Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Como Estudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Estudar?

Mensagem por Kinha em Qui 12 Ago 2010 - 10:51

Olá galera, estou com ´pequeno probleminha para estudar Legislação.
Meus amigos e eu contatamos uma professora particular mas não sabemos com estudar Legislação de uma forma mais prática.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Beijos!!!

Kinha

Pontos: 1542

Re: Como Estudar?

Mensagem por wagner sampaio em Dom 15 Ago 2010 - 14:54

ola sou guarda municipal e instrutuor de agente de transito amiga vai ai uma dica ,a materia parece que e pouca mas a interpretaçao e longa,primeiro tente associar as perdas de pontos a penalidade ex: gravissima 7pontos.
leia atentamente as penalidades,ex;multa advertencia por escrito etc...posterior leia as medidas administrativas ex: retençao do veiculo,remoçao do veiculo etc...se vc decorarar as penalidades e ler tres ou mais veses a medida administrativa e as openalidades comprienderar melhor .....tente isso boa sorte nas questoes da prova eles devem te colocar frente a um caso ocorrido onde vc e o agente e tera que tomar suas medidas.

wagner sampaio

Pontos: 1537

Mensagem por felipinho em Seg 16 Ago 2010 - 17:32

Kinha , entra no site concurso virtual e compre um curso online especial para PMERJ , vc tem direito a assistir 5 vezes cada aula , e são 60 dias p/ inspirar , eu comprei e estou sabendo muito bem essa matéria . são 20 reais apenas , espero que tenha ajudado !!

felipinho

Pontos: 1596

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por ELAINE C ROCHA em Qua 15 Maio 2013 - 14:38

Very Happy olá pessoal ,quero fazer o próximo concurso , estou com mesmo problemas, só que em português e redação, alguém tem algum material ou site para auxilio de estudo.
abraços !

ELAINE C ROCHA

Pontos: 532

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: