Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

DICAS PARA INCORPORAÇÃO.

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DICAS PARA INCORPORAÇÃO.

Mensagem por Srª Smith em Qui 2 Maio 2013 - 13:05

silva léo escreveu:
saclili escreveu:
silva léo escreveu:
machador escreveu:
saclili escreveu:
sandrovascaino escreveu:vou ser sincero ze tenho uma amiga q e policial se formou tem quase 1 ano ela me disse 90% fizeram a prova pela estabilidade ela foi uma e disse fico no maximo 2013 depois peço artigo, nao tenho coragem de fazer ronda em favela fiquei varias vezes de dispensa por medo hoje de quase 1000 formados quase 80% estao de licensa estou tentando qualquer concurso. palavras dela , mas teve varios casos de masculino tambem correndo na hora da trocaçao e deixando companheiro ha deriva. ou seja muitos fizeram pela estabilidade. reflitam veja se e isso mesmo q querem, pois depois q entra sua vida social praticamente acaba ela disse" nao consigo andar a pe desconfio ate da minha sombra estou ficando paranoica nao consigo viver assim" reflitam tanto fem quanto masc.
tenho um ditado muito bom pra essa sua amiga...!!!

diz a ela que quem tem medo de cagar ... ñ come

amigão sem ofensas... mas sou de Pernambuco ... quando eu estava no cfap fazendo o antropométrico alguns cariocas me zoaram e muito (discriminação por ser nordestino)... e notei que será mais um fator para lutar.... teve um que disse que aki no nordeste ... matamos uns aos outros na pexeirada (faca) e no rio de janeiro se mata na bala .... e me perguntaram o que eu estava fazendo,se era louco de estar entrando na pmrj... ora então perguntei o pq que eles estão fazendo ali no cfap.. disse a um deles que qndo chove , quando faz sol é pra todos .... se fosse ruim pra mim e pq eles tbm estão entrando na pmrj...???

sei da realidade que vive o rio de janeiro ... mas estamos ai pra fazer a diferença ... que Deus nos proteja

pois aonde abundou o pecado ... superabundou a graça

Disse tudo campeão, até pq essa mina ai deve ser mt burra, primeiro que Pm não tem estabilidade, é so olhar Bol, todo dia tem um praça excluido, segundo que paga mal, no mercado privado consegue-se salario muito melhor.

ou seja tem q entrar quem quer pela profissão, pq apesar de ser concurso publico, não é banco do Brasil.
Ai amigo tbem recebi uma certa resistencia por ser PAULISTA muitos la no CFAP na hora do teste fisico se intitularão ''MALANDROS'' disseram que paulista não tem disposição muitos deles foram reprovados eu passei com LOUVOR agora se ser ''MALANDRO'' é assim to bem d jeito que sou ''MALANDRAGEM DE VERDADE É VIVER HONESTAMENTE''
RUMO AO CEFAP FÉ EM DEUS cheers
vcs viram o caso da estudante que esfaqueou o aluno .... em São paulo...???... isso é o que dá ... ser ignorante em questão de cultura ....... a estudante perdeu a cabeça ... pois o aluno vinha á mais ou mesnos três meses descriminando-a...por ela ser nordestina ... pois ela morava aki em Pernambuco e se mudou-se á são paulo

acho que contra esse tipo de preconceito ñ tem jeito...

mas como eu falei é mais uma guerra que podemos vencer ...!!!
a VIOLÊNCIA gerou VIOLÊNCIA, infelizmente hj em dia estão mais preocupados com o preconceito aos gays e o casamento deles, do que coisas que na minha opinião são mais crucias a humanidade como O PRECONCEITO AOS NEGROS, GORDOS, ALTOS NORDESTINOS ETC....
No

Todos somos iguais, estas pessoas que tem este tipo de comportamento que são diferentes. CAguem para estes tipos de coisas, vcs são brasileiros, são guerreiros a cima de tudo, são vencedores! Então caguem pra estas coisas e tenho certeza que cada um mostrará o seu valor. Lá na hora é que vamos ver, quem tem mais garrafa pra vender!!

Como diz a musica do RAPPA, "Cor da pele Fooo...."
E eu digo: "Naturalidade foood.....
"Estética foood....
"Classe social foood...

