terem confirmado isto, já tive esta informação aqui fora tbm. Acredito não ser melhor arriscar!
Mas enfim, estamos aqui para somar!

Ungida- Moderador

ELES PEDEM TUDO
TESTEMUNHA... VITIMA... ACUSADO...
.QUALQUER PASSAGEM NA DELEGACIA.
para os que tem problema com "fonte" ou "quem foi que disse?"... eu to cursando e ja passei por essas porcarias todas...
TESTEMUNHA... VITIMA... ACUSADO...
.QUALQUER PASSAGEM NA DELEGACIA.
para os que tem problema com "fonte" ou "quem foi que disse?"... eu to cursando e ja passei por essas porcarias todas...

kenny.rj- Cabo
Minhas Notas
marlan escreveu:boa noite quem foi que lhe disse se vc tive um ro de acusação reprova pois e muito relativo ex: alguem não pode gosta de vc e te acusa que vc tentou agredir mais não provou so que o ro foi arquivado isso não que dizer que vc e culpado não foi nada provado contra vc.então eu no seu lugar levava so o de autor o de vitima não tem necessidade.
AEH AMIGO... NÃO VAI NESSA QUE VC VAI SE FERRAR.. ELES PEDEM ATÉ PARA RELATAR AS PASSAGENS NA DELEGACIA QUE NÃO DERAM EM NADA..
QUANDO EU DISSE TUDO.... É TUDO..

kenny.rj- Cabo
Minhas Notas
oi, eu já fiz o inventário e a pesquisa.
O RO é retirado na delegacia mais próxima a sua casa, é só levar o RG.
Tem que levar o que sair, seja de vítima ou de autor, é melhor não mentir.
Eles verificam tudo. E lá no preenchimento do inventário tem um questionário aonde eles perguntam sobre as ocorrências, tipo sua versão.
O sargento lé falou que era para relatar tudo! Até acidente de trânsito.. tudo.
Galera o melhor é ser sincero(a)!!!!
O RO é retirado na delegacia mais próxima a sua casa, é só levar o RG.
Tem que levar o que sair, seja de vítima ou de autor, é melhor não mentir.
Eles verificam tudo. E lá no preenchimento do inventário tem um questionário aonde eles perguntam sobre as ocorrências, tipo sua versão.
O sargento lé falou que era para relatar tudo! Até acidente de trânsito.. tudo.
Galera o melhor é ser sincero(a)!!!!

Guerreira do CFAP- Aluno(a)
Pontos: 696
Minhas Notas
Português: 4
GENTE É SÓ SE LIGAR...
VC TA FAZENDO PROVA PARA A POLICIA.. VC ESTÁ LIDANDO EM TODAS AS FASES DO CONCURSO COM POLICIAIS..
ELES DESCOBREM ATÉ A PEDRA QUE VC ATIROU NA JANELA DA SUA VIZINHA QUANDO TINHA 6 ANOS DE IDADE..
VAI DAR MOLE DE MENTIR..?
VC TA FAZENDO PROVA PARA A POLICIA.. VC ESTÁ LIDANDO EM TODAS AS FASES DO CONCURSO COM POLICIAIS..
ELES DESCOBREM ATÉ A PEDRA QUE VC ATIROU NA JANELA DA SUA VIZINHA QUANDO TINHA 6 ANOS DE IDADE..
VAI DAR MOLE DE MENTIR..?

kenny.rj- Cabo
Minhas Notas
pois e kenny junior quem me falou foi um amigo policial civil que não havia necessidade de levar o de vitima. qualquer duvida vc pode adicionar o meu email e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não estou aqui para atrapalha so ajuda mesmo por que tem vaga para todos eo entuitoto do topico foi para um ajuda o outro e um abraço renatinha
marlan- Novato(a)
marlan escreveu:pois e kenny junior quem me falou foi um amigo policial civil que não havia necessidade de levar o de vitima. qualquer duvida vc pode adicionar o meu email e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não estou aqui para atrapalha so ajuda mesmo por que tem vaga para todos eo entuitoto do topico foi para um ajuda o outro e um abraço renatinha
pOW, TRANQUILO CARA..
ENTENDO A INTENÇÃO E TAL.. MAS É QUE JA VI GENTE SE FERRANDO BONITO PORQUE ESQUECEU OU NÃO LEVOU DOCUMENTAÇÃO, E ACABOU SE ATRASANDO... ELES PEDEM ABSOLUTAMENTE TUDO RELATIVO A DELEGACIA.. SEJA VITIMA, TESTEMUNHA E PRINCIPALMENTE ACUSADO...

kenny.rj- Cabo
Minhas Notas
então mais este amigo me falou que a pm não tem acesso a nada da policia civil . valeu e uma boa sorte.
marlan- Novato(a)
Para esclarecer o pessoal sobre r.o., não minta de jeito maneira, eu estou em processo seletivo (Social documental), no meu caso eu tenho um R.o (processo de agrassão domestica) que já foi arquivado ha algum tempo, pois o mesmo me disse (investigador) que se caso eu tivesse omitido este R.0 eu seria reprovado a critério do mesmo (isso mesmo o investigador pode alegar que você mesmo sabedouro de todo processo investigatório omiti a verdade), tem R.o por acidente de transito, Vitima, autor = não interessa fale a verdade que a lei pode ampará-lo, inclusive o mesmo. Quem não deve não teme, então mesmo que seu nada consta acuse nada, o sistema do IFP irá acusar qualquer tipo de RO, processo na justiça, entrada em delegacia, etc.
Boa sorte a todos.
Boa sorte a todos.
koragem- Novato(a)
Pontos: 625
marlan escreveu:pois e kenny junior quem me falou foi um amigo policial civil que não havia necessidade de levar o de vitima. qualquer duvida vc pode adicionar o meu email e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não estou aqui para atrapalha so ajuda mesmo por que tem vaga para todos eo entuitoto do topico foi para um ajuda o outro e um abraço renatinha
Marlan, certa vez (uns 7 anos atrás) eu dei uma queixa porque furtaram o rádio do carro. Só q quando fui à DP em q dei parte, fui informada q agora os registros ficam nas Microfilmagens da Barra e Centro. Quando liguei, ambas informaram q se não tiver (não tem como eu lembrar pois já faz bastante tempo) o dia e mês exatos não tem como obter tal documento. E afirmaram q neste caso como não deu em nada, já foi arquivado. Então me orientaram à informar isto à PM quando a mesma solicitar.
Acredito valer a dica para quem precisar. Caso ainda tenham dúvidas, posto os telefones das Microfilmagens!

Ungida- Moderador

valeu renatinha pois e so que a minha duvida e se que tinha ro era reprovado so que um advogado me falou que isso não reprova so se for transito julgado se vc ja foi condendo a alguma coisa desde ja agradeço pelas informações se quiser me adicionar o meu emali e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e um abraço e boa sorte.
marlan- Novato(a)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» probabilidade de ocorrência do espaço
» RO (Reg de Ocorrência) qual?
» A ciência pode nos dizer o que é bom?
» Equação da circunferência
» Circuito Elétrico, Resistência Total
» RO (Reg de Ocorrência) qual?
» A ciência pode nos dizer o que é bom?
» Equação da circunferência
» Circuito Elétrico, Resistência Total