Rumo ao cefap galera!!! cheers cheers
Srª Smith
Sub Tenente

Pontos : 2902

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por silva léo em Qui 2 Maio 2013 - 13:36

silva léo escreveu:
saclili escreveu:
silva léo escreveu:
machador escreveu:
saclili escreveu:
sandrovascaino escreveu:vou ser sincero ze tenho uma amiga q e policial se formou tem quase 1 ano ela me disse 90% fizeram a prova pela estabilidade ela foi uma e disse fico no maximo 2013 depois peço artigo, nao tenho coragem de fazer ronda em favela fiquei varias vezes de dispensa por medo hoje de quase 1000 formados quase 80% estao de licensa estou tentando qualquer concurso. palavras dela , mas teve varios casos de masculino tambem correndo na hora da trocaçao e deixando companheiro ha deriva. ou seja muitos fizeram pela estabilidade. reflitam veja se e isso mesmo q querem, pois depois q entra sua vida social praticamente acaba ela disse" nao consigo andar a pe desconfio ate da minha sombra estou ficando paranoica nao consigo viver assim" reflitam tanto fem quanto masc.
tenho um ditado muito bom pra essa sua amiga...!!!

diz a ela que quem tem medo de cagar ... ñ come

amigão sem ofensas... mas sou de Pernambuco ... quando eu estava no cfap fazendo o antropométrico alguns cariocas me zoaram e muito (discriminação por ser nordestino)... e notei que será mais um fator para lutar.... teve um que disse que aki no nordeste ... matamos uns aos outros na pexeirada (faca) e no rio de janeiro se mata na bala .... e me perguntaram o que eu estava fazendo,se era louco de estar entrando na pmrj... ora então perguntei o pq que eles estão fazendo ali no cfap.. disse a um deles que qndo chove , quando faz sol é pra todos .... se fosse ruim pra mim e pq eles tbm estão entrando na pmrj...???

sei da realidade que vive o rio de janeiro ... mas estamos ai pra fazer a diferença ... que Deus nos proteja

pois aonde abundou o pecado ... superabundou a graça

Disse tudo campeão, até pq essa mina ai deve ser mt burra, primeiro que Pm não tem estabilidade, é so olhar Bol, todo dia tem um praça excluido, segundo que paga mal, no mercado privado consegue-se salario muito melhor.

ou seja tem q entrar quem quer pela profissão, pq apesar de ser concurso publico, não é banco do Brasil.
Ai amigo tbem recebi uma certa resistencia por ser PAULISTA muitos la no CFAP na hora do teste fisico se intitularão ''MALANDROS'' disseram que paulista não tem disposição muitos deles foram reprovados eu passei com LOUVOR agora se ser ''MALANDRO'' é assim to bem d jeito que sou ''MALANDRAGEM DE VERDADE É VIVER HONESTAMENTE''
RUMO AO CEFAP FÉ EM DEUS cheers
vcs viram o caso da estudante que esfaqueou o aluno .... em São paulo...???... isso é o que dá ... ser ignorante em questão de cultura ....... a estudante perdeu a cabeça ... pois o aluno vinha á mais ou mesnos três meses descriminando-a...por ela ser nordestina ... pois ela morava aki em Pernambuco e se mudou-se á são paulo

acho que contra esse tipo de preconceito ñ tem jeito...

mas como eu falei é mais uma guerra que podemos vencer ...!!!
a VIOLÊNCIA gerou VIOLÊNCIA, infelizmente hj em dia estão mais preocupados com o preconceito aos gays e o casamento deles, do que coisas que na minha opinião são mais crucias a humanidade como O PRECONCEITO AOS NEGROS, GORDOS, ALTOS NORDESTINOS ETC....
No
FALOU E DISSE
silva léo
Cadete

Pontos : 3146

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Mensagem por vinnyjaguar em Qui 2 Maio 2013 - 15:14

Desde já estamos vendo oque outros passam , sendo que alguns aproveitam para tirar proveito do ocorrido ...
Meu ponto de vista ... Quer brigar por direitos então brigue pelo preto, branco , amarelo , qualquer seja a cor , pelo pobre , pelo deficiente , por quem é do sul, norte, oeste ou leste ... não só pelo Gay mas sim por todos ... assim exigindo que todos tenham direitos não só "sua classe" mas outras também ...
vinnyjaguar
Sub Tenente

Pontos : 2423

Mensagem por soresini em Qui 2 Maio 2013 - 15:22

Valeu parceiro, mandou bem !!!!!!!
soresini
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2611

Minhas Notas

Mensagem por silva léo em Qui 2 Maio 2013 - 19:28

vinnyjaguar escreveu:Desde já estamos vendo oque outros passam , sendo que alguns aproveitam para tirar proveito do ocorrido ...
Meu ponto de vista ... Quer brigar por direitos então brigue pelo preto, branco , amarelo , qualquer seja a cor , pelo pobre , pelo deficiente , por quem é do sul, norte, oeste ou leste ... não só pelo Gay mas sim por todos ... assim exigindo que todos tenham direitos não só "sua classe" mas outras também ...
tbem compartilho dessa opinião mas a mídia só briga pelos gays ai é FOD...
silva léo
Cadete

Pontos : 3146

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Mensagem por vinnyjaguar em Sex 3 Maio 2013 - 18:25

Se apegue muito com Deus pois vários iram penar ate incorporar.....pale
vinnyjaguar
Sub Tenente

Pontos : 2423

Mensagem por recruta cfap flbom em Sab 4 Maio 2013 - 14:30

Ecoxx e nossa em nome do Senhor Jesus .a 15 conv vai ta la
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2325

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Mensagem por Srª Smith em Dom 5 Maio 2013 - 6:08

silva léo escreveu:
vinnyjaguar escreveu:Desde já estamos vendo oque outros passam , sendo que alguns aproveitam para tirar proveito do ocorrido ...
tbem compartilho dessa opinião mas a mídia só briga pelos gays ai é FOD...

Concordo c/ vc Silva leo, vc vê isso todos os dias na novela....
Srª Smith
Sub Tenente

Minhas Notas

Mensagem por Adr21 em Seg 6 Maio 2013 - 10:43

Pior que eh meu brother, quando tem paciata, revindicando direitos, so vemos na TV paciata GAY e para liberação da MACONHA!
Adr21
Cabo

Pontos : 2363

Mensagem por daniel pet em Seg 6 Maio 2013 - 10:45

muito protetor solar fator (FPS 50 UVA UVB)
daniel pet
Sub Tenente

Pontos : 3302

Minhas Notas

Mensagem por FN-001 em Seg 6 Maio 2013 - 16:02

MERMAO
FACA NA CAVERA E ND NA CARTERA! Mad
FN-001
Soldado

Pontos : 1863

Mensagem por Adr21 em Seg 6 Maio 2013 - 16:09

FN-001 escreveu:MERMAO
kkkkk parceiro ta brab mesmo to pensando seriamente em ficar residente, sera q da? 100 merreca de passagem nao vai dar nem pro gasto e alem de tudo so depois de uns 3 meses!
Adr21
Cabo

Mensagem por FN-001 em Seg 6 Maio 2013 - 16:29

Adr21 escreveu:
kkkkk parceiro ta brab mesmo to pensando seriamente em ficar residente, sera q da? 100 merreca de passagem nao vai dar nem pro gasto e alem de tudo so depois de uns 3 meses!

auhauha tamo lascado, bom, eu vou do cefap para o recreio, se quiser te dou um bonde, dependendo daonde tu mora ja diminui 1 condução ( so q vou de moto, eh mais barato e rapido)

e sao 3 meses, so q comando novo, coisas novas, talvez mude isso tb ( disse meu primo q entrou em novembro no cefap)
FN-001
Soldado

Mensagem por Adr21 em Seg 6 Maio 2013 - 16:40

FN-001 escreveu:
Adr21 escreveu:

auhauha tamo lascado, bom, eu vou do cefap para o recreio, se quiser te dou um bonde, dependendo daonde tu mora ja diminui 1 condução ( so q vou de moto, eh mais barato e rapido)

e sao 3 meses, so q comando novo, coisas novas, talvez mude isso tb ( disse meu primo q entrou em novembro no cefap)
Rsrsrsrs... Bem q eu ia mesmo brother mais sou de sao joao de meriti, bom mesmo as coisas mudarem com novo comando o ideal era começar a receber na matricula rsrsrsrs .
Adr21
Cabo

Mensagem por sd-barreto em Seg 6 Maio 2013 - 17:00

Adr21 escreveu:
FN-001 escreveu:
Adr21 escreveu:

Rsrsrsrs... Bem q eu ia mesmo brother mais sou de sao joao de meriti, bom mesmo as coisas mudarem com novo comando o ideal era começar a receber na matricula rsrsrsrs .
mano sou de são joão vou de moto tbm quer um bonde agente racha a gasosa! manda um mp que parte vc mora..
sd-barreto
Sargento - 3º SGT

Pontos : 2321

Mensagem por FN-001 em Seg 6 Maio 2013 - 17:42

sd-barreto escreveu:
Adr21 escreveu:
FN-001 escreveu:
Adr21 escreveu:

mano sou de são joão vou de moto tbm quer um bonde agente racha a gasosa! manda um mp que parte vc mora..
pooo olha ai, manerao!!!!
FN-001
Soldado

Mensagem por Adr21 em Seg 6 Maio 2013 - 17:54

Por isso que juntos somos.fortes! Para nao sair muito fora do.foco do topico e muito inportante hidratar pois a maioria dos casos de desmaio e.a falta de hidrataçao, maça pera. Laranja antes.de.sair.de casa faz bem!
Adr21
Cabo

Mensagem por FN-001 em Seg 6 Maio 2013 - 18:35

tem umas barrrinhas de proteina que realmente valem a pena comprar
eh daquela marca TRIO q tem varias barras comuns, entao tem uma tal de ''30 PROTEIN'' o mais comum eh azul ou cinza, mas a cor so muda o sabor mesmo custa em torno de 2,00 cada , mas vale a pena! tem na casa do biscoito, tem em alguns mercados, mas se for na loja de suplemento, as marcas q vendem sao tmtmt mais caras. (ex; universal, neo , nutrilatina, pro ... etc etc, se tiver grana compra da Universal - HI Protein , mas tb, aja grana xD )
FN-001
Soldado

Mensagem por soresini em Seg 6 Maio 2013 - 20:32

É FN-001, pra quem quer realizar cursos especializado na pmerj, não vai ter essas mordomia d ficar levando BIZÚ. Então o recrutamento q é bem mais tranquilo em relação aos cursos, já é uma forma d preparar o organismo na falta d comida, ou melhor, ficar muito tempo sem comer, não ter horário pra c alimentar corretamente. Eu falo isso pq eu fui militar do EB.
soresini
Sargento - 2º SGT

Minhas Notas

Mensagem por FN-001 em Seg 6 Maio 2013 - 22:26

soresini escreveu:É FN-001, pra quem quer realizar cursos especializado na pmerj, não vai ter essas mordomia d ficar levando BIZÚ. Então o recrutamento q é bem mais tranquilo em relação aos cursos, já é uma forma d preparar o organismo na falta d comida, ou melhor, ficar muito tempo sem comer, não ter horário pra c alimentar corretamente. Eu falo isso pq eu fui militar do EB.
eu entendo,mas foi um bizu msmo, tb fui militar, fuzileiro naval Cool
FN-001
Soldado

Mensagem por soresini em Seg 6 Maio 2013 - 22:29

Eu passei 8 anos no EB e sei todos os bizú!!!
soresini
Sargento - 2º SGT

Minhas Notas

Mensagem por FN-001 em Seg 6 Maio 2013 - 22:43

soresini escreveu:Eu passei 8 anos no EB e sei todos os bizú!!!
mt bom ! Cool Razz
FN-001
Soldado

Mensagem por Adr21 em Ter 7 Maio 2013 - 8:57

Bom saber que tem gente que sabe tudo so assim não precisara de ajuda de ninguem! Juntos somos forte! Mas parece q essa.frase para vc pouco importa neh. Abraços!!!
Adr21
Cabo

Mensagem por Srª Smith em Ter 7 Maio 2013 - 9:50

Adr21 escreveu:Por isso que juntos somos.fortes! Para nao sair muito fora do.foco do topico e muito inportante hidratar pois a maioria dos casos de desmaio e.a falta de hidrataçao, maça pera. Laranja antes.de.sair.de casa faz bem!

No meu caso eu vou ter que tomar 2 cafés da manhã, terei que sair muito cedo de casa. Vou tomar antes de sair e levar um pão ou alguma coisa para quando chegar no cefap. senão fizer isso, vou ficar muitas horas sem nada na barriga.
Srª Smith
Sub Tenente

Minhas Notas

Mensagem por FN-001 em Ter 7 Maio 2013 - 10:43

Entao vc vai ser o mais safo da turma, se vc sabe tudooo Cool
eu sei tao pouco, vou aprender com vc ! Razz
FN-001
Soldado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: